1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me >
  3. Capítulo V.

História Love Me - Capítulo V.


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


Boa noite meus amores ❤️

Capítulo 5 - Capítulo V.


Fanfic / Fanfiction Love Me - Capítulo V.

Capítulo cinco:

Por 99bunny99

♡ ゜・。。・゜♡


Baekhyun deu um belo sorriso, assim que deixou seu quarto naquela manhã ensolarada depois de um dia chuvoso.


O ômega passou pela cozinha vendo sua mãe, como de costume, arrumando a mesa do café. Como não estava com muita fome, pegou apenas uma garrafinha de leite morno, bebericou o líquido escutando os barulhinhos dos animais pela prioridade, logo cedo pela manhã os passarinhos estavam sempre mais agitados, assim como os cavalos. 


— Baekkie — Baekhee chamou, se aproximando do mais novo —, porque não vai acordar o Chanyeol? Assim você ensina ele a como fazer os trabalhos da fazenda, ele não está acostumado. 


— Omma! — Baekhyun resmungou, deixando a garrafinha de vidro em cima da mesa em protesto, parecia que a todo momento a mais velha queria lhe jogar em cima do Park. 


— Baekhyun — Baekhee disse com a voz calma, passou seus dedos pelo rosto do menor limpando o bigode de leite que tinha se formado —, eu estou mandando, por acaso você quer me ver com raiva? 


— Não.  


Baekhyun não demorou a sair da cozinha e ir em direção as escadas, a última coisa que queria era ver sua mãe irritada, a aparência meiga e delicada era totalmente contraditória com a personalidade de sua mãe irritada, dava tanto medo que nem mesmo seus irmãos mais velhos ficavam perto quando ela começava uma briga. O ômega em passos calmos estava finalmente em frente a porta do quarto do mais velho, demorou um pouco para erguer seu pulso e dar leves batidas esperando uma resposta, desistiu de aguardar quando já estava a quase dois minutos em pé e abriu a porta do cômodo, entrando devagar para não assustar o Park. 


O Byun não estava animado com a ideia de acordar o alfa, entretanto, quando enxergou Chanyeol adormecido na cama sem camisa, apenas com o lençol fino cobrindo seu quadril, seus lábios voltaram a formar um leve sorriso. Se aproximou ainda mais da cama visualizando melhor o alfa, realmente Chanyeol tinha os músculos bem marcado, a camisa social que sempre usava escondia bem o corpo definido. 


— Chanyeol — Baekhyun chamou o mais velho com a voz mais baixa. 


O alfa apenas moveu seu braço, levando até seu rosto o cobrindo, como se não quisesse ser incomodado, o que causou uma vontade no ômega de sorrir, Chanyeol era sempre assim para acordar?  


— Chanyeol — Baekhyun disse novamente, dessa vez levando sua mão até os fios de cabelo macios do maior, os bagunçou levemente tentando o despertar —, já está ficando tarde, você precisa acordar pra me ajudar nas atividades...


Baekhyun não conseguiu terminar de falar com o susto que levou, Chanyeol tinha lhe puxado, o fazendo cair na cama, arregalou os olhos notando que estava praticamente em cima do maior e aquilo era tão errado, mesmo que fosse confortável, Chanyeol era quente. 


— Chan... — Baekhyun tentou sair do braços do alfa, Chanyeol estava quase o abraçando daquela maneira. 


Chanyeol se moveu na cama, trazendo ainda mais o corpo do menor e o fazendo deitar de uma vez no colchão macio, tinha despertado quando o ômega lhe chamou pela segunda vez, mas não queria sair da cama e não queria deixar o ômega sair do quarto, então continuou a fingir que estava dormindo. 


— Cinco minutos — Chanyeol disse com sua voz rouca por ter acabado de acordar, causando arrepios do menor. — Apenas cinco minutos. 


O alfa arrumou melhor o corpo do menor na cama deixando mais espaço. Ainda não compreendia tudo que Baekhyun causava em si, era um misto de sentimentos complicados; sabia que seu lobo o desejava com todas as suas forças, e aquilo mexia consigo, sua cabeça estava quase dando um nó com todos os pensamentos voltados ao mais novo em seus braços, e por mais que tentasse, não queria o manter longe, queria Baekhyun junto consigo. 


Baekhyun suspirou, sabia que não adiantaria nada fugir, porque achava que conhecia Chanyeol o suficiente para saber que ele não lhe deixaria escapar, mas ao mesmo tempo sabia que o alfa não lhe manteria daquela forma se notasse algum tipo de desconforto. E não era como se realmente quisesse sair, porque bastava apenas uma palavra e Chanyeol lhe soltaria. Então apenas fechou os olhos, aproveitando o conforto dos braços do maior. 


Não soube ao certo quantos minutos ficaram naquela posição, mas Baekhyun tinha a certeza que foi bem mais que cinco minutos. 


— Chanyeol, precisamos mesmo levantar — Baekhyun disse, virando seu corpo na cama vendo o rosto do alfa, que estava com os olhos abertos. — Eu preciso ajudar meus irmãos com os trabalhos. 


— Eu sei — Chanyeol disse, suspirando baixinho. Levou seus dedos até o rosto do menor passando seu polegar pela bochecha com algumas sardas, era lindo. 


— Eu...eu vou esperar você lá fora — Baekhyun disse, sorrindo com o contato do maior em seu rosto e se aproximasse um pouquinho apenas, sentiria a textura dos lábios do alfa — Bom dia, Chanyeol. 


— Bom dia Baekkie — Chanyeol respondeu, sentindo o peso em cima de seu braço sumir, Baekhyun tinha saído da cama e sua vontade era apenas de o puxar novamente o prender naquele quarto consigo até entender o que estava acontecendo com seu coração, que insistia em acelerar todas as vezes que estava com o menor. 


Baekhyun fechou a porta do quarto, sentindo seu rosto praticamente pegar fogo. O que tinha acontecido? Tinha realmente deitado junto com o alfa? Céus, estava ficando doido. 


Desceu as escadas apressado, quase tropeçando em seus próprios pés e só não caiu quando chegou ao chão, graças ao seu irmão que o segurou. 


— Está ficando doido Baek? — Baekbeom perguntou, segurando o mais novo. — Já disse pra não descer essa escada desse jeito, você vai acabar se machucando. 


— Eu tropecei — Baekhyun explicou, passando as mãos pela jardineira a arrumando em seu corpo. 


— Você ainda não foi dar comida aos animais? — Baekbeom questionou ao notar que as roupas do mais novo ainda estavam limpinhas, Baekhyun não costumava voltar limpo quando estava com os animais. 


— Estou aguardando meu ajudante — Baekhyun disse sorrindo, não iria falar o real motivo por seu atraso a suas obrigações, era mais fácil jogar a culpa em Chanyeol. 


— Coitado — Baekbeom disse baixinho. 


Baekhyun iria revidar, mas desistiu quando sentiu o cheiro de Chanyeol, se afastou do irmão que o encarou confuso, mas apenas deu de ombros. 


— Vamos — Chanyeol disse passando pelo irmão do ômega, que o encarou deixando seus feromônios mais fortes, era um aviso: fique longe do meu irmãozinho. 


Chanyeol acompanhou o ômega pela propriedade e pela primeira vez que chegou naquele lugar estava usando roupas casuais. Depois do tour com o ômega pela fazenda sabia que andar por aí com uma camisa branca não era a melhor escolha a se fazer, ainda mais com Baekhyun, que fazia questão de se sujar de todas as maneiras possíveis. 


— Você lembra como eu fiz da primeira vez? — Baekhyun perguntou ao chegar no galinheiro. 


— O que? — Chanyeol perguntou confuso encarando os animais. 


— Você veio aprender, amanhã eu não venho com você pra fazer algo tão simples como dar comida às galinhas — Baekhyun disse, pegando o saco com os grãos entregando ao maior — Vai lá, ou você está com medo das galinhas, Chanyeol? 


Chanyeol acabou sorrindo, entendia muito bem o que o menor estava fazendo com aquela provocação, entrou no galinheiro segurando o saco e enfiou a mão dentro, pegando uma boa quantidade jogando no chão e a susto que levou em seguida, foi a coisa mais ridícula que já aconteceu em toda sua vida, as galinhas praticamente voaram em cima de si atrás de comida, deixou o saco cair saindo do galinheiro, escutando a gargalhada do ômega. 

 

— Não faz isso — Baekhyun disse, correndo até a porta do galinheiro puxando o alfa de uma vez e fechou a portinha, mas ainda sim algumas galinhas escaparam. — Sério mesmo que você ficou com medo? Elas não iam comer você — Começou a sorrir, vendo o alfa com alguns grãos e penas pelas roupas. 


Baekhyun pegou o saco de grãos colocando no lugar certo, iria cuidar das galinhas fujonas depois, não era incomum mesmo encontra-las pela propriedade. 


— Próxima atividade — Baekhyun disse, segurando o maior pela mão e o puxando, e ele não demorou a entrelaçar os dedos de modo automático, o ômega tentou soltar mas o aperto apenas se intensificou. 


Baekhyun guiou o maior até os estábulos, pulando a alimentação dos animais mais complicados como os porcos e as lhamas, não queria ter que passar o restante do dia atrás de animais fugitivos; temia que Chanyeol fizesse ainda mais bagunça, então iria optar pelo mais simples: dar ração aos cavalos. 


— Só precisa dar a ração — Baekhyun explicou, abrindo a porta do estábulo. — Então não tem como você errar ou deixar eles fugirem, o Seok é responsável pelo feno, você só preciso mesmo dar a ração. 


— Você não deveria me ajudar? — Chanyeol perguntou, olhando o mais novo dar de ombros. 


— E eu estou, mas você é meu ajudante — Baekhyun explicou sorrindo. — Pega as rações e enche, você viu como eu fiz da última vez. 


Baekhyun deixou o alfa sozinho, pegou algumas cenouras para ir até onde seu cavalo estava, o oferecendo. 


— Você está tão lindo — Baekhyun disse, passando a mão pelo cavalo, era seu desde pequeno, seu pai tinha o presenteado quando fez oito anos. 


Chanyeol observava o ômega junto ao animal, já tinha terminado de colocar as rações e era realmente algo simples, e por mais que odiasse o cheiro do estábulo, gostava de estar ali com o menor, Baekhyun parecia estar falando com uma criança e não com um cavalo enorme. 


Andou até onde o ômega estava e acabou sorrindo, era fofo. 


— Você terminou? — Baekhyun perguntou olhando o maior. 


— Sim, mais alguma coisa chefe? — Chanyeol brincou, enquanto olhava o menor, ainda não tinha falado sobre o que tinha acontecido horas atrás e não sabia por onde começar aquele assunto. 


— Vou dar uma folga pra você, em Seul você não faz essas coisas — Baekhyun disse e fechou a porta onde seu cavalo ficava — Pode voltar, eu cuido do resto das coisas. 


Chanyeol deu de ombros e continuou com o menor, não tinha nada pra fazer no casarão e a ideia de ficar no escritório trancado, não estava o agradando como de costume, talvez o ar da fazenda estivesse lhe deixando doido. 


Baekhyun, com Chanyeol em seu encalço, não demorou a terminar as atividades. Pela manhã não fazia muita coisa, quando não estava brincando com seu coelhinho estava ajudando seus irmãos, então mesmo sendo bem atípico com Chanyeol atrás de si, não ficava incomodado, e o alfa até mesmo o ajudou com as lhamas. E junto do Park, era impossível não lembrar o que aconteceu pela manhã, quando tinham ficado deitados juntos. 


— Você pode me ajudar a mover os vasos da estufa? — Baekhyun perguntou ao mais velho, que estava perdido em seus próprios pensamentos. 


— Ajudo — Chanyeol respondeu, e logo estavam na estufa. 


Baekhyun indicou quais vasos queria mudar de local, iria pedir aos seus irmãos para o ajudar, mas queria continuar com Chanyeol mais um pouquinho. Depois de organizar as outras flores foi até a árvore que ficava no meio da estufa, vendo que estava perto de florescer, tinha plantado a árvore de cerejeira a alguns anos atrás e era com certeza a que ficava mais bonita quando florescia, deixava a estufa quase toda rosa quando as flores caiam, era lindo. 


— Baekkie — Chanyeol chamou o menor. 


— Chanyeol, eu posso te perguntar uma coisa? — Baekhyun falou finalmente encarando o maior, desde que tinham entrado na estufa. 


— Qualquer coisa — Chanyeol respondeu, ficando mais próximo do menor — O que você quer saber? 


— Por que você veio pra cá? — Baekhyun perguntou se encostando na árvore, tinha tantas dúvidas sobre o alfa e queria saber sobre tudo. 


— Minha mãe achou que aqui era um ótimo lugar para férias — Chanyeol começou a explicar — Eu estava com alguns problemas, e precisava ficar longe da empresa. 


— Que problemas? Você ser viciado em trabalho? — Baekhyun perguntou surpreendendo o maior — Você não esconde muito bem, e quando encontrei você dormindo no escritório, eu meio que entendi. 


— É, eu tenho sérios problemas com meu trabalho. Você se incomoda com isso? — Chanyeol perguntou, chegando ainda mais perto do ômega. 


— Claro que sim, Omma disse que você passou mal algumas vezes — Baekhyun disse e em seguida sentiu suas bochechas esquentarem, maldita hora pra não conseguir manter a boca fechada — Você não precisa ser assim Chanyeol, não se esforce tanto no trabalho ao ponto de desmaiar. 


— Eu vou tentar — Chanyeol disse sendo sincero, realmente iria tentar não pegar tão pesado assim quando voltasse. 


— Quando...você vai embora? — Baekhyun perguntou apertando seus dedos, sabia que Chanyeol não iria ficar na fazenda por muito tempo e não queria admitir em como aquilo o deixava triste. 


— Ainda vou ficar umas semanas aqui, não vai se livrar de mim tão cedo assim. 


— Eu não quero me livrar de você, talvez as galinhas estejam planejando algo depois de hoje, mas eu não quero me livrar de você — Baekhyun disse sorrindo — Porque me puxou pra ficar com você hoje? 


— Por que eu quero você perto de mim — Chanyeol disse tocando o rosto do ômega com delicadeza. 


— Não deveria fazer isso Chan, não é correto. 


— Por que? — Chanyeol questionou deslizando seu polegar pela bochecha cheinha, até tocar nos lábios rosados do ômega — Você não gostou? 


— Não — Baekhyun disse, desviando seu olhar do alfa, não conseguia manter uma mentira se olhasse o maior. 


— Diga isso olhando em meus olhos, fale que você não queria Baekkie — Chanyeol pediu, erguendo o rosto do menor para o encarar, os olhos verdes eram sua perdição, como alguém poderia ser tão belo como o Byun era? Era injusto. 


— Eu...você não pode fazer essas coisas comigo — Baekhyun disse sentindo seu coração acelerar ridiculamente, talvez o alfa pudesse escutar as batidas de tão aceleradas — Você não pode fazer isso comigo, porque você não vai ficar. Você vai embora daqui uns dias, então não faça eu me apaixonar, porque eu vou ser o único a sair machucado. 


— Eu não seria capaz de machucar você Baekkie, jamais eu faria algo pra te machucar — Chanyeol disse, descendo sua mão até alcançar a do menor e entrelaçar seus dedos — Você não consegue ver? O quão louco eu estou por você? 


— Chanyeol... 


Baekhyun mordeu seu lábio inferior e encarou o alfa, era tão difícil conseguir afastar Chanyeol e não era como se estivesse realmente tentando o manter longe. Suas mãos agarraram o tecido preto da camisa do maior, o puxando e fazendo os lábios se chocaram, não conseguia mais controlar seu desejo de sentir os lábios de Chanyeol contra os seus. 


O beijo se iniciou com apenas os lábios se tocando suavemente, o alfa se surpreendeu que a iniciativa veio de Baekhyun, e não demorou até o Park intensificar o ósculo, invadindo a boca do menor com sua língua de uma forma afoita, queria tanto sentir o ômega que foi impossível se controlar, suas mãos envolveram o corpo delicado o apertando e o colando ainda mais contra si. Chanyeol chupou a língua do ômega, fazendo o menor quase gemer em seus braços, era como se aquele não fosse o primeiro beijo, se encaixavam tão perfeitamente, era tão bom. 


Chanyeol ergueu o corpo do menor, o segurando por suas coxas sem quebrar o beijo, queria o sentir mais e mais. 


Baekhyun passou seus braços ao redor do pescoço do maior, envolvido demais para notar que estava no colo dele; o cheiro de Chanyeol se intensificou ainda mais deixando toda a estufa com o cheiro do alfa, não era seu primeiro beijo, mas com Chanyeol era tão diferente, a pegada era mais firme e possessiva, gostava de como as coisas funcionavam com o alfa, ele comandava o beijo. 


E novamente o aperto nas coxas do ômega o fez soltar alguns barulhinhos entre o beijo molhado, arrastou suas unhas curtas pela nuca do maior, enfiando suas mãos nos fios de cabelo escuros, os puxando levemente, o corpo de Chanyeol era quente, e gostava demais de sentir aquele calor que o alfa emanava. Chanyeol mordeu o lábio inferior do ômega, em uma linha tênue entre romantismo e tesão, encostou sua testa na do menor, deixando mais um selar nos lábios avermelhados. Baekhyun esperou o maior o colocar no chão, o que demorou a acontecer já que o alfa parecia estar disposto a segurá-lo por um longo tempo. 


O clima foi desfeito assim que o celular do alfa começou a tocar dentro do bolso do calção, Baekhyun se afastou minimamente. 


— Pode atender — Baekhyun disse, desviando seus olhos do maior, aquela relação não tinha como dar certo. 


— Não quero atender — Chanyeol pegou o celular de dentro do bolso apenas para rejeitar a ligação e desligar o aparelho, sabia que era de alguma coisa da empresa mas naquele momento não estava se importando com nada. Estava de férias. 


— Isso...a gente...não tem como dar certo, Chanyeol. 


— Eu quero você e você me quer — Chanyeol disse encurralando o menor que estava tentando se afastar — Não vamos pensar no que vai acontecer, a gente dá um jeito, eu dou um jeito. Agora me deixe beijar você. 


Baekhyun mordeu seu lábio inferior e não resistiu ao ter o alfa tão perto de si, o embriagando com seu cheiro, e quando notou já estava novamente com os lábios do alfa contra os seus. Não iria pensar nas consequências, porque a única coisa que queria era continuar beijando o mais velho. 



Notas Finais


O primeiro beijo aconteceu 🥺, cometem o que estão achando, adoro ler os comentários de vocês, os capítulos estão sendo betado por uma amorzinho @/mmmjoi, obrigada por todos os favoritos ❤️

Link do nosso grupinho: https://chat.whatsapp.com/GU975ASymObFlYCynSdFh5

Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...