História Love me, Help me (Imagine Baekhyun) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Visualizações 118
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii, tudo bem? Eu espero que sim 😄🤗
Aaaaa gente eu nem acredito, chegamos aos 10 favoritos em um dia *-*
E eu vi que comentaram e gostaram, isso me deixou realmente feliz.
Espero que gostem do capítulo novinho.

💕Boa Leitura💕

Capítulo 2 - Real Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Love me, Help me (Imagine Baekhyun) - Capítulo 2 - Real Baekhyun

Pov's S/n

Acordei no outro dia morrendo de cansaço, eu não tinha dormido quase nada por ficar pensando naquele menino, mas, hoje era mais um dia de aula que eu não poderia faltar.

Levantei uns minutos depois do despertador e fui fazer minhas higienes, coloquei o uniforme da minha escola, fiz uma maquiagem básica e deixei meu cabelo solto. 

Depois apenas peguei uma maça e minha mochila, não tinha ninguém em casa então simplesmente sai e esperei o ônibus, e quem estava lá também de uniforme? Byun Baekhyun. 

Eu fui em direção da onde ele estava e acenei ele me olhou assustado e retribuiu um pouco tímido, eu sentei ao seu lado no ponto. 

-Oi, tudo bem? 

-Oi... Ah tu-tudo ótimo e você? -ele fechou os olhos forte e balançou a cabeça de leve igual havia feito aquele dia, depois olhou pra mim de novo demonstrando interesse. 

-Eu estou bem -sorrio, e em seguida o ônibus chega, nós dois sentamos nos mesmos lugares de ontem e ficamos conversando o caminho inteiro até lá, na verdade, ele apenas me ouvia, muito curioso com tudo que eu falava, prestava atenção em cada detalhe do meu rosto e não falou quase nada.

Nós chegamos e nos despedimos, eu fui ao encontro das minha melhor amiga, Alicia, e ele foi ver em que sala iria ficar. 

*Quebra de tempo* 

Por fim ele tinha ficado na minha sala, aliás, sentou do meu lado, atrás da Alicia. 

A aula tinha começado, mas como estávamos nos primeiros dias de aula os professores não passaram quase nenhuma matéria e todos ficaram conversando, menos ele que ficou escrevendo alguma coisa no caderno. Paro de prestar atenção nele quando escuto uma voz me chamando. 

-S/n! S/n, você escutou alguma coisa que eu te disse? S/n, meu Deus você ta mais distraída que o normal hoje! O que você tanto ta olhando... -Disse Alicia e nesse momento o Baekhyun parou de escrever e olhou pra mim, eu disfarcei olhando rapidamente ela que estava me olhando indignada. 

-Ahm, o que foi? Você estava me chamando né? Aconteceu alguma coisa? 

-Sim, aconteceu sim, minha amiga esta gostando do menino novo e não me contou. 

-Quem? Eu? Gostando do Baekhyun? Óbvio que não, é só que a gente tinha conversado no ônibus, nada de mais, quer dizer, eu acho que ele nem liga pra mim, apesar de que seria muito legal se nós fossemos amigos e... -Nesse momento o sinal toca e olho para a cara dela que me olhava com malícia.

-Ata bom, depois a gente conversa sobre isso moça, e cuidado com o que você fala por que ele estava olhando -ela disse isso e saiu. Eu corei e olhei em volta não tinha mais quase ninguém na sala, só Kai, meu ex namorado, que me arrependo muito de ter aceitado namorar, ele só se importa com o que os outros vão pensar dele. 

Desci como todos, mas quando eu estava passando pelo corredor vi Baekhyun, ele ia acenar pra mim mas parou, no mesmo instante Kai, me prensou na parede, eu o olhei assustada. 

-S/n, eu tenho que conversar com você. 

-Pois eu não tenho nada pra conversar com você, me deixa em paz.

-Aish, S/n por que você sempre complica tudo? Não é possível que você não goste de mim, eu sou líder de todos os esportes do colégio, todas as meninas querem ficar comigo, como que você não quer? Você é a única boa o suficiente pra mim, eu ainda gosto de você, e sei que você sente o mesmo. 

-Eu não sinto nada por você, fica longe de mim ou eu vou chamar a diretora e falar o que você está fazendo comigo. 

-E o que eu estou fazendo com você? Tenho certeza que você não acha isso ruim -disse a última frase sussurrando no meu ouvido, me causando um arrepio gigante, então ele sorriu, eu voltei para realidade e o empurrei, fracassando miseravelmente por ele ser muito mais forte que eu.

Nesse momento ele me prensou novamente na parede, mas depois disso deu um passo pra trás cambaleando, olhei direito e vi que Baekhyun tinha o puxado para trás. 

-Para de mexer com ela, você é covarde o suficiente pra machucar uma menina -ele disse com um tom de autoridade na voz 

-Ah, olha quem fala, você matou uma menina, é um assassino, nem deveria estar aqui, devia estar na prisão e sim eu sei por que você saiu daquela cidade esquisita que você vivia. 

Baekhyun não reagiu, paralisou, eu também não sabia o que fazer naquela situação, ele era uma pessoa tão boa, como teria cometido um homicídio? E por que? Ele era tímido e na dele, parecia o tipo de pessoa que não machucaria nem uma mosca. 

-O que foi? Por que não conta pra S/n o que aconteceu? Por que não conta que é um assassino? Vai esconder dela? Você não passa de um... - o interrompi

-Kai, para! Chega de falar assim! -disse isso e quando olhei para o lado vi Baekhyun correndo, com as mãos no rosto, olhei furoliosa para Kai e sem pensar duas vezes fui atrás dele. 


Notas Finais


Esse capítulo foi mais tenso
O que acharam sobre ele ter matado uma menina? Será que ele realmente matou ela? E o como o Kai sabe?

Várias perguntas se formando aqui ksksks

Bom, espero que vocês tenham gostado, até o próximo capítulo e
Bjs no fundo do kokoro de vocês 😙S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...