1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Again >
  3. First Date

História Love Me Again - First Date


Escrita por: HeartOfDarkness

Capítulo 5 - First Date


Fanfic / Fanfiction Love Me Again - First Date

* horas depois *

*saguão de Palm Woods*

Peguei uma vitamina de morango e sentei em uma das poltronas para ler uma revista 

- Oi - disse um garoto muito bonito de olhos azuis. 

- Oi - falei sorrindo. 

- Poderia me dizer onde fica o parque? 

- Claro, fica depois da piscina - respondo gentil.

- Okay, sou Aaron - falou estendendo a mão. 

- Alina - apertei sua mão. 

- Nome legal - sorriu. 

- Valeu - sorri de volta.

Que garoto mais lindo, fiquei observando ele ir embora. 

- Oiih - falou uma voz feliz ao meu lado. 

- Oi - falei desinteressada voltando-me para ele.

- Prazer em te conhecer, meu nome é James Diamond, quer sair comigo? - falou de um jeito sexy que me fez rir 

- James é..., o meu é Alina e talvez em mil anos eu aceite 

- Ah, vai, vamos começar novamente por favor

- James, sinto muito, você ja fez sua escolha  

- Deixa eu consertar meu erro, vem vai ser legal - ele insistia 

- Qual foi a parte de agora não? - perguntei irritada 

- Agora sim - alguma coisa em seu olhar me fez esquecer tudo que eu havia lhe dito a algumas horas.

Peguei minha vitamina e sai caminhando 

- Espera ai, isso foi um não? - ele ficou confuso

- Não 

- Então um sim? 

- Não 

- 8:30? - dei uma risadinha em forma se okay e entrei no elevador

Cheguei no meu apê e comecei a sorrir que nem uma idiota. O que aconteceu a dois minutos atrás? 

Alina sua idiota, você teve um put* recaída, como isso? Não creio, agora já eras. A algumas horas atrás você o chamou de crianção e agora vai sair com ele. Eu realmente não te entendo. Eu realmente não me entendo.
Tomei um maravilhoso banho e fui escolher uma roupa adequada para a situação.

Botei meu skincare em dia, fiz uma make sem pesar muito usando uma base glow, cortorno e blush cremoso, um pouco de corretivo e pó translucido em pontos especificos, iluminador bem suave, só para dar um realce, delineado gatinho bem fininho e discreto, rímel e gloss; uma blusa preta no estilo tomara-que-caía, uma saia amarela, um casaco de couro, botas de cano curto de salto e uma corentinha de cruz; o cabelo ficou solto mesmo com alguns cachos nas pontas.

Estava acabando de colocar o casaco e a campainha tocou, fui abrir a porta e era ele. Mais lindo do que nunca com blazer e gravata e calsa vermelha e com o sorriso mais perfeito que alguém podia dar.

- Uau! - falou olhando para mim. 

- Uau digo eu - falei sorrindo. 

- Agora sei a diferença entre bonita e linda- sorri encabulada.

Peguei minha bolsa e fechei a porta.

*saguão* 

- Você está maravilhosa - elogiou Carlos. 

- Valeu - sorri de volta e sem querer olhei para o lado e vi Aaron entrando na porta que dava para piscina.

Seus cabelos estavam cobrindo seus olhos azuis o que o deixava mais lindo. 

Só pra deixar uma coisa bem claro, achar bonito e gostar são duas coisas bem diferentes. 

- Oii - disse Kendall se juntando a nós - depois você vai me contar cada detalhe, okay? 

- Okay.

- Melhor irmos - sugeriu James. 

James me levou a um parque de diversões, andamos em vários brinquedos, se é que aquilo pode ser chamado de brinquedos ou máquinas mortíferas do inferno. Nunca fui fã dessas coisas, nunca gostei da sensação de estar sendo arremessada como meu acento girando ou ir tão rápido que seu corpo é jogado para o lado espremendo a outra pessoa, mas James pareceu estar se divertindo e ver aquele sorriso valia o risco.

Depois de ir nesses brinquedos, fomos na roda gigante, o meu favorito. 

- Por que você não quer ir? - perguntei para ele. 

- Tenho medo de altura. 

- Eu fui em todos que você quis, agora é minha vez - fiz uma pausa - você não vai cair eu juro - falei percebendo seu medo - e se cairmos eu vou estar lá. 

- Vamos logo - falou apressado.  

Entamos e sentamos, apesar de quando chegou no topo balançou um pouco mas a vista que tinha de tudo aquilo ali era maravilhosa, me sentia livre.

- É muito bonita - falou James quebrando o silêncio.

- É mesmo - concordei. 

- Não estou dizendo a vista estou falando de você - ele disse e eu olhei para ele, provavelmente corada.

- Jay - falei usando o apelido que usava em Minnessota e ao julgar pela sua expressão ele não escutava essa palavra a tempos.

Ele antes estava na minha frente agora estava ao meu lado preste a me beijar quando...


Notas Finais


Tensão no ar...
(Edit: Ai gente, eu lendo isso anos depois, me dá uma certa vergonha alheia)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...