1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Don't Lie To Me

História Love Me Harder - Don't Lie To Me


Escrita por: Jojo-Hayes

Capítulo 15 - Don't Lie To Me


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Don't Lie To Me

 

 

– A verdade é que... eu nunca amei você.

Naruto recuou um pouco para trás ao ouvir aquilo.

- Que brincadeira de mal gosto é essa, Sasuke? – Perguntou, sério.

Sasuke abaixou os olhos, mas logo em seguida voltou a erguê-los para fitar o mais novo igualmente sério.

- Eu percebi o quanto estava confuso... Você sabe, as coisas que eu fazia comigo mesmo. – Ele explicou, tentando parecer o mais calmo possível. – Você chegou dizendo que ia cuidar de mim, me proteger e eu estava tão desesperado que confundi tudo.

- Você só pode estar brincando comigo! – O loiro falou, em um misto de irritação e incredulidade.

O Uchiha negou.

- Naruto, vamos ser sinceros... Eu sou uma bagunça tão grande, que você acha mesmo que meus sentimentos por você são reais?

- Do que droga você tá falando?! Foi real! Cada segundo entre a gente, foi real! – Ele afirmou, afundando os dedos nas próprias mechas, sem entender por que Sasuke estava dizendo aquelas coisas que não faziam o menor sentido.

- Eu pensei bem esses dias... Aquilo não era saudável, você sabe disso... Foi tudo uma ilusão da minha parte. Entenda, você foi a única pessoa que me tratou de um jeito incrível e carinhoso, mas eu percebi que o que eu sentia por você não era nada mais do que carência... Só uma nova maneira que eu encontrei de preencher esse vazio sem ser me cortando.

- Sasuke... – Naruto murmurou com a voz quebrada. – Não diz isso...

- Me desculpa, eu nunca quis te iludir. Mas eu não te amo, nunca amei...

- Para, por favor, para! – Naruto voltou a avançar na direção dele e o pressionou contra a árvore, seus olhos ardendo com as lágrimas ainda não derramadas. Sasuke ofegou quando suas costas bateram no tronco com um pouco de violência, mas não fez menção de se afastar. – Pelo amor de Deus, Sasuke, não diz mais isso. Não foi uma mentira!

O moreno mordeu o lábio inferior, tentando se manter firme. No entanto, ver Naruto daquela forma estava o destruindo ainda mais. Nem sabia como conseguira dizer todas aquelas coisas com tanta frieza.

- Me desculpa... – Repetiu. – Eu não queria que fosse desse jei-

- Você tá me punindo por aquilo que eu disse? – Ele perguntou, o rosto tão próximo de Sasuke que suas respirações se misturavam. – Me desculpa, ok? Eu sei que foi horrível, mas eu sou louco por você, eu te amo tanto.

Sasuke não sabia quanto tempo mais conseguiria aguentar. Desviou os olhos, não ia resistir se continuasse a ver Naruto naquele estado.

- Por favor, entenda... Acab-

O Uzumaki o beijou com força, invadindo sua boca em um desespero que deixou Sasuke inebriado. Estava tão familiarizado com o gosto dele, a língua massageando a sua, que acabou retribuindo, segurando Naruto pelo colarinho da camisa, com tanta força que suas mãos chegaram a doer.

Quando Naruto parou o ósculo intenso, Sasuke sentiu as pernas meio bambas ao mesmo tempo em que teve seu queixo segurado pelo outro de um jeito firme, mas sem machucá-lo.

- Agora me diz isso de novo. – Naruto ordenou. – Quero que você diga me olhando dessa vez. Diz que foi tudo uma mentira, que você não me ama, nunca amou. – Insistiu, os olhos presos aos ônix do Uchiha. – Me diz! Diz de novo que foi uma mentira e eu juro que nunca mais te procuro.

Sasuke soluçou, sem conseguir manter a farsa. E em meio àquela agonia toda que sentia com a ideia de perder Naruto, avançou contra os lábios dele, beijando-o com uma avidez desmedida.

Precisava dele desesperadamente. Cada parte da sua pele, do seu corpo, precisava de Naruto.

Foi correspondido com a mesma intensidade, sentindo o gosto salgado das lágrimas em meio ao beijo e por um segundo todos os problemas parecerem pequenos diante daquilo.

Quando finalmente pararam o beijo em busca de ar, o loiro afastou as mechas do rosto de Sasuke, antes de encostar a testa na dele, vendo os olhos escuros ainda rasos de água.

- Vamos voltar para casa, está bem? – Naruto pediu, mas Sasuke negou.

- Não posso... Naruto, ele descobriu tudo.

Naruto o olhou sem entender.

- Fugaku já sabe sobre nós. Ele disse que vai arruinar sua vida... – O moreno murmurou contra os lábios dele e segurando sua nuca. – Eu não quero isso.

Naruto deu um selinho no namorado como se quisesse tranquilizá-lo.

- Imaginei que fosse algo assim... – Disse, limpando as lágrimas do rosto dele com a ponta dos dedos. – Sabia que o canalha do seu pai faria algo do tipo se descobrisse sobre a gente. Mas você não tem que se preocupar.

Sasuke fechou os olhos e suspirou. Aquilo era mesmo algo que Naruto diria. O mais novo não fazia a menor noção do que Fugaku seria capaz.

- Você não entende, Naruto... Ele nunca vai deixar a gente em paz. Nunca vai me deixar em paz... Você merece alguém sem todos esses problemas. – Disse e conteve um ofego quando Naruto beijou seu pescoço.

- Ninguém vai me afastar de você, Sasuke... – O moreno o apertou contra o corpo, voltando a fechar os olhos. Naruto conseguia fazê-lo feliz com uma simples frase. – Você não percebe que seu pai diz todas essas coisas pra te manipular, te manter no controle? – Continuou ao se afastar um pouco para fitá-lo. – Ele não vai tentar nada, Sasuke. Assim como não tentou nada desde que você saiu da casa dele. As ameaças do seu pai são vazias.

Sasuke negou. Queria muito acreditar naquilo, mas não podia correr aquele risco. Não com a vida de Naruto em jogo.

- Naruto, por favor, me escuta. – Pediu. – Meu pai não vai me deixar ir tão facilmente dessa vez, eu sei que não.

- Eu não vou deixar que nada te aconteça.

- Não estou preocupado comigo. – Retrucou, massageando a nuca do mais novo. – Você às vezes é tão ingênuo, Naruto... Não é tão fácil assim como você pensa.

- E o que ele pode fazer, Sasuke? Mandar me matar? Você esqueceu que a minha família é tão influente quanto a sua? – Indagou, acariciando o rosto do moreno. Todos aqueles anos de abuso e terror psicológico não deixavam Sasuke enxergar o que de fato Fugaku estava fazendo. – Seu pai não seria tolo de se arriscar assim.

Sasuke continuou negando.

- Não vou correr esse risco. – Ele disse, sério. – Não vou pagar pra ver.

- Sasuke...

- Me escute, ok? Eu não vou voltar com você. – Continuou com firmeza em seu tom. Naruto o fitou confuso. – Porque por mais que eu queira, se eu for com você agora, vai acontecer tudo de novo. Eu vou continuar esperando pelo momento que ele vai fazer algo e eu não posso viver assim, Naruto. Isso vai acabar comigo.

O loiro começou a entender melhor o que se passava com o namorado. Mesmo a vaga ideia de uma possível ameaça, já era mais do que suficiente para fazer Sasuke se remoer em ansiedade à espera do pior.

- Talvez... Talvez a gente devesse buscar ajuda, Sasuke. – Disse, um pouco hesitante em chatear o outro com aquela ideia. – Sabe, você precisa de ajuda pra lidar com tudo isso e...

O Uchiha negou outra vez.

- Isso não vai fazer com que meu pai para de nos importunar.

- Sasuke...

- Não, Naruto. Eu já pensei em algo, mas você tem que confiar em mim. – Retrucou decidido. - Eu vou voltar para casa e deixar meu pai pensar que eu terminei com você... Não vamos poder nos ver por um tempo, mas é só até eu arranjar um jeito de nos manter longe de tudo isso, está bem? – Ele explicou, antes que Naruto protestasse. – Só algumas semanas, Naruto.

Foi a vez do Uzumaki negar.

- Há outras formas da gente resolver isso. Você não precisa ficar nessa casa, não precisa ficar perto do seu pai.

Mas Sasuke parecia irredutível. A ideia de que Fugaku pagasse de algum modo por tudo que fizera, começando aos poucos a se fazer presente em sua mente.

- Você tem que confiar em mim. Eu só preciso que as coisas se acalmem, que Fugaku pense que eu me afastei de você. – Murmurou, roubando um selo de Naruto.

- Não vou te deixar sozinho aqui. – O loiro insistiu, não gostando do rumo daquilo.

Mas Sasuke roçou o nariz no rosto dele de um jeito doce. E era a primeira vez que ele parecia verdadeiramente decidido a algo. Talvez devesse deixar o namorado tentar. Quem sabe assim ele se livrava de vez daquelas amarras invisíveis que pareciam prendê-lo a Uchiha Fugaku.

- Eu prometo que vou ficar bem. Só algumas semanas, Naruto. É a única coisa que eu peço. – Disse, roubando um selinho do loiro.

- Meu Deus, Sasuke, me pede qualquer coisa, menos isso. – Murmurou, escondendo o rosto no pescoço dele, nada contente com aquela ideia.

Ficar semanas sem ver Sasuke já parecia horrível por si só. Mas saber que ele ficaria todo aquele tempo à mercê de Fugaku, era pior ainda.

- Olha, se as coisas ficarem muito ruins, eu prometo que vou atrás de você. – Sasuke respondeu e logo em seguida deu a cartada final: – Mas eu preciso fazer isso, Naruto. Eu não quero mais fugir dos problemas, aprendi do pior modo que isso não resolve nada.

Foi o que bastou para Naruto suspirar, vencido. Porque sabia que em parte Sasuke tinha razão.

Mesmo assim apertou seus braços em volta da cintura do Uchiha, como se aquilo fosse impedi-lo de ir embora e ergueu o rosto, beijando-o novamente.

Quando se separaram, meio relutantes, Sasuke deixou escapar:

- Eu amo você.

Naruto voltou a se aproximar dele em um novo beijo intenso.

- Também amo você, meu anjo... -  O moreno sorriu, se soltando dele novamente, mesmo que sua vontade fosse de continuar nos braços do namorado. – Me prometa que não vai se machucar?

Sasuke sorriu.

- Essa foi a única promessa que eu não deixei de cumprir... – Disse, já se afastando dele antes que mudasse de ideia.

- Você vai me ligar, não é? Se acontecer algo? – Insistiu, já desejando que Sasuke voltasse para ele o quanto antes.

O Uchiha assentiu, o olhando longamente. E então deu as costas para o loiro.

Naruto o observou se afastar em direção a entrada da casa, se contendo para não segui-lo e ignorando aquele aperto no peito.

Minutos depois, ele já se encontrava em seu carro, ainda que sua vontade fosse a de pegar Sasuke a força, enfiá-lo em seu porsche e fugir com ele.

Só esperava que estivessem fazendo a coisa certa ao aceitar que Sasuke precisava daquilo para seguir adiante.

Mas a sensação ruim de que nada disso terminaria como imaginavam, não queria abandoná-lo de jeito nenhum.

 

-

 

Sasuke entrou em casa já sabendo que seu pai o esperava.

Fugaku o olhou de formar avaliadora assim que ele passou pela porta e o caçula tentou sustentar o olhar com igual firmeza.

- Espero que tenha mesmo feito o que mandei, Sasuke... Ou você não tem nem ideia do quanto vai se arrepender. – Ele disse, sem emoção alguma.

O Uchiha mais novo apenas assentiu, não querendo estender aquilo em uma discussão.

Por isso, mais do que depressa subiu para seu quarto.

Havia um misto de sentimentos dentro dele: estava nervoso, apreensivo e feliz.

Ainda podia sentir os toques e beijos de Naruto em sua pele. Além disso, Naruto não havia desistido facilmente dele e aquilo o enchia de felicidade

Mas a verdade era que nem mesmo tinha um plano para se livrar de Fugaku, como fizera parecer para o namorado.

Ele não possuía a mínima ideia do que podia fazer para que seu pai os deixassem em paz.

Talvez se conseguisse encontrar algo contra seu pai, qualquer coisa que servisse para mantê-lo longe, mesmo que precisasse chantageá-lo. Mas sabia bem o quanto seria difícil encontrar o que fosse. Fugaku não deixava pontas soltas.

Mesmo assim estava decidido: De um jeito ou de outro, iria arranjar um modo de sair do domínio dele.

Ainda que também tivesse que recorrer a medidas drásticas.

 

 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e favs! <3
E dessa vez nem fui tão má assim, né? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...