1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Now Or Let Me Go >
  3. Capítulo 34

História Love Me Now Or Let Me Go - Capítulo 2


Escrita por: ritaar13

Capítulo 2 - Capítulo 34


Jasmine POV

Eu estava disposta a mudar. Disposta a mudar as minhas atitudes com ele. Sou tratada como lixo como sou tratada como uma princesa. Para mim chega. Eu ia ignorá-lo até ele perceber o que anda a fazer e implorar para que eu volte com ele.

- Tens a certeza? - Desafiou-me

- Olha a tua figura. A achares que és irresistível, que ninguém consegue viver sem ti. Eu estou farta. Eu vim aqui me divertir e tenho que levar contigo. Ainda a alguns momentos atrás estava a ser agredida pelo homem que está comigo a um ano. Mas eu sou burra mesmo a achar que ainda mudas. - Larguei-me dos braços dele - Mas não vou discutir isso aqui. Até mais Justin.

Nem dei tempo de ele responder, fui logo embora. Por muito louco que pareça sim eu fui para nossa casa e estava disposta a ficar lá. Não ia ser eu a dar parte fraca, não ai ser eu a ir embora daquela casa. Se alguém que estiver mal é essa a pessoa que sai desta casa. Ele vai ter que aguentar comigo, a nova Jasmine chegou.

Justin POV

Aquela moça consegue deixar meu mundo de pernas para o ar. O que é que ela faz comigo? O que é que ela queria dizer com isso tudo? Mas ela também está pouco se importando comigo neste momento por isso eu ia fazer o mesmo né. Voltei para ao pé dos meninos e começámos a beber e a fumar as coisas mais estranhas que tinhamos. Esse era o velho Justin e veio para ficar. Como posso ter ficado tão longe dessa vida por tanto tempo? O que o amor nos faz. Se a dona quer dar uma de rebelde então estou pouco me importando.

- Já tinha saudade desse Drew - Ryan gozou

- Veio para ficar - Gabei

- Para ficar mesmo? E a Jasmine - Chaz perguntou preocupado

- Ela está pouco se importando por isso vou fazer o mesmo ué

- Esse ai é o Drew que conhecemos - Ryan festejou

Por um lado estava a senti-me como lixo. Provavelmente ela está em casa ou em outro lugar a chorar por mim e eu aqui a festejar o velho Justin de volta. Ou entao nem é bem assim. Nem sei porque ainda estou a pensar nisso.

Jasmine POV

Aposto que ele esta se divertindo imenso com alguma vadia e com os meninos. Eu gosto muito deles mas por vezes eles conseguem levar o Justin para maus caminhos e já me foi dito que eles em tempos não eram assim tão bons rapazes mas eu nunca acreditei e também porque o Jus nunca quis falar isso comigo, por muito que eu fosse chata para ele falar.

Estava na janela do quarto e vi um monte de carros parados a frente da casa ao lado achei estranho porque nao é costume. Decidi ir até lá a baixo ver o que se passava mas estremi quando percebi que aquilo nao era uma visita mas sim um assalto. Escondi-me e tentei perceber o que os capangas diziam.

- Essa não é a cada do chefe deles porra. Como vocês puderam falhar uma coisa dessas? Vocês estão desejando morrer aqui e agora?

- Desculpe chefe. Mas pareceu ver ele vir para aqui.

- Mas nós nem sabemos o nome dele nem nada porra. Como querem já saber a casa deles? Eu devia ter desconfiado. Vamos embora daqui.

Eles estavam passando com o carro mesmo na frente onde eu estava e estremeci quando ouvi um falar.

- O que temos aqui a essa hora hein?

- Que menina tão linda sozinha a essa hora - Falou um deles que me parecia ser o chefe deles. Ele sorriu malicioso para mim o que fez estremecer ainda mais. Justin onde estás?

- Ela ouviu nossa conversa chefe ela não pode ficar aí solta

- Eu não abro a boca juro. Mas por favor não me matem - Supliquei já a chorar

- Acha? Eu matar você? Uma donzela tão bonitinha não pode ser morta assim. Você participar nisso connosco é que era.

- Como é que é? - Um disse surpreendido

- Não estou a entender - Disse eu a medo

- Eu depois lhe explico donzela. Dorme bem.

Eles foram-se embora e eu fiquei sem perceber a conversa deles. O que é que ele queria dizer com aquilo?

"Você participar nisso connosco é que era"

A minha mente estava a mil eu não sabia o que pensar. Só queria esquecer essa noite, fui dormir para esquecer o assunto.

Manhã Seguinte...

Acordei e a cama estava vazia. Onde estava o Justin? Ele nunca tinha dormido fora de casa, nunca mesmo. Vesti-me e tudo mais. Fui até à cozinha para comer, até que oiço a porta a ser aberta e o Justin veio até à cozinha se apoiando em tudo para não cair.

- Oi gostosa - Ele disse agarrando-me. O cheiro dele era só álcool.

- Sai daqui. Cheiras a álcool. Andou a beber e depois nem se aguenta em pé. Veja a sua triste figura. Até mete dó. Vai tomar banho Justin.

Ele ouviu o que lhe tinha dito e foi tomar um banho.

Ryan POV

O plano era perfeito. Não tinha como falhar. Eu posso até estar a trair meus amigos, meus capangas. Mas se for para tirar aquela piveta da vida do Justin eu irei fazê-lo. Disse para os nossos inimigos que se pusessem Jasmine na equipa deles eu entregaria o nosso chefe. Claro que não irei cumprir a minha parte, nunca trairia o Bieber. Aquela piveta não tem como recusar, ela terá que entrar na equipa deles. E haverá um dia em que Justin irá descobrir e ela aí passará por traidora. Vou amar assistir a esse show.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.
TWITTER: @ritaar13
ASK DA JASMINE: http://ask.fm/jasminemarievluv
ASK DO JUSTIN: http://ask.fm/thejustindbiebs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...