História Love Maze;- Jikook - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Romance, Traição, Yaoi
Visualizações 120
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo 30 chegando 😍

Capítulo 29 - 29


Fanfic / Fanfiction Love Maze;- Jikook - Capítulo 29 - 29

- Quem está falando? - perguntou a sra. Yoonjin.

- Park Jimin. Nós nos conhecemos ontem. . .

- E você acha que eu poderia me esquecer? - disse, irónica, a criada. - O Jungkook deixou recado para que o senhor viesse quando melhor lhe parecesse.

Então, ele tinha certeza de que Jimin iria telefonar! Procurando manter a calma, agradeceu:

- Obrigada, Ainda esta manhã darei uma chegada   até aí. - E desligou o telefone antes que a sra. Yoonjin desligasse primeiro. Sem dúvida tinha sido um gesto infantil, mas que direito tinha a criada de tratá-lo asperamente, se ele não lhe havia feito nada de mal?

Uma hora depois, Jimin chegou ao sítio. Calçando um par de luvas grossas que retirou da caixa de ferramentas, começou a trabalhar. O dia estava mais bonito que na véspera, claro e ensolarado, e a temperatura era agradável. Lá pelas onze boras, ja havia podado a metade das roseiras e não via a hora de comer o lanche que tinha trazido, porque o estômago roncava de fome.

De repente, o silêncio do campo foi quebrado pelo barulho do motor de um carro que se aproximava. Erguendo a cabeça, Jimim viu o Jaguar prateado entrando pela alameda, ate que parou em frente à casa. O carro tinha o sistema inglês, volante ao lado direito, e Jimin viu a mulher loira e bem vestida que estava dirigindo sair carro e entrar na casa sem tocar a campainha. Quem seria aquela moça? Decerto era muito íntima de Jeon Jungkook, porque entrava na casa como se fosse dela própria. Seria parente? Talvez irmã. Ou prima. Ah, mas que irritante ser tão curioso!



...


Notas Finais


Desculpa ser tão curto mais minhas aulas já começaram e são 02:09 não tive tempo a tarde porquê nem começou às aulas direto e eu já tenho mais mataria de prova !

Desculpa qualquer erro se você encontrar algum me avise 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...