1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Secret Affair

História Love Me Harder - Secret Affair


Escrita por: Jojo-Hayes

Capítulo 16 - Secret Affair


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Secret Affair

 

Quando sua primeira aula terminou naquela manhã, Sasuke foi um dos últimos a sair da sala. Ele tentava se manter focado nos estudos, mas com tudo o que andava acontecendo estava sendo bem complicado, a ponto até de começar a afetar suas notas.

Fugaku praticamente exigira que ele pedisse demissão na empresa Namikaze-Uzumaki e voltasse para seu antigo estágio nas empresas Uchiha. Decidiu acatar essa ordem para não deixar o pai desconfiado. Se fingisse que estava fazendo tudo o que ele queria, seria mais fácil de encontrar algo que pudesse usar contra Fugaku.

Por falar nisso, seu pai andava ainda mais desagradável, não perdia a oportunidade de chamar Sasuke por termos homofóbicos. Aturava tudo em silêncio como de costume, tentando fingir que aquilo não o afetava, mas sempre acabava se sentindo péssimo ao ter que passar por tudo isso.

Só que o pior era ter que lidar com a saudade que sentia de Naruto. Nas poucas vezes que o avistou pelo campus, teve que reunir todo o seu autocontrole para não ir até ele. Não sabia se Fugaku mantinha alguém o espionando, entretanto, conhecendo o homem, tinha quase certeza de que sim.

A única coisa que não o fez sucumbir no meio daquela pressão, eram as mensagens e ligações que trocava com o namorado, tudo claro, sempre escondido de Fugaku.

Naruto procurava constantemente saber como ele estava e as vezes só de ouvir a sua voz, uma parte da falta que sentia do loiro se aplacava e por alguns minutos ele se via verdadeiramente em paz.

Naruto era a única pessoa capaz de deixá-lo tranquilo apenas com algumas palavras doces.

Talvez quando se trancasse a noite em seu quarto após largar do trabalho, pudesse ligar para ele em busca de um pouco de conforto. Era nisso que o Uchiha estava pensando, enquanto caminhava por um dos corredores da faculdade em direção a sala onde seria sua próxima aula, quando foi bruscamente puxado pelo pulso para dentro de um cubículo atulhado de vassouras e produtos de limpeza.

- Naruto! – Sasuke reclamou assim que se deparou com aqueles enormes olhos azuis, mas o loiro riu travesso e já foi logo envolvendo sua cintura ao prensá-lo contra a parede do deposito de limpeza.

- Estava morrendo de saudades... – Ele disse, beijando o pescoço de Sasuke. O moreno sorriu, mas tentou afastá-lo.

- Você sabe que não podemos... Meu pai pode ter-

- Só um pouco, Sasuke. – Naruto murmurou, subindo a boca por sua garganta e mordendo o pomo de adão. O moreno mal conseguiu conter o gemido. – Eu não aguento mais ficar longe de você... Além do mais, não é como se seu pai pudesse colocar um espião aqui dentro desse deposito. – Concluiu zombeteiro, porque Sasuke exagerava demais em todo aquele cuidado em não serem pegos.

O Uchiha suspirou e envolveu os ombros dele com as mãos, puxando-o contra seu corpo, sabendo que o namorado tinha lá sua razão.

Naruto, por sua vez, ergueu a cabeça e o beijou inicialmente de forma carinhosa, o que fez com que Sasuke só se derretesse ainda mais.

No entanto a saudade era tanta que o beijo foi se tornando mais intenso, de certo modo até bruto, com Naruto chupando a língua de Sasuke e pressionando sua cintura com força, fazendo o moreno gemer em sua boca.

Sasuke nem mesmo tentou se impedir quando suas mãos começaram a desabotoar a calça jeans de Naruto. O loiro parou de beijá-lo e mordeu seu lábio um tantinho forte antes de perguntar com um sorriso safado:

- Aqui?

- Você que começou com isso. – Sasuke o acusou, a palma da mão pressionando o pênis do mais novo por cima da boxer.

Naruto voltou a beijá-lo, evidentemente contente com aquilo e abafando assim seus gemidos, quando Sasuke enfiou a mão dentro da sua roupa íntima e começou a manipular seu pênis já semi-ereto.

Ele correu os lábios pelo pescoço branquinho do Uchiha, tomando cuidado para não marcar a pele e não provocar suspeitas. Suas mãos apertavam as coxas ainda cobertas pela calça social antes de começar a desabotoá-la também.

Ao sentir Naruto completamente duro em sua mão, Sasuke segurou com a mão livre as mechas loiras com um pouco de força e as puxou para que o outro erguesse a cabeça.

- Preciso agora, Naruto... Preciso sentir você... – Murmurou contra a boca entreaberta dele e sem saber como aguentara todos aqueles dias sem tocar o Uzumaki.

- Tudo o que você quiser, amor... – Naruto respondeu, abaixando as calças dele junto com a boxer e o virando de costas para facilitar naquele espaço apertado e atulhado de tralhas.

Sasuke sorriu quando foi pressionado de frente para a parede, sentindo a mão forte de Naruto espalmada em suas costas. Naruto não fazia nem ideia de como ele gostava de ser tomado daquele jeito, de não ter receio de se entregar completamente a aquele rapaz que mudara todo o seu mundo.

E quando Naruto levou os dedos até sua boca, Sasuke os chupou com prazer, deixando o outro ainda mais excitado com a forma gulosa como lambia e chupava seus dígitos. O mais novo colou o corpo contra as costas de Sasuke, grunhindo algo ao cheirar sua nuca.

- Porra, Sasuke... Você sempre me deixa louco com esse jeito, sabia? – Resmungou, mordendo a pele dele. Sasuke sorriu quando ele retirou os dedos da sua boca.

- Só me foda logo, seu bastardo.

- Olha só quem está mandão hoje... – Naruto riu em sua nuca, causando um arrepio gostoso no moreno. – Uma pena a gente não ter tempo pra eu te punir adequadamente.

Sasuke mordeu o próprio braço, sentindo sua ereção pulsar só com aquela ideia. Naruto, percebendo o estado dele, acariciou as nádegas macias e deu um tapinha leve só para provocar um pouco, antes de afastá-las e pressionar a entrada rosada com um dos dedos úmidos de saliva.

Sasuke ofegou, se empinando mais e sibilou baixinho quando o primeiro digito o penetrou.

- Vai logo com isso, Naruto. Eu não quero me atrasar para a aula. – Não pôde deixar de reclamar.

- Não tenho nada aqui pra te preparar melhor, amor. – Naruto avisou, sem esconder o tom preocupado.

- Não começa, Naruto. Você sabe muito bem como eu gosto. – O Uchiha retrucou, impaciente. Estava morto de saudades, a flor da pele e Naruto ainda achava de ficar lamentando por não terem lubrificante ali com eles.

O Uzumaki então riu diante do tom irritado e impaciente do outro. E como se quisesse mostrar quem estava no controle, pressionou as costas dele com a mão, prensando Sasuke contra a parede com certa força ao mesmo tempo em que invadiu o corpo dele com um segundo dedo.

O Uchiha cerrou os olhos e gemeu alto quando Naruto começou a brincar com os dedos em seu interior na intenção de alargá-lo.

- Shhhh... – Naruto pediu, voltando a beijar a nuca dele. – Você não quer que ninguém nos escute, não é?

Sasuke mordeu o lábio para se conter, mas ficou ainda mais difícil quando o terceiro dedo invadiu seu corpo e Naruto passou a investir com insistência em sua cavidade apertada. Parecia até que ele fazia de propósito para ver o Uchiha tentar se controlar e não fazer barulho.

- Naruto...

- Peça. – Naruto ordenou, sem tirar os dedos de dentro dele.

- Ahh, porra, Naruto! – Sasuke gemeu, se apoiando ainda mais contra a parede. – Me fode logo, por favor...

Naruto sorriu, retirando os dedos daquele buraquinho delicioso e palpitando de tanto tesão que o moreno estava sentindo. Segurou seu pênis completamente ereto e forçou a glande contra a entrada. Acabou por morder a nuca de Sasuke ao sentir o anel apertado se abrir para ele, o recebendo aos poucos, naquela deliciosa tortura.

Adorava estar dentro de Sasuke, sentir as paredes internas e aveludadas pressionando seu pau em uma tentativa de expulsá-lo, mesmo com Sasuke pedindo baixinho por mais. Ele era tão maravilhosamente quente e apertado... Céus, como Naruto amava aquilo em Sasuke também.

Mal se viu totalmente dentro do moreno e já começou a estocá-lo. Saindo quase por completo e o invadindo outra vez, aos poucos investindo com mais intensidade.

Sasuke nem mesmo conseguia manter os olhos abertos de tão intenso que era o seu prazer. Naruto o segurava firme pela cintura, enquanto a outra mão estava em suas mechas, repuxando-as sem chegar a machucá-lo. E quando ele passou a masturbá-lo, o estímulo duplo foi simplesmente demais para o Uchiha, que deixou escapar um gemido mais alto.

Naruto parou de repuxar suas mechas e tampou sua boca, ao ver que o moreno não iria conseguir se controlar. Por alguma razão aquilo excitou ainda mais Sasuke, que passou a gemer abafado contra a palma tapando sua boca e a rebolar a cada nova investida de Naruto.

Seu orgasmo veio intenso, sujando a mão do mais novo e ele sentiu seus joelhos cederem, só não indo ao chão porque Naruto ainda o segurava forte pela cintura. O loiro estocou sua entrada mais algumas vezes, destampando a boca de Sasuke ao esconder o rosto em sua nuca ao mesmo tempo em que o enchia com seu sêmen em meio a um gemido abafado.

Sasuke teve que se apoiar melhor na parede ao sentir o corpo pesado de Naruto contra o seu, igualmente ofegante e suado.

Ele ainda sentia a pernas fracas quando o loiro saiu do seu interior e percebendo isso, o Uzumaki o puxou suavemente e sentou Sasuke em um balde virado de cabeça para baixo.

- Adoro deixar você nesse estado. – Naruto se vangloriou e Sasuke o repreenderia se o loiro agora não estivesse ajudando-o a se vestir com todo o cuidado, vez ou outra acariciando sua pele.

Naruto afastou as mechas úmidas de suor do rosto do namorado e beijou seus lábios em um selo carinhoso. Sasuke suspirou e conteve a vontade de buscar abrigo nos braços dele e não sair dali nunca mais.

Necessitava tão desesperadamente disso, que nem sabia como sobreviveria depois que deixasse aquele deposito.

- Você está bem? – Naruto perguntou sério e o Uchiha sabia que ele estava louco para erguer suas mangas só para conferir se havia novos cortes marcando sua pele.

- Estou. – Murmurou, abraçando-o pela cintura e afundando a cabeça no abdômen dele. Naruto afagou suas mechas com carinho.

- Sasuke, você não precisa continuar com isso. Volta comigo pra casa. – Tentou mais uma vez. Durante aqueles dias achou que enlouqueceria de tanta preocupação por Sasuke estar na Mansão Uchiha.

Mas ao invés de responder imediatamente, Sasuke ergueu o rosto, apoiando o queixo na barriga dele e o olhando profundamente.

- Só mais um pouco, Naruto. E tudo isso vai acabar.

Ao invés daquilo tranquilizar o loiro, só o deixou ainda mais inquieto.

Se abaixou, ajoelhando-se entre as pernas de Sasuke e o fitou com atenção.

- O que você pretende fazer?

O moreno acariciou os cabelos dele e beijou seus lábios antes de responder, sabendo o que se passava na cabeça do namorado:

- Só estou tentando achar algo contra Fugaku para mantê-lo longe da gente. – Explicou. – Não há nada para se preocupar, Naruto.

Mas o Uzumaki ainda não parecia convencido.

- Vamos esquecer isso, tá bom? – Ele tentou mais uma vez. – A gente pode, sei lá, fugir.

Sasuke negou e sorriu. É claro que ele adoraria esquecer tudo e ir viver sua vida com Naruto, mas sabia que não era tão fácil assim.

- Isso não iria dar certo... Você sabe. – Respondeu já se levantando na intenção de encerrar o assunto. Naruto se levantou também, o olhando cheio de confusão. – Tenho que voltar para a aula, já deve ter começado.

Mas o loiro não o soltou, ao invés disso continuou olhando sério para ele.

- Você está fazendo isso pra se libertar dele, não é? – Sasuke apenas assentiu. – Talvez exista outro jeito.

- Esse é o único que eu conheço. – Respondeu, decidido e Naruto assentiu de leve, mesmo que estivesse visivelmente inconformado por não ter feito o outro desistir daquela ideia.

Ele podia não saber de tudo o que se passava na Mansão Uchiha, afinal Sasuke ainda escondia muita coisa dele dessa parte da sua vida, mas algo dentro de si o alertava que aquilo não terminaria bem.

O que menos queria era que Sasuke se machucasse ainda mais.

No entanto, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Sasuke se aproximou e o beijou longamente em despedida.

- Mais tarde eu te ligo, está bem? – O moreno murmurou e Naruto assentiu, sem dizer mais nada.

O Uchiha então o soltou e deixou o deposito, tentando se convencer de que estava fazendo o certo.

E tudo seria bem mais fácil se simplesmente pudesse ir para bem longe com Naruto. Mas sabia que os problemas não sumiriam milagrosamente assim.

 

-

 

Já era tarde da noite e Sasuke ainda se encontrava na empresa. Ultimamente Fugaku encaminhava a ele mais trabalho do que o normal, mas o moreno achava até bom porque assim ocupava sua cabeça com outras coisas.

Terminara a revisão do último relatório quando já passava das nove da noite. Até mesmo Itachi já havia ido embora àquela hora.

Provavelmente nem mesmo Fugaku estivesse mais no prédio, pensou, ao guardar o relatório na gaveta do seu irmão.

Foi então que Sasuke percebeu que talvez aquele fosse o momento perfeito para tentar encontrar algo que pudesse usar contra seu pai. Algum documento em sua sala ou algo no computador. Certo que Fugaku devia proteger tudo com senha, mas quem sabe não pudesse dar um jeito nisso.

Sasuke sabia que suas chances eram mínimas. Seu pai não era alguém descuidado. Mas não custava nada tentar, não é mesmo?

Como imaginou, a empresa estava praticamente vazia aquele horário e quando chegou no último andar, não havia mais ninguém ali, nem mesma a secretária do seu pai.

Por isso Sasuke não hesitou nem um pouco ao se aproximar da porta e girar a maçaneta. Até tentou não fazer barulho, porque era sempre assim nos filmes.

Mas nada o preparou para a visão que teve.

Seu pai investia freneticamente contra o corpo debruçado em sua mesa e quando ele puxou as mechas loiras para trás, expondo o rosto do outro homem, Sasuke pensou que aquilo não podia ser real.

Fugaku parou no mesmo instante em que notou sua presença, sem conseguir esconder o choque ao ser flagrado, assim como o homem em baixo do seu corpo.

E Sasuke só precisou de três longos segundos para assimilar tudo e voltar a fechar a porta com força, ofegante e trêmulo com o que havia visto.

Porque aquilo não podia ser verdade.

Era absurdo demais para sequer acreditar que de toda as pessoas, Fugaku estava naquela mesa com o pai de Naruto.

 

 


Notas Finais


Gente, COMO ASSIM?!
Sabe aquele momento que vocês estavam esperando em que tudo começaria a desmoronar? Pois é...

Muito, muito obrigada pelos comentários e favs, amores! <333
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...