1. Spirit Fanfics >
  2. Love me or hate me? - Segunda Temporada >
  3. -calm down, Gilinsky.

História Love me or hate me? - Segunda Temporada - -calm down, Gilinsky.


Escrita por: tentasticexo

Notas do Autor


oioioi, sou eu mesma.
meu deus, que vergonha de aparecer assim depois de tanto tempo... me desculpem mesmo.
nunca vou abandonar nenhuma de vocês
espero que gostem desse capitulo
beijos

Capítulo 2 - -calm down, Gilinsky.


Fanfic / Fanfiction Love me or hate me? - Segunda Temporada - -calm down, Gilinsky.

Isabella pov.

- o que vocês estão fazendo aqui, garotos? –pergunto enquanto entrava em casa abraçada a Cameron.

- viemos ver seu novo apê –Shawn fala sorridente.

- direto ao ponto: to com fome –Gilinsky nos faz rir.

- as meninas da frente pediram pizza, acho que elas vem comer aqui –dei de ombros indo sentar no sofá. Cameron ligava a TV.

- aliás, quem é aquela loirinha? –Gilinsky pergunta interessado.

Levanto exageradamente uma de minhas sobrancelha e ele revira os olhos.

- qual das? –pergunto.

- aquela... de cabelo bagunçado.

- AH! –comecei a fazer cara de safada. –por que quer saber? Interessado...?

- vai falar ou não, Bella? –fez cara de tédio e eu prendi o riso.

- ta –revirei os olhos. –é a Raissa.

- ficha dela.

- o que? –perguntei rindo, sem acreditar no que ele havia dito.

- vai! Desembucha tudo o que sabe dela –apressou.

- calma... eu sei lá! Eu conheci elas hoje –falei virando para Cameron, vendo ele e Shawn conversando sobre alguma coisa enquanto a televisão estava ligada.

- o que você sabe sobre ela? –pediu com calma, tentando me convencer a falar.

- ta –bufei. –Brasileira, 18 anos, mora com a outra loirinha, simpática, engraçada... acho que só.

- namorando? –fez a cara do gato de botas.

- sei lá, acho que não –ri de sua cara.

- obrigada, você é uma gênia! –puxou rápido meu rosto e deu um beijo em minha bochecha.

- e você um puxa saco.

Ouvimos a campainha tocar e eu me levantei.

- as meninas chegaram. –falei me virando para a porta, mas Gilinsky não me deu tempo nem para dar um passo.

- você senta ai, vai se pegar com seu namorado! –ele me jogou no sofá! Repito: ELE ME JOGOU NO SOFÁ! Só vi o vulto dele correndo para a porta.

- Bella, você ta bem? –Cam ria de mim e me ajudava a me ajeitar no sofá. Comecei a rir e me toquei do desespero de Gilinsky para atender a porta.

- meninas! –ouvi a voz de Gilinsky bem calma, como se nem estivesse interessado em abrir a porta. –a Bella é muito preguiçosa e me pediu para abrir a porta...

- que men- vi os olhos arregalados (daqueles que significam: cala a boca senão te mato) de Gilinsky e fingi uma tosse. –verdade.

- oi, meninas –Shawn sorri lindamente, igual sempre faz. –eu sou o Shawn, prazer.

Ele cumprimentou as duas e elas sorriram envergonhadas.

- eu sou a Raissa, prazer.

- eu sou a Desirèe... depois explico como pronunciar meu nome –ela fez todos rirmos. –Bella, deixei as pizzas na cozinha, ok?!

- ok –sorri. –o Gilinsky estava morrendo de fome.

- já vamos comer? –Cam pergunta. Faço e sim com a cabeça e mando irem pegar as coisas na cozinha, deixando apenas eu e ele na sala.

- tava com saudade de você –diz me dando um selinho.

- eu também –me aconcheguei em seus braços.

Pouco tempo depois todos já estavam de volta, com todas as coisas e pizzas.

- Raissa, né?! –Jack perguntou sentando ao lado da menina. Ela concordou e ele continuou: -eu sou o Jack, mas me chamam de Gilinsky porque um dos nossos amigos, e meu melhor amigo, também é Jack, enfim...

- ok –ela riu pegando um pedaço de pizza.

- eu sou o Cam, mas acho que vocês me conhecem –Cam riu ao meu lado, falando com as duas meninas. –você é a desi e você a Raissa, né?!

Elas concordaram e todos fomos comer, botei em um canal de musicas na televisão e de vez enquanto eu e Cameron dávamos a louca e começávamos a gravar snaps gritando com a boca cheia de pizza. Shawn ria tanto que faltava sair pizza pelo seu nariz, fazendo com que Raissa praticamente caísse no chão de tanto rir e Desi começar a rir por causa de Raissa que estava caída. Enquanto tudo isso acontecia, Jack comia tranquilamente muitos pedaços de pizza e estava tão concentrado em comer que mal falou enquanto todos riam.

Quando finalmente nos acalmamos, Jack pareceu perceber a confusão que estava acontecendo.

- o que a menina ta fazendo no chão? –ele perguntou rápido olhando Raissa que estava deitada no chão respirando fundo para que a vontade de rir passasse.

- ela tava rindo –Desi falou simples, agora parando de rir.

- super normal a menina rir no chão, dã –falei como se fosse obvio. –eu sempre caio no chão quando rio muito.

Dei de ombros e voltei a comer meu ultimo pedaço de pizza.

- verdade, a Bella sempre faz isso –Cam soltou uma risada.

- sua namorada tem problemas –Shawn comentou rindo.

- eu sei –suspirei e fui em direção a cozinha. Lavei minhas mãos e bebi um copo de agua.

- o que vamos fazer agora? To no tedio –Cam reclamou e eu voltei para a sala.

- vamos andar de skate? –Jack sugeriu.

- eu não sei andar de skate –Raissa deu uma risadinha. Jack ficou mais animado ainda.

- vamos andar de skate! –Jack falou se levantando e tentando animar todo mundo.

- então eu vou chamar as meninas, liga pro Johnson também –falei já pegando meu celular.

- pede pra ele levar todos os skates de vocês –Shawn lembrou.

- qual pista de skate nós vamos? –Desi perguntou quieta.

-não sei explicar onde é a que os meninos vão –falei discando o numero de Emma.

Marquei de todos nos encontrarmos na pista que os Jacks sempre vão e Emma ficou de avisar e chamar todo o pessoal.

Fiz os meninos lavarem as coisas que tínhamos sujado e eu e as meninas guardamos tudo.

Pedi dez minutinhos para me trocar rápido e as meninas aproveitaram para irem se trocar também. Subi para meu quarto no andar de cima e deixei os meninos conversando na sala.

Peguei uma roupa mais esportiva e arrumada, eu estava parecendo uma mendiga desde cedo.

Assim que terminei de vestir minha blusa ouço o barulho da porta se abrindo.

- amor? –me viro assustada.

- você quer me matar, Cam? –perguntei pegando o short para vestir.

- desculpa –rio gostosamente.

- você veio me apressar ou olhar enquanto eu tiro a roupa, senhor safado? –arqueei uma sobrancelha.

- um pouquinho dos dois –praticamente me puxou pra cima dele, colando rapidamente sua boca com a minha.

Eu só percebi que estávamos demorando quando sua mão estava passeando livremente pelo meu corpo por um longo tempo.

- acho que você esqueceu da parte de me apressar –ri me separando dele.

Terminei de me vestir e peguei minha bolsa de alça grande.

- pronta? –Cam perguntou pegando em minha mão. Sorri e assenti.

- como que eu to? –perguntei por perguntar, enquanto uma risadinha e fechava a porta de meu quarto.

- você está bela, Bella –fez a típica piada do meu nome e me deu um selinho.

- todo mundo pronto? –perguntei assim que chegamos na sala.

- ainda não, acho que aquelas duas tão tomando banho e fazendo mil penteados –Jack falou.

- elas já estão vindo, calma Gilinsky –Shawn revirou os olhos.

- o Shawn é um menino tão calmo, né amor?! –falei suspirando encantada.

- aham, vê ele puto –Cam falou rindo e eu fiz bico.

- verdade –Shawn fez uma careta com a boca. –mas eu demoro muito pra ficar puto, cala boca.

- ta ta... cadê as duas loiras? –Gilinsky perguntou rápido.

- deixa de ser neurótico Gilinsky. –ri de sua cara.

- tem razão, eu preciso relaxar... –falou dando respiradas fortes.

- o que ele tem? –Cam perguntou sussurrando para Shawn.

- ele ta xonadão –Shawn deu de ombros.

- tenho que relaxar... –Gilinsky repetia essa frase mil vezes de olhos fechados enquanto respirada fundo. –tenho que...

- vamos! –ouvimos a voz de Raissa interromper Jack e seus olhos abriram rapidamente.

A cena chegou a ser hilária. Jack estava agindo como um psicopata.

- ta, vamos logo!!

- Jack se controla... –falei baixinho quando passei ao seu lado para irmos para a porta.

Segurei na mão de Cam e tranquei a porta assim que todos já haviam saído de meu apartamento.

Tivemos que ir todos no mesmo carro, o que resultou:

Eu e cam confortáveis na frente e os quatro atrás se viraram em arranjar um lugar para Desi ir.

Chegamos rapidamente na pista de skate, Emma e Matt já estavam com alguns meninos, e Johnson estava muito animado com seus skates nas mãos.

- oi gata –corri para abraçar Emma assim que descemos do carro. –que saudade hein.

- garota, você ta mais estilosa que o normal –falou me abraçando.

- o que a magia de morar só não faz, não é mesmo? –ri fraco indo abraçar o resto dos meninos.

- toda toda –Matt fez sua voz de viado e rimos.

- oi, Mattzinho, cuidando direitinho da minha amiga? –perguntei batendo em seu ombro.

- quando não estou?

- bom garoto –falei indo para Taylor que estava mexendo no celular. –oi, Tay, o que você tem?

- eu? Nada –riu fraco. –to falando com a Cece, ela jaja ta vindo.

- ahh, to com saudade dela –abracei Taylor e falei com o resto dos meninos.

- ei, alguém tem noticias do Jacob e da Gabi? –Aaron perguntou.

- na ultima vez que eu soube de alguma coisa eles estavam na Espanha –Cam respondeu. –ainda faltam alguns meses pra tour dele acabar.

- que orgulho dele –Emma falou batendo no peito de um jeito engraçado.

- gente! Eu esqueci totalmente de apresentar as meninas –falei sem graça, indo ao lado das duas. –essas são Desi e Raissa, minhas novas vizinhas.

Todos responderam um coro de “prazer” e com o tempo cada um foi se apresentando.

- puta merda, essa menina é perfeita –ouvi Jack Gilinsky comentar baixo olhando para Raissa e passando a mão em seu cabelo.

- ninguém é perfeito, Jack –ri de seu jeito.

- ela é

- calma, Gilinsky –falei. –não são todas as mulheres que gostam de meninos-cães que nos babam toda hora. 


Notas Finais


geenteney, vão me dizendo na real o que vocês tão achando.
calminha que as emoçoes ainda vão começar a rolarrrr
comentem bemm muito, me deixem muito happy p atualizar rapidin
beijos, espero que estejam gostando.
twitter: @matthewfrouxo
falem comigo, bj.
//COMENTEM//
p.s quem quiser ir lendo a minha fanfic com o Matt enquanto não atualizo LMorHm... link: https://spiritfanfics.com/historia/since-always-5258318
p.s eu não desisti dela, ok?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...