1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. VHOPE

História Love Me Like You Do {Namjin} - VHOPE


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello voltei, tudo bem ?
Bom voltei galera com mais um cap, tomara que vcs gostem .
Hoje o capítulo vai ser vhope ent bora ver
Boa leitura❤

Capítulo 25 - VHOPE


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do {Namjin} - VHOPE

P.v.o v 

Hoseok já estava me levando para um lugar, que já que é nossa primeira vez ele quer que seja especial então tá.  Mais eu estava inseguro com isso, eu não sabia como ia falar para ele que sou virgem, estou com medo mais vou ter que falar .  Agente não falou nada, durante quando ele me leva por um lugar só senti a mão dele fazendo carinho na minha . Até que chegamos era um hotel, eu meio que fiquei nervoso, enquando o hoseok estava fazendo os negócios lá fiquei esperando, até que agente foi para o quarto e era Enorme, tinha uma banheira massageadora , uma cama grande e umas coisas de comer , a banheira fica quasi meio que do lado a cama.  Eu me sentei na cama até que hoseok sentou no meu colo e me beijou fazendo malícia, maia eu não tava com a cara boa ...

-Amor , o que foi ?-hoseok - Nada mor só tou achando estranho-falo- Porque está achando estranho, porque é primeira vez que tá né um hotel com migo- fazendo malícia- Aigoo -Bato no braço dele, e ele sorrir 

-Bom quer cerveja ou champanho? - hoseok se levantou e foi no  frigobar- Hmm quero mais chique que é champanho-falo sorrindo -Ok 

Agente toma um pouco, agente conversa sobre coisa aleatórias até que do nada, hoseok beija minha boca ele pede passagem se língua acendo, e ele meio que vai tirando minha calça e vai rebolando(só para saber eles estão na cama e hoseok esta meio que encima de v ok) agente derruba as taças que agente tava tomando champanho, até que hoseok me dar um chupãoes fortes fazendo, eu me arrepiar e meio que soltar gemido. Mais logo jogo ele para o lado, sento na cama e ele não entende.

P.v.o hoseok 

-O que foi v? - falo- hoseok não dá -v baixando a cabeça- Como assim?! -falo - hoseok eu sei que agente tar 3 meses juntos , agente tenta ir para casa mais não dá e que-e ... Eu sou virgem hoseok por isso que não dá, me desculpa...- caindo lágrimas

-Mas.. porque você não falou antes, eu ia fica bravo meu amor só ia esperar o momento certo sr você estivesse, satisfeito para fazer -abraçando ele por trás- jura?- Juro! 

-Eu te amo -fala v, virando para hoseok é abraçando ele - Eu tmb ...- agente se parar do abraços- Bom.. vamos ir eu vou pagar ok-falo quasi saindo, mais v pega no pulso 

-Hoseok eu quero fazer com você! - falo v- você quer mesmo ? Tem certeza - falo- S-sim ! 

Eu sento no colo dele , tou um beijo na festa depois vou beijando ele, até que tiro a roupa ele se deinta na cama faço carinho no rosto dele, vou beijando sua barriga vou descendo até que chego na calça dele, tiro junto com box e vejo o membro dele , até que começou a massagear, depois coloco em minha boca vou fazendo movimentos de vai e vem . V dar um gemidos,mais ele tenta não dar e tampa sua boca com a mão, eu vou fazendo mais rápido até que paro , volto a beijar ele e pego ele com tudo, nos meus braços agente continua beijando , até que agente inverte e v fica encima de mim. 

P.v. o v 

Tiro de uma vez a calça de hoseok até que vejo que ele tava excitado mesmo ! Vou fazendo movimentos no membro dele , até que lembro que jin falou para eu morder a cabeça e mordo hoseok solta um gemido forte de dor. Depois ele me pega coloca na cama ele penetra seu membro para dentro de mim, sou um gemido meio alto ele começa a fazer, estava doente aquilo mais estava tão bom... Ele dar umas estocadas fortes, fazendo eu gemer até que ele segura minha duas pernas com seu braço e vai dando mais forte. E dou gemidos arranho suas costa e ele ouvido meus gemidos ... 

Hoseok...hoo..seok...ahh 

Até que para agente deitando ofegando .. minutos depois agente tava na banheira massageadora eu estava sentando em frente de hoseok e ele atrás até brincava com pouco, mais agente tava uns beijos . 

Se preparar para não andar a manhã! 

Hoseok falou aquilo eu rir, sabia que não ia andar mesmo! Mais foi bom ..



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, foi isso bom próximo cap vai ser jikook e suga com seus conflitos entre Mark e Jackson ..
Bom galera foi isso e até mais um cap meus chocolates❤
Até próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...