1. Spirit Fanfics >
  2. Love Maze >
  3. Capítulo 31

História Love Maze - Capítulo 31


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos leitores, todos que favoritam e comentam!!! \(@^0^@)/(づ ̄3 ̄)づ╭❤~


Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 31 - Capítulo 31


Taehyung esperou por dias alguma ligação de Jungkook, mas por fim desistiu de aguardar e somente tentou continuar a sua rotina, mas aos poucos percebeu que era impossível. A sua mente lhe dava cenários horríveis de possíveis coisas que poderia ter ocorrido com Jeon na festa e de certa maneira, aquilo estava adoecendo o loiro.

— Tae? Você está acordado?

Jimin entrou no quarto com cuidado, encontrando o amigo sentado na cama, com o olhar parecendo distante. Park mordeu o lábio inferior e se aproximou, logo sentando no colchão e buscando a mão de Taehyung.

— Ei, Tae… Como está se sentindo?

— Uma merda. — Taehyung sorriu fracamente e Jimin não conseguiu evitar de afagar os fios tingidos do outro. — Pelo menos isso nos aproximou de novo…

Park também deu um sorriso, capturando a mão do melhor amigo e estalando um beijo na palma. O gesto fez o loiro sorrir mais abertamente, o que era exatamente o que o mais baixo queria.

— Você pode me desculpar pelas coisas que falei e fiz? Eu… estava com ciúmes — confessou. — E também… em um lugar que não quero voltar outra vez? Minha mente me mostrava como eu não valia nada e nunca valeria.

— Minnie… você deveria ter conversado comigo.

— É, eu sei… — Jimin suspirou pesado. — Isso que dá crescer em uma família fodida — brincou, sem muito humor. — Eu sei que pareço ingrato, já que minha mãe me dá dinheiro, mas…

— Sua família não foi boa, Minnie. Do que adianta o dinheiro, né? — Taehyung agora era o que movia a mão para afagar o rosto do mais velho. — Podemos passar o dia juntos? Eu não quero ir para a faculdade…

Park concordou com a cabeça.

— O que acha de passarmos o dia inteiro na cama e mais tarde pedirmos comida?

— Parece perfeito.

Jimin deu um sorriso e logo entrou debaixo das cobertas, abraçando o melhor amigo com força, coisa que fez Taehyung se sentir um pouco melhor. Ele sempre teria Jimin, mesmo quando brigados, entendiam-se melhor do que qualquer outro. Kim não conseguia se ver sem Park na sua vida.

— Desculpa por te causar ciúmes, Minnie.

Shh… está tudo bem. Não é sua culpa você estar apaixonado — afirmou o mais velho, deixando seus dedos brincarem com os fios do cabelo do outro. — Você fica tão lindo apaixonado…

Hm?

— A forma como você o olha… É bonito — garantiu Park. — Eu acho que ninguém nunca me olhará assim.

Taehyung se moveu até enxergar o rosto do melhor amigo e sem perceber começou a desenhar formas com a ponta do seu indicado na bochecha do ruivo, que deu um sorriso fraco.

— Não acho que seja verdade, Minnie. — Taehyung suspirou pesado. — Eles te olham assim, sabia?

Jimin não precisava perguntar quem eram “Eles”, pois o ruivo sabia ser referente a Seokjin e Namjoon, contudo tinha um pouco de medo daquilo tudo, mesmo que não confessasse em voz alta. No final das contas, sexo sempre era mais fácil.

— Eles só estão encantados, não apaixonados — afirmou o mais baixo, estalando a língua. — E, de qualquer maneira, Joonie e Jin combinam demais, eu só estragaria tudo.

— Por que é tão difícil para você entender que você nunca estraga nada, Minnie?

— Estrago sim. Eu já estraguei as coisas com Jae e só saímos uma vez.

Kim mordeu o lábio inferior, brincando com a barra da camisa do outro.

— Você não disse como foi o encontro…

Park balançou os ombros.

— Foi normal, mas não temos muita coisa em comum. E Jae é um fofo, é melhor eu não me envolver.

Hm… Eu não gostei mesmo dele.

— E por que não?

— Sei lá… — Taehyung suspirou pesado. — Mas ele é bom de cama?

— Porra, pior que é! — Jimin riu e Taehyung se animou com a conversa. Poderia ser uma boa coisa para esquecer tudo o que estava ocorrendo a sua volta. — Eu gozei e ele já estava pronto para outra!

— Gosto assim…

— Eu fiquei sem sentir minhas pernas na segunda vez! — Park mordeu o lábio inferior, lembrando-se da noite. — Mas… ele é doce e cheio de carinho para dar. Merece alguém que goste dele de verdade.

— E você não poderia ser esse alguém?

O ruivo fitou o mais alto e negou com a cabeça, sentindo que estavam indo novamente para o caminho onde já conheciam e não queriam voltar, porém de alguma maneira, sempre voltavam. De certa maneira, Jimin estava cansado de sempre dizer que seu coração pertencia a outra pessoa e Kim ignorar e fingir que não entendia. Odiava que tudo tinha que ser assim e somente queria ser amado de volta. Era pedir demais? Pelo visto era.

— Tae, você sabe a resposta.

— É, mas… — Taehyung estalou a língua no céu da boca e fitou o outro, deixando seus dedos afagarem a bochecha do amigo por um momento antes de dizer o que estava pensando.  — Não Jae, mas… você demonstrou algo por Jin e Namjoon, Minnie.

— Tesão.

— Não isso, Minnie. Se fosse tesão, você ia lá e transava com eles, mas… foi diferente. Eu notei e você também sentiu. Você estava começando a sentir bem, a talvez começar a construir algo com os dois, mas eles resolveram adiantar um passinho e você ficou com medo e afastou todo mundo. — Taehyung suspirou pesado. — Não estou dizendo o que você deva ou não fazer, mas você deveria se permitir, pelo menos uma vez. Você pode se surpreender com o resultado.

Jimin revirou na cama, fitando o teto. Ele estava odiando aquela conversa, pois parte dele tinha certeza de que Taehyung estava certo, contudo, tinha medo de como tudo ficaria no final das contas.

— Parte de mim ainda tem esperança de que eu tenha uma chance — disse Jimin.

Taehyung franziu a testa, fitando o outro, mesmo que esse somente olhasse para o teto. Ele não entendeu ao certo o que o amigo quis dizer, pois para ele estava claro que o ruivo tinha chance com Seokjin e Namjoon, então não fazia muito sentido na sua concepção.

— Mas você tem chance, tanto que eles te chamaram para encontros e também conversaram sobre um relacionamento a três.

— Não… Eu ainda tenho esperança de ter uma chance com você.

Kim abriu e fechou a boca, sem saber o que fala e então o ambiente ficou silencioso. O que Taehyung mais queria era poder dar aquela chance para Jimin, que os dois ficassem juntos porque daria certo, claro que daria, mas quando começara a deixar seu coração aceitar a ideia, Jungkook aparecera e como imãs, tinham se ligado rápido demais. Estava apaixonado por Jeon e novamente iria partir o coração do melhor amigo. Deveria ter uma cota para quantas vezes poderia fazer tal coisa antes de ser considerado uma pessoa ruim.

— Estou apaixonado por ele, Jimin.

— Eu sei.

— Eu juro que queria que as coisas fossem diferentes, que se eu… te amasse dessa maneira...

— Eu sei — repetiu o mais baixo.

O loiro bufou, odiando para onde aquela conversa estava indo.

— Posso falar o que penso? — questionou Taehyung, mas sem realmente esperar o outro confirmar. — Na verdade, vou começar pelo fato de que antes de Jungkook, eu pensava em namorar você, pois daríamos certo, mas depois eu percebi algo: que você tinha aqueles dois atrás de você e sabia disso, mas ainda assim resolveu fingir que não se importava o suficiente.

— Tae, esquece isso…

— Não, porque você está fugindo deles — afirmou o loiro, apoiando o corpo nos cotovelos e fitando o outro, que ainda fingia estar interessado no teto. — É mais fácil acreditar que está apaixonado por mim do que realmente abrir o seu coração para o amor. Você tem medo desse sentimento, Minnie e por isso insiste em algo que sabe que não vai dá para frente.

— Que bom que você sabe os meus sentimentos melhor do que eu.

O mais baixo pigarreou e se sentou na cama, ajeitando o seu pé no chinelo de pano que usava antes sair do quarto, Taehyung grunhiu, pegando o travesseiro e colocando no rosto enquanto gritava no tecido para abafar o som. Como ele conseguia magoar Jimin todas as vezes? Era mesmo um babaca!

Taehyung então resolveu deixar de ficar triste por Jungkook — pelo menos por enquanto — e focar suas energias em ajeitar a vida de Jimin. O amigo gostaria? Não. Era algo errado? Provavelmente sim. Porém, não podia deixar Park perder a chance da sua vida com dois homens bons para ele. Assim, sem demora criou um grupo de mensagens e colocou o plano em ação.

 

Minnie’s baes

 

Tae

:3

 

Jin

Oi?

 

Namjoon

Olá…

Que grupo é esse? :o

 

Tae

Onde vocês

estão agora?

Namjoon

Estou saindo da escola :D

 

Jin

Cinco minutos e eu

saio do meu trabalho

voluntário.

Por quê?

 

Tae

Minnie e eu

vamos passar o dia em

casa e talvez…

se vocês aparecessem

de surpresa...

Só talvez.

 

Jin

Gosto do jeito que você

pensa ;)

 

Tae

Namjoon, tudo bem

se você não puder por

causa de Kookie…

 

Namjoon

Ele na verdade

está com nosso pai

hoje… Os dois estão

passeando e tal…

Se ficar tudo certo,

eu adoraria ir aí <3

 

Jin

Passo para te buscar, baby?

 

Namjoon

Vou te esperar *-*’

 

Tae

Vocês estão naquela

fase nojenta…

(´*`)

Jin

Então, amor…

 

Tae

_(´ཀ`)_

 

Eles combinaram tudo e Taehyung sorriu para a tela do celular, indo até a conversa com Jungkook, averiguando o que já sabia: sem respostas. Kim mentiria se não dissesse que parte daquele plano tinha relação com o fato de que queria conversar com Namjoon e talvez descobrir o que estava acontecendo. Porém, acima de tudo, queria resolver tudo para o melhor amigo. Jimin merecia ser feliz ao lado de boas pessoas.

O loiro então focou em se levantar para colocar alguma roupa decente e tomar um banho, quando escutou uma batida de leve na porta, com Jimin entrando em seguida.

— Oh, você está de pé!

— Minnie…

— Tudo bem, não precisamos mais voltar no assunto anterior. É bobagem de qualquer maneira. — Jimin deu um sorriso. — Eu ia vir perguntar se você queria ver um filme…

Kim sorriu docemente.

— Eu quero, mas… vou tomar um banho primeiro. Tem problema?

— Ufa, ainda bem! Você está fedendo!

— Minnie!

O mais alto fingiu estar pronto para perseguir Jimin, que gritou antes de correr para fora do quarto às pressas. Taehyung parou antes de alcançar a porta, mas seu coração já estava mais calmo. As coisas ficariam bem, tinham que ficar.

 

***

 

Namjoon estava esperando na frente da escola onde trabalhava, sem deter um sorriso no rosto. Iria encontrar Seokjin e Jimin, então aquele já era um ótimo dia, tinha certeza.

Enquanto esperava pela carona, entrou em contato com Jungkook, as respostas animadas do rapaz fizeram com que ficasse mais relaxado. Aos poucos, o mais novo estava voltando a ser mais como ele mesmo, o que era uma coisa muito boa.

— Ei, Namjoon! Ainda por aqui?

Kim tirou os olhos do celular e sorriu para um dos outros professores que estava saindo da escola.

— Estou esperando uma carona…

— Ah, claro, claro! — O homem deu um sorriso. — É aquele seu namorado bonito?

O moreno arregalou os olhos e logo negou com a cabeça, assustado por alguém pensar que Seokjin era o seu namorado. Sim, ele praticamente era, mas trabalhava em uma escola tradicional e conservadora, então algo como aquilo nos ouvidos errados, levá-lo-ia direto para a rua.

— Eu não tenho namorado, Jinyoung! Que isso! E-eu… sou hétero! ‘Tá me estranhando?!

— Que nojo. Odeio héteros — Jinyoung proferiu, fazendo careta e dando um passo para o lado como se pudesse ser contaminado por tocar em Namjoon.

— O q-

— Eu sou bi, Namjoon — o outro professor esclareceu, sorrindo. — Também estou esperando meu namorado vir me buscar, na verdade.

— Oh…

 — É “oh”, — Jinyoung sorriu, piscando um dos olhos. — Seu segredo está guardado comigo. Ninguém nessa escola merda saberá de alguma coisa.

Kim respirou fundo, aliviado.

— Ai… desculpa. É que eu preciso do emprego.

— Eu também… É a vida, né? — Park suspirou. — Ah, eu estou feliz de ter alguém para conversar agora. Eu me sinto tão sufocado lá dentro precisando ouvir essas professoras doidas, não me leve a mal! Eu as adoro na maior parte do tempo, mas às vezes… céus e as besteiras machistas que elas falam?! Coitadas, alguém deveria avisá-las que esses casamentos estão longe de serem saudáveis!

— O pior é quando elas insistem em querer nos juntar com as sobrinhas ou primas…

Jinyoung bufou.

— Eu tive que ir a um encontro com a sobrinha da Lee, você acredita?! Que ódio, cara. Meu namorado só de longe rindo, ele é garçom em um restaurante e foi lá mesmo que eu a levei.

— Ele não ficou com ciúmes?! — Namjoon perguntou, surpreso.

— Meu Jackie se garante.

Namjoon riu junto do outro. Estava há uns meses naquela escola, mas pela primeira vez se sentiu de casa. Talvez um amigo fosse tudo o que precisava.

— Oh, olha ele ali! — Jinyoung proferiu, acenando contente para um rapaz loiro que atravessava a rua. — Não é lindo o meu amor?

— O meu é mais…

Ih, sonhou.

Eles riram juntos outra vez e foi assim que Jackson os encontrou, dando um fraco sorriso e fazendo uma reverência para a pessoa que ele não conhecia. Namjoon fez o mesmo de volta, logo se apresentando para o garçom.

— Ah, o meu também chegou! — Namjoon disparou ao ver o carro de Seokjin virando a rua. — Prazer conhecê-lo, Jackson.

— Joonie!

A voz alegre de Seokjin tirou toda a atenção do mais alto que somente sorriu todo bobo ao vê-lo estacionar o carro.

Wow, você tem razão ele é mais bonito — Jinyoung proferiu, reclamando baixinho ao sentir o namorado o beliscar na lateral do corpo. — Ai, Jackie!

Seokjin olhou pelo vidro e arregalou os olhos, então resolveu sair do carro para conferir se realmente era quem ele pensava que estava ali.

— Jackson?

— Senhor Kim!

— Para de me chamar assim, doido! — Seokjin riu, abanando a mão para o chinês. — Seokjin está de bom tamanho, Jin seria melhor ainda. Eu não sabia que vocês se conheciam, Joonie.

Namjoon sentiu a mão do mais velho na sua e riu sem perceber. Talvez não fosse o lugar para darem as mãos, contudo não conseguiu negar aquilo a Seokjin.

— Na verdade, acabamos de nos conhecer. Eu conheço Jinyoung, nós trabalhamos juntos aqui…

— Oh! Me desculpa, que falta de educação. Eu sou Kim Seokjin, é um prazer conhecê-lo.

Jinyoung deu um sorriso.

— Ele também é mais charmoso que você, Jackie.

— Você só me arrasa — reclamou o garçom. — Isso que tenho que aturar, Jin. Depois ele diz que me ama!

— São sempre assim, Jackie! Sempre assim!

Os quatro riram e conversaram por mais alguns minutos até se despedirem, prometendo marcar alguma coisa juntos em breve. Seokjin ainda ofereceu uma carona para o casal, mas eles negaram, afirmando que iriam para perto.

Assim, dois minutos depois, o mais velho já estava dirigindo em direção onde Jimin morava.

— Ei, você não disse como se conheciam — comentou Namjoon.

— Está com ciúmes, hn?

— Não… Só curioso.

Seokjin riu.

— Jackie é garçom no restaurante em frente à onde o troço trabalha. Então, ele sempre me atendia quando íamos almoçar juntos — explicou Jaehwan. — Você nunca foi nesse restaurante?

— Ele me levava em outro… dizia que a comida desse era ruim.

— Provavelmente queria evitar da gente se encontrar por acaso.

— Desgraçado inteligente… Enfim, não vamos falar no diabo, vamos falar do nosso anjinho que estamos indo ver! — Seokjin sorriu sozinho e Namjoon não pode evitar de fazer o mesmo. — Ah, mas antes… Seu irmão está bem?

— Na medida do possível…

— O que houve com ele?

Hm… — Namjoon mordeu o lábio inferior. — Eu queria poder falar, mas acho que antes ele vai conversar com Tae? Assim… é bem particular. Desculpa.

O mais velho concordou com a cabeça.

— Tudo bem, eu entendo. Mas, você está se cuidando também, né?

— Estou, não se preocupe comigo. E como estão as coisas? Ainda com dificuldade por culpa… Infelizmente vamos voltar ao assunto, mas… ele ainda não pagou o prejuízo, não é?

— Eu já esqueci isso… Coloquei um anúncio para o carro, vamos ver se consigo vender…

— Mas você usa bastante o carro, Jin. É uma boa ideia?

— Pensei em pagar o que devo e comprar um carro mais barato.

— E velho, com problemas…

— É um risco — afirmou o mais velho.

O professor suspirou pesado, sem saber realmente como ajudar.

— Eu tenho mil guardado para alguma emergência… Se você precisar, eu não me importo de emprestar…

— Eu sei, bebê. Se eu precisar eu vou pedir, okay? Agora não pense mais nisso. — Seokjin sorriu, esticando a mão para tocar a coxa do mais novo, apertando levemente para mostrar que estava certo do que dizia. — Vamos voltar ao assunto principal: Minnie. Eu trouxe uns doces, espero que ele goste.

— Poxa, eu não trouxe nada…

— Como não? Você é o melhor presente, Joonie.

O moreno estalou a língua, sentindo o rosto esquentar.

— Você está apenas tentando me deixar com vergonha.

—  Ah, fui descoberto! Mas você sabe que eu não resisto ao seu rostinho tímido — murmurou o mais velho. — Eu estou animado! Estou com saudades de beijar Jimin.

— E eu que nem beijei? Homofobia pura!

Os dois riram juntos e Namjoon se sentiu bem. Nunca se imaginaria naquela situação, quase namorando duas pessoas, mas agora que estava indo por aquele caminho, sentia-se bem. Queria muito incluir Jimin na sua vida para muito além de amigo e talvez naquela noite, as coisas dessem certo de uma vez.

 

***

 

Jimin estranhou a campainha tocar, mas acreditou se algum vizinho, isso pelo menos até abrir a porta e encontrar Seokjin e Namjoon ali parados, com abertos sorrisos que logo tocaram o seu coração, mesmo que nada dissesse.

— O que vocês fazem aqui?! — Jimin proferiu, escondendo o sorriso por detrás de uma das mãos. Céus porque estava tão feliz em vê-los? Era ridículo!

— Ora, resolvemos fazer uma surpresinha! — Seokjin se adiantou.

— E Taehyung liberou nossa entrada — Namjoon completou. — Trouxemos doces!

— E beijos!

Park abriu ainda mais o sorriso, sentindo as laterais da sua boca doerem e seus olhos logo sumiram em crescentes para quem o olhava. Ele não queria rir daquela maneira, mas ali estava, completamente entregue aquele sentimento dentro dele.

— Eu sabia que Tae estava aprontando algo! Entrem, entrem! — Jimin proferiu, dando passarem para os dois adentrarem o apartamento e então fechando a porta em seguida. — Vocês devem estar cansados do trabalho, não deveriam ter vindo aqui…

— Ah, Jimin… A gente não perde uma oportunidade de te ver — garantiu Seokjin. — Não é, Joonie?

— Sim, sim… Eu estava morrendo de saudades.

O mais baixo sorriu, sem saber o que fazer. Aquilo estava mesmo acontecendo? Eles realmente o queriam? Isso era tão assustador de alguma forma, principalmente pelo o seu coração estar prestes a aceitar a loucura sem nem contestar.

— Vocês não existem — Jimin proferiu negando com a cabeça algumas vezes.

— Então… Nós já nos convidamos para a sua casa, o que vamos fazer? — Seokjin questionou.

— Não! Primeiro eu preciso fazer uma coisa — o Kim mais alto proferiu, antes de dar alguns passos na direção de Park e o abraçar apertado.

— Joonie…

Shh… eu estava com saudades, okay?

Jimin soltou um murmúrio triste e apertou Namjoon de volta.

— Desculpa por ser um babaca.

— Você não é — garantiu Namjoon.

— Não mesmo — completou Seokjin. — É confuso mesmo, ainda temos que entender tudo… Hm… Será que sobra uma pontinha desse abraço para mim?

Os dois mais novos abriram os braços e Seokjin se enfiou no abraço, rindo quando os outros começaram a fazer o mesmo. Era bom estarem juntos daquela maneira.

Então, não demorou para estarem no sofá do apartamento, Jimin no meio dos outros dois, com os sacos de doces no colo, colocando vários na boca, do jeito que gostava.

— Por isso Tae se trancou no quarto para pedir comida… — afirmou Park, mastigando a bala com vigor, o que fez os outros dois rirem. — Amo doces.

— Percebe-se — disse o mais alto. — Fofo.

— Mas… Deveríamos chamá-lo para se juntar a nós daqui a pouco; ele está muito tristinho… — Jimin suspirou pesado. — Kookie ‘tá bem? Estou com saudades dele andando de cueca pelo apartamento — brincou.

— Ei, ele é o meu irmão.

— E daí? Ainda tem tanquinho e uma bunda linda.

— Joonie tem um peitoral lindo… — Seokjin proferiu, tombando a cabeça levemente encarando o tórax do professor. — Você deveria espionar qualquer dia desses, Minnie.

Hm… Eu poderia ver, não me faria mal algum…

Namjoon, a essa altura, já estava com as orelhas vermelhas e o rosto queimado, fato que Jimin riu ao notar e não resistir ao estalar um beijo na bochecha do mais alto. Ele era adorável. Porém, no mesmo instante, lembrou de outro alguém que também era adorável e seu sorriso logo murchou.

— Que houve, anjo? — Seokjin questionou. — Está tudo bem?

Jimin deixou o saco de doces de lado um momento, pensando em como falar tudo. Seria complicado e somente esperava que os outros dois não o odiassem.

— Eu sou um babaca, como vocês já sabem — Jimin começou a falar, logo interrompendo os outros dois quando eles foram contestar tal coisa. — Naquele dia que vocês me ligaram, eu… saí para o bar e depois no outro e no outro…

— Minnie… — Seokjin disse o nome do outro, preocupado.

— E já parei agora, prometo — garantiu o mais baixo, apertando uma mão na outra. — Mas… eu trouxe alguém… para passar a noite. Hm… desculpa.

— E-eu acho que você não tem que se desculpar, Minnie… — o mais alto proferiu depois de alguns segundos, mexendo nos dedos de Park, porque os achava fofos e não conseguia exatamente encarar o rosto do ruivo. — Você não tem nenhum compromisso com a gente.

Park fitou Seokjin, contudo o mais velho não parecia muito alegre.

— Comigo tinha.

— Jin… — Namjoon murmurou, fitando o mais velho. — Isso tudo é muito confuso, não vamos brigar.

— Ele tem razão — Jimin disse, abaixando a cabeça. —  Mas… você ficou com Namjoon, né?

— Não, não, não! Por favor! — Namjoon pediu, segurando a mão dos dois. — Jin, eu sei que você está com ciúmes, eu também estou, muito! Mas não é justo! Minnie beijou você e só, vocês não firmaram nenhum compromisso. Quando pensamos em algo do tipo ele deixou claro que não estava pronto… E Minnie, Jin e eu temos algo e você queria ter também… Você foi o primeiro a dar em cima de nós dois, também não é justo você o culpar agora.

Jimin concordou, dando um fraco sorriso.

— Eu não estou culpando, mas eu tenho algo péssimo de reagir com ataque quando me sinto encurralado. Desculpa — Park disse, fitando Seokjin. — E também desculpa por… ter estado com outra pessoa. Eu estava em um momento bem ruim, minha mente… — Ele suspirou pesado. — Foi uma semana horrível, eu até briguei com Tae. Eu entendo se for demais para você, Jinnie e você também, Joonie… Esse idiota aqui nem merece vocês dois de qualquer maneira.

— Okay, você precisa maneirar na forma como que reage a conflitos, tudo bem. Nós entendemos, mas… Nós o queremos assim mesmo, Minnie… Você não quer nem tentar? — Seokjin perguntou, com um fraco sorriso. — Eu sei que é confuso, mas… vai ser igualmente confuso para a gente. Vamos estar juntos, acho que é o que importa, não?

— E… podemos também pesquisar sobre trisais. Acho que isso ajuda.

— Ah, e tem algo essencial — Seokjin chamou atenção. — Namjoon beija muito bem.

— Isso é golpe baixo…

— Se for para você ao menos pensar na ideia com carinho, eu usarei toda as armas possíveis — Seokjin garantiu, deslizando os dedos pela nuca do ruivo, sentindo-o arrepiar em seu toque. — Mas, Minnie… Se nos propormos a tentar, é só entre nós três, okay?

Namjoon concordou com a cabeça, fitando o mais baixo quase que com aflição. Era tudo tão novo para ele, mas sabia que precisava dos dois de alguma maneira.

— E-eu preciso pensar… Não quero entrar nisso sem ter a certeza de que não vou magoá-los de alguma maneira.

— Nós nunca poderemos ter certeza disso, Minnie — Namjoon proferiu, atraindo a atenção do mais novo. — É impossível. Mas você não quer nos magoar e nós escolhemos acreditar em você, assim como você precisa querer acreditar em nós também.

Park então pensou sobre aquilo um momento. Ele não queria magoar os outros dois, nunca, mas se conhecia bem o suficiente para saber que estragava tudo de bom na sua vida.

— Eu vou propor algo — Jimin disse, engolindo a seco. — Nós seremos exclusivos, nos três, mas não namorados. Pelo menos não agora? Por favor, eu só… não quero me sentir muito pressionado? É idiota?

Os mais velhos se fitaram e sorriram, concordando com a cabeça enquanto viam Jimin ainda ter os olhos um tanto arregalados, cheio de receio de como aquilo tudo iria acabar ocorrendo. Ainda era tudo muito novo para Park, inclusive um relacionamento, então somente queria fazer tudo corretamente e não errar.

— Não é idiota — Seokjin se adiantou a dizer, aproveitando sua posição ao lado de Jimin para deixar seus dedos brincarem com o cabelo do mais baixo, que mesmo não estando acostumado com tal coisa a não ser de Taehyung, gostou de como se sentiu. — Se te deixa mais calmo, Joonie e eu não estamos namorando. É tudo um experimento.

— Um sério — completou o mais alto, dando um sorriso. — Um que me deixa feliz.

Os olhos de Jimin novamente se perderam em crescentes e logo o ruivo se sentiu tão idiota por ter fugido daquela sensação boa no seu peito, daquela alegria de saber que não era alguém digno de não ser amado, que haviam dois homens, bons, lindos e gentis dispostos a lutarem por ele. Sem perceber, algumas lágrimas encheram os olhos do estudante, que as deixou rolar por suas bochechas.

— O-oh? — Jimin não costumava chorar por pouco, então naquele momento estava surpreso. — Ai, que vergonha…

Baby — murmurou Seokjin, preocupado. — O que houve? Por que você está chorando?

— Foi algo que dissemos? — Namjoon questionou, com cautela. — Nos desculpe…

Jimin negou com a cabeça, sentindo as lágrimas ainda com mais força caindo dos seus olhos. Ele odiava quando não conseguia se controlar daquela maneira.

— Minnie… — Seokjin tentou outra vez. — Fala com a gente, por favor?

Park moveu a mão enquanto tentava respirar fundo e Namjoon logo ficou de pé, indo rapidamente até a cozinha para um minuto depois voltar com um copo de água. Jimin agradeceu com um movimento de cabeça enquanto bebericava o líquido, que aos poucos o fez se sentir um pouco melhor, mesmo que as lágrimas ainda estivessem ali.

— Eu… cresci escutando que não valia a pena, que não servia para nada… — Jimin sorriu fracamente, logo fazendo uma careta quando sentiu vontade de chorar uma outra vez. — E-então, eu ainda g-guardo muito disso… A-agora perceber que v-vocês n-não me v-vem assim… que m-me querem… E-eu nem sei o que dizer.

Seokjin quase falou que já desconfiava de tal coisa, porém não parecia o certo, então somente abraçou Jimin, daquela maneira mostrando que estava ali para ele, mesmo que as coisas não dessem certo, estaria ali pelo o outro. Namjoon fez o mesmo, o que levou os três a ficarem abraçados no sofá, em uma posição estranha, mas Park não se importou, porque ele verdadeiramente sentiu o amor naquele gesto, mesmo que não romântico, tinha carinho e compreensão e era tudo o que poderia pedir dos mais velhos.

— Você vale a pena — afirmou o mais alto contra o ouvido de Jimin, que sorriu sem perceber. — Vale muito a pena, Jimin.

— Escute o nosso baby, Minnie. Você vale muito e nós que temos toda a sorte do mundo de termos te conhecido.

Jimin não queria ser daquela maneira, contudo mais lágrimas rolaram do seu rosto e quando levantou o olhar, percebeu que Seokjin também estava chorando. Ele se moveu, para ser novamente surpreendido ao notar que Namjoon estava igualmente emocionado.

— Oh, não! Somos manteiga derretidas! — Jimin brincou, sorrindo mesmo que ainda tivesse lágrimas rolando pelas suas bochechas. — Céus!

Eles então se abraçaram mais, sem brincadeiras ou risadas, pois havia algo a mais, quase como se soubessem que aquele momento era importante para os três. Para Jimin por ele sentir que era digno de mais do que camas vazias e sexo de uma noite. Para Seokjin, por finalmente perceber que estava seguindo em frente, que um coração partido e a confiança perdida não eram para sempre. E para Namjoon, uma mistura dos outros dois, pois a desilusão amorosa não estava mais nos seus pesadelos e aquela voz chata que dizia que não era bom o suficiente não era ouvida há vários dias.

Então, os três perceberam que faziam sentido juntos, agora estavam indo atrás do mais, do amor que valia a pena. E, da maneira com o Jimin se sentia, talvez não faltasse tanto tempo para tal coisa ser alcançada.


Notas Finais


Park Jinyoung, GOT7:
- https://i.pinimg.com/originals/8c/aa/9d/8caa9d21fcfd1994e1801ed71bb2cc16.jpg

LAVEM AS MÃOS E, SE POSSÍVEL, FIQUEM EM CASA!

Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!

E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Leiam as AUs da nossa amiga Tiny no Twitter: https://twitter.com/aateezing

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...