1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. You're The Color Of My Blood

História Love Me Like You Do - You're The Color Of My Blood


Escrita por: RavCollins

Notas do Autor


Voltei, estou muito inspirado, kkkkkkkkkkkkkk, estou amando escrever essa nova fic.
Para quem está acompanhando Lost Time não se preocupem logo eu atualizo lá também, agradeço a paciência de vocês comigo, sou muito louco, rsrsrs...
Espero que esse capítulo agrade vocês, muitas coisas ainda para acontecer, agradeço quem já adicionou aos favoritos, quem leu, quem visualizou, quem comentou, agradeço de coração.
Beijos e abraços <3 <3 <3 s2

Capítulo 2 - You're The Color Of My Blood


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - You're The Color Of My Blood

02 - You're The Color Of My Blood

A noite de sábado estava sendo muito tranquila, Castiel passou o dia no hospital, conheceu um "estranho" dono de olhos verdes tão intensos que não sumiam de sua mente, um sorriso perfeito e alinhado que faria qualquer pessoa se derreter e um jeito louco e divertido de ser, ele de fato adorou conversar com o outro, mas infelizmente isso não aconteceria mais, mal sabia onde o outro morava e na única oportunidade de manterem contato seu irmão apressado os atrapalhou, seu pai e sua madrasta possivelmente estavam em algum evento, seus irmãos mais velhos deveriam ter saído para algum lugar, com certeza alguma festa lembrando que Lúcifer odiava lugares calmos, suas irmãs estavam na casa de alguma amiga, exceto Hannah, ela não gostava de lugares com meninas agitadas, Samandriel por ser o mais novo também estava em casa, apenas os três e todos os empregados da enorme mansão, a mansão tinha três andares, o quarto deles ficava localizado no segundo, no primeiro ficava os quartos de hóspedes, algumas salas reservadas e o banheiro coletivo, no terceiro estava os três quartos mais luxuosos da casa, inclusive o quarto de seu pai e sua madrasta, o escritório e outros dois quartos fechados, eles eram proibidos de ir ao terceiro andar, mais uma das regras de Naomi, ela disse que eles só deveriam ir ao quarto do pai se fosse situação de emergência, o térreo era amplo tinha muitas salas, a cozinha e em uma parte dividida uma área para os empregados, com quartos simples.

Cas sentiu sua garganta secar e decidiu descer para beber água, seu pijama de algodão estava perfeitamente colado ao seu corpo, o short curto deixava suas pernas visíveis, a camisa azul combinava com seus olhos naquela noite, entrou na cozinha descalço e sentiu o frio percorrer suas costas, bebeu água rapidamente e antes que voltasse para seu quarto foi parado por uma figura pequena que ele conhecia muito bem, a pessoa mais amável daquela casa.

- Ainda acordado? - ela saiu da sombra criada pelas cortinas nas janelas que impediam a luz da lua de entrar pelo local e Cas pode enxergar os cabelos tão brancos da doce senhora.

- Vovó Rose... - sussurrou se aproximando e logo após abraçando a mulher, ela trabalhava na casa desde sempre, os viu crescer e ajudou Chuck quando ele precisou, ela e Kael eram muito próximas, ela também sofreu com a morte da patroa, ela via Kael como a filha que nunca teve, se tornou uma governanta exemplar, ninguém nunca soube se ela tinha algum familiar, as crianças ouviam os outros empregados falar que seu marido Jack havia morrido, mas nunca entraram em detalhes, eles aprenderam a chamar ela de "vovó" por carinho e respeito, até mesmo Lúcifer a amava.

- Então, como seu amigo está? Soube que foi ao hospital hoje. - ela falou sentando em uma das cadeiras.

- Está melhor, Brandon é muito teimoso, mas vai ficar bem. - Cas apenas se encostou no balcão e passou a encarar a senhora sorridente.

- Você está muito diferente hoje, parece perdido...algum problema? - ela pergutou com um olhar carinhoso.

- Nenhum, apenas pensando na vida...e a senhora como está? - ele retrucou, estava muito distraído lembrando dos olhos de Dean no meio da conversa.

- Estou ótima, tenho muitas coisas para fazer ainda nessa vida, vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil. - ela gargalhou alto e Cas a acompanhou.

- Eu te amo! - ele disse abraçando ela mais uma vez, era um dos poucos momentos que ele usava essa frase.

- Eu também te amo meu anjinho, mas agora já está ficando tarde, eu tenho que levantar cedo amanhã. - ela levantou da cadeira e foi caminhando para a área dos empregados.

- Até amanhã Vovó Rose. - Essa foi a última frase que Cas pronunciou antes de correr para o quarto e dormir profundamente sem nem mesmo presenciar a fina chuva que iniciou na madrugada.

O Domingo passou rápido, seu pai e sua madrasta passaram o dia resolvendo assuntos da empresa, eles mal saíram do escritório, seus irmãos estavam concentrados fazendo suas atividades ou no caso de alguns...atualizando as séries, Brandon não poderia ir fazer o trabalho então ele adiou para outro dia, já que o trabalho seria entregue apenas no fim do mês, as meninas decidiram ir ao shopping já que Hester era maníaca por compras e dessa vez fizeram questão de arrastar Hannah para se divertir com elas, ele ficou o dia lendo e ouvindo resmungos de seus irmãos sobre como o dia estava frio, a noite o jantar em família foi silencioso, ninguém falava nada, apenas se encaravam, se despediram rapidamente e correram para seus quartos, se trancando cada um em seu próprio mundo.

"06:30" o despertador da segunda de manhã já os acordava e mais uma vez aquilo retornava "Rotina, rotina, rotina..." seus irmãos mais velhos já haviam saído, todos no carro de Michael, a faculdade era muito longe do colégio por isso nunca saíam no mesmo horário, os meninos acordavam mais cedo, no banheiro mais uma daquela brigas matinais de sempre estava acontecendo.

- Anna você disse que era o seu batom, mas é meu. - Hester já estava prestes a explodir de raiva, sua face vermelha, ela acertaria um murro no rosto de Anna a qualquer minuto.

- Mulher para de escândalo, eu ia devolver... - Anna sorria para o espelho enquanto analisava se o batom rosa realmente combinava com ela.

- Vocês duas são um saco, parem de brigar. - Hannah já estava totalmente arrumada para escola, a camisa social branca e o blazer azul marinho entravam em harmonia com a saia xadrez, as meias brancas e o sapato preto eram obrigatórios, todos os uniformes das meninas eram assim.

- Também acho que deveriam parar, vamos terminar nos atrasando assim. - Samandriel falou sério, ele e Cas estavam terminando de se arrumar, diferente das meninas o uniforme dos meninos era composto por uma calça preta opcional e uma gravata, apenas isso, o blazer continuava lá junto a camisa social branca que era obrigatória, Cas optou por uma calça skinny, pois não era tão acostumado com calça social.

Após estarem arrumados e bem alimentados, o pai mandou que o chofer os levasse de limousine, primeiro a escola e depois para a empresa.

.......................................................................................................................................................

No caminho Chuck conversava com Naomi sobre o rendimento do novo projeto na empresa e eles iam escutando música cada um com seu fone de ouvido e seu celular, ao estacionar próximo a calçada do luxuoso colégio, eles guardaram os fones e esperaram o pai se despedir deles.

- Se comportem, não aprontem nada, prestem atenção e sejam acima de tudo obedientes aos seus professores, até mais filhinhos! - ele falou em um tom firme e sorriu para os mais novos que desceram apressados quase derrubando o chofer.

- Ok! Ok! Mesmo esquema de sempre, quando passarmos pelo portão vocês já sabem "Não conheço vocês... - antes que terminasse de falar Hester foi interrompida pelos outros quatro.

- E nós não somos seus irmãos..." - completaram em coro, já estavam acostumados com o mesmo discurso, logo entraram e já estavam no enorme corredor cheio de alunos.

- Parece que estávamos de férias, que saudades daqui...RACHEL, MURIEL voltei meninas. - Anna gritava e corria até as colegas de classe, de certo modo o plano de Hester era para esses momentos em que Anna a matava de vergonha, ela sempre corria para longe dos irmãos.

- Samandriel vamos, vou te deixar na sua sala. - Hannah e Samandriel subiram as escadas, mas não se despediram de Cas, pois o encontrariam na hora do intervalo.

"Ótimo! Sozinho" pensava Cas enquanto se dirigia ao seu armário, lembrou que Brandon já tinha sido liberado para ir a escola, mas não sabia se ele apareceria hoje, na última semana o diretor Metatron havia informado que novos alunos chegariam, mas Cas não estava ansioso com isso, pegou seus livros e colocou na bolsa estava trancando o armário quando sentiu alguém colocar as mãos nos armários ao lado de si, o fechando em um círculo altamente perigoso, como estava de costas, apenas sentiu a respiração próxima a seu pescoço e isso o fez se arrepiar.

- Saudades de mim? - a voz de Brandon sussurrou baixinho bem perto do seu ouvido e Cas virou vagarosamente para o encarar, suas costas coladas no armário agora fechado o deixava sem espaço para se movimentar livremente.

- Nem um pouco. - falou olhando diretamente nos olhos do outro.

- Nossa! É assim? Pois só vai sair quando admitir que sentiu minha falta. - Brandon fingia estar decepcionado e Cas começava a rir.

- Para de ser idiota, você sabe que eu senti. - Cas falou o abrançando e aquilo já era normal na escola, todos os conheciam e sabiam da amizade deles.

- Vamos para sala. - falou passando o braço sobre o ombro de Cas enquanto subiam juntos.

Chegaram um pouco mais cedo, ainda tinham tempo para conversar, sentaram na última fila, a mais distante da porta, encostada na parede, Cas na segunda cadeira e Brandon na primeira, conversavam enquanto os seus colegas de classe chegavam.

- CAS! BRANDON! AMORES! - aqueles gritinhos só podiam ser de uma pessoa, eles conheciam a amiga que tinham, ela era a mais desejada por todos, seus cabelos pretos presos em um rabo de cavalo a deixavam mais bela, a pele bronzeada atraía os garotos e os lábios pintados de rosa enlouqueciam as mentes jovens, ela se aproximou sentando na fila ao lado na primeira cadeira e mandando um beijinho para os amigos.

- Lisa, finalmente lembrou o que é uma escola, milagres acontecem. - Brandon começou a debochar visto que a garota tinha faltado uma semana por conta da viagem que fez.

- Brandon acabou o romance, não fale comigo seu palhaço. - ela começou a rir junto dos amigos.

- Cadê teu namorado? Como é mesmo o nome dele...Genny, Denny... - Brandon ria fazendo a garota se irritar.

- É Benny e para sua informação ele agora é "ex" e tu que nem namora. - ela sorriu vitoriosa.

- Por enquanto... - ele sorriu fraco.

- E você Cas? Como está? - Lisa puxava assunto com Cas.

- Bem, apenas existindo... - ele falava perdido em meio aos pensamentos, logo a aula começou e o diálogo foi encerrado, o primeiro horário passou e eles continuavam realizando a atividade até que o diretor Metatron entrou na sala e todos ficaram calados.

- Como vocês sabem eu os informei semana passada sobre o ingresso de novos alunos, pois bem, gostaria de apresentar a vocês os novos alunos dessa classe, podem entrar. - ele falou e após isso Cas reconheceu a pessoa que entrou, era a garota que estava acompanhando Dean no hospital...Charlie Bradbury, ele ficou feliz, passou o fim de semana inteiro pensando no rapaz e finalmente teria como se comunicar com ele, após isso outros dois garotos entraram na sala e ficaram perto de Charlie na frente da turma e foi aí que Cas tremeu, o último a entrar na sala era ele...o seu rosto estava intacto como se nunca tivesse sido machucado, o cabelo ainda rebelde, o sorriso espetacular, os olhos verdes e o fato dele estar vestido no uniforme deixou Cas bobo, pois apesar de não ser o estilo de Dean, o blazer caía muito bem nele, o deixando mais sério, as garotas suspiraram apaixonadas quando ele entrou e alguns garotos fecharam a cara.

- Sejam bem-vindos a nossa turma! - Lisa falou bem alto e sorridente.

- Apaga esse fogo vadia. - Brandon cochichou.

- Bom, deixarei vocês retornarem a aula e senhorita Bradbury, garotas vestem a saia e não calça, corrija seu uniforme. - após dizer isso o diretor saiu da sala.

- Ok turma, vamos deixar que eles se apresentem. - a professora aguardou cada um, os dois garotos foram bem rápidos e logo depois foi a vez da Charlie.

- Meu nome é Charlene Bradbury, mas podem me chamar de Charlie, amo jogos e sou viciada em RPGs, estatistícas e codificações são minha área, sou lésbica e amo pessoas gays, gosto de amigos gays, abraçar gays e andar com gays, caso vocês não sejam ou não gostem de gays, não se aproximem eu sou muito perigosa. - ela falou e arrancou sorriso de todos, ela sentou atrás de Lisa e por fim, ficou apenas ELE.

- Meu nome é Dean Winchester, sou bissexual, gosto de animes, filmes de ação ou terror, sou bom em encontrar coisas e salvar pessoas, minha cor preferida é azul, acho pessoas que usam sobretudo mais atraentes, gosto de viver o máximo e conhecer pessoas "estranhas". - ele encerrou sua apresentação sem tirar os olhos de Cas e no fim soltou um sorriso gostoso que fez o garoto perder os sentidos apenas por encara-lo, Cas ficou nervoso e apertou a caneta metálica com tanta força em sua mão que ela partiu e acabou furando sua mão com uma das pontas, ele tinha ficado tão distraído e preso que mal percebia a força que aplicava contra a caneta, Dean tinha feito ele sangrar, ao olhar para palma de sua mão mesmo com o vermelho forte começando a escorrer, ele apenas enxergava os verdes dos olhos de Dean.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo, beijos e abraços <3 <3 <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...