1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. All I Want Is You

História Love Me Harder - All I Want Is You


Escrita por: Jojo-Hayes

Capítulo 11 - All I Want Is You


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - All I Want Is You

A semana seguinte passou muito mais rápido do que Sasuke desejara.

De manhã sua rotina continuava praticamente a mesma. Ele ia para faculdade, se portava como um aluno exemplar, se dedicava ao máximo e as vezes almoçava com Naruto. A tarde ia para o seu estágio na empresa Uchiha e fazia as coisas designadas a ele com atenção ou ajudava Itachi.

Mas a noite, quando chegava no apartamento de Naruto, era de longe a melhor parte do dia.

Ele quase não desgrudava do loiro naqueles momentos. Sabia que isso podia ser irritante, no entanto o outro não parecia se incomodar. Além do mais ele queria aproveitar cada segundo que tinha com Naruto.

O que nem ele, nem o Uzumaki percebiam no meio daquela paixão toda entre eles, do sexo meio violento e dos momentos de intenso carinho, era que Sasuke estava se tornando emocionalmente dependente de Naruto.

Quando estavam apenas os dois juntos, Sasuke praticamente assumia uma outra personalidade. Ele fazia tudo pensando em Naruto, querendo agradá-lo porque tinha um medo imenso que o outro o abandonasse. As vezes chegava a um estado de carência tão grande que acordava o loiro no meio da madrugada alegando estar com insônia só para conversarem um pouco ou fazerem amor.

Também se sentia muito inseguro em determinados momentos, especialmente quando via Naruto conversando com outras pessoas. Em público o Uchiha até que conseguia disfarçar bem, mas bastava estar sozinho com Naruto que se mostrava manhoso, vulnerável e carente.

Naruto achava fofo, pensando que aquilo não era nada demais e acabava sempre enchendo o outro de beijos e abraços. Como isso parecia resolver o problema, o Uzumaki não se preocupou mais.

Até que um dia antes de Fugaku voltar, Sasuke mal se aguentava de ansiedade e nervosismo.

Era domingo e Fugaku chegaria na segunda de manhã, mas o moreno nem arrumara suas coisas ainda. Só de pensar nisso, se sentia enjoado. Ele até precisou se trancar no banheiro após o café da manhã para vomitar escondido de Naruto. Não tinha comido quase nada e o pouco que se forçara a comer, foi para não gerar suspeitas no loiro.

Mas no final da tarde, ele já não conseguia mais disfarçar sua ansiedade. Por isso, tentou lidar com isso provocando Naruto até que fosse prensado contra a parede, despertando no outro aquele lado mais dominador.

E era exatamente assim que eles se encontravam agora.

Sasuke mordeu o lábio ao sentir seus cabelos serem puxados com força até expor sua garganta. Inconscientemente tentou se empinar mais na direção do loiro e com isso recebeu um tapinha em seu bumbum. Era bem evidente que Naruto estava se segurando, mas o Uchiha queria muito mais. Precisava de mais ou iria se quebrar novamente por dentro só de saber que no dia seguinte teria que encarar Fugaku.

- Bate, Naruto... – Sasuke pediu, virando o rosto para tentar fitar o loiro. – Bate forte, por favor...

- Ah, Sasuke... Você deve estar querendo me enlouquecer, só pode... – Ele disse, a voz escapando rouca com a visão de Sasuke nu, contra a parede e implorando para ganhar umas palmadas naquele bumbum redondinho e macio. Assim que prensara o mais velho na parede, Naruto o livrara das roupas rápido e necessitado.

- Eu só quero ser seu, Naruto... – Respondeu, se apoiando melhor na parede. – Quero tanto...

Naruto se aproximou dele, cheirando a nuca de Sasuke e fechando os olhos. Então ele se afastou um pouco e desferiu um novo tapa nas nádegas do moreno, fazendo ele gemer e se empinar mais, se oferecendo ao loiro.

O mais novo ainda estapeou as polpinhas mais duas vezes. Não tinha sido muito forte, mas era o suficiente para deixá-las rosadas e com as marcas dos seus dedos. Depois disso ele puxou Sasuke com firmeza, mas sem machucá-lo e o fez ficar de quatro no chão.

Sasuke gemeu quando ele acariciou gentilmente suas nádegas marcadas pelos tapas. Naruto apenas parou para tirar o tubo de lubrificante do bolso da calça e melar seus dedos. Então, para completo deleite de Sasuke, ele o penetrou com dois dedos de uma vez só.

A dor foi quase nula devido a lubrificação e Naruto o preparou com cuidado. Sasuke já não aguentando mais, se inclinou para frente apoiando o rosto nos próprios braços e mantendo o quadril erguido ao implorar.

- Vem logo, Naruto... Quero sentir você... – Seu tom foi tão necessitado, que Naruto rapidamente abaixou as calças e segurou o próprio pênis.

Estava tão ereto e duro que chegava a doer. Sasuke sempre o deixava assim. Por isso, mais do que depressa, esfregou sua glande na entradinha lubrificada e deliciosa, invadindo aos poucos o corpo de Sasuke, mesmo que ele implorasse para ir mais rápido.

Naruto manteve o ritmo calmo até que o Uchiha se acostumasse. Só então ele passou a investir com força, atingindo aquele ponto de nervos dentro do corpo quente e apertado.

E Sasuke só faltava convulsionar em prazer. Seu corpo balançava a cada vez que era atingido com força e ele podia escutar o barulho alto e molhado dos corpos se chocando, preenchendo toda a sala. Acabou por morder o próprio pulso em meio ao prazer que sentia e quando Naruto começou a masturbá-lo, atingiu o ápice rápido demais.

Mas nem por isso pediu que Naruto parasse. Continuava rebolando, instigando o loiro, dizendo palavras obscenas, implorando para que ele o enchesse completamente, que gozasse dentro.

Todo esse estímulo visual e verbal, fez Naruto chegar ao clímax em um urro quase gutural, apertando a cintura de Sasuke quando seu gozo veio intenso e preencheu aquele interior aveludado.

Saiu de dentro do moreno logo em seguida, vendo seu sêmen escorrer pela entrada e sujar as coxas dele e o chão. O Uchiha não aguentando mais se manter naquela posição, deitou ali no piso gelado mesmo, a respiração ainda ofegante e os olhos fechados.

Naruto o observou durante alguns instantes, sentado no chão. Se aproximou e afagou as mechas escuras carinhosamente. Sasuke tinha escondido o rosto nos braços, mas quando sentiu o carinho gostoso em seus cabelos, não conseguiu refrear o soluço.

Ao perceber isso, Naruto cessou o carinho imediatamente, alarmado. Virou Sasuke mesmo que ele relutasse e afastou os braços do rosto dele, confirmando que o moreno estava chorando.

- Ah, meu Deus, Sasuke! Eu te machuquei?! – Perguntou preocupado, os olhos percorrendo todo o corpo do moreno em busca de qualquer sinal de algum machucado. Viu os joelhos vermelhos devido a posição anterior do mais velho, mas antes que dissesse mais alguma coisa, Sasuke acabou rindo em meio ao choro e negou.

Só Naruto mesmo para perguntar uma coisa daquelas, mesmo depois de ter implorado que ele fosse mais violento. E o pior é que o loiro nem tinha de fato sido bruto.

- Me fala, Sasuke? O que foi? – Naruto perguntou, puxando-o para que se sentasse. O Uchiha se acomodou em seu colo e escondeu o rosto no pescoço dele, beijando o local antes de murmurar abafado:

- Eu nem mesmo mereço alguém como você... – sua voz estava embargada e ele apertou Naruto. O loiro o envolveu-o em um abraço e voltou a afagar suas mechas escuras, não entendendo nada.

- Do que você tá falando, meu anjo? – Naruto indagou e Sasuke se arrepiou. Adorava quando ele o chamava daquele jeito.

Se forçou a erguer o rosto e olhá-lo ao falar:

- Olha pra mim, Naruto... Olha a bagunça que eu sou. Como você pode querer alguém assim?

Naruto franziu a testa, ainda sem compreender de onde surgira tudo aquilo tão de repente. Estava tudo bem entre eles há dias. Sasuke já nem andava se cortando mais.

- Sasuke, você é a pessoa mais linda e doce que eu conheço. – Ele disse, limpando as lágrimas que corriam pelo rosto do mais velho, que negou em um acenar. – É sim. Agora me diz, o que foi que aconteceu que te deixou assim? Foi algo que eu fiz?

Sasuke negou novamente.

- Ele volta amanhã. – Murmurou em um fio de voz.

Naruto arregalou os olhos e então se xingou em pensamento, finalmente compreendendo a razão do moreno estar daquele jeito. Tinha esquecido que Sasuke voltaria para casa aquela noite mesmo.

- Eu não quero voltar pra lá, Naruto... – O Uchiha murmurou, segurando o rosto do loiro com as mãos e roçando os lábios ao dele. – Por favor, por favor, não me manda embora... Não quero ficar longe de você.

Naruto encostou a testa na dele e suspirou ao fechar os olhos.

Quando os abriu, Sasuke jurou ter visto um brilho diferente ali, algo que o enchia de amor.

- Mas quem disse que você precisa ir embora, Sasuke? – O moreno o fitou com atenção, quase não acreditando naquilo. – Eu também não quero ficar longe de você.

Sasuke arregalou os olhos, completamente surpreso ao escutar aquilo. Mas quando compreendeu o que Naruto dizia, foi impossível não sorrir de leve ao sentir seu peito bater mais forte, antes que as palavras escapassem dos seus lábios em um murmuro:

- Eu amo você, Naruto.

E aquela era única coisa que parecia fazer sentido em toda aquela bagunça dentro dele.


Notas Finais


Hey, meus amorezinhos! ♥
Obrigada pelos comentários e favs!

O Sasuke dando os primeiros passos e deixando escapar essa declaração <3
Agora é esperar a reação do Naruto :3
Então, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...