1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Anyway >
  3. Perfect

História Love Me Anyway - Perfect


Escrita por: SkyWithDiamond

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 19 - Perfect


Fanfic / Fanfiction Love Me Anyway - Perfect

Lena estava tão focada na mulher do outro lado do salão que nem ao menos ouviu o comentário de Alex e percebeu que sua namorada realmente havia ficado com ciúmes daquele encontro com a desconhecida mulher. Alex continuava a gargalhar e parou apenas quando discretamente Sam deu um beliscão em seu braço.

- Sam! - bronqueou sentindo a irritante e passageira dor em seu braço.

Sam não falou nada apenas seguiu seu olhar para Kara e Lena, fazendo Alex também seguir seu olhar e perceber que Kara continuava incomodada ao ver a namorada perdida no olhar da outra mulher.

- Com licença - pediu Lena para as mulheres sem nem ao menos olhar para elas, Lena caminhou em direção a ruiva.

Kara imediatamente olhou para Alex e Sam e as duas fingiram voltar a conversar, tentando disfarçar que estavam focadas na reação de Kara.

Kara se aproximou das duas, não precisava de um bom observador para saber que Kara Danvers estava pessoalmente incomodada com aquela situação.

- Quem é aquela mulher? É alguém da L-Corp? Ela trabalha com vocês? O que ela está fazendo aqui?! - disparou em um tom de voz baixo, Kara olhava unicamente para Sam esperando que a CFO tivesse as respostas.

- Eu… eu - Sam não entendia por que estava tão intimidada com Kara, a repórter havia adquirido uma pose um tanto quanto intimidadora para o costume da CFO - Eu não tenho ideia Kara, ela definitivamente não trabalha na L-Corp, e pelo o tempo que estou na empresa nunca ouvi falar dela antes - explicou sabendo que essa não era a resposta que Kara queria ouvir.

A repórter voltou a procurar por Lena naquele grande salão, ela viu sua namorada tocar no braço da ruiva e as duas caminham para algum lugar onde Kara não era capaz de acompanhar com o olhar. A Super usou sua super audição para extrair apenas a conversa de Lena, até que sentiu a mão de sua irmã tocar seu ombro.

- Kara, não faça isso - pediu Alex sabendo exatamente o que significava aquele olhar concentrado da irmã. Kara voltou para a agente e continuou com seu semblante sério - Tenho certeza de que não é nada demais, a pior das hipóteses é que você pode acabar de ter conhecido mais um ex de Lena, ou nesse caso uma ex - disse dando de ombros.

Sam olhou para a agente a repreendendo, Alex não estava ajudando em nada com aquelas palavras.

- Seja lá quem for essa mulher eu não gostei nada dela - disse Sam tomando um gole de sua bebida, ela havia odiado a forma como a ruiva havia olhado para Alex.

- Não poderia concordar mais - retrucou Kara, a repórter seguiu para o bar deixando as duas mulheres sozinhas.

Sam olhou para Alex e abriu sua boca em espanto.

- Ela… Ai meu Deus! Kara com ciúmes é… wow - disse espantada por ver aquela versão de Kara, Alex arqueou uma sobrancelha em questionamento.

Alex ignorou aquele comentário e continuou a olhar para Sam, rapidamente olhou ao redor para ver se Kara estava longe, ela se aproximou um pouco mais de Sam e a CFO sentiu seu coração acelerar com aquele simples ato.

- Então, quem realmente é aquela mulher? - perguntou curiosa, Sam abriu a boca não esperando por aquele questionamento - Qual é Sam, eu sei muito bem quando alguém está mentindo.

Sam girou os olhos ao ser pega, porém Alex não parecia querer largar aquela pergunta sem uma resposta da amiga. Sam procurou por Kara e ao perceber que a garota ainda estava longe, voltou para a agente.

- Eu não tenho certeza, eu posso está confundido, mas me lembro de Lena ter falado algo sobre uma garota chamada Kate de Gotham City, pelo o que lembro daquela conversa envolvendo várias garrafas de vinho, elas tiveram algum romance no tempo em que Lena estava em Gotham - apesar de brincar sobre o assunto, Alex parecia surpresa por realmente ter acertado - Não quis comentar na frente de Kara porque isso não é assunto meu - Alex concordou - Não fala nada para Kara, ok? Tenho certeza de que Lena deve comentar sobre isso com ela, então não seja intrometida e conte primeiro.

- O quê? Eu nunca faria isso - respondeu incomodada com aquela suposição da CFO, Sam continuou a olhar para a cínica agente e Alex suspirou - Ok, eu não vou contar.

Sam sorriu com a expressão de Alex e a observou por um momento.

- Eu sempre gostei de você assim mais agressiva - replicou Kate quando Lena finalmente soltou o braço da ruiva.

As duas haviam entrado em uma das salas daquele local, era possível ouvir a banda no salão principal, elas conseguiam ouvir algumas vozes de rodas de conversas, mas pelo menos ali naquela pequena sala não havia ninguém, apenas elas. Lena olhou para a ruiva, ela detestava aquele sorriso confiante.

- O universo realmente deve está me punindo, quando eu finalmente pareço ter um momento de paz, tudo começa a arruinar - primeiro a novidade de Lex e agora Kate, Lena realmente acreditava que o universo estava contra ela - O que realmente veio fazer aqui Kate? E poupe-me de suas mentiras, acho que já aguentei demais no tempo em que perdi com você.

- Está realmente tendo uma noite ruim hein? - retrucou gargalhando fraco. Kate parou de sorrir e suspirou, ela se apoiou na mesa de modelo vitoriano, olhou para Lena que ansiava por respostas - Seu irmão - confessou.

Em alguns momentos Lena só queria fugir e ir para um lugar onde ninguém a associasse com os Luthor’s.

- Superman pediu ajuda a Batman, ele sabe que Lex solto é um perigo não só para ele quanto agora para Supergirl e talvez todos os outros, principalmente os vigilantes - Lena engoliu a seco, ela não tinha ideia de que realmente todos estavam com medo de Lex, principalmente o Homem de Aço - Como Batman está muito ocupado lidando com palhaços psicopatas, ele me deu essa missão, procurar por Lex Luthor e imaginei que aqui seria um bom lugar para começar a procurar.

Lena sabia sobre Kate ser uma das vigilantes de Gotham, ela sabia sobre sua identidade, porém não as dos outros vigilantes, não a de Superman, não a de Batman.

Lena tinha seus dias rebeldes na bagagem, e em uma forma de infernizar sua mãe, Lena se mudou para Gotham por algum tempo, conheceu Kate Kane e as duas logo desenvolveram um relacionamento, até que Kate resolveu assumir uma outra identidade, as mentiras constantes levaram Lena a desistir do que tinham, porém não antes de Kate ser franca sobre ela e deixar Lena, ela sabia que seria o melhor para a jovem Luthor.

Lena se aproximou e ficou ao lado de Kate, ela não falou nada e Kate sabia que a mulher precisava daquele momento para associar tudo o que ela disse.

- Lena, todos sabemos o quanto Lex pode ser perigoso, e sinceramente eu nunca vi Superman tão temeroso quanto agora, ele sabe do poder que Lex possui em sua mente, ele sabe que Lex é capaz de tudo para destruí-lo. Precisamos encontrá-lo antes que seja tarde demais - doía em Lena ouvir alguém falar assim de Lex, apesar de tudo ele era seu irmão e ela gostava dele mesmo com seus defeitos.

- Como meu irmão é capaz de escapar de uma prisão de máxima segurança, com alguém como Superman sendo vigilante da cidade? - perguntou não acreditando no quão falho era aquele sistema para deixar seu irmão escapar.

- Se tem algo que aprendi é que nunca se deve subestimar um Luthor - ao ouvir aquilo Lena imediatamente olhou para Kate sem saber exatamente como se sentir com aquela declaração - Lena, você tem algo para nos ajudar? Você sabe ou tem alguma ideia de onde seu irmão possa está?

Lena negou e Kate acreditou na CEO, a ruiva se atreveu a pôr uma mão no ombro de seu antigo caso, ela sorriu deixando o assunto de Lex para outra ocasião.

- Apesar dos recentes acontecimentos você me parece feliz - Lena tentou esconder o sorriso, mas mesmo assim ele apareceu, tímido, mas estava ali - É bom ver você assim, foi tudo o que sempre desejei para você - Lena olhou para a ruiva e Kate sorriu, era um sorriso sincero - Você a ama?

- O quê? Isso é você discretamente tentando descobrir se ainda tem chances comigo? - perguntou arqueando uma sobrancelha, Kate gargalhou.

O sorriso desapareceu, mas o olhar de admiração e até nostalgia continuou ali sendo enviado para Lena.

- No momento em que eu deixei você ir eu soube que não a teria de volta.

- Sabe algo que eu nunca entendi? Mesmo com o nosso término você me contou sobre sua identidade, por que fez isso? - perguntou  ainda com aquele questionamento guardado depois de anos.

- Porque você merecia saber sobre uma parte importante de mim, eu confiava em você Lena, eu confio, mas ter você ao meu lado em uma cidade cheia de psicopatas era demais para mim. Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse a você e a culpada fosse eu, deixar você ir foi a melhor decisão que fiz na minha vida, e eu não faria diferente se pudesse. Olha para você, esse sorriso no rosto eu nunca fui capaz de colocar em você - Lena sorriu envergonhada e negou.

A CEO não imaginava que era tão óbvia assim.

- É, eu a amo - respondeu finalmente o questionamento de Kate. Lena pensou em Kara, e só em fazer isso sentiu o famoso calor aconchegante em seu peito - Eu nunca me senti assim antes, e sinceramente às vezes isso me assusta, ter alguém com tanto poder assim sobre meus sentimentos, mas eu estou feliz. Kara me faz feliz - Kate sorriu, e por um momento se perguntou se Lena sabia sobre a verdade sobre Kara.

- Então eu estou feliz por você - Kate se afastou um pouco e estendeu sua mão para a CEO - Depois da nossa despedida em Gotham nunca soubemos exatamente como havíamos ficado, podemos tentar uma amizade? Eu até estou disposta a esquecer que você tem uma nova heroína favorita. Supergirl, não é mesmo? - disse gargalhando fraco.

- Você sabe que nunca fui fã de morcegos - retrucou dando de ombros, Kate gargalhou e Lena apertou a mão da mulher aceitando o pedido de amizade - Bem-vinda a National City, Batwoman.

Kate sorriu, era a primeira vez em que ouviu Lena falar aquele nome, ela não havia tido a oportunidade de ficar por muito tempo em Gotham depois de descobrir a verdade.

- Sem ressentimentos? - perguntou querendo confirmar que Lena já não a odiava como imaginava.

- Demorou um tempo para eu aceitar e entender o que você realmente estava fazendo por mim, você só queria me proteger, e além do mais você foi sincera comigo. Eu aprecio isso - respondeu, Kate concordou e as duas soltaram a mão uma da outra.

- Só mais uma pergunta - disse mudando completamente de assunto, ela sorriu como se quisesse algo - Quem é aquela de cabelo curto? A ruiva.

- Alex? - disparou gargalhando - Eu não tentaria algo se fosse você, ela é casada e tem uma filha - retrucou se referindo a Sam e Ruby.

Lena viu a tamanha tristeza no rosto de Kate e isso a fez gargalhar.

- E fique longe Kara - alertou também.

As duas sorriram e saíram da sala, diferentemente de como entraram, elas pareciam mais leves, sem o peso da seriedade no olhar, Lena estava mais aliviada por saber sobre o que Kate realmente estava fazendo em sua cidade.

Lena voltou para o salão e Kate sumiu entre as pessoas, estava tudo como Lena havia deixado antes. Pequenos círculos de pessoas em certos lugares do local, a banda continuava a tocar alguma música suave, garçons não deixavam que ninguém ali tivesse de mão vazia. Lena sorria para cada pessoa que a cumprimentava, pediu licença para alguns enquanto passava entre eles, até encontrar seu lugar próximo de suas amigas. Enquanto se aproximava ela viu Alex sorrir com algo enquanto Sam continuava a contar tal estória, a CEO se aproximou das duas e sorriu ao ver que as duas estavam se divertindo.

- Onde Kara está? - perguntou sentindo falta de seu braço direito.

Alex apenas apontou para atrás de Lena, a CEO imediatamente se virou e ao final do salão ela encontrou Kara, ela observou Kara falar com alguns músicos, as outras pessoas não prestavam atenção na banda e Lena não se importou com isso.

- O que ela está fazendo? - perguntou sem conseguir tirar os olhos de Kara no pequeno palco.

Não foi preciso responder, a melodia da música começou a tocar, mesmo com a distância Kara fixou seu olhar em Lena, a CEO sentiu seu coração acelerar quando a voz de Kara ecoou pelo o local. Lena nem ao menos ouviu o comentário de Alex, na verdade, ela não conseguia ver ou escutar alguém além de Kara Danvers cantando enquanto olhava unicamente para ela.

I found a love for me

Darling just dive right in

And follow my lead

Well I found a girl beautiful and sweet

I never knew you were the someone waiting for me

'Cause we were just kids when we fell in love

Lena nunca havia escutado Kara cantar, ela nem ao menos imaginou tal coisa, estava tão encantada e hipnotizada com aquela cena.

Not knowing what it was

I will not give you up this time

But darling, just kiss me slow, your heart is all I own

And in your eyes you're holding mine

Kara sorriu fraco, e nem mesmo aquilo foi capaz de mudar sua voz, ela estava cantando exclusivamente para Lena, e esperava que aquelas palavras significassem muito mais do que apenas uma canção para a namorada.

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms

Barefoot on the grass, listening to our favorite song

When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath

But you heard it, darling, you look perfect tonight

Lena em modo automático caminhou pelo o salão, ela parou em uma pequena distância do palco, Kara poderia jurar que os olhos de Lena estavam brilhando, porém era loucura demais imaginar algo como aquilo.

Well I found a woman, stronger than anyone I know

She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home

I found a love, to carry more than just my secrets

To carry love, to carry children of our own

We are still kids, but we're so in love

Fighting against all odds

I know we'll be alright this time

Darling, just hold my hand

Be my girl, I'll be your girl

I see my future in your eyes

Kara cantou com tanto sentimento aquela estrofe, e Lena entendeu exatamente o motivo. Aquilo se resumia bem como Kara se sentia sobre elas, e ela esperava que Lena entendesse também. Ela sabia que as duas teriam muito o que carregar naquele relacionamento, mas Kara iria lutar contra tudo e contra todos para que elas permancessem juntas, elas ficariam bem.

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms

Barefoot on the grass, listening to our favorite song

I have faith in what I see

Now I know I have met an angel in person

And she looks perfect

Kara desceu do pequeno palco e ficou diante de Lena, ela olhou para a CEO, estavam próximas e aquilo chamou a atenção de todos, Kara acompanhou o final da melodia e terminou a canção segurando uma mão de Lena.

I don't deserve this

You look perfect tonight

Ao final da canção Kara sorriu para Lena, e então as duas saíram de seu pequeno mundo ao ouvirem as palmas dos outros. Kara sentiu seu rosto corar de vergonha e Lena não se importou com os outros e a atenção que estavam trazendo, levou suas mãos ao rosto de Kara e a beijou diante de todos.

A repórter quebrou o beijo e olhou nos olhos de Lena, ela era completamente apaixonada por eles.

- É verdade - disse em um sussurro - Eu vejo meu futuro em seus olhos - Kara sorriu novamente ao ouvir em alto e bom som a frequência das batidas do coração de Lena acelerar.

- Como você pode ser real? - indagou não acreditando em sua tamanha sorte de ter Kara ao seu lado.

- O que acha de irmos embora? - sugeriu.

- A melhor proposta que alguém me fez essa noite - retrucou.

Lena segurou a mão de Kara e a repórter jogou seu microfone para o guitarrista da banda que o segurou no ar.

Há alguns metros dali Sam enxugou a lágrima de emoção que insistiu em cair de seu olho, ela não queria que Alex a visse.

- Quando Kara era mais nova ela inventou de entrar para um clube de coral da escola, sério, foram os piores anos da minha vida, era quase como viver em um musical - ao terminar seu comentário Alex voltou-se para Sam e só então percebeu que a CFO estava emocionada - Sam, o que houve?

- Elas são tão perfeitas juntas - comentou ainda emocionada, talvez fosse a grande carga de emoção de seu ciclo, ou talvez fosse apenas porque realmente Kara e Lena tinham algo bonito, de qualquer forma aquela declaração de Kara a havia emocionado.

- Estamos indo - a voz de Kara pegou Sam desprevenida e ela apenas sorriu para a amiga.

- Já fizemos nosso trabalho aqui Sam, se quiser também está liberada para ir embora - informou Lena sabendo que a amiga queria sair dali tanto quanto ela.

- Acho que farei isso mesmo - Sam olhou para Alex - A não ser que queira ficar um pouco mais.

- Por mim o que você quiser está ótimo - respondeu sorrindo.

Lena prendeu a gargalhada ao ver que mesmo sem está em um relacionamento com Sam, Alex já era boba pela a CFO.

As quatro se despediram uma da outra e saíram. Lena e Kara entraram no mesmo carro que vieram, já Alex e Sam entraram em um táxi. Os dois carros seguiram para caminhos opostos.

No banco traseiro do carro Kara segurava a mão de Lena, era o encaixe perfeito e a loira olhava para aquele gesto com seu pensamento longe, em um momento seu olhar deixou as mãos e olhou para a mulher ao seu lado, Lena olhava para a paisagem através da janela, por um momento Kara sentiu uma náusea angustiante, ela não queria perder o que tinha com Lena, ela não poderia perder alguém como Lena.

No carro de caminho oposto havia um grande espaço vazio entre as duas mulheres, Sam olhava para sua janela assim como Alex fazia com a sua, apesar de distantes, as duas pensavam sobre a mesma coisa, seus sentimentos. Sam nunca teve alguém como tecnicamente tinha Alex, uma pessoa no qual ela poderia contar para tudo, que poderia lhe fazer rir e ao mesmo tempo causar pequenos surtos com a implicância, alguém que não tinha medo de ser sincera, e que também não desistia fácil, que amasse sua filha e que a olhasse como se não houvesse alguém mais importante para ela. Alex era uma bagagem com tudo o que Sam um dia imaginou querer para si.

O táxi parou quando chegou a casa de Sam, a CFO olhou para a agente e sorriu.

- Obrigada por me acompanhar - agradeceu, Alex deu de ombros e sorriu.

Nenhuma falou nada e Sam entendeu o que aquilo queria dizer.

- Boa noite, Alex - ao dizer isso Sam caminhou para fora do táxi.

Alex observou a mulher se aproximar cada vez mais da casa, ela nem ao menos percebeu o olhar do taxista pelo o pequeno espelho dianteiro, ele queria saber se poderia continuar sua rota.

- Qual é Alex, você é uma das pessoas mais corajosas, enfrentou diversas ameaças, lutou contra nazistas e aliens, por que está com tanto medo agora? - se perguntou não entendendo seu próprio medo.

O taxista apertou levemente no acelerador dando um ultimato a Alex.

- PARA O CARRO! - ordenou. O taxista sorriu e Alex jogou algumas notas de dinheiro para o homem, ela nem ao menos sabia o quanto tinha ali.

A agente correu pela a grama amaldiçoando os malditos saltos em seus pés, Sam colocou a chave em sua porta e então sentiu a mão de Alex sobre a sua lhe impedindo de continuar. A CFO se virou para olhar de frente a agente, Alex estava ofegante e claramente nervosa.

- Você quer dar boa noite à Ruby? Eu acho que ela já deve está dormindo, está tarde - explicou, porém Alex negou.

A agente respirou fundo e repetiu o processo por três vezes lentamente. Sam respeitou aquele ato por está curiosa com aquilo, Alex deu um passo para trás apenas para dar um pouco mais de espaço entre elas, Sam não tirou seus olhos da amiga e em seu semblante era notável a confusão ao ver Alex sem falar nada.

- Eu gosto de você! - saiu tão rápido que fez Sam gargalhar.

- Alex, você sabe que eu também gosto de você, isso não é motivo para você perder seu táxi - disse apontando para o carro que já seguia ao final da rua.

Alex negou em um balançar de cabeça, e Sam sentiu seu coração disparar, ela ordenou para si mesma que ficasse calma, mas quando se tratava de Alex ela não conseguia controlar seus sentimentos.

- Eu gosto de você de uma forma um pouco mais intensa - ao falar aquilo Alex conseguiu voltar a ter controle sobre sua fala, ela já não iria voltar atrás - Lembra de quando nos conhecemos? Ruby esbarrou em mim e você se desculpou por isso? Se alguém me dissesse naquele momento que eu sentiria algo por você eu iria rir e achar até ofensivo, porque eu já tinha uma vida perfeita feita na minha mente - Sam temeu o que viesse a seguir, aquele não era um bom começo - Mas então tudo aconteceu comigo, eu fiquei devastada, e sinceramente eu não sabia se iria me reerguer tão rápido assim.

Alex sorriu, havia uma ponta de nervosismo por diversos questionamentos, mas ela continuou.

- Então nos aproximamos, e sem nem ao menos me dar conta Ruby já fazia parte da minha vida, você havia entrado na minha vida sem um convite. Nos tornamos amigas, depois confidentes, e chegamos em uma situação que a ideia de perder você era dolorosa demais. Primeiro eu achei que estava tudo bem me sentir daquela forma porque você era uma amiga e eu não queria perdê-la, pensei que Ruby ficaria devastada se algo acontecesse a você, mas era algo mais egoísta do que isso, eu não queria perder você porque eu precisava de você, eu preciso de você. Seu sorriso, sua gargalhada quando eu digo algo bobo, seu amor por Ruby e sua preocupação com todos, seu bom coração e tudo o que você é, Sam, eu preciso de você, eu estou apaixonada por você - Sam teve a certeza de que seu coração parou por alguns segundos - Eu tive que quase te perder para entender o que eu sentia. Eu sempre quis uma família, Ruby é como uma filha para mim, e você… - Alex sorriu em adoração a mulher a sua frente - Você é alguém no qual eu imagino passar o resto da minha vida, eu sei que eu deveria parar de fazer planos para o futuro, mas com você é inevitável não fazer isso.

Sam obrigou a boca e em sua mente saia diversas palavras, mas a realidade era que nenhum som saia e isso estava angustiando Alex.

- Ok, acho que foi informação demais, eu… é melhor eu correr atrás do táxi, eu

Os olhos de Sam pareceram saltar do rosto, ela negou e um alívio percorreu o corpo de Alex.

Sam deu um passo e sem esperar uma permissão juntou seus lábios com os de Alex, a primeiro momento foi apenas um selinho, até que sutilmente os lábios de Sam se moveram e o beijo se tornou real. As mãos de Alex estacionaram no meio das costas de Sam, enquanto as da CFO enlaçaram o pescoço da ruiva. Alex nunca imaginara que beijar Sam fosse daquela forma, claro que ela pensou que deveria ser incrível ter aquela mulher em seus braços, mas nada se comparava a realidade. Sam nunca teve a oportunidade de sentir como era voar quando Reign estava no controle, mas ela tinha quase certeza de que beijar Alex era tão libertador e excitante quanto voar. As duas pararam o beijo em sincronia, as mãos firmes de Alex não deixaram Sam se afastar.

- Wow - disse ainda sentindo o que o beijo de Alex havia causado - Há quanto tempo eu fiquei sem fazer isso? - comentou em tom de brincadeira.

- Isso é você me dizendo que sente o mesmo? - perguntou ainda incerta.

Sam buscou os olhos de Alex, eles estavam fechados, a CFO os beijou e lentamente Alex os abriu para olhar nos olhos da mulher.

- Quando eu deixei Reign tomar conta de mim, eu realmente quis dizer aquelas palavras, como eu me sentia em relação a você. Eu achei que você não queria nada além de amizade - sussurrou mordendo o lábio inferior e Alex se segurou para não beijá-la novamente.

Alex parecia aliviada assim como Sam, finalmente elas estavam cientes de como as duas se sentiam.

- Eu posso te levar a um encontro? - pediu.

- A esse ponto da nossa vida já não há nada que não saibamos uma da outra, acho que podemos pular a parte do primeiro encontro - retrucou Sam piscando para Alex e aquele simples gesto fez um vendaval soprar no estômago de Alex.

- Um primeiro encontro é muito importante para uma relação Sam, como vamos contar nossa história sem um primeiro encontro? - ao ouvir aquilo Sam gargalhou com o quanto aquilo era adorável, Alex Danvers escondia seu lado amável e fofo só para alguns e Sam tinha acesso.

- Acho que está certa, primeiro encontro é algo importante.

Alex não parava de sorrir e isso fazia Sam sorrir também, era adorável o sorriso bobo no rosto da agente.

- O que foi? - perguntou Sam em meio a sorrisos.

- Eu vou poder segurar sua mão sempre que me der vontade, e te beijar na frente de todos, e fazer tudo o que um casal faz, ai meu Deus! - disse perdendo o sorriso - Eu sou uma Kara Danvers.

Sam gargalhou alto com a percepção de Alex.

- Alex? - chamou ainda sorrindo, mas dessa vez foi o olhar de Sam que chamou a atenção da agente, podia-se ver o amor neles - Eu gosto de você também de um jeito mais intenso.

Alex sorriu entendendo.

Sam deu um selinho na ruiva, depois depositou um beijo em seu rosto, tirou suas mãos da mulher e tentou se afastar, mas Alex continuou com suas mãos nas costas da outra. Elas se olharam tão intensamente que poderiam ficar assim por um bom tempo.

- Você é importante para mim, e eu sei que não sou o melhor ser humano da terra, mas eu serei a melhor versão de mim mesma para você e para Ruby.

- Você já é o suficiente Alex, não precisa nem ao menos tentar, eu não mudaria nada porque eu me apaixonei por você com toda sua bagagem - a pequena declaração de Sam fez Alex sentir uma imensa mistura de sentimentos - Só me faz um favor?

Alex concordou, a agente tirou suas mãos nas costas da CFO e Sam segurou uma delas, sorrindo ao ver o quanto queria ter feito aquilo antes.

- Me liga amanhã para dizer que isso não foi um sonho.

Alex se aproximou e beijou a testa da mulher, e depois beijou a mão da mesma.

- Isso não é um sonho - assegurou.

Sam concordou e mesmo sem querer as duas se despediram com um abraço demorado. Alex esperou Sam entrar, quando a mulher fez isso a ruiva sorriu ainda mais como uma boba apaixonada, ninguém poderia culpá-la, ela realmente estava apaixonada pela a mulher de seus sonhos, ou melhor, de sua vida.

Sam sorriu ao ver que Winn havia adormecido no sofá com um balde de pipoca sobre ele. A CFO não quis acordar o garoto, ela alcançou o controle remoto e desligou a televisão. A mulher caminhou para o quarto de sua filha e sorriu ao vê-la dormindo, se aproximou e plantou um beijo na testa da adolescente, quando voltou a olhar para ela viu um sorriso cansado no rosto de Ruby, mesmo com os olhos fechados.

- Você e Alex se divertiram? - perguntou ainda sonolenta.

Sam sorriu.

- É, tivemos uma boa noite.

- Mãe? - chamou a garota, Sam continuou a olhar para a filha, mesmo a jovem não fazendo o mesmo - Podemos convidar Alex para ir ao cinema?

- Claro meu amor, agora vai dormir, está tarde. - pediu, a mulher desligou a luz do abajur e sorriu - Boa noite, meu amor.

- Boa noite, mãe - disse sorrindo.

Sam saiu do quarto e deixou a porta semiaberta, havia sido um bom dia e com certeza uma ótima noite, ela só esperava não ser um sonho.

Lena e Kara entraram no apartamento da CEO, a repórter ajudou a namorada a tirar o casaco e ao ter êxito entregou a peça de roupa para Lena.

- Quando iria me contar que tem esse super poder? - os olhos de Kara cresceram em surpresa - Sua voz é encantadora.

Kara respirou aliviada, ela estava tão perto de contar a Lena sobre tudo que não queria que de forma alguma Lena soubesse primeiro por outro.

- Oh… Hum… Não é para tanto Lena, eu só… - Kara deu de ombros - Quis fazer algo para você.

- Se sua intenção era me conquistar ainda mais, conseguiu - Lena tirou seus saltos e deixou ali próximo ao sofá.

Agora diante de Kara era perceptível a adorável diferença de tamanho entre as duas mulheres. Kara sorriu e seus braços trouxeram Lena para mais perto.

- Então… - Kara começou, Lena pôs seus braços para descansar ao redor do pescoço de Kara, estavam em uma distância perfeita - Não que eu esteja curiosa, é só que… Você sabe como é instinto de repórter sempre querendo saber sobre as coisas e… Bom, só para saber mesmo… - o sorriso de Lena cresceu com o nervosismo da namorada - Quem era aquela mulher? Kate Kane?

Lena gargalhou ao entender, Kara Danvers estava com ciúmes.

- O que foi? - indagou confusa.

- Você está com ciúmes.

- Eu? - Kara gargalhou nervosa - Eu? Ciúmes? Não… Quero dizer, não… - as maçãs do rosto da repórter estavam mais rosadas do que o normal - Ela é bem bonita e Alex fica falando essas coisas e e

Lena calou Kara com um beijo que causou um suspiro na loira. Lena beijou o canto do lábio da namorada e voltou a olhar em seus olhos.

- Acredite quando eu digo, nenhuma outra pessoa será capaz de me fazer sentir da forma como você me faz. Apesar de gostar de saber que você sente ciúmes de mim, você não precisa. Kate e eu terminamos há um tempo e

- Oh… então vocês tiveram algo? - dessa vez não havia hesitação entre as palavras ou nervosismo e Lena arqueou uma sobrancelha.

- Sim, mas há muito tempo. Em minha fase de rebeldia.

O semblante sério de Kara deixou Lena confusa.

- Ela te magoou? - perguntou não querendo imaginar uma Lena sofrendo.

Lena achava adorável como Kara se preocupava com pequenas coisas como aquela.

- Se você for se preocupar com todas as pessoas que me magoaram, terá uma grande lista com nomes - disse gargalhando fraco, porém Kara permaneceu séria - O que está no meu passado permanece lá, meu amor. Pessoas que me magoaram, antigos amores, eu já não me importo mais. O que eu valorizo é o agora, você…

As mãos de Lena subiram para o rosto de Kara, o toque gentil fez Kara fechar os olhos por alguns segundos. A loira finalmente abriu os olhos, sua testa tocou a de Lena, suas mãos repousaram sobre as costas da CEO. Sua mão sem pressa alguma encontrou o zíper do vestido e sem permissão ela o desceu. Lena olhou para Kara buscando alguma explicação.

- Eu amo você Lena - sussurrou.

Aquela foi a confirmação que Lena precisava para saber que Kara realmente queria aquilo. A CEO beijou Kara, o beijo não era apressado ou violento como a adrenalina louca de seus sentimentos, de alguma forma Lena conseguia ordená-los, seus lábios apesar de conhecerem bem os de Kara tentavam ao máximo explorar os da namorada. A loira sentiu seu corpo todo implodir em um calor excitante. A repórter desceu suas mãos até as nádegas de Lena, a mulher mordeu o lábio de Kara em resposta. Não conseguindo se controlar Kara levantou Lena sem hesitação alguma, a CEO encaixou suas pernas entre a cintura de Kara e quebrou o beijo se perguntando de onde havia saído tanta força daquele ser humano.

Kara ouviu o disparar do coração de Lena, ela quase que podia ouvir tudo o que acontecia dentro da mulher, ela viu que os olhos que tanto amava estavam mais escuros do que o normal. Uma mão de Kara subiu para a curva do pescoço de Lena e a jovem voltou a beijar sua namorada. Sabendo exatamente onde ir Kara caminhou com Lena presa em si até o quarto da namorada, em momento algum ela soltava os lábios da outra, era intoxicante e ela amava.

Kara nunca tinha sentido essa imensa necessidade de está intimamente com alguém, com Lena era diferente, o sentimento era maior, a necessidade quase que inconsequente, em sua vasta memória ela tentou se lembrar de se sentir assim antes com algum de seus casos, mas nenhum era ou seria como Lena, ela era diferente.

Kara sentiu suas pernas tocarem as da cama, Lena colocou seus pés no chão, ela estava ofegante, seu sexo pulsava freneticamente, ela tinha a sensação de que seu coração havia parado na garganta, ela esperava que com Kara fosse diferente, só não esperava que tanto assim.

- Não precisamos fazer isso se não quiser - disse Kara colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da CEO. Kara não sabia de onde havia conseguido tanta confiança em relação a isso.

- Eu quero, você não sabe o quanto eu esperei por isso - admitiu olhando para a loira.

Kara sorriu, Lena virou-se de costas e Kara entendeu. Suas mãos foram para as mangas do vestido e com cuidado Kara às desceu pelo o corpo de Lena, Kara ouviu as batidas de seu próprio coração ao ver Lena daquela forma, seus dedos tocaram a pele nua das costas de Lena, seus lábios beijaram o ombro, o pescoço, e Kara percebeu o leve e quase que imperceptível ouriçar na pele da CEO.

Lena voltou a encarar a mulher, havia uma certa vulnerabilidade em seu olhar, Kara segurou sua respiração ao ver a mulher, os seios perfeitos, tudo sobre Lena parecia perfeito demais.

A loira voltou a segurar a cintura de Lena e colocou a mulher sobre a cama. Lena estava usando apenas sua peça íntima de baixo, ela se apoiou em seus cotovelos ao ver Kara se despindo, quando a loira ficou apenas em suas peças íntimas Lena sentiu sua umidade aumentar, em seus mais íntimos sonhos ela não imaginava que Kara Danvers, a tímida e adorável repórter tinha um corpo daqueles escondido em suas roupas comportadas. Lena poderia contar claramente a divisão no abdômen da loira, os braços definidos, Lena não conseguia falar nada e Kara sorriu confiante.

- Ver algo que gosta, Srta. Luthor? - Lena não sabia de onde havia surgido aquela nova Kara, mas ela adorava tudo sobre aquele ser.

- Vem já aqui, Danvers! - ordenou.

Kara obedeceu, seu corpo caiu gentilmente sobre o de Lena.

As duas gargalharam fraco, Kara levou uma mão ao rosto da CEO, seu coração estava acelerado, havia nervosismo, mas acima de qualquer outro sentimento havia amor entre as duas, as pontas de seus dedos tocaram o rosto de Lena, seu olhar era fixo na jovem Luthor. Sem pressa alguma ela voltou a encontrar os lábios de Lena com os seus, as mãos de Lena foram para as costas da loira e em um movimento rápido ela desabotoou o sutiã de Kara, a loira sorriu entre o beijo quando sentiu seu sutiã tomara-que-caia deixar seus seios livres. A língua da loira escapou da boca de Lena, Kara deixava rastros de seu beijo por toda a clavícula de Lena, alternado em leves mordidas, conforme os beijos de Kara iam descendo Lena sentia-se cada vez mais necessitada por Kara. A repórter chegou ao seio da outra e sem um aviso deixou sua língua pincelar o mamilo da CEO, Lena se afundou ainda mais no colchão enquanto gemia por Kara, a loira jogou seus óculos e Lena nem ao menos percebeu tal ato, seus olhos semicerrados e os movimentos irregulares em seu quadril a deixava fora de órbita. A mão de Kara desceu entre os dois corpos, Lena sentiu um frio em antecipação se instalar em seu estômago, ela mordeu seu lábio quando sentiu a mão de Kara entrando em sua calcinha.

- Kara! Eu preciso de você dentro! - implorou em um tom de ordem, Kara sorriu.

A repórter deixou um dedo deslizar para o centro de Lena, e isso a fez fechar os olhos com o quão fácil seu dedo penetrou a outra, saber que Lena estava tão desesperada por ela era uma vitória para Kara.

Lena apertou os lençóis de seda com suas mãos, era perceptível a pressão que ela estava fazendo neles, ela não queria fazer isso em Kara e lhe deixar marcas.

A loira tirou seu dedo de Lena e a CEO protestou, Kara espalmou suas mãos entre a cabeça de Lena. A CEO abriu os olhos e aquela versão de Kara sem os óculos e cabelos soltos a fez ter pensamentos impróprios para aquele momento.

- Kara…

Kara sorriu fraco, apenas uma curva em seu rosto. A loira se endireitou na cama apenas para poder tirar a última peça de roupa da namorada, ela jogou aquele tecido para o chão. Ver Lena em toda sua glória deixou Kara hipnotizada e ainda mais apaixonada por aquela mulher. A loira começou seus beijos no tornozelo da outra, cada beijo, cada gesto de Kara era gentil, a todo momento ela se policiava para não machucar Lena com sua força excessiva. Seus beijos foram subindo, Kara ficou entre as pernas de Lena e as colocou sobre seus ombros, Lena segurou a respiração e quando sentiu os lábios de Kara em seu sexo ela esqueceu qualquer outro pensamento. A cada novo gemido e nova intensidade, Kara repetia seus movimentos de língua sabendo que estava agradando Lena.

- KARA! Isso... Faz… fa- Lena já não conseguia formar sentenças completas.

O gosto de Lena estava se tornando o sabor favorito de Kara, sua língua fazia movimentos incertos, tocando no clitóris, explorando o sexo de Lena como ninguém jamais havia conseguido. Kara sentiu as mãos de Lena afundarem em seu cabelo e ela sabia que Lena precisava demais.

A loira soltou as pernas da outra apenas para abri-las um pouco sobre a cama, sem hesitar a loira penetrou Lena com dois dedos, ela sentiu as paredes da CEO se fecharem entre seus dedos, ela viu Lena gemer por mais, a loira voltou a beijar o seio de Lena guardando o rígido mamilo em sua boca, as mordidas certamente deixariam marcas, assim como na lateral do pescoço de Lena. Kara aumentou a velocidade de seus dedos, os torcendo dentro da namorada, os movimentos de Lena estava erráticos e aleatórios, foi quando Kara soube que a CEO estava perto de seu orgasmo.

- Olha para mim Lena - sussurrou próximo a orelha da mulher.

Com muita dificuldade Lena abriu os olhos, ela mordeu seu lábio inferior ao ver a loira, sua mão foi até a da namorada na tentativa de apressar seus movimentos, Kara sorriu e aumentou a velocidade de seus dedos.

- K… Ka…

Lena fechou os olhos e sua voz gemeu o nome de Kara, a loira continuou na mesma velocidade mesmo sabendo que Lena já havia chegado ao orgasmo. Ela sorriu quando a CEO abriu os olhos, gentilmente tirou seus dedos de Lena e a mulher protestou sobre aquilo, Kara sorriu e levou seus dedos a boca, um gemido saiu de seus lábios quando ela provou uma outra vez o sabor de Lena.

A CEO engoliu a seco, Kara Danvers nunca pareceu tão sexy quanto naquele momento. Lena a puxou para um novo beijo, a mulher caiu sobre Kara e a repórter pôde sentir a umidade de Lena sobre seu abdômen. As duas continuaram com o beijo, Kara só queria ser tocada por Lena e ela sabia que aquele momento iria chegar. Lena soltou os lábios de Kara e beijou a ponta de seu nariz, ela sorriu não contendo sua felicidade.

- O quê? - perguntou a loira em um sussurro e meio sorriso.

- Você foi perfeita - admitiu e aquilo elevou a confiança da loira.

Lena voltou a beijar a namorada e as duas seguiram para mais uma descoberta entre si.

Alex se espreguiçou em sua cama, os raios de sol entraram em sua janela mostrando o novo dia. A agente sorriu com aquela nova manhã e alcançou o celular em sua escrivaninha, ela clicou no nome da última chamada e esperou por uma voz conhecida.

- Alex? - disse Sam sem nenhum indício de ter acordado com aquela ligação, ela parecia ter acordado há um bom tempo.

Alex sorriu ainda mais imaginando a mulher do outro lado da linha.

- Não foi um sonho - assegurou Alex atendendo o pedido de Sam na noite passada.

Do outro lado da linha Sam sorria feito boba nem ao menos percebendo o olhar confuso de Ruby e Winn.


Notas Finais


PROXIMO CAPITULO SERÁ A REVELAÇÃO DO SEGREDO, eu iria fazer nesse cap, mas ficaria gigante então resolvi deixar para o próximo.
Ah e não esqueci de Psimra.
Alguém havia me pedido pra fazer Kara cantando Perfect pra Lena, então tá aí...
Ah e talvez saia uma atualização antes de uma semana.
Bjors


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...