1. Spirit Fanfics >
  2. Love me.. -Fillie. >
  3. Estou do seu lado minha irmã.

História Love me.. -Fillie. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Irra boa leitura💕

Capítulo 7 - Estou do seu lado minha irmã.


°AINDA NOITE°

Finn não conseguia pegar no sono, já eram mais de meia noite quando se levantou e foi ao Jardim do palácio. Estava lá sentado encarando o grande palácio real onde passaria seu último dia antes de retornar ao território francês. Apaixonou-se pela minha casa? A voz de Millie ecoou pelo jardim.

-Millie, porque não dorme? -Millie sentou-se junto ao garoto e olhou para o céu. -Sem sono.. acho que dormi demais..

-Ah .. -Finn parou para ver a garota, Millie estava vestida com uma camisola de seda rosa claro, com algumas flores e um tipo de “kimono” por cima, seus cabelos castanhos presos em um coque alto e em seus pés uma sapatilha..

-Sabe de uma coisa? Eu poderia agora mesmo juntar minhas coisas e ir embora daqui.. pelo menos até meu pai perceber que não preciso de nenhum marido.. -Ela disse finalmente olhando no rosto do moreno.

-Seu pai é difícil de lidar Millie.. mas seria bom se pudesse voltar comigo para França. -Ele disse. -Quando você parte? -Ela pergunta.

-No fim da tarde, porque? -Millie fecha os olhos, Finn a olha apaixonado. -Vou sentir sua falta novamente, mas dessa vez sei que está vivo e bem. -Ela sorriu. -Finn? Está me ouvindo?

-Oh, desculpe, eu me distraí.. Millie, quero dizer-lhe uma coisa antes de ir. -Ele segurou as mãos da princesa. - Não importa quanto tempo se passe, não importa quantas pessoas tentem me fazer esquecê-la, eu ainda amarei você. Amarei da mesma maneira que amava a dois anos e na mesma intensidade que amo neste exato momento, quando me contaram que era seu casamento caí em lágrimas, mas não podia fazer absolutamente nada, era sua vida.. depois de tudo que passamos nesses dias vi de Jack estava certo desde o início.. -Ela o interrompeu.

-Que você nunca esqueceu de mim... Ele me falou Finn, e eu tenho o prazer de responder-lhe que o sentimento é recíproco... -Ambos sorriram, algo lindo, Finn se aproximava e Millie apenas seguia seu coração, um beijo calmo foi iniciado, uma das mãos da princesa brincava com os cachos pretos do príncipe e a outra segurava sua mão. Finn segurava no rosto de Millie como se fosse a mais preciosa jóia e o amor, que se podia perceber de longe, era enorme.

Finn se afastou com cara de assustado. -Desculpe, eu não sei o que deu em mim..

-Finn, tá tudo bem.. vamos voltar 'pros quartos.. é mais seguro.. -Millie se levantou e voltou para o quarto. Finn deitou-se na grama e começou a pensar, dali a algumas horas iria embora definitivamente, sem previsão de volta, isso o destruía por dentro, mas não tinha o que fazer.

Millie voltou para o quarto e sentou-se sobre a janela, o céu estrelado de Marbella a confortava e ela se sentia bem ali, mas continuar sem sua mãe era algo deplorável.

-Millie? -Sadie entrou no quarto chamando a atenção da garota. -Tem uma surpresa ‘pra você lá em baixo. -Sadie disse com um leve sorriso.

-Quem? O que?

-Desça comigo. -A ruiva esticou a mão e Millie foi até a mesma, segurou em sua mão e a seguiu.

No salão de entrada Millie pode ver seus avós, a princesa já tinha uma ideia do que viria, mas não queria precipitar-se. Eles voltaram?! Millie sussurrou para Sadie, a ruiva assentiu e Millie e recompôs, andou em direção a avó e seu pai que conversavam na porta.

-Millie, minha linda! -Ela a abraçou. -Como está grande minha neta.. está com quantos anos?

-Oi vovó, onde estão Noah e Chloe? -Millie questionou. -Oh sim, Chloe chegará às uma e meia, o internato era longe, Noah está ajudando os ajudantes a tirar as malas. -Millie sorriu.

-Vovó as malas .. -Noah parou de falar quando viu sua irmã ali, correu para abraça-la de imediato.

-Noah, senti saudades.. -Millie o abraçava. -Acho que precisam de espaço, Sadie vá com eles para o quarto de Millie, fiquem conversando, depois vão dormir. -O rei ordenou. -Oh Sadie, espere querida. -A senhora Brown se pronunciou, tirou de sua mala um belo vestido azul celeste e mangas caídas. -Isso é para você, fiquei sabendo que seu aniversário está chegando e resolvi comprar para você. Espero que seja o tamanho. -Sadie sorriu.

-Muito obrigada senhora Brown..

-Me chame de Eliza querida.

-Oh. Certo. -Sadie riu baixo. -Muito obrigada, acho que vai servir. -Os três saíram e voltaram ao quarto da mais velha.

-O que me conta irmã? -Noah sentou na poltrona, Sadie na cama e Millie onde estava a minutos atrás.

-Vou resumir. Finn está aqui, quase me casei e meu pai não me deixa em paz..

-Essa história de novo? -Noah perguntou. -A mesma coisa com Chloe, lembra que ele a mandou para um internato pelo simples fato de ela não querer casar-se com... Como era o nome dele... Romeu, isso Romeu, se não me engano ele era da Inglaterra..

-É, ele está tentando casar comigo, mas eu ainda não me sinto pronta.. principalmente pelo fato de ainda gostar de Finn.

-Seja sincera Millie, se pudesse você fugiria com ele. -Sadie disse.

-Eu sei Sadie, mas você mesma já esteve apaixonada e ficou devastada quando ele foi embora, onde está seu amor agora?

-Amor? Sadie já foi apaixonada por alguém? Quanto tempo passei fora? -Noah disse surpreso, as meninas riram.

-Isso foi no passado Noah, fazem uns três anos.. ele era filho de uma burguesa, fui passar o feriado no meu pai com minha mãe e acabei o conhecendo, foi tudo lindo, ele era incrível, mas a mãe dele o levou para Portugal e no caminho.. -Sadie começou a chorar. -No caminho o navio naufragou e todos os passageiros morreram, descobri um ou dois dias depois nos jornais, e isso 'pra mim foi meu primeiro e único amor, não gostei de mais ninguém depois disso.. -Millie se levantou e abraçou a amiga.

-Eu não sabia..-Noah disse.

-Ninguém sabe, apenas eu, Sadie e a mãe dela.

-Oh.. -Noah se juntou ao abraço. -Estou do seu lado minha irmã. -Ele disse, Millie sorriu.


Notas Finais


Demorei pq eu tava num niver e tava sem wi-fi kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...