1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Now Or Let Me Go >
  3. Capítulo 40

História Love Me Now Or Let Me Go - Capítulo 8


Escrita por: ritaar13

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 8 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Love Me Now Or Let Me Go - Capítulo 8 - Capítulo 40

Jasmine POV

Suas palavras me tinham queimado por dentro, como assim ele não sabe se valeu a pena ele ter deixado aquela sua vida para trás por mim? Posso ser egoísta mas isso não é vida para ele, não é. E sem eu querer já estou nessa vida também, mas ele nem sabe nem pode sonhar. Eu nem sei como ele não desconfiou que eu andava nisso só por eu ter aparecido naquele armazém.

- Como é que é? - Perguntou aflito

- É isso que você ouviu, Justin. Para mim acaba aqui, nossa relação, suas agressões, tudo acaba aqui. Não sou mais seu boneco e vou aprender a viver sem você do meu lado, vai custar mas vai acontecer e você só tem que fazer o mesmo, se é que ainda me ama. - Minhas palavras arranhavam minha garganta e doíam em meu coração.

- Você não pode fazer isso comigo Jasmine não pode, eu não quis dizer isso

- Mas disse - o cortei - você disse com todas as letra que eram necessárias, disse com seu coração. Você sempre amou demasiado essa sua vida, admita  logo na minha frente, já chega de me fazer boneco. Esse seu papel de dizer que você deixou tudo para trás por mim não lhe fica bem, deixou porque quis

- Você está sendo injusta comigo, se eu não tivesse deixado minha vida por você a essa hora você estaria morta pelos perigo que isso tem, você não entende isso?

- Até posso estar sendo injusta consigo, até posso nem saber o perigo que existe nesse mundo, mas nem é por isso sabe? Já devia ter deixado você faz tempo, eu amo você mais que tudo nesse mundo mas tem limites Justin, escondi de todo o mundo meu sofrimento, o que eu passei em suas mãos, você me ESPANCAVA Justin, você não me amava, nunca me amou. Diga logo na minha cara - Disse já com lágrimas escorrendo em meu rosto

- Jasmine eu fui um monstro com você, eu errei com você, não dei o amor que você merecia, mas eu tentei mudar em ir naquele médico ridículo, indo naquelas terapias que de nada valiam, me levaram a escrever em um caderno parvo que nem fazia nada comigo. Para quê tudo isso se nada mudou?

- Você não mudou porque não quis, mas eu nem quero mais falar isso. Eu mudei, que fique em sua memória que essa Jasmine que você via com os olhos feitos em lágrimas pelo seu sofrimento sumiu, agora vem a Jasmine forte, e eu vou vingar tudo o que você me fez passar, te juro

- Vingar? Se toca - Riu irónico

- Não me teste, você nem sonha do que eu sou capaz

- É assim que a gente vai acabar? Com ameaça?

- Foi assim que a gente começou

Saí daquela casa com minhas malas e fui para casa da Briana. Contei tudo que sofri nas mãos do Justin para ela e ela nem surpreendida parecia, ela disse que sabia tudo o que Justin fazia em tempos mas nunca me contou pois sabia que eu estava demasiado apaixonada por ele para acreditar. É, ela tinha razão. Eu fui burra. Mas me vou vingar.

Não sei que Jasmine é essa em que me tornei, mas tenho sede de vingança, eu amo ele, mas quero ver ele sofrer como ele me fez sofrer. Vou tirar tudo o que ele tem de mais precioso na sua vida, aquilo que fez com que destruísse a nossa: os negócios.

Justin POV

Aquela conversa estranha que Jasmine teve comigo, aquelas suas ameaças me fizeram pensar. Mas não me preocupei tanto com aquilo, ela não passa de uma garota que me está tentando testar ou assustar, mas ela não sabe que ando aqui à mais tempo que ela.

Mas meu coração dói, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não acredito que ela se foi, eu perdi a mulher da minha vida. Perdi ela por erro meu, por ser um monstro, eu não sei explicar. Acho que andava tão frustrado por ter deixado minha vida para trás que em certa parte achava que a culpa era dela então batia nela. Mas ela nunca teve culpa, minha princesa nunca teve culpa. Foi escolha minha e agora perdi ela para sempre. Só espero que isso seja um até já e não um adeus, preciso de ter ela em meus braços o mais rápido possível. Ela é minha princesa e sempre será, não vou querer outra mulher a não ser ela. Eu irei amar Jasmine para sempre, mesmo não estando aqui do meu lado será minha, me pertence.

Fim...?


Notas Finais


Então meus amores, este é o último capítulo da PRIMEIRA TEMPORADA da minha fanfic :) Espero que tenham gostado e COMENTEM, digam o que acham! Ainda hoje ou amanhã irei publicar a introdução da segunda temporada!
Beijinhos, twitter: @ritaar13
ASK DA JASMINE: http://ask.fm/jasminemarievluv
ASK DO JUSTIN: http://ask.fm/thejustindbiebs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...