1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. O começo de 1990

História Love Me Like You Do - Capítulo 1


Escrita por: KarolineMaria e karoline

Notas do Autor


Oi, essa é uma fanfic de autoria minha, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - O começo de 1990


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - Capítulo 1 - O começo de 1990

Abril-1990

Em uma pequena cidade localizada próxima de Montreal, ocorria um confronto entre o FBI e a gangue de mafiosos mais perigosas da década de 80. Um dos diretores que era conhecido como: Mente, observava tudo dentro de uma pequena van blindada, seu nome era Yaser Malik, em um pequeno momento o mesmo foi informado de um menino que aparentava ter entre 11 a 12 anos, que estava encolhido perto de uma lixeira, Yaser saiu da van com mais 3 agentes, e em meio aos tiroteios puxou o menino, e os levaram até a Van, porém nesse mesmo tempo o pequeno menino foi baleado na perna, porém Yaser e os outros agentes não tinham percebidos.

Com a van em movimento, o menino olhava no rosto de Yaser com medo.

- Quantos anos você tem?- Perguntou Yaser.

- 13- Respondeu o menino com a voz baixa.

- Seu nome...

- Michael.

A partir daí Yaser fez várias perguntas a Michael, e então o garoto respondeu e contou sua história, seu pai era exportador de drogas para a Máfia que quem comandava era Jared, o pai de Michael descobriu que a mãe do menino dormia com o comandante da Máfia e então tentou mata-lo, porém quem acabou morto foi o pai do garoto, depois da morte de seu pai, Jared levou a mãe de Michael e ele para um porão onde os dois faziam trabalhos sujos, até que a mãe do garoto se ofereceu para ser prostituta da gangue em troca da liberdade do seu filho, e com isso Jared aceitou. O menino contou sua história até não aguentar mais e desmaiar Yaser e seus agentes levaram o menino até o hospital e lá, Yaser suava e passava a mão por seu cabelo, em sua cabeça só se passava a história de Michael o quanto era injusto uma criança de apenas 13 anos sofrer tanto, a única coisa que ele queria era ver o pequeno garoto para confirmar que estava tudo bem.

- Yaser.- Ouviu seu nome e olhou para o lado, se deparando com sua esposa.

- Amor.- Falou Yaser e logo após passou seus braços ao redor dela.

- Eu fiquei preocupada com você.- Bateu no ombro de Yaser que sorriu.- Você prometeu que iria me ligar, então eu liguei para David e ele me disse que você estava aqui.

- Desculpe-me.- Depositou nos lábios da sua esposa um pequeno beijo.

Yaser contou para sua esposa o que tinha acontecido, ela se comoveu com a história de Michael, que depois de uma semana recebeu alta e foi adotado por Trisha esposa de Yaser, que não ficou confortável no começo, mas depois começou a amar Michael que aos 14 anos decidiu que queria fazer parte do FBI quando crescesse.

Em 1993, quando Michael já tinha 16 anos Trisha teve seu primeiro filho de sangue, Zayn Malik, Michael por sua vez amou ter um irmão, e ao passar dos anos os dois ficavam muito mais próximos.

Em 1997 quando Michael já estava no FBI aos 20 anos se apaixonou pela secretária de seu pai, que em 1999 engravidou de Michael e descobriram que seria uma menina, ele escolheu um nome para homenagear seus país biológicos e adotivos, a nomeou de: Elle Trisha Fanning Malik.

Quando Elle nasceu em 2000, Zayn com apenas 8 anos espalhava a notícia que já era tio de uma pequena menina de cabelo loiro e olhos azuis. Em 2001, um mês antes do aniversário de Elle, a casa é invadida pela máfia mais perigosa, que também usou Michael para fazer trabalhos sujos, a Máfia matou boa parte dos seguranças da casa.

Elle dormia tranquilamente e quando Zayn ouviu os tiros pegou a mesma em seus braços, e observou Michael e sua esposa correndo até eles, Zayn gritou assim que viu Michael e sua esposa cair no chão, e um homem de terno com duas armas na mão ir até a direção deles, porém parou assim que Yaser esfaqueou o homem nas costas, Zayn ficou em choque, seu pai ajudou ele e Elle a sair de casa, quando Zayn se deu conta já estava em um quarto branco, e Elle já não estava mais em seus braços, Trisha e Yaser apareceram na sala ambos chorando, sentaram na cama junto com Zayn e então Yaser começa a falar:

-Zayn você é muito novo pra entender tudo que está acontecendo, tudo que você viu hoje você vai levar pra vida toda, seu irmão morreu e a mulher dele também isso tudo por um erro meu, me desculpe.- Enxugou as lágrimas.- Eu faço parte do FBI e seu irmão.- Yaser pensou bem antes de falar, e então decidiu que não iria falar que Michael não era seu irmão, seria como perder seu irmão duas vezes.- Também. O que eu vou te falar agora será muito difícil, porém você vai ter que ser forte.

Yaser decidiu que enquanto não acabasse com a Máfia mais perigosa só iria ver Zayn uma vez em dois meses, e que Elle não iria saber sobre seus pais, e eles iria morar com Elle e mais quatro meninos filhos também de pessoas importantes do FBI que foram atacados no mesmo dia, enquanto eles não completassem 18 anos iria morar com Flora, uma mulher de confiança da família Payne, Trisha chorava e soluçava pois iria se juntar ao seu marido pra vingar a morte de seu filho de coração.

Zayn chorou por dias junto à seus amigos na nova casa, e sempre dormia com Elle, em um dia enquanto a pequena dormia ele sentiu ódio de todos e então jurou vingança a aqueles que separou sua família.

-Eu vou vingar a morte de seu pai Elle, e nunca vou deixar você baby.


Notas Finais


Esse primeiro capítulo foi narrado por mim, porém nos próximos capítulos serão narrados pelos personagens, espero que gostem, tentei fazer uma fanfic bem diferente e vocês vão notar isso ao longo do tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...