1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Anyway >
  3. Kara Danvers Returns

História Love Me Anyway - Kara Danvers Returns


Escrita por: SkyWithDiamond

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - Kara Danvers Returns


Fanfic / Fanfiction Love Me Anyway - Kara Danvers Returns

Supergirl continuava a segurar sua irmã, ela tinha medo de que se soltasse-a por um momento, Alex não aguentasse a pressão que estava instalada em todo seu corpo. Ali no meio do corredor as duas continuavam juntas, alguns curiosos apenas observavam a cena das duas irmãs, em tantos anos eles nunca viram a Agente Danvers daquela forma, era notável a dor na mulher.

- Eles estão cuidando dela, Alex - sussurrou Supergirl - Eu pr

- Você não pode prometer nada Kara, você não pode! - havia um pouco de fúria na resposta da agente, ela se soltou dos braços firmes da irmã e a olhou. Kara viu as lágrimas ainda descendo, era quase tão doloroso quanto quando Maggie foi embora - Eu disse que não a deixaria, eu fiz essa promessa! Eu disse que iria lutar por ela! - Alex levou uma mão a cabeça, ela não conseguia ter esperanças - Eu falhei…

- Alex, não! Você não falhou, você lutou por Sam, todos nós fizemos isso - Alex negava, até que seu olhar desviou de sua irmã - Alex?

A agente marchou ignorando Kara, Alex viu Mon-El se aproximar, era notável o arrependimento em seu semblante, porém a agente não queria nenhuma desculpa.

- Ale - antes que Mon-El pudesse terminar de chamá-la, a agente lhe deu um soco.

Kara viu a situação e tentou impedir, porém Alex apenas olhou para ela e isso a fez parar. Mon-El levou uma mão a boca, e Alex deu outro soco no garoto, porém dessa vez em seu abdômen, o próximo ataque Mon-El defendeu, mas Alex chutou exatamente sobre o joelho do garoto, o fazendo ir ao chão.

- Alex, eu sei que - Alex chutou o rosto de Mon-El e ele estava começando a ficar com raiva, e quando tentou revidar Alex puxou sua arma.

- ALEX - Supergirl ficou ao lado da irmã quando ela estava indo longe demais, Mon-El levantou as duas mãos mostrando que estava se rendendo, porém o olhar de Alex não parecia ligar - Alex… Você sabe que não vou deixar você fazer isso.

Supergirl continuava a olhar para sua irmã, alguns dos heróis observavam de longe, atentos ao que estava acontecendo ali, Alex destravou a arma e Supergirl levou uma mão ao braço da irmã.

- Alex eu sei que

- NÃO, VOCÊ NÃO SABE! - disparou em frustração.

- Eu sei que você não quer fazer isso, Alex essa não é você… Sam vai ficar bem.

A mão de Supergirl desceu até a arma na mão da irmã e a pegou de Alex, a agente continuou a olhar para Mon-El.

- Se Sam morrer, eu vou atrás de você seja lá onde você estiver e eu acabo com você, nem mesmo Kara será capaz de me impedir - Alex se aproximou ainda mais de Mon-El - Você não é um herói Mon-El, você nunca vai ser um e sabe por quê? Porque suas ações são egoístas, você não quis matar Reign para o bem de todos, você quis matá-la para se provar de alguma forma para Kara, mas adivinha… Ela já tem alguém para chamar de herói e esse alguém não é você - as palavras de Alex eram piores do que seus punhos colidindo com o rosto do garoto.

A agente saiu dali e ignorou o chamado de Sara, ela entrou em uma sala e se trancou ali. Supergirl descruzou os seus braços e olhou para Mon-El.

- Kara eu

- O que você estava pensando Mon-El? Repetimos milhões de vezes que em hipótese alguma matasse nenhuma delas, principalmente Sam.

- Ela iria dest

- Não, ela não iria! - retrucou não deixando o garoto falar, Kara já estava cheia das atitudes de Mon-El - Eu acho que você já fez demais aqui no presente, você pode voltar para o futuro agora, vai ser mais bem-vindo lá do que aqui - Mon-El não esperava ouvir aquelas palavras de Kara, ele nunca imaginou que ouviria algo assim dela.

Kara caminhou na direção oposta ao garoto e ele suspirou começando a se arrepender de ter feito aquilo com Reign.

Kara tocou na maçaneta da porta e viu que estava fechada, ela fez uma pequena pressão e acabou quebrando o objeto, entrou na sala e viu sua irmã sentada no chão do laboratório, ela não chorava compulsivamente ou de forma escandalosa, porém suas lágrimas continuavam a sair de seus olhos em um choro silencioso. Kara não falou nenhuma palavra, se aproximou da irmã e sentou ao seu lado, ela só queria mostrar seu apoio, ela sabia que Alex precisava naquele momento.

Kara não sabia exatamente quantos minutos passaram naquele angustiante silêncio, mas parecia uma eternidade, Alex enxugou suas lágrimas do rosto e Kara sabia que a agente estava pronta para conversar ou apenas desabafar.

- Ela fez isso por mim e por Ruby - confessou, ela olhou para a irmã e percebeu a confusão no olhar de Kara - Sam, ela cedeu à Reign e em troca Reign pouparia minha vida e a de Ruby - os olhos da Super pareceram crescer com a novidade - Antes de Reign tomar total controle Sam falou comigo, ela… - Alex parou e suas lágrimas voltaram e dessa vez ela não as enxugou - Sam disse que tinha sentimentos por mim e… eu não falei nada

- Alex…

- Ela não pode ir Kara, ela não pode ir sem saber que eu também sinto o mesmo, ela não pode ir sem antes saber que ela me salvou quando eu parecia perdida, ela não pode ir antes de saber que todas as vezes que ela sorria para mim eu tinha vontade de chamá-la para um encontro. Sam não pode ir sem antes saber que eu me apaixonei por ela, que possivelmente ela é tudo o que eu quero e preciso, Ruby é quase uma filha para mim e Sam… Nós poderíamos ser perfeitas uma para outra e eu percebi isso tarde demais - lamentou, Alex fechou os olhos e conseguiu ver perfeitamente o sorriso de Sam, um no qual Sam só usava em momentos com Alex.

- Ei… Alex - sussurrou não querendo causar nenhum alvoroço - Olha para mim - pediu e Alex obedeceu, ela viu o sorriso esperançoso de Kara - Sam é forte, eu sei que ela vai lutar até o fim, temos uma equipe fantástica aqui. Caitlin vai conseguir trazê-la de volta, tenha fé - pediu e Alex concordou, Kara abraçou a irmã e a deixou descansar em seus braços - É só um dia ruim, logo isso vai passar e voltaremos a ser como antes, todas nós. Lena vai pular de alegria quando souber sobre você e Sam, ela percebeu que havia algo entre vocês duas há tempos - Kara sorriu ao lembrar de sua namorada.

Alex não falou nada, em suas maiores angústias internas ela pedia alguma ajuda divina para salvar Sam, porque sinceramente ela não saberia o que fazer se recebesse uma péssima notícia.

Imra estava ao lado da cama de Psi, ela segurava a mão da loira enquanto observava Brainy injetar o antídoto na veia da telepata. Os olhos expressivos da garota de Saturno estavam fixos na loira, a todo momento Imra voltava para quando Psi não hesitou em protegê-la, um sorriso quase que imperceptível apareceu em seu rosto e Brainy sabia o que estava acontecendo. O garoto puxou um banco e ficou ao lado da amiga.

- O antídoto deve fazer efeito em alguns minutos ou horas, ela vai ficar bem - assegurou recebendo a atenção da amiga de longa data, Imra lhe deu um sorriso em agradecimento - Então, ela simplesmente pulou em sua frente?

- Ela nem ao menos hesitou, Pestilence iria me atingir e Psi se fez de escudo. Ela arriscou sua vida por mim - Imra não olhou para Brainy, ela não queria que ele visse seus olhos marejados.

O garoto observou a forma como a mão de Imra segurava a da mulher inconsciente, era como se Imra tentasse chegar até Psi, era como se de alguma forma aquele ato chegasse a Psi mostrando que Imra estava ali.

- Ainda temos que voltar para o futuro, sabe disso, certo? - Brainy não queria ser aquele a lembrar das obrigações de sua amiga, mas ele teria que fazer isso.

Imra olhou para ele e mesmo sem querer concordou, ela não poderia abandonar seu destino por nada e nem ninguém.

- Podemos esperar só até ela acordar? Eu quero ter a certeza de que ela ficará bem - pediu. Brainy concordou e levantou de seu banco.

O jovem queria falar algo, mas desistiu, Imra observou seu amigo sair da sala e logo após Imra voltou a olhar para Psi, ela não queria perder o momento em que a telepata finalmente iria abrir os olhos.

Brainy fechou a porta atrás de si e deu de cara com Mon-El. O jovem tentou passar por Brainy, mas ele o bloqueou, o jovem não iria deixar Mon-El entrar ali.

- Brainy, eu preciso falar com Imra.

- Eu acredito que não há nada para falar com Imra - respondeu mostrando que também era tão corajoso quanto os demais ali.

- Eu preciso me desculpar, eu fui um idiota por dizer aquelas coisas, a Legião me ajudou e eu continuo c

- Eu posso dizer com clareza e com todos os dados de uma série de consequência que você Mon-El não pertence mais a Legião - explicou não dando muita importância, Mon-El gargalhou sabendo que era uma brincadeira, porém Brainy se manteve firme.

- Certo, agora me devolve o anel, precisamos voltar.

- Acredito que fui claro na minha sentença passada, Mon-El você está fora da Legião, o anel não lhe pertence mais assim como o futuro de onde vinhemos. Estávamos errados ao achar que você era merecedor das responsabilidades e significado de pertencer a Legião.

- Você não pode simplesmente me expulsar assim!

- Quando um dos membros da Legião desonra nossos princípios temos a autoridade de tomar qualquer decisão sobre isso, então Imra e eu conversamos e decidimos que você não pertence mais a Legião - Brainy deu seu recado e saiu da frente de Mon-El.

Mon-El estava tendo um péssimo dia, e a cada pessoa que ele esbarrava ficava pior. O rapaz empurrou a porta e isso acabou assustando Imra que logo levantou de seu banco, sua mão continuava com a de Psi.

- Então eu estou fora da Legião? É isso? Só porque eu decidi ajudar uma amiga? - era notável a fúria no semblante de Mon-El.

- Podemos não fazer isso aqui e agora? - pediu, porém logo percebeu Mon-El negar, ele não tinha nem ao menos respeito por Psi.

Imra soltou a mão da telepata e caminhou até Mon-El, ela passou por ele e saiu da sala sendo acompanhada pelo o mesmo.

- Eu dei meu sangue a Legião, eu f

- Nós salvamos você Mon-El! E sinceramente tudo estava bem até pararmos aqui e você se mostrar o egoísta que sempre foi! - Imra falava baixo, porém suas palavras eram firmes, ela não se importava se estavam discutindo no meio do corredor do departamento - É óbvio que voltar aqui despertou antigos sentimentos em você, você não precisa da Legião e eu percebi tarde demais que eu e a Legião não precisamos de você - Imra tirou sua aliança, seu compromisso com Mon-El e entregou à ele - Você está livre de qualquer compromisso comigo, era isso que você queria desde que chegou até aqui.

Mon-El segurou o braço de Imra, sua mão era firme assim como seus olhos na mulher.

- Você não pode me abandonar Imra.

- Você fez o mesmo comigo no momento em que reencontrou com Kara - Imra soltou-se do aperto de Mon-El e continuou com seu olhar fixo no rapaz - Boa sorte com sua vida Mon-El - Imra voltou a entrar na sala onde Psi estava e o garoto olhou para a aliança em sua mão.

Todos os heróis estavam reunidos na sala principal, Cisco apareceu e todos levantaram esperando uma notícia do garoto. Supergirl parecia a mais apreensiva por uma resposta do garoto.

- Então Cisco, fala alguma coisa - pediu Barry olhando para seu amigo.

Cisco colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, ele não parecia ter boas notícias. Alex voltou a sentar, ela sentia suas pernas fraquejarem e não queria cair ali, seus olhos eram fixos no garoto.

- Eu voltei para Central City para pegar o separador transmodulador genético, ele nos ajudaria a separar os DNA’s e assim ter uma chance maior de manter o lado humano delas estável - Cisco olhava para cada um ali e parou seu olhar em Supergirl - Purity, ou melhor Julia não resistiu - Supergirl fechou os olhos, ela sentiu o peso de ter falhado - A frequência foi muito alta para ela, a perdemos logo após termos eliminado o DNA de Purity, ela não resistiu, eu sinto muito - era notável que Cisco também não estava bem com aquilo, ele sabia da importância de deixá-las vivas.

- Sam? E quanto a Sam?! - perguntou Alex nervosa. Sara sentou ao lado da amiga e levou uma mão ao ombro da mesma, Ava sorriu fraco ao ver o quanto sua namorada se preocupava com a amiga.

- Ainda não testamos em Sam, Caitlin ainda está em cirurgia com ela e seria suicídio usar o transmodulador enquanto a parte humana está instável - explicou Cisco.

- E quanto à Alura? - perguntou Kara não sabendo se estava preparada para ouvir a resposta.

- Já não há sinal algum de Pestilence no DNA de Alura, mas ainda sim precisaremos fazer mais alguns testes para ter certeza. Ela está acordada e perguntando por você Kara… - informou Winn ao lado de Cisco.

Supergirl olhou para a irmã e Alex concordou, ela não queria que Kara ficasse de babá o tempo inteiro. A Super caminhou com Winn enquanto os outros permaneceram ali. Oliver estava ao lado de Felicity que tinha sua cabeça deitada no arqueiro, Barry e Zari conversavam sobre algo, Ava deu um beijo na testa de Sara e foi sentar com Mick que tentava a todo custo mexer em uma das tecnologias do local. Cisco voltou para assistenciar Caitlin.

- Então… - começou Sara, Alex olhou para a mulher ao seu lado e esperou ela continuar com o pensamento - Ela realmente significa muito para você, não é? - disse sabendo da resposta mesmo Alex não replicando. Sara sorriu e abraçou a agente de lado - Está tudo bem Danvers, sua namorada não vai morrer e se isso por acaso acontecer eu pego minha nave e voltamos no tempo para salvá-la - foi então que Alex conseguiu se deixar sorrir mesmo com a dor ainda em si.

Winn parou na porta e olhou para sua amiga, Supergirl concordou e Winn sorriu. Ela abriu a porta e fechou atrás de si, seus olhos foram para a mulher, Alura levantou da cama e ficou parada mantendo distância, Supergirl também não fez movimento para se aproximar, até que Alura sorriu e não era um sorriso convencido que Pestilence deu ao atacar Supergirl, era um sorriso acolhedor e amoroso que Alura dava para sua pequena Kara. A jovem heroína correu como uma garotinha que sentia falta da mãe, Alura abriu os braços e segurou a filha em seus braços, ela sorria como há tempos não fazia, Kara por outro lado desencadeou suas lágrimas enquanto segurava firme sua mãe.

- Oh minha querida, eu senti tanto sua falta - sussurrou, seus olhos fechados mostravam imagens de Kara em sua infância - Eu não achei que nos encontraríamos depois da destruição de nosso Planeta - Alura quebrou o abraço e segurou o rosto da filha, ela estava tão emocionada quanto Kara - Olha para você…

- Mãe, onde esteve? Por que… Como se aliou a Reign e

- Reign? Quem é Reign? - perguntou confusa. Supergirl se afastou e Alura estranhou, se perguntou se havia falado algo de errado.

- Mãe? Do que você lembra? - perguntou preocupada.

Alura tentou falar algo, porém sua mente lhe calou, a única coisa que ela lembrava era de ter colocado sua filha em uma espaçonave e a mandado para Terra.

- Krypton estava sendo destruído, colocamos você em uma espaçonave e… - Alura parecia confusa, ela olhou para sua filha e Kara entendeu o que estava havendo - Kara eu não me lembro, eu… o que houve? Eu

Kara abraçou sua mãe tentando acalmá-la, Kara imaginou que por algum motivo perder Pestilence causou uma falta de memória em sua mãe, Kara se perguntou se Pestilence havia tomado conta de sua mãe desde que Krypton foi destruído.

- Está tudo bem, mãe. Você está segura agora, estamos bem e é isso que importa - respondeu. Kara sorriu para a mulher e Alura concordou - Agora descansa, teremos muito tempo para pôr as novidades em dia. Você está segura aqui - assegurou.

Alura sorriu para a filha e segurou sua mão.

- Porque eu tenho a sensação de que de alguma forma você me salvou?

- Esse é meio que meu trabalho aqui - respondeu. Alura sorriu e observou sua filha caminhar para fora do quarto.

- Kara? - chamou. A jovem olhou para trás esperando sua mãe falar algo - Eu amo você, minha querida.

Kara usou sua velocidade para correr de volta para sua mãe, ela a abraçou forte.

- Eu também mãe, eu também - sussurrou acalmando o coração de Alura.

A jovem quebrou o abraço e dessa vez saiu do quarto deixando sua mãe descansar.

Winn se desencostou da parede e se aproximou de Kara esperando por algo bom.

- Então? - perguntou animado.

- Ela está bem, mas a memória dela parece afetada, é como se ela não se lembrasse de nada quando Pestilence estava no comando - o semblante sério de Kara fez Winn ficar confuso.

- Mas isso é bom, não? É bom elas não lembrarem de nada quando as destruidoras de mundo estavam no controle, elas não precisam da culpa de ter matado pessoas inocentes - explicou não entendendo o motivo de Kara parecer triste.

- Você está certo, é melhor assim - respondeu sorrindo, ou em uma tentativa de sorrir. Kara sabia que se o mesmo acontecesse com Sam ela provavelmente não lembraria de como apesar de Reign ter sido um peso, ela também de certa forma trouxe Alex para mais perto de Sam.

Caitlin entrou na sala e naquele momento os heróis pareceram segurar suas respirações, Oliver olhou para Alex, ele viu a enorme angústia naqueles olhos, ele sentiu Felicity apertar sua mão e ele entendeu o que significava. O líder de Star City se aproximou e ficou em pé ao lado de Alex, levou uma mão ao ombro da agente e Sara sorriu para o amigo.

- Isso não poderia ficar mais dramático - sussurrou Zari para Barry, porém o velocista não ouviu o comentário.

- Reign teve uma rápida regeneração, e quando Sam chegou até nós com aquele ferimento ainda existia Reign dentro dela. O processo foi complicado e

- Cait, vai direto ao ponto - pediu Sara impaciente.

A jovem cientista concordou e foi quando Cisco apareceu ficando ao lado da amiga.

- O ferimento já não está mais em Sam por conta dos poderes de Reign, ela está estável, porém ao usarmos o transmodulador… - Caitlin olhou para Cisco pedindo para ele completar.

- Ao fazermos o teste para poder usar o transmodulador não encontramos outro DNA além do próprio de Sam, é como se Reign já não estivesse mais ali, simplesmente não há nenhum indício do DNA de Reign, então resolvemos não usar o transmodulador já que poderia causar algum outro dano.

- Isso quer dizer que… - Alex queria uma resposta mais clara.

Caitlin sorriu para a agente.

- Sam está bem, não há nenhum ferimento externo ou interno, ou indício de Reign. Sam só está descansando por conta da anestesia, em algumas horas ela estará acordada.

Alex abriu o grande sorriso e foi quando a agente sentiu os braços firmes de Oliver agarrarem sua cintura em um abraço, logo depois foi a vez de Sara, todos sorriam ao perceber a mudança repentina de Alex ao saber que Sam estava bem.

- Eu posso… eu posso vê-la? Eu juro que não vou tentar acordá-la, eu só quero está lá - pediu e Caitlin jamais negaria aquele pedido.

A cientista acompanhou Alex e sorriu ao ver mais uma vez o alívio no rosto da outra. A agente olhou para Caitlin e parou seus passos.

- Obrigada - agradeceu realmente grata por tudo o que a jovem havia feito para ajudar.

- Fico feliz em ajudar - garantiu e as duas voltaram a caminhar.

...

Supergirl estava parada olhando através do vidro do quarto, ela observava Lena de longe. Seu olhar fixo na bela CEO que ainda tentava lutar contra o veneno de Pestilence em seu organismo. Kara percebeu a presença de alguém, porém não olhou para os lados para identificar quem era. Oliver ficou de um lado e Barry do outro, deixando a Super entre eles. Os dois se olharam e pareceram conversar com o olhar, Barry suspirou quando perdeu aquela discussão visual.

- Hey Kara - chamou Barry com seu sorriso acolhedor.

- Winn disse que em poucas horas Lena estará acordada e livre de qualquer resíduo do veneno - informou Oliver, Kara apenas concordou e não tirou seus olhos da namorada na sala por trás daquele vidro - Ela vai ficar bem Kara.

- Por agora - respondeu sem nenhum indício de animação ou suavidade em sua simpática forma de falar - Estar comigo sempre vai deixá-la em perigo. Eu perdi as contas de quantas vezes Lena esteve entre a vida e a morte por minha conta.

- Ollie era assim - disse Barry e Oliver imediatamente olhou para o amigo, sua expressão não era amigável - O quê? É verdade. Oliver sempre pensava assim, por muito tempo ele achou que está com Felicity era uma ameaça à ela.

- Ele está certo, por muito tempo eu achei que deixá-la longe de mim era o melhor para ela, até que eu finalmente entendi que está com alguém que eu amo é o que me deixa forte, é o que me dá um propósito. Felicity é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela acreditou em mim quando eu perdi a fé em mim mesmo, ela me aceitou como eu sou e em nenhum momento ela desistiu, mesmo nos momentos em que não estávamos juntos. Somos um time, eu jamais poderia ser o herói de hoje sem ela - Kara nunca tinha presenciado Oliver falar daquela forma sobre alguém.

- Ser um herói é mais difícil do que pensam, queremos proteger a todos e aquele no qual mais amamos sempre será uma fraqueza para nossos inimigos, mas para nós sempre será nossa força. Eu já não consigo imaginar minha vida sem Íris, na verdade eu nunca consegui imaginar minha vida sem ela - Barry levou uma mão ao ombro da amiga e Kara olhou para o velocista - Não importa no que esteja pensando, não deixe nada e nem ninguém separar você de Lena, eu sei que é ela - Kara sentiu suas bochechas corarem.

- Como vocês conseguem? - perguntou olhando de Oliver para Barry - Como conseguem não temer que algum dia alguém tire Íris ou Felicity de vocês? Como conseguem seguir sabendo que a qualquer momento ser um herói também pode causar a morte de quem vocês mais amam? - Kara queria uma resposta simples e eficaz, porque ela não estava disposta a perder Lena em nenhum momento.

- Em quatro anos eu quase perdi Íris mais vezes do que posso lembrar, houve momentos em que eu realmente achei que não conseguiria salvá-la, e sim, eu já pensei em me afastar, mas eu a amo demais para temer o que está por vir. É bobo e até clichê, mas eles estavam certos quando disseram que o amor vence tudo.

- Lena me parece alguém que sabe como se defender e mais inteligente do que eu posso imaginar, você seria louca se a deixasse escapar - o comentário de Oliver fez Kara sorrir - Encontre em si mesma o que mais vale a pena em sua vida, Kara.

O arqueiro recebeu um inesperado abraço de Kara e Barry pareceu magoado por não receber o mesmo carinho, Kara soltou-se do arqueiro e abraçou o velocista que sorriu com aquilo.

- Então, o que vai fazer? - perguntou Oliver imaginando que sua amiga sabia exatamente o que fazer.

Kara olhou para Lena e sorriu, ela voltou para os amigos já decidida.

- Eu vou viver - informou decidida, seria algo drástico, mas ela estava certa do que queria.

Os dois amigos se olharam e observaram Kara sair.

Imra não conseguiu conter o sorriso ao ver Psi abrir os olhos, a loira sentiu de imediato sua mão segura com a de outra pessoa, seus olhos buscaram Imra que sorria feito uma boba.

- Como está se sentindo? - perguntou Imra ansiosa. Psi se acomodou melhor, sentando-se com as pernas esticadas e apoiando suas costas no apoio da cama.

- Definitivamente não preparada para outra batalha - retrucou fazendo Imra gargalhar fraco, as mãos das duas ainda estavam juntas e quando Imra tentou soltar-se, foi a vez de Psi a segurar.

Imra olhou para o ato e depois voltou para Psi.

- Acabou, conseguimos capturar as três destruidoras de mundo, infelizmente não conseguimos salvar Julia, mas Alura e Sam estão bem - disse o mesmo que Zari havia informado a nova conhecida.

- Isso quer dizer que

- Você está livre - completou Imra sabendo que ao final da batalha, Psi teria sua liberdade.

- Que você vai embora - corrigiu as palavras de Imra, ela deveria pensar em como seria uma pessoa livre novamente, mas tudo o que conseguia imaginar era Imra indo embora.

- Isso também - respondeu não conseguindo esconder a lástima daquelas palavras - Na verdade eu já deveria ter ido, mas queria esperar você acordar para ter a certeza de que estava bem.

Imra sentiu Psi soltar sutilmente sua mão, a loira tentou sorrir e esconder sua chateação.

- E agradecer por ter me salvado.

- Supergirl tem uma péssima influência sobre os outros, acho que fiquei na presença dela por muito tempo para me pôr em risco e salvar os outros - explicou dando de ombros. Imra gargalhou e negou ao mesmo tempo, o sorriso ainda em seu rosto.

- Acredito que sempre existiu essa heroína em você, só precisava do incentivo de alguém - Imra levantou e Psi fez o mesmo, as duas ficaram frente a frente - Eu nunca esquecerei o que fez por mim - a loira deu de ombros e pediu aos céus para não corar.

- Algum dia voltará? Quero dizer, para visitar os novos amigos? - questionou. Imra sorriu.

- Quem sabe um dia o destino não me traga de volta - ao ouvir a palavra destino Psi girou os olhos e recebeu um soco em seu ombro.

- Ei! - bronqueou.

Imra continuou a sorrir, ela não negava que se pudesse estacionaria em National City e se deixaria conhecer àquela mulher melhor, mas ela tinha obrigações, e diferente de Mon-El ela era fiel aos seus compromissos. Psi por outro lado queria ser corajosa o bastante para pedir Imra para ficar, mas ela sabia que seus sentimentos não eram o suficiente para convencê-la. Imra fez um movimento sutil para abraçar Psi e a loira abriu os braços, a loira fechou os olhos e sentiu a enorme necessidade de impedir Imra de ir, mas ela já não era uma egoísta. Elas se soltaram e trocaram sorrisos disfarçados de lamentações.

- Se cuida, Gayle - pediu e a loira concordou.

A loira observou Imra caminhar para fora.

- Matilda? - chamou Psi, a loira não usava aquele apelido para com Imra desde a primeira missão com Supergirl. Imra sorriu para só depois se virar e olhar uma última vez para Gayle - Obrigada - agradeceu. Se não fosse pela insistência de Imra, Supergirl nunca teria Psi como aliada.

Imra concordou e caminhou para fora deixando Gayle sozinha com sua leve e incoerente dor.

- Eu não tenho palavras para agradecer a todos pela a ajuda, eu certamente não conseguiria sem vocês - disse Supergirl para seus Super Amigos.

Ao lado de Supergirl estava Alex, Winn e J’onn.

- Super Amigos são para isso - respondeu Barry ainda com um grande sorriso - E é bom ajudar outra Terra, das últimas vezes eu fui o culpado por nossa reunião, é bom está em outro lugar - se explicou.

Oliver se aproximou de Supergirl e estendeu sua mão, a Super pegou a mão do arqueiro e o puxou para um abraço.

- Se cuida ok? - sussurrou Oliver. Supergirl sorriu em agradecimento. Ele olhou para Alex e suspirou - Eu sinto muito.

- O quê? Por quê? - perguntou confusa.

- Josefine está morta - disse sem rodeios, Alex arregalou os olhos e antes que pudesse fazer algo contra Oliver ele gritou - CISCO AGORA! - Cisco abriu um portal e Oliver pulou dentro, causando gargalhada em todos menos em Alex.

- É oficial, Oliver encontrou alguém a quem temer - disse Felicity ainda gargalhando - Sabe, precisamos nos encontrar em momentos diferentes do que o possível fim do mundo.

- Concordo - respondeu Sara, ela olhou para Supergirl e sorriu maliciosamente - Quem sabe no casamento de Kara e Lena.

- O QUÊ?! - disseram Zari, Cisco, Caitlin, Felicity ao mesmo tempo.

- Sempre suspeitei que a Danvers Menor era como a irmã - disparou Mick logo depois arrotando por conta da cerveja.

Kara estava tão corada e nervosa que não conseguia falar nada, ela só queria se esconder.

- Sério que estão surpresos? - perguntou Ava curiosa - No segundo que coloquei meus pés aqui e olhei para as duas já notei - explicou fazendo hi-five com Sara.

- Wow! - disse Cisco ainda espantado.

- Por favor, façam um casamento na Terra, nós meros humanos temos um pouco de dificuldade com a gravidade - pediu Felicity, Kara abriu a boca para falar, mas as palavras haviam congelado. Alex se pôs na frente da irmã sabendo que ela estava com vergonha.

- Ok, Kara está a um comentário de morrer de vergonha - informou Alex deixando Kara ainda mais envergonhada.

- Acho que é hora de ir galera - respondeu Sara para todos.

Os demais se despediram com abraços e promessas de se encontrarem. Os pertencentes de Star e Central City entraram no portal, Zari e Mick entraram em seu próprio portal para voltar ao Waverider, Ava e Sara ainda estavam em suas despedidas.

- Tem certeza de que não pode ficar por mais tempo? Queria que você conhecesse Sam - respondeu Alex para Sara.

Sara olhou para sua namorada e Ava negou, elas tinham que voltar.

- Vamos fazer o seguinte Danvers, quando vocês forem oficial manda um chamado que Ava e eu a visitaremos para um encontro duplo - sugeriu Sara e Alex aceitou - Gayvers e Luthor certamente poderão se juntar a nós também - disse olhando para Kara, o olhar confuso da loira fez Sara gargalhar.

- Foi um prazer ajudá-las - disse Ava apertando a mão de Alex e depois a de Kara - Mas realmente temos que ir, sabe lá o que aqueles idiotas estão fazendo enquanto estamos fora - Sara concordou com a namorada.

Sara abraçou Alex e depois fez o mesmo com Kara.

- Ela é algo a mais, Kara. Não a deixe escapar - pediu se referindo a Lena. A Super concordou e agradeceu o conselho. Sara olhou para os demais e se despediu com um aceno.

As duas entraram no portal e no mesmo momento ele se fechou levando os amigos de outras Terras. Supergirl suspirou e olhou para seus amigos, ela viu Imra e Brainy se aproximarem.

- Está na nossa hora também - informou Imra para os amigos.

- Onde Mon-El está? - perguntou Kara e Alex girou os olhos.

- Ele não pertence mais a Legião - disse Brainy e Kara não questionou.

- Obrigada pela a ajuda de vocês, e me perdoe por todas as vezes em que pareci rude com alguma atitude de vocês - pediu sincera. Brainy abraçou Kara sem permissão e isso fez Winn semicerrar os olhos para cena - Eu também sentirei saudades de vocês.

- Eu posso pedir algo a você? - a voz de Imra fez Brainy soltar de Kara - A todos vocês? - disse olhando para os outros amigos.

- Nós vamos ficar de olho nela - informou J’onn levando uma mão ao ombro de Imra - Ela se tornou uma heroína, ela nos provou isso, não vamos deixá-la voltar a ser o que era - Imra sorriu com as palavras do diretor.

- Obrigada.

Alex e Kara trocaram olhares cúmplices.

- Está na nossa hora - Imra tocou no ombro de Brainy e ele ficou ao seu lado - Se cuidem - pediu e ao receber concordância ela e Brainy caminharam em direção a nave.

Alex seguiu novamente para o quarto de Sam, já Kara caminhou para o lado oposto, Winn percebeu que havia algo de errado com Kara, porém não falou nada. J’onn se desculpou e correu ao ver alguém saindo do departamento, já Winn resolveu seguir Kara.

- Ei! - chamou J’onn. Mon-El parou seus passos e olhou para o homem - Para onde vai?

- Não faço parte da Legião e claramente não sou bem-vindo em National City - informou parecendo chateado, J’onn suspirou não sabendo ao certo o que dizer.

- Você é bem-vindo na cidade.

- Acho que está na hora de ir, é mais do que óbvio que Kara não vai me aceitar de volta. Vou recomeçar em um novo lugar - Mon-El estendeu sua mão e J’onn aceitou, apertando em uma forma de cumprimento - Você sempre foi um grande amigo para mim.

- Se cuida Mon-El - pediu e o garoto concordou.

J’onn observou o jovem ir até a sacada do departamento e voar sem direção certa, mas decidido a deixar a cidade.

Winn entrou na sala de treinamento, ele viu sua amiga, porém ela estava diferente do que há segundos atrás, Kara não estava mais com seu uniforme, ela usava suas roupas usuais e seus óculos no rosto, ela olhava para seu uniforme sendo usado por um manequim sem cabeça. Winn confuso ficou ao lado de Kara enquanto ela continuava a olhar para o material.

- Lembra do primeiro uniforme que você fez para mim? - perguntou sorrindo ao lembrar de quando disse seu segredo para o melhor amigo.

- Dos primeiros vinte? - brincou fazendo Kara gargalhar fraco - É impressão minha ou naquele tempo tudo era mais calmo?

- Você foi o primeiro a quem eu contei meu segredo, você faz parte do que eu me tornei - Winn sorriu orgulhoso - Eu sei que muitos se perguntam por que eu ainda não contei à Lena meu segredo, mas é que é doloroso demais para mim Winn, não é porque eu não confio em Lena ou porque ela não vai aguentar a verdade, não é isso, é porque eu sei que no momento em que meus inimigos souberem o quanto Lena é importante eles vão atacá-la, se Lena souber sobre mim… Se ela souber que eu escondi isso dela, ela jamais vai me perdoar, ela vai achar que eu fui apenas mais uma decepção e eu não posso aguentar o desprezo dela.

Winn levou uma mão ao ombro de Kara e ela suspirou, ajeitou a lateral de seu óculos e voltou a olhar para o uniforme.

- E foi por isso que eu tomei uma decisão - Kara fechou os olhos por um momento e quando abriu, tirou os óculos e deixou os lasers queimarem todo seu uniforme, Winn se assustou, porém não disse nada. Quando o uniforme já estava em ruínas ela parou, colocou de volta seus óculos e olhou para Winn.

- Não há mais uma Supergirl, eu quero uma vida onde Lena e eu possamos nos preocupar apenas com qual comida pedir ou programa assistir, eu quero ser a melhor namorada, eu quero viver com Lena sem ameaças tentando nos separar, e isso só será possível com o retorno de Kara Danvers, sem mais Supergirl.

Winn abraçou a amiga, ele não poderia julgá-la, Kara quase perdeu Lena com aquelas ameaças, era normal a jovem encontrar uma saída para aquilo.

Alex estava ao lado da cama de Sam, estava quase cochilando, a agente estava exausta, mas comandou seu corpo a descansar só quando Sam acordasse. A agente viu um leve mexer na cama e sorriu, Sam vagarosamente abriu os olhos, o coração de Alex pareceu finalmente se acalmar causando uma onda de alívio por todo seu corpo. Sam tinha os olhos focados no teto, até que olhou para o lado e viu Alex, a agente sorriu desconcertada, seu coração voltou a acelerar, Sam deu um sorriso cansado, mas mesmo assim o mais lindo que Alex já vira.

- Você cumpriu o que prometeu - disse Sam, ouvir a real voz de Sam fez Alex sorrir e dessa vez haviam lágrimas de felicidade em seus olhos - Você me salvou.

- Você é a mulher mais forte que eu já conheci - assegurou em meio a sorrisos - E merece um prêmio por isso - Alex tirou algo de sua jaqueta e Sam gargalhou fraco ao ver o pirulito na mão da agente - O seu favorito.

Alex deixou o pirulito na mesinha ao lado da cama e alcançou a mão de Sam sobre a cama. As duas se olharam. Por não precisar usar o transmodulador Sam não havia perdido a memória, ela lembrava de tudo.

- Você me assustou, achei que não iria mais ver você, a real Sam - Sam notou a dor no semblante de Alex e então lembrou do rápido beijo antes de tudo ficar escuro, se perguntou se havia sido apenas um sonho.

- Ruby…

- Ela está salva, ela não ver a hora de encontrar com você - respondeu sorrindo ao imaginar a felicidade da pequena.

- Obrigada Alex… Eu sei que outras pessoas ajudaram, mas se não fosse por você desde o começo eu não estaria aqui.

Alex pegou a mão de Sam e beijou as costas da mão da CFO, Sam sentiu seu coração aquecer com aquele gesto.

- Você parece cansada…

- Foi um longo dia - respondeu sorrindo.

Sam se afastou um pouco e Alex sorriu aceitando o convite, a agente deitou ao lado da CFO, as duas se olharam e se perguntaram se seria um bom momento falar algo sobre sentimentos.

- Promete está aqui quando eu acordar? - pediu Alex bocejando.

- Eu não desejaria está em outro lugar a não ser ao seu lado - retrucou. Alex não respondeu e Sam se atreveu a descansar sua cabeça sobre o peito da agente.

Agora que tinham a certeza de que estavam bem, as duas iriam ter muito tempo para conversar sobre o que estava acontecendo entre elas.

Imra olhava para o espaço. A mulher viu a mudança de direção da nave e imediatamente olhou para trás, ela buscou por Brainy e garoto pulou de sua confortável cadeira.

- O que houve? Por que estamos voltando? - perguntou confusa e com medo de algo ter acontecido.

- Meus dados atualizaram e com base em meus conhecimentos e estatísticas e bom, inteligência e contato com o futuro descobri algo - Brainy apontou para sua mão e depois para a mão de Imra, os anéis da Legião pareciam sumir como areia ao vento - Por conta do nosso envolvimento em algo tão importante na história, isso acabou causando interferência no futuro.

- Brainy o que isso quer dizer?

- Que eu e você já não pertencemos à Legião - explicou de forma clara - Nunca deveríamos ter participado, mas não podemos desfazer o que fizemos. Agora teremos que aceitar que não fazemos mais parte de uma grande Legião de Heróis que seria lembrada por milênios.

Imra voltou a olhar para seu dedo e o anel havia desaparecido por completo.

- Então pensei que voltar para National City seria a melhor opção - Brainy sentiu o abraço de Imra e sabia que havia feito a coisa certa - Teremos que nos contentar em ser heróis em National City.

Psi olhava as estrelas no céu, por algum motivo ela sorriu para o céu e suspirou. Ela descruzou os braços e resolveu voltar para o quarto, no outro dia ela teria que voltar para sua vida regular. A telepata abriu a porta do quarto e se assustou ao ver Imra ali, a Garota Saturno sorriu.

- Matilda? - indagou Psi não acreditando em seus próprios olhos.

Kara estava começando a se preocupar, Lena já deveria ter acordado. A loira olhava para a namorada com tanto amor que era impossível não se apaixonar por aquela relação.

You are my sunshine, my only sunshine

Kara começou a cantarolar uma das suas músicas favoritas.

You make me happy when skies are gray

A loira suspirou.

You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away

A última frase da canção era quase que um pedido, foi então que Lena começou a despertar. A CEO levantou seu tronco bruscamente como se estivesse assustada, Kara imediatamente sentou na cama e segurou os ombros da mulher.

- Kara?! - Lena não pensou duas vezes e abraçou a mulher. A CEO começou a chorar compulsivamente e isso assustou a loira - Achei que nunca mais iria ver você, achei que não voltaria para você.

- Lee está tudo bem, eu estou aqui e não vou a lugar algum. Eu prometo, eu sempre estarei aqui - sussurrou no abraço. Kara a apertou em seu abraço - Eu amo você - confessou. Kara quebrou o abraço e viu a expressão perplexa de Lena - Eu a amo como nunca amei outra pessoa, e quero que saiba que nunca fui tão sincera quanto estou sendo agora - Lena nunca tinha escutado algo parecido, e vindo de Kara era mais do que ela poderia pedir - Eu sinto muito.

- Sente muito? Kara… O que isso significa? - perguntou com medo de toda a declaração vir com um “mas".

- Eu sinto muito por você ter passado por tanta coisa, eu sinto muito por não poder proteger você. Mas eu prometo, de agora em diante eu cuidarei de você, e eu vou amá-la até quando você me deixar.

Ao final de sua declaração Lena juntou seus lábios com os de Kara, a repórter segurou a costas da CEO e sentiu as lágrimas de Lena molharem seu rosto. Lena não abriu os olhos, mas quebrou o beijo e colou sua testa com a da namorada.

- Kara Danvers, eu amo você.

Kara sorriu feito uma boba, ela sabia que havia feito a escolha certa. National City tinha outros heróis, dessa vez ela seria apenas Kara Danvers a repórter, Kara Danvers a garota obcecada por potstickers, Kara Danvers a única heroína de Lena Luthor.

Olhando através do vidro estava Alura, a mulher olhava a cena de sua filha com Lena Luthor, a kryptoniana suspirou.

- Kara nunca poderá saber da verdade… - disse para si lembrando exatamente de tudo e por onde esteve.


Notas Finais


Então eu prometi um Double date com avalance e agentreign, não rolou nesse crossover, mas em algum cap eu trago avalance de volta.
Ah não esqueçam de Cat Grant.
E sim, já está na hora da Kara contar o segredo, em no máximo 3 capítulos isso vai acontecer.
Bjors


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...