1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Fatal date

História Love Me Harder - Fatal date


Escrita por: kingdomdallas

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo com uma grande surpresa para vocês e algo bem fofinho... Espero que gostem e aproveitem a leitura!

Capítulo 8 - Fatal date


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Fatal date

[Cameron Dallas P.O.V.]

Ariana e eu estávamos em frente ao meu apartamento, conversávamos sobre a festa de sábado. Ela estava bem animada quanto a isso, parecia estar tentando conter sua ansiedade, mas ela era péssima nisso. Era bem visível que Ariana estava louca para que sábado chegasse logo.

A porta do meu apartamento estava aberta e nós podíamos ouvir o CD do Foo Fighters que estava tocando na sala.

Eu estava com o corpo inclinado na parede, de braços cruzados, e Ariana em minha frente. Ela sorria enquanto falava e, para mim, aquilo era a coisa mais linda do mundo. Quando Ariana sorria, parecia que o mundo inteiro sorria junto, inclusive eu.

Ouvi o som do elevador parando e sua porta se abrindo. Alguém, aparentemente conversando no celular, estava saindo. Sua voz quase me lembrara...

- Merda – sussurrei. Em um intervalo de dois segundos, puxei Ariana para dentro de casa comigo e fechei a porta, trancando-a logo em seguida.

Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam frio. Decidi tomar coragem e olhar pelo olho mágico para confirmar se aquilo estava realmente acontecendo.

Quando olhei, senti meu coração dar duas cambalhotas com tamanho susto.

Meu tio, Drake, estava parado no meio do corredor. Parecia que estava lendo os números dos apartamentos, tentando encontrar algum específico. Ele estava vestindo um dos ternos caros dele, que só usava em ocasiões especiais. Era a primeira vez que eu via ele desde o que aconteceu em Santa Monica e ele continuava exatamente o mesmo. Seu olhar frio e calculista, eu podia sentir os arrepios até mesmo por trás da porta.

Para minha sorte, ele não veio até a porta do meu apartamento... Mas foi até o apartamento de Ariana.

- Merda, merda – eu sussurrava, mas talvez estivesse falando apenas na minha cabeça. Eu pisquei umas cinco vezes para ver se aquilo era real, de verdade. E, infelizmente, era.

A irmã mais velha de Ariana atendeu. Meu cérebro rodou de tão confuso quando vi os dois sorrirem um para o outro e se beijarem. Engoli em seco.

Nicki Minaj fechou a porta atrás de si e entrelaçou o braço no de Drake, em seguida, os dois se encaminharam até o elevador. Esperei cerca de trinta segundos depois de entrarem no elevador e o mesmo se fechar e corri até meu quarto.

- Cameron, o que foi?

- Meu tio tá saindo com a sua irmã. Os dois acabaram de sair juntos. – Peguei minha mochila, coloquei-a nas costas e saí em disparada pela porta. – Vamos lá, ele deve tá querendo aprontar alguma coisa.

- O que?! – Ariana indagou, confusa. – Seu tio e a minha irmã? Como eles se conhecem?

- Eu não faço ideia, mas tenho certeza que não é uma simples coincidência...

Descemos pelas escadas de emergência do prédio e, assim que chegamos na rua, vimos os dois entrarem na BMW do meu tio e partirem.

Para a nossa sorte, havia um táxi parado bem em frente ao prédio. Abri a porta e Ariana e eu pulamos para dentro.

- Segue aquela BMW! – Disse para o taxista.

 

[Ariana Grande P.O.V.]

O carro do tio de Cameron estacionou em frente ao restaurante mais chique da cidade. “É, ele realmente deve ser muito rico”, pensei. Cameron pediu para o taxista parar alguns metros antes do restaurante, ele o pagou e nós descemos.  Atravessamos até o outro lado da rua juntos.

Minha irmã havia me dito que iria ter um encontro hoje à noite com um cara. Mas nunca que eu iria imaginar que fosse com o maníaco do tio do Cameron!

Pelo menos eles estavam em um restaurante, um local público, assim ele não poderia fazer nenhum mal para a minha irmã.

Havia uma papelaria bem em frente ao restaurante. Estava com as portas fechadas, pois já passava das nove da noite. Cameron e eu entramos em um dos becos que levava até a parte de trás da loja.

- Ei! – Exclamei. – A gente precisa ficar de olho neles!

- Sim, é isso o que nós vamos fazer, relaxa...

Cameron puxou uma escada de ferro e fez menção para que eu subisse.

- Isso é sério? – Perguntei, incrédula com o que Cameron estava me propondo.

- Vai ser a melhor maneira de observá-los sem que eles nos vejam... E nem é tão alto assim, vamos lá.

A papelaria tinha apenas dois andares, realmente, mas eu não estava acostumada a subir em lajes de lojas...

Mas Cameron estava certo. Se ficássemos na rua, à vista de qualquer um, seu tio poderia acabar nos vendo.

Agarrei bem a escada e comecei a subir, degrau por degrau.

- Continua assim, você tá indo muito bem... – Pude ouvir a voz de Cameron, bem abaixo de mim. – Eu tô logo atrás de você.

Estávamos na metade da subida, quando meu pé direito escapou da escada.

- Cameron! – Soltei um grito. Segurei com força a escada até minhas mãos doerem. Minha respiração estava ofegante como se eu tivesse corrido milhas.

- Calma, é só não olhar para baixo! Continua, a gente está quase lá... – Ele dizia, com a maior calma do mundo.

Respirei fundo e continuei.

Quando chegamos ao fim da subida, dei um pulo para frente e caí deitada na laje, com os olhos fechados. Fiquei alguns segundos assim até Cameron chegar ao topo também e perguntar se eu estava bem.

Balancei a cabeça e me levantei, abrindo os olhos.

A vista dali era linda. Era possível ver a maioria dos prédios da cidade, todos iluminados e, ao fundo, as montanhas escuras.

- Uau – sussurrei, impressionada. A brisa da noite balançava meu cabelo. Olhei para cima e pude ver o céu todo estrelado e a lua, como sempre, brilhante. Aquilo fez eu me lembrar da primeira vez que Cameron e eu nos beijamos.

- É lindo, não é? – Cameron falou, enquanto colocava sua mochila no chão e tirava algumas coisas dela, incluindo um binóculo.

Ele se deitou, rastejou até a beirada e levou o binóculo aos olhos.

- Daqui dá para vê-los bem – ele sussurrou. Não sei o porquê exatamente, já que não havia mais ninguém conosco e as pessoas na rua não poderiam nos ouvir.

Me aproximei de Cameron e ele me deu o binóculo. Realmente, dali dava para ver minha irmã e o tio dele muito bem: os dois estavam sentados em uma mesa bem próxima à janela da frente do restaurante, o que dava a visão perfeita.

Nicki parecia estar rindo de alguma piada que Drake havia contado, não sei ao certo.

Será que Drake quis sair com a minha irmã porque sabe da ligação do Cameron comigo? Ou tudo é apenas uma grande coincidência? E se ele estiver planejando algo grande?

Começo a pensar em um milhão de coisas... Até que Cameron interrompe meus pensamentos:

- Está com frio?

- Um pouco.

Cameron se aproxima de mim e me envolve em seus braços. Encosto minha cabeça em seu ombro e começo a fitar a lua. Apenas de sentir o calor do corpo de Cameron e o cheiro do seu perfume, me sinto segura e confortável.

Fico olhando para ele, todo concentrado com o binóculo nos olhos, e me vejo perdidamente apaixonada. Aproximo meu rosto ao dele e dou um beijo em sua bochecha. Cameron se assusta com o meu gesto e eu rio. Ele dá um sorriso e me dá um outro beijo, dessa vez na boca.

Nosso beijo se torna cada vez mais intenso e, alguns segundos depois, Cameron e eu estamos apenas no chão. Nossos corpos trocando calor e nossos rostos trocando olhares.

Eu nunca imaginei que minha primeira vez seria na laje de uma papelaria, sob o céu estrelado e o luar. Mas ali, naquele momento, parecia ser a coisa mais certa e romântica do mundo. E então eu me permiti e apenas me dei, de corpo e alma, para Cameron.


Notas Finais


Uau! Então, finalmente aconteceu...
Espero que tenham gostado do capítulo, me inspirei um pouco em Divergente para escrever a parte da escada, rs. Mas enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...