1. Spirit Fanfics >
  2. Love me ~ Imagine Namjoon >
  3. Visita

História Love me ~ Imagine Namjoon - Visita


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Voltei, desculpem a demora absurda para enviar o capítulo😥💔

Capítulo 12 - Visita


Fanfic / Fanfiction Love me ~ Imagine Namjoon - Visita

~(S/n) on~



Depois que ouvi claramente as palavras de Taehyung, me senti protegida, me senti amada, me senti especial...

-Você é um anjo na minha vida Tae...- minhas palavras saíram baixas mas audíveis para o maior.

- Digo o mesmo querida...- Encostou sua testa na minha. Depois de um tempo ele foi embora, insisti para que ele ficasse mas ele disse que não, que eu ainda não estava pronta para tal contato. Tae levou isso para um outro sentido me fazendo rir, entendi o nervosismo dele e o deixei ir. Guardo os pratos que ele tinha me ajudado a lavar e vou ver Jungkook, o bebê dorme tranquilo no berço me fazendo sorrir ao olhar seu rostinho.

-Meu bebê...- Acariciei suas bochechas gordinhas e fui tomar um banho. Depois de tomar banho, coloquei um pijama e fui dormir.


~Quebra de tempo~


1 mês passou e hoje, infelizmente, Namjoon viria ver o filho. Ele quer compensar o que fez visitando o bebê. Me arrumei e coloquei uma roupinha bonita no meu bebê, logo ouço a campainha tocar, vou até a porta e abro vendo Namjoon, o mesmo entra com minha permissão e se senta no sofá, vou até o quarto e pego o pequeno serzinho em meus braços, me direciono até a sala e entrego meu filho para Namjoon.

-Ele cresceu...- Diz olhando cada detalhe do rosto do bebê.

-Sim...- digo me sentando no outro sofá olhando para a janela.

-Ele tem os seus olhos - Diz sorrindo minimamente me fazendo suspirar com o coração apertado- Também tem seus lábios... finos e delicados...- Diz acariciando a cabeça de Jungkook. Apenas observei calada por um instante.

-Então... como está indo?- digo me referindo a sua vida.

-Ah... Indo... me sinto muito sozinho...- Diz suspirando pesado.

-Hm...- murmurei levemente irritada. Se sente sozinho mas me traiu e me bateu.

-Eu realmente estou colhendo o que plantei...- O maior disse enquanto brincava com o bebê. Logo o mesmo vai embora me deixando só com Jungkook, sinto meus olhos marejarem de frustração mas me repreendo.


Algumas horas depois Tae aparece, ele fica comigo todo dia, como ele diz "cuidando" de mim e Jungkook. Ele faz eu me sentir tão bem...

-Namjoon veio aqui hoje...- digo desanimada e chateada.

-Veio ver Jungkook?- acenti leve.

-Ele fica se lamentando pra mim... e isso me dói...- Claro que doía, afinal eu era loucamente apaixonada por ele.

-Não ligue para isso... agora você tem que pensar no seu filho... e tentar pensar em mim...- Diz e acariciou meu rosto, sorri e encostei minha testa na dele.

-Obrigada Tae...- digo doce e ele apenas sorriu em resposta.


Notas Finais


Desculpem meus moranguinhos... eu não estou tendo criatividade e estou passando por um momento difícil, mas prometo postar frequentemente... Vou me esforçar para vcs😶😊😄💔💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...