1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Beg For It

História Love Me Harder - Beg For It


Escrita por: Jojo-Hayes

Notas do Autor


Hey, people!
Só pra avisar vocês que o cap é hard lemon, ok? Ou seja, é uma limonada um tanto pesadinha.

Capítulo 3 - Beg For It


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Beg For It

Sasuke parou aquele beijo gentil, assustado com o que pareceu um quase carinho.

Mas Naruto não se deu por vencido e dessa vez segurou firmemente o rosto do moreno, beijando-o com certa força.

Mesmo confuso, o Uchiha acabou correspondendo, porque com aquela brutalidade ele se via mais familiarizado. Nem passou por sua cabeça que poderiam ser vistos por alguém no estacionamento até então vazio.

A única coisa que ele percebia era a dominância de Naruto sobre si com apenas um beijo.

 O loiro comandava o ósculo de forma intensa e forte, massageando sua língua insistentemente. Uma das mãos pressionava a cintura de Sasuke e ele tinha passado a pressionar o corpo mais magro contra o carro.

Quando precisaram de ar, se separaram e Naruto murmurou contra os lábios de Sasuke:

- Vem comigo. – O moreno negou, desviando os olhos, mas arfou quando Naruto apertou sua cintura com um pouco mais de força e conteve um gemido ao ter seu pescoço mordido. – Você quer tanto quanto eu... Já está até duro.

O loiro estava certo. Sasuke já se encontrava com uma ereção meio incomoda e confinada na calça. Mas aquilo era loucura, não podia simplesmente ir assim com o rapaz mais novo.

Parecendo ver seu conflito interno, Naruto pressionou o pênis dele por cima da calça, massageando suavemente.

- Olha só... – Murmurou contra a boca do moreno, que sentia a respiração morna dele se misturando com a sua. – Mal te toquei e já está assim... Aposto que não vê a hora de ser fodido bem forte.

Sasuke abaixou a cabeça, sentindo cada centímetro da sua pele arrepiar e mordeu o lábio para conter um gemido.

Aquilo não passou despercebido por Naruto. O loiro já notara que o Uchiha, apesar do jeito frio, distante e arrogante, toda vez que estavam naquela situação ele assumia uma postura mais submissa, mesmo que relutante. Era como se ele não conseguisse controlar.

- Você quer, não é? Que eu te coma bem gostoso... – Sussurrou na orelha do moreno, mordendo o lóbulo. Sasuke fechou os olhos e tremeu ligeiramente, mas não respondeu. – Passei esses dias pensando em tudo que eu quero fazer com você... Você geme tão bonitinho... – Disse, antes de chupar o pescoço dele e sentindo os joelhos de Sasuke cederem um pouco. – Não estou aguentando mais, vem comigo. – Foi praticamente uma ordem e o outro não protestou quando Naruto o puxou pela mão e tirou de Sasuke as chaves do carro.

O loiro fechou a porta do lamborghini, travando o veículo. Então, ainda puxando o Uchiha pela mão, caminhou com ele para o local onde deixara seu carro. 

Sasuke se sentia tão inebriado com tudo aquilo e envolvido por Naruto, que nem reclamou por deixarem seu carro no estacionamento da faculdade.

Naruto abriu a porta do seu porsche e fez Sasuke entrar. O moreno praticamente se deixava levar facilmente, algo que o loiro nunca esperou de alguém como aquele rapaz arrogante. Deu a volta e entrou no carro também, logo ligando-o e dirigindo veloz devido ao trânsito livre aquele horário.

No silêncio do carro, Sasuke percebeu que só poderia estar fora de si por ter aceitado ir com Naruto. Mas estava com tanto tesão e tudo o que o loiro dissera era verdade: Adorava ser tomado com força, só a ideia já o excitava muito.

Sua primeira vez mesmo, aos dezessete anos, tinha sido com um homem bem mais velho. Um amigo do seu pai que assim que percebeu o quanto o garoto era psicologicamente frágil, o dominou de todas as formas possíveis.

Sasuke ainda se lembrava de como se sentia bem, mesmo consciente de que aquela relação era doentia. Até que o homem cansou dele e o largou, deixando claro que só tinha usado o garoto.

Foi quando começou a se cortar. Já era difícil lidar com a rejeição de Fugaku, ter sido rejeitado com quem perdera a virgindade e a quem se entregara completamente, foi o estopim para Sasuke iniciar aquela automutilação. Ele já tinha aprendido que a dor física afastava por alguns segundos aquele vazio que sentia. Era errado e doentio, mas não conseguia parar, se dando apenas ao trabalho de esconder do seu pai e de Itachi o que infligia a si mesmo.

Naruto entrou em uma garagem a poucas quadras da faculdade. Era um prédio luxuoso e ganhara o apartamento de presente dos pais assim que foi aceito na universidade. Por isso morava sozinho.

Eles desceram do veículo e ao entrarem no elevador, Naruto voltou a beijar Sasuke após apertar o botão do décimo quinto andar. Ele prensava o moreno contra a parede metálica e para sua surpresa, Sasuke segurou seu rosto com força ao corresponder ao contato, chupando a língua do loiro e gemendo dentro do beijo.

Se afastaram apenas para saírem do elevador. Segundos depois já estavam dentro do apartamento de Naruto, mais uma vez beijando-se e começando a se livrarem das roupas apressadamente, ambos ansiosos pelo que viria.

Naruto mordeu o pescoço de Sasuke com força e o moreno gemeu deliciado. Estava tão fora de si naquela excitação que após o loiro se livrar da própria camisa, o Uchiha se ajoelhou na frente dele e começou a desabotoar a calça jeans que ele usava.

Sasuke só sabia que queria, precisava satisfazer aquele homem de todas as formas possíveis e assim que envolveu o pênis de Naruto e o puxou para fora da boxer preta, salivou ao ver a glande rosada e inchada, sentindo-o quente e pesado contra seu tato.

Mas antes que tivesse a chance de envolvê-la em sua boca como queria, Naruto segurou seus cabelos com força, impedindo-o. O Uchiha o olhou confuso e o Uzumaki ao notar toda aquela necessidade dele, ordenou:

- Pede.

Sasuke desviou os olhos um pouco envergonhado. O pior é que estava mesmo louco para implorar por aquilo, para sentir aquele pau enorme e grosso em sua boca, prová-lo com a língua, mas ainda tinha aquele restinho de orgulho o impedindo.

Então Naruto puxou seus cabelos com mais força e Sasuke teve que morder o lábio para não gemer em êxtase, ao mesmo tempo em que se odiava por se render tão fácil assim.

- Olha pra mim e pede! – O loiro ordenou outra vez, em um tom bem mais firme e que fez Sasuke se arrepiar por completo.

Todo aquele restinho de orgulho evaporou e o Uchiha se viu dizendo, suplicante mesmo que sua voz saísse baixa:

- Me deixa te chupar... por favor...

Naruto sorriu safado e esfregou a glande na bochecha de Sasuke. Bateu ali de leve com seu pau e viu o moreno fechar os olhos e gemer baixinho. Aquilo fez o loiro ficar ainda mais duro. Ele até gostava de um sexo mais bruto, mas nunca tinha agido daquela forma com nenhum dos seus parceiros e costumava ser cuidadoso.

Mas aquele Uchiha... Céus, aquele Uchiha era uma perdição com esse jeito tão necessitado e submisso.

- Me diz que quer que eu foda essa sua boquinha gulosa. – Falou austero e Sasuke abriu os olhos ao responder, ainda mais entregue ao escutar aquilo:

- Quero seu pau fodendo a minha boca... Preciso tanto... – Seu tom era no mínimo necessitado e ele não desviou dessa vez os olhos dos de Naruto. – Bem fundo... até senti-lo na minha garganta...

Aquilo foi demais para Naruto. Segurando Sasuke pelos cabelos, guiou sua ereção até a boca faminta e gemeu alto quando Sasuke o recebeu, chupando sua glande como se fosse a melhor coisa que já havia provado.

O Uchiha fazia aquilo com maestria, se mostrando bem dedicado em sua tarefa. Ele sequer reclamava quando Naruto puxava suas mechas e se afundava mais em sua boca, só se afastando quando começava a ficar sem ar. Mas logo voltava a chupar aquele pênis grosso que enchia sua boca, pouco se importando com a saliva que escapava pelo canto do seus lábios.

Queria que Naruto viesse em sua boca, poder sentir o gosto dele, mas então o loiro o puxou antes que isso acontecesse e o moreno chegou a protestar visivelmente querendo mais.

Naruto sorriu diante disso. Estava adorando ter o outro ajoelhado a sua frente, chupando-o com bastante entusiasmo, imaginando o que os outros diriam ao saber que Uchiha Sasuke não só gostava de homens, como ainda por cima gostava de receber ordens na hora do sexo. Só que no momento ele tinha outros planos.

Viu a confusão nos olhos do moreno ao ser erguido, mas antes que ele dissesse algo, Naruto o beijou e em seguida, deixou que as línguas batalhassem obscenas fora da boca.

Suas mãos tratavam de tirar as roupas do Uchiha afoitamente: camisa, sapatos, calça social, boxer e meias.  E quando ele já estava completamente nu, Naruto o empurrou em direção ao sofá, ordenando:

- De quatro.

 Sasuke se posicionou no sofá como Naruto queria e o loiro não chegou a notar os cortes finos e cicatrizados nas coxas dele.

Ele observou o outro naquela posição tão vulnerável e se aproximou. Sua mão deslizou pelas costas macias no que pareceu ser um carinho e quando apertou uma das nádegas com bastante firmeza, viu o Uchiha fechar os olhos e suspirar.

- Você sabe o que eu quero que faça, não é? – Naruto perguntou enquanto roçava um dedo no meio das nádegas dele, tocando a entrada enrrugadinha e já palpitante.

Sasuke virou o rosto de lado, querendo olhá-lo. Mordeu o lábio com certa força, suspirando quando sentiu o toque naquele lugar tão íntimo. Iria enlouquecer se não tivesse aquele bastardo loiro de uma vez.

- Por favor... me fode... – Pediu. – Porra, seu maldito, só me fode logo... Eu preciso...

Queria dizer como precisava daquilo, de sentir o loiro fundo em si, quando Naruto afastou o dedo. Suplicaria se fosse preciso, mas então o outro se inclinou em suas costas e mergulhou três dedos em sua boca um tanto brusco.

O Uchiha chupou os dedos com bastante vontade, de forma que chegava a ser obscena. Fechava os olhos e gemia deliciado, fazendo Naruto achar que iria gozar só de assistir aquela cena. E antes que isso acontecesse, o loiro retirou os dedos da boca rosadinha e de lábios cheios.

A preparação foi rápida e um pouco dolorosa, mas Sasuke gemeu e apertou o estofado com ainda mais força quando já tinha três dígitos em seu interior, o dilatando. Seu corpo todo parecia implorar para ser tomado de uma vez.

- Porra, você é muito apertado. – Naruto falou, sentindo a paredes internas apertando e tentando expulsar seus dedos. – Mas tenho certeza que já fez isso antes.

Sasuke assentiu meio vagamente, suspirando quando ele afundou ainda mais os dedos em seu ânus. Já estava prestes a voltar a implorar, quando Naruto retirou os dedos e roçou a glande em sua entrada meio úmida e começou a penetrá-lo ao forçar um pouco.

O moreno arqueou as costas e abriu os lábios em um gemido mudo. Era tão bom sentir aquele pau grosso e pulsante invadindo seu corpo, tentado ganhar espaço e o alargando por dentro. Rebolou um pouco como se quisesse que Naruto se afundasse de uma vez e foi o que o loiro fez ao perceber isso.

Ele ainda deu um tempo para que o moreno se acostumava e quando passou a investir incessantemente, foi em estocadas fundas e um pouco brutas, do jeito que ficou claro que Sasuke gostava. O Uchiha tentava rebolar, mas quando Naruto estapeou uma de suas nádegas, ele quase gozou mesmo que ainda nem tivesse tocado seu pênis.

Naruto ainda desferiu mais alguns tapas contra as nádegas macias e branquinhas, mas que agora começavam a se tornarem rosadas devidos as palmadas que recebia. Em nenhum momento parou de estocar contra o corpo de Sasuke, segurando-o pelo ombro firmemente para mantê-lo naquela posição, percebendo o quanto o outro estava rendido aquele prazer meio bruto.

Viu Sasuke levar a mão ao próprio membro na intenção de se satisfazer. Então se inclinou contra a ele, colando seu peito nas costas do moreno e mordendo a nuca suada. Os movimentos dos seus quadris continuavam rápidos e fazendo aquele barulho molhado a cada vez que seu quadril se chocava contra o bumbum do moreno, estocando-o forte.

O loiro acabou mergulhando mais uma vez seus dedos na boca de Sasuke, dessa vez apenas dois e o Uchiha passou a chupá-los, abafando os gemidos. Estava prestes a gozar e não conseguia mais manter os olhos abertos, adorando sentir o corpo de Naruto contra o seu.

Ele acelerou o movimento da mão no próprio pênis e quando atingiu o orgasmo, apertou o membro de Naruto dentro do seu corpo. O loiro ofegou e mordeu o pescoço dele com força quando gozou fundo no interior de Sasuke, que sem conseguir sustentar o próprio peso nas pernas doloridas devido a posição, acabou se largando no sofá, um ofego escapando quando o corpo pesado de Naruto caiu sobre o seu.

O Uchiha não protestou nem nada, mas gemeu baixinho quando sentiu Naruto sair do seu interior.

Logo em seguida, o loiro se sentou no chão, meio ofegante. Sasuke sabia que precisava ir embora, mas ainda não tinha recuperado as forças, por isso continuou deitado no sofá e fechou os olhos. Ficou quieto daquele jeito por pelo menos uns três minutos. Até que se sentou com cuidado, ignorando o olhar avaliativo do outro rapaz.

Naruto percebeu que uma das bandagens no braço dele estava suja de sangue, mas dessa vez era algo recente. Imaginou que em algum momento do sexo, Sasuke devia ter atritado o braço no estofado, provavelmente sem nem perceber. Também notou os cortes fininhos nas coxas pálidas.

O cara devia ser uma verdadeira bagunça por dentro e isso mexeu com Naruto. Seu cérebro gritava para se afastar, mas algo dentro dele o deixava completamente envolvido por aquele Uchiha.

Sem pensar muito quis puxar Sasuke para o chão, mas o moreno protestou e tentou afastá-lo.

- Não... eu preciso ir embora... Meu pai... – Sasuke tentou dizer, mas Naruto o tinha puxado para o colo, o surpreendendo e o segurando pela cintura com firmeza.

- Você já é bem grandinho pra ter toque de recolher. – Sasuke se remexeu, tentando sair do colo dele, irritado e sem compreender o que aquele maldito tinha na cabeça para agir desse jeito após a forma como fizeram sexo.

Mas Naruto não ligou para nenhum dos seus protestos, pegando o moreno de surpresa ao beijar sua nuca e suspirar ao roçar o nariz ali, sentindo o cheiro bom de Sasuke.

- Fica aqui hoje, amanhã é sábado... não tem aula. – O loiro pediu, ainda sem soltá-lo.

- Não, eu-

Ele parou de falar ao ver Naruto deslizar uma das mãos por sua bandagem suja de sangue. Nem mesmo notara que tinha voltado a sangrar e travou no lugar quando o mais novo começou a desfazer o curativo em seu braço com muito cuidado, como se Sasuke fosse quebrar.

Se fosse qualquer outra pessoa, Sasuke jamais deixaria que visse ou mexesse em seus cortes, mas nunca conseguia impedir Naruto, por mais que achasse aquilo tudo muito estranho da parte de ambos e sem compreender o que se passava na cabeça do outro rapaz.

Entendeu menos ainda, completamente confuso quando o loiro murmurou enquanto desfazia a bandagem, expondo os cortes meio inflamados:

- Não se preocupa... Agora eu vou cuidar de você. – Naruto sentenciou em um tom que soava estranhamente carinhoso para os dois.

E Sasuke não soube dizer o porquê, mas por um segundo desejou que aquilo fosse verdade.

 


Notas Finais


Meus Sasukes ukezinhos já vem com defeito de fábrica...

Muito, muito obrigada pelos comentários e favs <3 Fiquei tão feliz que estou até atualizando mais cedo do que imaginei :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...