1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder Deep - SwanQueen >
  3. Paraíso Branco

História Love Me Harder Deep - SwanQueen - Paraíso Branco


Escrita por: RoMillsSwan

Notas do Autor


Hello Swens!
Voltei com mais um capítulo da LMHD .
Essa Regina é bem safadinha vocês não acham? rs.
Obrigada pelos comentários e chegamos aos 100 favoritos isso me deixa mega feliz pois vocês são meu combustível para não desistir.
Espero que curtam muito! ;)

Capítulo 8 - Paraíso Branco


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Deep - SwanQueen - Paraíso Branco

                                                             No Capítulo Anterior

Ela estende a mão e toca meu braço arrumando minha blusa que havia amarrotada com o tombo. E até mesmo através de minha blusa fina seus dedos parecem feito de chamas.

- E lembre-se Regina tome cuidado. Geralmente os mais quietos e aparentemente inofensivos é que são os mais perigosos!! - disse com uma entonação que não consegui distinguir.

Ela se vira e vai embora, mas antes de ir ela me dá um casto beijo no rosto que me deixa acesa novamente me excitando num nível altíssimo. Será que ela está a fim também de mim? Eu só posso está imaginando coisas. Acho que essa noite vou ter que pegar meu kit e tocar uma novamente...rs

                                                                                                           ******

 

Isso foi um convite para um encontro? E caso tenha sido, o que isso quer dizer? Que ela estava reconhecendo que tinha se mostrado um pouco arrogante? Será que ela era Nêmesis e que está consciente de que eu suspeito dela?

Bem podia ser todas essas coisas e ao mesmo tempo nenhuma. Podia ser apenas eu mesma que estava imaginando coisas. Esse parece ser o meu comportamento normal ultimamente. Mas eu preciso saber mais sobre a executiva Emma N. Swan se estiver a fim de sair com ela, seja a sério ou apenas amigas, com a política unilateral de não ter pensamentos eróticos e não excitação à noite na cama.

O meu trabalho já havia  terminado e como havia caído e quase me machucado  meu chefe o sr. Archei Hopper ficou preocupado, me liberou mais cedo às 17 horas para ir para casa. Me despedi de Lacey e do sr. Hopper e corri para o elevador. Queria pelo menos chegar  em meu apartamento e tomar um banho relaxante.

Agora estou na cama outra vez, esta noite. E não consigo pegar no sono. Então pego uma taça de vinho e ligo meu laptop para uma pesquisada sobre Emms  no Google. Surpreendentemente para alguém que já apareceu em revistas e até na televisão, Emma não tinha um site pessoal. Há apenas umas páginas no site de sua empresa, a  Swan  Interprise Industries da qual ela é a CEO e mesmo essa página é simplesmente um esqueleto de biografia superficial de sua vida, com informação básicas de contatos e uma impressionante lista de suas façanhas na área empresarial e qualificações técnicas e honrarias.

Porém, mais abaixo na segunda página dos resultados da busca eu consigo encontrar um site das fãs da executiva mac-gostosa! Sirvo mais um pouco de vinho em meu copo e começo a investigar mais profundamente.

Havia um tesouro de fotos, a maioria das imagens era de revistas de fofocas e notícias de jornal. E quem quer que administre aquele site é um verdadeiro magos dos softwares de capturas, porque em grande parte das cenas ela se parece mais como uma modelo do que com uma executiva. Aqui ela aparece com um vestido de festa super colado ao corpo parecendo até aquela atriz daquela série de TV que amo. Ali aparece num iate rodeada de mulheres magérrimas e  lindas. E aqui vemos ela num macaquinho cáqui  de óculos escuros, com seu brinquedinho bem animado em uma praia  paradisíca  na Grécia. Me deu até água na boca!

Entornando um enorme trago do meu vinho branco, fico imaginando se estou me transformando em uma alcoólatra, bebendo assim duas noites seguidas. E me pergunto o que essas fãs desse site iriam reagir se estivessem sido  pegas no colo  essa tarde, e ontem o beijo no jardim? Elas provavelmente desmaiariam em êxtase no próprio local. Eu mesma não estava muito longe de reagir assim.

De acordo com a página "relacionamento", Emma não tinha namorada no momento. Apenas  ficantes pois não duravam mais que algumas semanas e por sinal uma porção de belas mulheres que pareciam mais modelos. Incapaz de parar de fuçar e vi que algum tempo atrás já se fazia dois anos ela teve um relacionamento sério chamada Fiona Palmer, uma atriz que ela namorou por alguns anos. E que a abandonou para casar o neto do príncipe de Gales e se tornou parte da nobreza. Cadela gananciosa! Como ela pôde fazer isso? Ambiciosa demais essa piranha!

Opa, estou sentindo pena dessa mulher? Penso no meu próprio casamento extinto. Fiquei muito feliz de me ver fora dele na verdade.Robin desenvolveu o hábito irritante de acreditar que estava certo o tempo todo e começou a querer dizer o que tinha que fazer. Mas ainda arde um pouquinho o fato de eu não ter conseguindo me satisfazer sexualmente com ele e ele ter me acusado de fria, coisa que eu agora sei que não sou. Voltei para longe da tela e enchi meu copo de novo. Sem álcool amanhã, eu prometo.

No plano no fundo familiar se mostrou também interessante. Os pais que haviam falecido abraçados e sua filha pequena no meio deles. No site há também a foto de sua tia que a criou, apesar de a imagem fofa, é também muito reveladora. O rosto de sua tia tinha um ar estranho com um sorriso e Emma com uma feição triste e perdida. Embora ela está sorrindo, sua expressão se reflete de alguma forma em sua sobrinha que compreendesse o amargo impacto de ser uma órfã tão cedo.

Minha taça de vinho está me chamando, assim como escuto um barulho de mensagem, e sinto aquele estranho frisson de medo e excitação. Clico no botão "verificar mensagens". Chegam alguns spans, um boletim informativo da Netflix e então...

"Você tem uma mensagem de Nêmesis"

Fiquei lá apenas sentada, quase vendo a tela pulsando. Fico quente e gelada e aterrorizada por um momento, me perguntando como ele havia me descoberto meu endereço? Então percebo que a mensagem vinha pela minha rede social. Se o Nêmesis está tão obcecado comigo a ponto de mandar e-mails eróticos para o meu trabalho, ele certamente iria achar minhas redes sociais.

Talvez fosse melhor eu apenas deletar essa mensagem. Acho que seria o mais seguro a fazer. Lembro-me da preocupação de Emma comigo. Mesmo que Emma e Nêmesis fossem a mesma pessoa, acho que entrar em contato direto assim seria um pouco perigoso mesmo.

Digo a mim mesma" Não abra! Não abra Regina! 

Eu me sinto como se houvesse uma bateria de escola de samba dentro do meu peito, batendo loucamente. Eu não posso, eu não posso falar com ele. Isso já está indo longe demais, e o que é o pior, muito cedo demais. Bem acho que só para mim,

Com o meu coração palpitando, empurro o laptop para o lado da cama, salto dela e corro para o banheiro. Eu sou uma covarde! Agacho-me no vaso e faço xixi, me seco.. E imediatamente sinto um choque agudo de prazer. Me pego molhada e não é de xixi, estou atiçada. Mas como diabos isso foi acontecer? Eu nem tinha percebido... 

Quando voltei, notei que programa de correio eletrônico tinha verificado automaticamente a chegada de outra mensagem. Abri e e-mail e cliquei no link porquê sou meio doida e curiosa demais para resistir a esse tipo de coisa.

-"Olá garota da biblioteca, está com medo de falar comigo?

Sem dar a mim mesma a chance de vacilar, enviei uma resposta dizendo: - "Não".

E lá está uma mensagem nova:

-"Olá Regina. Como é delicioso conversar com você finalmente.Esperei muito tempo por esse momento.

Será que ele é um frequentador ou funcionário da biblioteca e vem fantasiando comigo durante meses e até agora a coisa evoluiu?

- "Por quanto tempo você esperou por isso?"

Há uma pausa dolorosa e eu percebo que estou prendendo a respiração. Inspirei profundamente, sentindo-me tonta, acho que o vinho estava fazendo efeito.

- "Desde que  vi pela primeira vez sua deliciosa bunda e meu pau ficou duro.

-" Sério?"

- "E você nem imagina de quantas noites eu tenho sonhado com você nua dormindo ao meu lado..

Ops... aí vamos nós.

- "Ou talvez devesse dizer debaixo de mim, e nua?"

No minuto que essa mensagem apareceu na tela, eu desejei que acontecesse. Já faz muito tempo desde que fiz sexo de verdade, e não apenas virtual e eu mesma me tocando e apelando para meu Kit. Na cama com Robin, não era aquela maravilha precisava apelar para fantasias pois não me excitava com ele. Mas agora eu sinto como tivesse sido eletrocutada por um relâmpago.

Eu então começo a fantasiar para me divertir. Todos os meus medos, ou pelo menos a maior parte deles, foram derretidos pela junção daquela excitação, tanto mental como física.

-"Afinal quem é você Nêmesis? Ou está com medo de me contar?"

Há outra pausa, mas de alguma forma eu sei que ele está sorrindo também.

-" Não estou com medo, apenas não quero detonar nosso joguinho assim tão cedo."

Agora é minha vez de fazer com que  ele(a) espere. Será que devo pressionar ou devo segurar? Meu peito se comporta como se eu tivesse sofrendo de uma leve apoplexia ou algo parecido.

- "Muito justo, mas eu vi você hoje na biblioteca? Ou você me viu?

Isso foi vago o suficiente. E foi um milagre de autocontrole, considerando a pergunta. Você é Emma Swan ? Está piscando no meu cérebro.

- "Você me viu sim. Eu vi você. E estava maravilhosa e elegante. Uma sensualidade profissional. Minha vontade era joga-me aos seus pés e então levantar sua saia e esfregar meu rosto contra sua boceta e sentir o seu cheiro."

Se ele continuar assim sou capaz de eu mesma fazer o que ele diz. Na verdade estou quase lá. Estou completamente molhada de novo, toda úmida e melada. Eu gostaria que ele tivesse aqui, seja ele quem for.

-" Você pretende me idolatrar?"

Enquanto o cursor pisca, fico imaginando uma figura se aproximando de mim. E minha mente ele está usando roupa preta de couro e máscara negra... E cobre boa parte do seu rosto...

- "Algumas vezes.. Mas o que quero mesmo é que me obedeça...Quero que me obedeça e que me permita instruí-la para expandir o horizonte de sua sexualidade."

Bingo! Descobri o que ele realmente quer.

-" E por que eu iria fazer isso? E se  já estou satisfeita com a expansão de meus horizontes?

-" Eu acho que nós vamos descobrir que existe muito mais a aprender quando seguimos em frente.

Já estou tremendo com dores. Nunca me senti tão excitada assim. Meus mamilos estão duros e eretos que quase doem, e o fundo do meu pijama já está melado.

-"Você vai me obedecer garota de biblioteca?"

Aquela repetição me faz lembrar que estou arrepiada. Eu nunca tinha ficado tão em chamas com esse papo todo. Mas eu sinto assim tão facilmente e parece que ele está aqui na minha cama falando em meu ouvido.

- "Sim... Mas como você vai saber que estou obedecendo ou não?"

- "Confiança minha querida. Preciso confiar em você. E me certificar que você não vai trapacear."

Fecho meus olhos por alguns instantes e parece que vejo seus olhos verdes, emoldurados por essa máscara. Eu gostaria de arrancar essa máscara e registrar sua beleza perigosa.

- " Pois fica sabendo que eu não sou trapaceira."

Mordi meus lábios. Estou tão ficando tão nervosa e tão excitada que poderia explodir de tesão. Estou me sentindo como um caramelo derretido. Decidi me comprometer com um pouco de verdade. Afinal de contas eu não o conhecia e ele me conhecia. Isso era excitante e surreal demais.

-"Acredito em você. Como você está vestindo garota da biblioteca?"

-"Camisola de seda...vermelha. Bem curta e rendada."

Na verdade, estava usando um pijama de algodão listrado de azul e branco.

-"Há muito sedutora. sou amante de seda e cetim... Você está me deixando duro percebe isso não é?

Agora eu tenho uma pequena vantagem sobre Nêmesis. Estamos nós dois brincando com fogo, eu gosto disso.

- "Bem eu estava esperando isso.Se não  que graça teria?" 

Faz-se um longo silêncio sem mensagem enviada.

-"Bem nós poderemos ser apenas amigos...

Ele termina a frase com um emoji sorridente.

- "Mas amigos com vantagem?"

-"Mas é claro...Você está molhadinha?"

-" Você sabe que sim".

-"Oh! delícia! Achei mesmo que estaria. Diga-me o quanto está molhada?

Deixei escapar um gemido. Não pude evitar. Meu suco está transbordando de minha boceta. Nunca estive tão molhada antes na vida.

-" Estou muito molhada. Posso sentir isso na parte de dentro de minha coxa."

Hesitei apenas uma fração de segundo. Eu queria que ele estivesse aqui, para que pudesse estender a mão e tocar no meu clitóris.

-" Então você está pronta para me obedecer?"

-"Sim, estou fazendo isso agora."

-"Boa menina seu sexo me pertence. Deixe-o nu para mim.

Pronto agora isso ficou profundo! Estou envolvida até o pescoço! Empurro meu laptop para o lado e arranco as calças do meu pijama. Olho para baixo e vejo aquele sedoso pedacinho do meu corpo com poucos pelinhos castanhos. Então fecho os olhos como se pudesse enviar aquela imagem para Nêmesis.

Aqui está ela! Veja ela Emma, veja ela Nêmesis! Eu a chamo em silêncio abrindo mais as pernas. Ponho a mão por baixo do casaco e toco meus mamilos. Foi um erro. Acariciar meus seios só me faz sentir coisas diabólicas com meu clitóris. Ele pulsa palpita e enche até a borda. As lágrimas começam a escorrer pelos cantos dos meus olhos. Gemendo em voz alta, faço até um barulho que não me lembro ter feito antes.

-" Regina? Está demorando muito a responder. Você não se tocou por acaso né?

Eu suspiro. Estou me afogando em desejos, doendo de vontade de gozar, mas a ideia de desapontar Nêmesis me esmaga.

-" Não! Eu não toquei nela. Eu queria... Acho que não vou aguentar por muito tempo.

Meu corpo arqueia por vontade própria atormentado pelo enorme desejo. Grito em silêncio, pedindo por uma permissão.

- "Mas alguma coisa você fez"

Eu podia jurar que estava sendo observada, mas não tinha ligado minha Webcam. Talvez ele me conheça melhor do que eu mesma.

-"Só brinquei com meus mamilos. O que é a segunda melhor coisa a fazer."

Ele sorri em minha frente. Acho que deve ser uma linda boca e esculpida pelos Deuses. Dentes brancos brilhando. Eu vejo uma figura nua debruçada sobre meu corpo, lindos cabelos loiros e encaracolados que pairavam sobre minhas coxas e barriga. É Emma porque ela é a única pessoa que eu beijei recentemente. Seus lábios são macios e seu hálito tinha gosto de hortelã.

-"Talvez em alguns aspectos isso seja a mesma coisa Regina. Um dia quem sabe farei você gozar sem tocar seu clitóris. Vou tocar em tudo menos em sua boceta molhada...E então quando você estiver a caminho, vou sugar seu clitóris. E então deixar você gozar."

Chega, isso já foi longe demais! Ou não, foi longe de ser suficiente. Aperto minha mão em minha boceta e mergulho dois dedos nela. Em apenas dois toques estou gozando como um trem expresso, fico momentaneamente cega, surda e muda. Incapaz de pensar em qualquer coisa que seja aquele paraíso branco entre minha pernas. Eu me agito descontroladamente e o lado de minha mão acerta a borda da tela do laptop.

Minutos ou horas mais tarde, ainda estou ofegante. Meu peito arfa como um fole, e minha boceta ainda parece inteiramente em outro lugar. Eu me esforço para me concentrar de novo e olho para tela do computador.Surpreendentemente não havia quebrado o laptop durante  durante meus minutos de êxtase.

A janela do chat as palavras brilhavam para mim, acusadoramente.

-"O que você está fazendo Regina?"

E mais uma palavras de Nêmesis irritado parecia que sabia o que fiz.

-"O que você fez? Agora você terá que me pagar Regina Mills...

 

 


Notas Finais


É isso aí Swens.
O que acharam?
Regina precisa de uma bombeira urgentemente para apagar todo esse fogo né? rs.
Espero os comentários!
Kisses.xoxo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...