1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me >
  3. Capítulo III.

História Love Me - Capítulo III.


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


Boa tarde meus amores, mais uma vez obrigado pelos comentários e favoritos ❤️🥺

*AVISO NOTAS FINAIS*

Capítulo 3 - Capítulo III.


Fanfic / Fanfiction Love Me - Capítulo III.

                         Capítulo três: 

                         Por 99bunny99 

                       ♡ ゜・。。・゜♡


Baekhyun vestiu sua blusa listrada com a gola preta e por último pegou uma de suas jardineiras, dessa vez uma jeans azul escuro, tinha acordado mais cedo que o de costume, antes mesmo dos barulhos rotineiros da fazenda começar, passou a noite se revirando na cama pensando em um certo alfa que estava a alguns quartos de distância. Chanyeol tinha realmente lhe chamado de “bonito?” 


Já tinha recebido elogios antes, não era como se fosse a primeira vez então porque as palavras do Park tinham lhe deixando daquela maneira? Seus irmão mesmo, estavam sempre lhe chamando de vários nomes bonitinhos, porque justamente Chanyeol tinha aquele efeito? Mal o conhecia, e bom... Chanyeol também era bonitinho, o ômega não negaria para si mesmo, principalmente usando a blusa social branca, era um alfa lindo, sua presença era forte e o cheiro. Baekhyun arregalou os olhos ao notar que estava novamente pensando no alfa, céus. 


O ômega se abaixou passando os dedos pequenos pela pelagem branquinha de seu coelho que estava dormindo em seu tapete fofinho, diferente dos outros animais na fazendo o coelho era preguiçoso, gostava de ficar recebendo carinho nas orelhas grandes ou comer as frutinhas do pomar, Baekhyun sorriu pegando o animal colocando no bolso de sua jardineira como sempre fazia todos os dias, um dos motivos de gostar tanto das peças era por poder carregar seu animal igual um filhotinho de canguru, e também podia encher os bolsos da jardineiras com amoras, morangos, mirtilos, melhor que ficar carregando uma bolsa pelos cantos de toda a fazenda. 


Baekhyun abriu a porta do quarto no exato momento que Chanyeol fez o mesmo, virou seu rosto na direção do maior o olhando durante alguns segundos antes de desviar seu rosto, assim que escutou os passos leve na madeira se apressou em sair rapidamente, desceu as escadas rapidamente seguindo até a cozinha onde encontrou com sua mãe fazendo o café. 


- Você já acordou Baekkie? Caiu da cama?— Baekhee perguntou ao ver seu filhote, acabou sorrindo ao ver os fios de cabelo do mais novo bagunçando, passou as mãos arrumando o ninho na cabeça do filhote, Baekhyun poderia ter vinte e três anos, mas ainda era seu filhotinho. 


- Bom dia. — Chanyeol saudou com a voz grossa por ter acabado de acordar, não tinha passado uma noite muito boa por conta dos barulhos daquela fazenda, os bichos não pararam de fazer barulho e os mosquitos, tinha certeza que estava com o corpo cheio de picadas, então quando o primeiro raio de sol passou por sua janela levantou rapidamente, iria aproveitar que estava cedo para conseguir ler todos os e-mails da empresa e saber como as coisas estavam com Minseok, mas seus planos mudaram ao ver o ômega sair do quarto e foi inevitável não seguir o Byun até a cozinha, quase de modo automático só notando onde estava ao sentir o cheiro do mais novo perto de si novamente. 


- Você também já acordou Chanyeol? Não dormiu bem? — Baekhee perguntou preocupada indo até o alfa vendo pequenas olheiras embaixo dos olhos, a aparência do alfa era cansada, Chanyeol precisava mesmo de um tempo descansando, agora entendia bem a preocupação de Chaerin. — Sente, vou fazer um suco pra você. 


- Eu costumo acordar cedo. — Chanyeol disse, realmente não era mentira, acordava mais cedo ainda se fosse necessário e dormia poucas horas. 


Baekhee apenas concordou indo até a geladeira tirando algumas frutas, fez um suco para o alfa colocando o copo em sua frente e um bolo que tinha acabado de preparar, Baekhyun pegou uma fatia do bolo comendo em pequenos pedaços, adorava quando sua mãe fazia bolo era quase impossível não comer tudo de uma vez só, mas era capaz de seus irmão começarem uma guerra se não deixasse nenhum pedacinho, o ômega olhou na direção do alfa e acabou sorrindo ao ver as bochechas do maior sujas com pequenas migalhas, levou sua mão até o local limpando delicadamente. 


- Desculpe. — Baekhyun disse ao notar o que tinha feito, puxando rapidamente sua mão para perto do corpo, continuou a comer enfiando o restante da fatia dentro da boca ficando com as bochechas cheias, que porcaria tinha feito? 


- Baekkie, vá mostrar a fazenda ao Chanyeol. — Baekhee disse vendo o ômega morde o lábio inferior.  


Baekhyun levantou da mesa esperando o alfa fazendo o mesmo e logo estavam passando pela porta da entrada, o dia não estava tão ensolarado então sabia que podia chover logo, o que era bom, as flores estavam precisando. 


- Você vai assim? — Baekhyun perguntou encarando o alfa de cima a baixo, o Park estava usando uma calça preta e uma camisa de botões branca, só faltava uma gravata e poderia ir para um escritório. — Não tem algo menos...social? 


- O que? — Chanyeol perguntou confuso olhando suas roupas, estava vestindo o que tinha levado de mais simples, não tinha roupas casuais até porque não precisava. 


- Tudo bem, vamos logo. — Baekhyun disse descendo os poucos degraus da entrada sorrindo ao sentir a grama geladinha em contato com seus pés, estava evitando olhar na direção de Chanyeol, porque todas as vezes lembrava do elogio que o maior tinha feito e o alfa estava tão indiferente, como se a culpa não fosse sua por ter falado aquelas palavras bonitinhas. — Por que você veio pra cá? 


- Férias. — Chanyeol respondeu enfiando as mãos dentro do bolso da calça, não queria revelar o real motivo de suas férias forçadas. 


- Você não perece o tipo que tira férias. — Baekhyun disse seguindo o caminho de pedras. 


- E que tipo eu pareço? — Chanyeol perguntou olhando o menor que estava alguns passos em sua frente, Baekhyun parecia que fazia questão de pisar na terra para sujar os pés, qual era o problema do ômega usar uma sandália e manter os pés limpos? 


- O tipo que fica enfurnado em um escritório. — Baekhyun respondeu balançando os braços. — Sabe? Aqueles engomadinhos que só vive pra trabalhar, é esse o tipo que você parece. 


Chanyeol nada respondeu, talvez por saber que realmente cada palavra do ômega tinha razão, durante o breve percurso ficou calado. 


- Aqui ficam os estábulos. — Baekhyun disse animado vendo os animais, puxou o alfa o fazendo se aproximar. — Tem vários cavalos, se você quiser eu deixo você montar algum se você souber, pode até usar o meu, ele é bonzinho. 


Baekhyun se afastou um pouco do maior subindo na cerca onde dava o acesso aos cavalos, naquele horário tinha alguns soltos, o ômega sorriu e estendeu sua mão alçando o animal de cor preta. 


- Appa trouxe ele tem uns dias. — Baekhyun disse fazendo carinho do animal. — Ele estava todo machucado, parece que ele participava de corridas ilegais, quando ele perdia alguma corrida o ex-dono batia nele e o deixava sem comer, você quer tocar ele? 


- Não. — Chanyeol respondeu rapidamente se arrependendo no momento seguinte, não tinha tato com as pessoas e às vezes mesmo sem querer acabava sendo grosso. 


- Você está com medo? — Baekhyun perguntou rindo na direção do maior. — Para alguém tão grande como você, ter medo de um cavalinho é tão bobo, Chanyeol. 


- Eu não tenho medo. — Chanyeol revirou os olhos com a brincadeira do menor. 


- Então toca ele. — Baekhyun disse se afastando da cerca. — Ou eu vou achar que você está morrendo de medo de passar a mão nele, ele não morde...ou talvez morda pessoas chatas e engomadinhas. 


Chanyeol mesmo sabendo que o ômega estava lhe provocando se aproximou do animal que estava do outro lado da cerca e estendeu sua mão passando sobre o cavalo, de primeiro apenas tocou querendo mostrar ao menor que não estava com medo, mas acabou parando e deslizou sua mão sobre a pelagem preta e brilhosa, era um belo animal. 


- Ele ainda não tem um nome. — Baekhyun disse se aproximando do alfa. — Acho que ele gostou de você. — Ergueu sua mão novamente levando até o animal. — Da pra acreditar que alguém pode fazer mal a eles? É tão injusto. 


- Existem pessoas de todos os tipos Baekhyun. — Chanyeol disse afastando sua mão do animal, mas Baekhyun foi mais rápido em segurar seus dedos o impedindo de se afastar. 


- Ele gosta de receber carinho. — Baekhyun disse fazendo o alfa voltar a tocar no animal sem soltar sua mão. — Acho que você escolheu um péssimo para passar suas férias. 


O ômega se afastou da cerca finalmente liberando Chanyeol, mas para a surpresa do ômega o mais velho ainda permaneceu alguns segundos perto do animal e podia jurar que viu um sorrisinho no canto dos lábios do alfa, Chanyeol finalmente tinha dado um sorriso? Baekhyun sorriu junto e passou os dedos no sr. Bola de neve que estava mexendo as orelhas dentro do bolso das jardineiras. 


- Vamos, ainda tem muita coisa pra você ver. — Baekhyun disse voltando a andar pelas trilhas que tinha na fazenda, dessa vez guiando o alfa até onde ficavam os outros animais, como os porquinhos, galinhas, ovelhas, e os outros filhinhos de coelho, já que o único que ficava consigo era o bola de neve por ser menos que os irmãos e era perigoso ficar junto, ou poderia se machucar ou até mesmo falecer. 


Chanyeol passou a mão pela camisa branca limpando por causa da cerca onde estava o animal ter sujado um pouco a peça branca, quando ergueu sua cabeça vendo onde o ômega tinha lhe levado quase caiu para trás ao ver vários animais e toda a sujeira, céus, Baekhyun estava tirando uma com a sua cara? 


- Segura ele. — Baekhyun disse tirando o coelhinho de seu bolso e entregando ao alfa que arregalou os olhos quase o derrubando. — Segura direitinho, se você deixar ele cair eu chuto você. 


O Byun foi até o galinheiro entrando sem fazer cerimônia, pegou o saco com grãos jogando no chão para as galinhas. 


- Aqui fica a comida delas. — Baekhyun explicou. — Tem que jogar logo cedinho, depois tem as ovelhas, elas precisam de ração nessa época do ano. 


- Por que está me dizendo isso? — Chanyeol perguntou enquanto segurava a bola de pêlos longe de seu corpo, quase como se estivesse segurando uma bomba. 


- Quem você acha que vai fazer isso amanhã? Você. — Baekhyun explicou como se fosse óbvio saindo do galinheiro colocando as mãos na cintura fina. — Papai não disse? Você tem que ajudar nas tarefas da fazenda também, faz parte das férias, não se preocupe eu vou ajudar você, senhor engomadinho. 


- Esse não é o meu nome... — Chanyeol falou se aproximando do menor que deu alguns passos para trás achando que o alfa iria brigar consigo, mas diferente do que pensou, o Park apenas colocou o coelhinho novamente dentro do bolo se sua jardineira. — Me chamo, Park Chanyeol. Você sabe disso Baekhyun. 


- Senhor engomadinho não combina? — Baekhyun perguntou ainda com a voz afetada pela aproximação do alfa. — Eu acho que combina. 


- Não. — Chanyeol disse dando um passo para frente levando sua mão até a bochecha do menor, passou seu dedo sobre o local quase que em forma de carinho mas quando notou o que estava fazendo se controlou e tirou o pedacinho de folha que estava na bochecha do pequeno. — Estava na sua bochecha. 


- O-obrigado. — Baekhyun respondeu se afastando do maior passando as mãos pelas jardineiras. — Vamos continuar, Chanyeol. 


Se afastando dos animais, Baekhyun resolveu levar o alfa até o pomar, quando não estava com os animais ou com seus irmãos, estava no meio das árvores ou na estufa, amava ficar no meio das árvores comendo morango ou às aromas docinhas, colocou o coelhinho no chão o vento dar pequenos pulinhos e se virou na direção de Chanyeol finalmente vendo o alfa com uma expressão mais suave, parecia estar gostando do local, o Park tirou a armação do rosto fechando os olhos. 


- Gostou? — Baekhyun perguntou se aproximando devagar até conseguir pegar a armação do maior, o alfa abriu os olhos no mesmo momento. — Bom, aqui é um dos meus lugares favoritos do mundo todo. — Baekhyun disse colocando o óculos em seu rosto, por ser um pouco grande a armação acabava descendo um pouquinho por seu nariz, mas logo tratava de empurrar novamente.  


Antes que Chanyeol conseguisse fazer algo para recuperar seu óculos, sentiu seu bolso e pegou o celular vendo a tela brilhar com várias notificações, aparentemente no pomar a aérea do celular melhorava 100%, deslizou o dedo sobre a tela acessando os contratos que Minseok tinha enviado. 


- Aconteceu algo? — Baekhyun perguntou se aproximando do maior, Chanyeol estava com os olhos vidrados na tela do celular, por isso não gostava de coisas eletrônicas, seu celular ficava jogado em cima do sofá de seu quarto, não usava para nada apenas para ligar para algum de seus irmãos quando estavam viajando para resolver algo. — Chanyeol? Você quer voltar lá pra casa? Assim você pode responder suas mensagens. 


Chanyeol olhou na direção do menor que estava novamente em sua frente, ainda usando seu óculos, era um verdadeiro impasse e pela primeira vez em anos bloqueou a tela do celular o colocando em seu bolso novamente, poderia ficar mais algum tempo apenas com a presença do ômega. 


- Você disse que tinha muita coisa para me mostrar, já está desistindo? — Perguntou empurrando a armação no rosto bonito do ômega, já que tinha deslizado um pouquinho. 


- Não. — Baekhyun respondeu abrindo um enorme sorriso, continuou a andar entre as árvores sempre mostrando para o alfa cada uma. 


A família de Baekhyun trabalhava com exportação de frutas e outros produtos, além da fazenda que viviam tinham várias outras voltadas apenas aos negócios, mas tinham tanto apego às terras que nunca se mudaram, gostavam de viver na fazenda. 


- Antes da gente ir, vou pegar o senhor bola de neve. — Baekhyun disse indo até o coelhinho. 


- Porque esse nome? — Chanyeol perguntou. 


- Ele é uma bolinha de neve. Não acha? Ele nasceu na época que estava nevando, e era pequenininho como uma bolinha. — Baekhyun disse mostrando o coelhinho branco de orelhas pretas. — Ele é o menor dos irmãos, então eu o adotei. Você não tem nenhum animal? 


- Não. — Chanyeol respondeu dando de ombros, nem mesmo na sua infância teve bichinhos, até o peixinho que ganhou pediu para os pais devolver. 


- Nossa, quando você tiver seus filhotinhos eles vão querer um bichinho. — Baekhyun disse sorrindo passando as mãos pelas orelhas do coelho. 


- Não quero ter filhotes. — Chanyeol respondeu da mesma maneira que respondia sua mãe todas as vezes que a mais velha lhe pedia netos, só de escutar a palavra “filhote” seu corpo gelava, não odiava crianças, gostava delas, mas com trinta anos e sem um relacionamento não se via formando uma família feliz como sua mãe tanto queria, então só riscou aquele desejo bobo, era automático responder daquela maneira não porque não queria e sim para fugir e evitar pensamentos idiotas de algo que não iria acontecer. 


Baekhyun meneou a cabeça e envergonhado, não queria ter tido algo para deixar o alfa ainda mais desconfortável mas adorava pensar que daqui uns anos poderia ter um filhotinho, adorava crianças e só imaginar um bebê de pernas gordinhas correndo pela fazenda sorria igual um idiota. 


- A estufa fica aqui perto. — Baekhyun falou sentindo a brisa fria, e realmente iria comer a chover logo. 


O ômega em passos calmos saiu do pomar acompanhado de Chanyeol e o levou até sua estufa, seu pai tinha lhe dado de presente a alguns anos atrás quando comentou que queria começar um jardim e apesar de todas as flores espalhadas pelo campus queria um lugar só para elas, abriu a porta de vidro com cuidado vendo que estava tudo certo, tinha recebido algumas sementes que estava comentando a plantar então tinha várias vasos espalhados, Chanyeol sentiu todos os aromas do lugar e admitiu para si mesmo que nem mesmo os perfumes de todas aquelas flores era melhor que o cheiro de Baekhyun exalava, o ômega chegava mil vezes melhor, mesmo que fosse doce ainda era suave, poderia ficar horas apenas sentindo o cheirinho de Baekhyun. 


- Você pode vir aqui também quando quiser, eu deixo a chave na porta. — Baekhyun disse sorrindo. — Vou finalizar o tour por aqui, vai começar a chover e eu vou ajudar meus irmãos a colocar os animais no estábulo. Você consegue voltar sozinho? É só seguir a trilha. 


- Consigo. — Chanyeol disse, não era tão difícil assim voltar ao casarão. 


- Até mais tarde então senhor engomadinho. — Baekhyun disse sorrindo indo em direção a porta de vidro, mas logo parou de andar. — Chanyeol. 


- Uh? — Perguntou curioso ainda parado onde estava. 


- Você... realmente me acha bonito? — Baekhyun perguntou sem encarar o alfa, estava de costas então o mais velho não conseguiria enxergar seu rosto. 


- Baekhyun. — Chanyeol disse se aproximando do menor, esperava que o ômega fosse lhe perguntar qualquer coisa menos aquilo, ficou bastante surpreso com o quão direto Baekhyun estava sendo. 


- Você falou sério? — Baekhyun perguntou sentindo o corpo do maior mais próximo ao seu, o cheiro estava mais perto e mais intenso. — Ou era alguma brincadeira? 


- Eu não estava brincando, sobre o que eu disse, você realmente é lindo. Lindo demais, acho que é o ômega mais lindo que eu já vi — Chanyeol disse e ergueu sua mão na intenção de tocar Baekhyun mas acabou recuando, mesmo que quisesse sentir a pele macia do ômega em contato dos seus dedos, recuou, e não saberia explicar realmente o motivo de não ter tido coragem o suficiente para o sentir. 


- Chanyeol — Baekhyun disse já se afastando do maior, começando a correr em direção aos estábulos para ajudar seus irmãos, estava começando a chover e os cavalos novos poderiam adoecer se ficassem para fora, principalmente por ainda estarem com a saúde fragilizada. 


Baekhyun virou seu corpo encarando o alfa uma última vez, mesmo que suas bochechas estivessem avermelhadas pela vergonha, queria olhar Chanyeol mais um pouquinho. 


- Você também é bonito



Notas Finais


Até o próximo capítulo, comentem o que estão achando 💖


Gente hoje eu também postei uma one-shot abo em collab com meus amores @loeytopia e o @taeluminado, vou deixar o link pra vcs: https://www.spiritfanfiction.com/historia/risadas-e-dias-estrelados-23118799

Link do nosso grupinho: https://chat.whatsapp.com/GU975ASymObFlYCynSdFh5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...