1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Some Kind Of Love

História Love Me Harder - Some Kind Of Love


Escrita por: Jojo-Hayes

Notas do Autor


Hey! Estou muito atrasada pra aula, então só vim postar rapidinho já que não sei se vou poder postar o resto da semana...
Desculpem qualquer erro, depois vou dar uma revisada melhor.

Limonada bem docinha e não recomendável a diabéticos :3

Capítulo 8 - Some Kind Of Love


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Some Kind Of Love

Naruto roubou um selo de Sasuke e sorriu quando se deparou com o olhar ainda confuso do moreno diante do seu pedido.

Nem ele sabia direito o que o levou a dizer aquilo e meio impulsivo, voltou a pressionar os lábios do Uchiha em um beijo dessa vez intenso.

Não iria continuar mentindo para si mesmo.

Naquelas semanas com o moreno, se apaixonara completamente. No entanto demorou a admitir aquilo, porque Sasuke era muito ferrado emocionalmente e psicologicamente.

Por mais que o Uchiha tentasse parecer frio, Naruto conseguiu perceber desde o início que aquilo era só uma fachada e que o outro escondia algo de muito grave.

Porque Sasuke na verdade era bem frágil e isso ficava evidente em momentos como aqueles, em que algo parecia torturar internamente o rapaz moreno. Naruto desejava afastar toda aquela dor dele, mas não fazia ideia nem de como começar, já que o mais velho sempre se mostrava arredio toda vez que tentava arrancar alguma informação a respeito.

Então percebeu que talvez o melhor modo de alcançar o Uchiha fosse com gestos e atitudes. Essa parecia ser a única forma de Sasuke aceitar algo dele.

Gentilmente o deitou na cama e voltou a beijar o tórax do moreno. Deu especial atenção a um dos mamilos, chupando e lambendo sem chegar a machucá-lo. Sasuke arfou e fechou os olhos, se encolhendo um pouco ao sentir o corpo trêmulo.

Aquela forma mais carinhosa de ser tocado, era completamente nova para ele. Sequer sabia como agir diante disso, ainda mais por saber que era Naruto dando aquela atenção a ele.

O loiro começou a desabotoar sua calça devagar e logo uma das mãos massageava a semi ereção de Sasuke por cima da boxer. O Uchiha arfou quando Naruto puxou a roupa íntima, libertando seu pênis, ao mesmo tempo em que passava a distribuir beijos por toda a sua pele, vez ou outra mordendo carinhosamente.

Continuou a trilha de beijos até chegar ao baixo ventre do moreno. Ergueu os olhos encontrando os ônix de Sasuke, que havia se apoiado nos cotovelos e parecia atento a cada passo do Uzumaki.

Naruto deu um sorriso e só então deslizou a língua pela glande antes de abocanhar o pênis e começar a chupá-lo. Sem tirar os olhos do outro rapaz, adorou vê-lo entreabrir os lábios em um gemido mudo ao cerrar as pálpebras.

Amava sentir o gosto de Sasuke e amava mais ainda ver aquela expressão extasiada no rosto dele. Mas fizera aquilo poucas vezes no moreno. Geralmente era o mais velho quem o chupava, sempre implorando, sempre necessitando sentir Naruto daquela forma.

E agora era o loiro quem o chupava com vontade, acariciando uma das coxas dele e sentindo Sasuke endurecer ainda mais em sua boca. Ele gemeu contra a carne pulsante, dando especial atenção a glande e recolhendo com a ponta da língua o pré-gozo que escapava da fenda, logo voltando a chupar a ereção.

Nada acostumado com toda aquela dedicação, não demorou muito para que Sasuke voltasse a fechar os olhos com força e viesse na boca do outro em um gemer arrastado.

Naruto se ergueu engolindo tudo. Viu Sasuke ainda de olhos fechados e com o corpo todo mole devido ao orgasmo. Sorriu ao vê-lo desse jeito e acariciou as coxas dele suavemente, vendo as marcas um pouco salientes e os riscos finos já cicatrizados dos cortes antigos. Sasuke havia explicado que tinha parado de se cortar naquela região há algum tempo porque achava mais difícil de cuidar.

O loiro se inclinou sobre ele e beijou seu pescoço, uma das mãos acariciando a cintura esguia. E quando ergueu o rosto para encará-lo, viu os olhos ônix o fitando com curiosidade, como se quisesse saber qual seria o próximo passo.

- Vira de costas pra mim. – Naruto pediu e Sasuke apenas assentiu, familiarizado com a posição. Sempre era possuído de costas por Naruto, muitas vezes com a cabeça empurrada contra o colchão e travesseiro, porque sempre provocava o loiro de um jeito para que tudo fosse um tanto bruto e o mais impessoal possível.

Mas dessa vez Naruto deslizou a boca por suas costas em beijos quentes e carinhosos, acariciando sua pele. Sasuke suspirou novamente, mesmo que estivesse em dúvida sobre o que o outro fazia e abraçando o travesseiro quando sentiu ele separar suas nádegas.

Achou que fosse ser penetrado naquele momento, sem nem mesmo uma preparação, mas foi surpreendido com o toque úmido e morno em sua entrada. Arfou em um misto de prazer e incredulidade.

- Ahn, o qu-

Ele não soube o que dizer e acabou mordendo o lábio quando sentiu Naruto deslizar a língua por sua entrada, de certo modo umedecendo-a. O loiro acariciou as polpinhas macias e branquinhas, mantendo Sasuke exposto para que continuasse.

O Uchiha se remexeu trêmulo e gemeu alto, sem conseguir se segurar.

- Ahhhhh, Naru-

Ele nem conseguiu completar o nome do outro, entreabrindo os lábios em um gemido mudo quando Naruto passou a chupar sua entrada, o barulho obsceno o excitando ainda mais. Já estava até completamente duro e sem conseguir se controlar, deixou escapar um choramingo baixo e manhoso quando o mais novo se afastou fazendo ele sentir falta da sensação incrível.

- Calma... – O loiro murmurou, acariciando as costas dele após pegar o tubo de lubrificante na gaveta da mesinha. – Por hoje chega de dor, ok? – Ele disse, destampando o tubo e melando seus dedos.

Sasuke abriu os olhos e tentou olhar por sobre o ombro, sem entender bem o que ele queria dizer.

Viu Naruto levar os dedos até sua entrada e pressionar gentilmente, o toque meio gelado devido ao lubrificante arrepiando-o. E gemeu mais uma vez quando o loiro deslizou o primeiro dedo, acariciando suas paredes internas antes de penetrá-lo com mais um.

- Naruto... – Sasuke murmurou, querendo que ele fosse logo. – Eu não aguento mais... por favor... – Pediu.

O Uzumaki continuou a brincar com os dedos no interior dele, mesmo quando se inclinou sobre Sasuke e beijou seu ombro.

- Só mais um pouco, ok? – Murmurou e o moreno gemeu baixinho, com  os dedos em seu interior o deixando ainda mais excitado.

Então, pegando-o completamente de surpresa, sentiu o toque em um ponto que pareceu irradiar toda uma carga intensa de prazer por seu corpo, o arrepiando.

- Ahhhn, Naruto... i-isso, bem aí... – Sasuke arfou, os dedos em sua próstata o deixando a beira do limite.

Naruto sorriu ao perceber o que havia encontrado. Mordeu de leve e chupou o lóbulo da orelha de Sasuke antes de murmurar:

- É gostoso assim, não é?

- U-Uhum... – O Uchiha balbuciou, mordendo o lábio e fechando os olhos para tentar se controlar.

- Você quer mais, meu anjo? – Sussurrou, beijando logo abaixo da orelha do outro.

- Q-quero... – Foi a única coisa que Sasuke conseguiu responder diante daquela quase tortura, nem percebendo a forma como fora chamado. De um jeito ou de outro, Naruto sempre parecia colocá-lo a beira do limite.

O loiro continuou a brincar com os dedos no interior do Uchiha, até que julgasse que já era o suficiente para prepará-lo. Então retirou os dedos e espalhou um pouco de lubrificante em sua ereção, que pulsava dolorosamente. Assim como Sasuke ele já não aguentava mais, mas não queria que o moreno sofresse nenhuma dorzinha sequer dessa vez.

Ele segurou o Uchiha pela cintura e tentou virá-lo de frente, mas o moreno protestou um pouco, como de costume. Mesmo assim Naruto o fez deitar com as costas no colchão, rindo ao ver a expressão emburrada dele.

- Não faça essa cara... A gente nunca fez assim. – Disse, se abaixando para beijar os lábios dele. Sasuke resmungou algo um tanto envergonhado, mas retribuiu ao selo.

Naruto ergueu uma das pernas dele e o Uchiha o envolveu com ela pela cintura, sem deixar de fitá-lo. O loiro voltou a beijá-lo dessa vez no pescoço ao mesmo tempo em que posicionava a glande na entrada lubrificada.

 Ele forçou um pouco, vencendo a resistência inicial do corpo de Sasuke e apertou a cintura dele com uma das mãos ao sentir o calor e o aperto do canal aveludado em volta de sua ereção.

O moreno gemeu, claramente deliciado quando Naruto deslizou em seu interior, sentindo cada centímetro o invadindo. E de fato, ele só sentiu prazer dessa vez, mesmo com o pênis robusto de Naruto alargando seu canal apertado, ganhando espaço.

- Ahhhh, Naruto... – Ofegou, envolvendo o outro rapaz pelo pescoço e beijando-o com força para abafar os próprios gemidos. O loiro massageou sua língua, correspondendo ao beijo ao mesmo tempo em que passou a se mover em estocadas meio erráticas e devagar no início, pouco a pouco aumentando a intensidade.

Sasuke arqueou a cabeça para trás, quando se viu sem ar por conta do beijo. Cerrou os olhos com força, registrando cada toque de Naruto, a forma carinhosa como ele apertava sua cintura, sua coxa, beijava seu pescoço...

Ele não sabia explicar bem o que sentia, porque ainda que sua mente gritasse que aquilo era apenas sexo, algo em si registrava tudo como se fosse completamente diferente. A começar não havia dor, nem aquele desespero de ambos em se consumirem o mais rápido possível.

Mas ainda assim era igualmente excitante. Naruto deslizava tão gostosamente em seu interior, em um ritmo constante, o deixando tão extasiado, que Sasuke mal conseguia conter os gemidos ou os pedidos entrecortados por mais.

Toda aquela atenção que o loiro dedicava a si, continuava sendo tão inédita, que constatar isso fazia seu peito apertar. Ele só queria mais e mais daqueles carinhos de Naruto, ser tomado de forma vigorosa pelo loiro, mas igualmente cuidadosa, de quem realmente se importa e só quer seu bem.

Já nem mesmo controlava as frases desconexas que escapavam dos seus lábios, quando Naruto passou a masturbar sua ereção no mesmo ritmo em que o estocava, tão deliciosamente fundo e fazendo Sasuke abraçá-lo pelos ombros com força, como se o gesto fosse evitar que se perdesse ainda mais naquelas sensações.

E mal teve tempo de avisar ao outro quando seu orgasmo veio intenso, sujando o abdômen de ambos. Seu corpo relaxou preguiçosamente devido ao pós-orgasmo, mas mesmo assim ele se manteve abraçado a Naruto. A respiração descompassada e o rosto escondido nas mechas loira, enquanto o rapaz mais novo continuava a investir contra seu corpo, até se desfazer em uma última estocada firme e enchendo seu interior.

Sasuke arfou quando o corpo do mais novo tombou pesado contra o seu e inconscientemente afagou os cabelos claros. Seu peito subia e descia recuperando o fôlego e ele sentiu a pele suada e quente de Naruto contra a sua, mas não se importou.

Seus olhos continuavam fechados quando Naruto começou a sair de cima e o Uchiha teve que se controlar para não resmungar algo, se sentindo vazio sem o contato da pele do outro na sua.

Talvez Naruto tivesse percebido isso, porque assim que se deitou ao lado de Sasuke, o puxou para seus braços e se encaixou contra as costas dele para que ficassem de conchinha.

Suspirou, acariciando o braço em volta da sua cintura. Sentia a respiração morna de Naruto contra a sua nuca e aquilo o acalmou ainda mais. E quando o Uzumaki beijou ali, o moreno chegou a sorrir infimamente, satisfeito com aquele simples beijo.

Ficaram mais alguns minutos daquele jeito, quase sem se mexerem, apenas apreciando um ao outro, até que Naruto quebrou o silêncio.

- Agora me diz, quem foi que tentou sufocar você? Porque eu posso ver as marcas de dedos daqui. – Falou sem conseguir esconder a irritação dessa vez. O Uchiha permaneceu em silêncio, até que Naruto beijou sua nuca novamente e murmurou em um tom mais suave para ver se convencia o outro a dizer algo: – Por favor, me conta... Sabe que eu não gosto de te ver assim, Sasuke. Não suporto te ver machucado.

O moreno fechou os olhos ao escutar aquilo e permaneceu calado. Naruto suspirou como se estivesse derrotado, mas não o afastou e nem parou de roçar o nariz em sua pele.

Só um tempo depois foi que a resposta que Naruto tanto queria escapou dos lábios do Uchiha.

 - Fugaku... – Ele murmurou baixo, já não conseguindo mais guardar tudo aquilo.

- Hm? – Naruto indagou, sem entender do que o moreno falava.

- Foi o meu pai... Foi ele quem fez isso. – Sasuke murmurou em um tom calmo, como se isso fizesse tudo não parecer tão ruim assim.

- Como é?! – Naruto tentou se erguer surpreso e em choque ao entender sobre o que ele falava. Tentou se inclinar sobre Sasuke para fitá-lo, mas o moreno segurou seu braço com firmeza para que ele não saísse daquela posição e assim não tivesse que encarar o loiro. – Sasuke, você está me dizendo que o seu pai fez isso?

- Meu pai me odeia. Ele me culpa pela morte da minha mãe. – Respondeu, com a voz baixa e rouca, praticamente sem emoção alguma. - Hoje ou esse dia que acabou, foi meu aniversário. E também foi o dia em que ela morreu.

- Ah, Sasuke.... Eu sinto muito. – Naruto murmurou, apertando-o suavemente em seus braços.

O Uchiha achava palavras de pêsames sempre fazias, mas o tom de Naruto soou tão quebrado e verdadeiro que ele acabou se aconchegando mais contra o tórax do mais novo.

- Tudo bem... Isso já tem muito tempo... – Falou, suspirando. – Eu disse algumas coisas que não devia, ele estava bêbado... e então as coisas saíram do controle. – Explicou, dando de ombros. – Enfim, foi culpa minha, eu deveria ter ficado calado.

Naruto ergueu apenas o rosto, a voz novamente irritada ao escutar aquilo.

- Seja lá o que você disse, ele não podia fazer isso, Sasuke. – Falou, sem conseguir esconder a indignação. – Como seu pai teve coragem de...

- Naruto. – Sasuke o interrompeu, apertando a mão dele carinhosamente. – Já passou... Não quero mais falar sobre isso, está bem?

- Mas, Sasuke, isso não-

- Por favor, Naruto... – Pediu novamente e o loiro notou o tom embargado. – Só me deixa ficar assim com você hoje.

O Uzumaki não soube bem como reagir diante daquilo, mas toda aquela raiva que vinha guardando desde que vira Sasuke com o pescoço machucado daquele jeito, estava preste a explodir de vez.

Mesmo que relutante em se afastar do Uchiha, ele soltou o outro rapaz e saiu da cama, já começando a vestir suas roupas apressado.

Sasuke se sentou na cama, puxando o lençol para se cobrir e apertando o tecido entre os dedos, nervoso.

- Naruto, por favor...

- Não, Sasuke. Olha só o que ele fez com você! – Exclamou apontando para o moreno e logo voltando a abotoar a calça jeans que pegara largada na poltrona em seu quarto. – Como ele pôde fazer isso?! Eu... eu não vou deixar que-

- Você não vai fazer nada! – Sasuke disse, irritado e se levantando da cama. Ele vestiu rapidamente a sua boxer jogada no chão ao perceber as intenções do loiro.

- Como não vou fazer nada?! – Gritou, igualmente irritado. – Ele te esganou, te machucou! Como você quer que eu fique sem fazer nada?

Sasuke franziu a testa e ao se aproximar do loiro, o empurrou contra a parede com ambas as mãos nos ombros dele. Naruto não tentou impedi-lo, mesmo que seu rosto estivesse vermelho de raiva e seus punhos cerrados. Só de imaginar o que o pai de Sasuke fizera, sua vontade era de sair quebrando tudo, em especial o rosto do desgraçado que machucara seu moreno.

- E o que você pensa que vai fazer, hien? – O Uchiha indagou. – Vai invadir a minha casa e bater no meu pai?! É o meu pai, Naruto! – Esbravejou, apertando os ombros do Uzumaki. – Você não vai fazer nada com ele!

- Sasuke... – Naruto o fitou confuso. – Mas ele...

- Ele estava bêbado e nunca, nunca levantou a mão pra mim, mesmo me odiando. Essa foi a única vez. – Contou, afrouxando o aperto na pele do loiro e se aproximando mais dele ao respirar fundo. Seu tom já não estava tão nervoso quando voltou a falar: - Eu o provoquei, disse coisas que não devia. E esse dia mexe muito com ele, então...

- Não acredito que você tá defendendo ele! – Naruto disse, exasperado e incrédulo ao notar como Sasuke não parecia perceber a gravidade daquilo.

Sasuke se sentiu vacilar. Sua garganta apertou em um nó, mas ele tentou controlar a vontade de chorar.

- É o meu pai, Naruto. – Repetiu, como se o fato pudesse fazer o outro o entender. – Por favor, me promete que não vai fazer nada?

- Sasuke... – O loiro chegou a negar, mas parou de falar quando o Uchiha encostou a testa em seu ombro e suspirou cansado.

- Por favor... Eu sei que ele não vai fazer mais isso... – Murmurou, mesmo que mal acreditasse nas próprias palavras. – Eu vi que ele ficou horrorizado quando se deu conta do que fez.

- Você não pode estar falando sério...

Sasuke ergueu o rosto e assim que Naruto viu os olhos marejados dele, envolveu a cintura do moreno com os braços.

- Estou te pedindo por favor, Naruto... – Ele murmurou, o rosto bem próximo ao do loiro. – Eu não quero que ninguém saiba disso... Por favor, me promete que não vai fazer nada?

Naruto quis dizer que não podia prometer isso. Quis dizer que arrebentaria o pai de Sasuke com toda sua fúria. Mas se havia uma coisa que havia aprendido aquelas semanas, era que não conseguia dizer não aos pedidos de Sasuke. Ainda mais quando ele o fitava daquela forma.

Simplesmente não conseguia.

Então foi com uma expressão visivelmente inconformada que ele assentiu e respondeu:

- Tudo bem... Eu não vou fazer nada. – Ele puxou Sasuke para mais perto, colando o corpo dele contra o seu. Em seguida, ergueu uma mão para segurar o queixo do moreno ao voltar a falar: - Mas se ele fizer de novo, se ele encostar um dedo pra machucar você novamente, esqueça essa promessa.

Sasuke assentiu, mais aliviado ao ver que conseguira convencer Naruto.

O loiro, por sua vez, bufou irritado e inclinou o rosto para beijar os lábios de Sasuke. Em seguida o abraçou com força e roçou o nariz na bochecha dele quando o Uchiha escondeu o rosto em seu pescoço.

Sentiu o moreno apertá-lo com força naquele abraço e suspirou, frustrado e irritado por ter feito aquela promessa, especialmente por perceber o quanto o outro aparentava não entender o quão sério era aquilo tudo.

Mas do que nunca sentiu vontade de proteger Sasuke.

Porque por mais confuso que fosse, de uma coisa tinha certeza:

Estava completamente perdido por aquele rapaz emocionalmente quebrado em seus braços e não deixaria que nada de mau acontecesse com ele.

E essa promessa feita a si mesmo, não quebraria de jeito nenhum.


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e favs, seu lindos! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...