1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Logo agora ? - Penúltimo Capítulo

História Love Me Right - Logo agora ? - Penúltimo Capítulo


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


OIE GENTEEEEE LINDAAAM

FIZ A FIC NARRANDO N SEI C FICOU LESCAU

BOA LEITURAAAAA 💙💙

SE DEUS QUISER AINDA CHEGAMOS A 400 FAV
LEIA AS NOTAS FINAIS ❤ TEM UMA SURPRESINHA

Capítulo 45 - Logo agora ? - Penúltimo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Logo agora ? - Penúltimo Capítulo

      Exo Love Me Right Penúltimo Capítulo

                          Narradora On

Meses se passaram e hoje completando seus 8 meses de gravidez estava mais ansiosa que tudo, os quartos já estavam prontos, um com o tom azul e outro cor de rosa bem claro, estava tudo perfeito.

Não que faltasse algo para fazer, não, e agora todos na casa esperando pela chegada dos bebês, Sehun passava agora pelo quarto de sua adorável filha, adentrou no quarto e passou a observar cada detalhe desde as paredes até os brinquedos, sorria que nem bobo.

Já (S/N) estava deitada em sua cama pensando em como será daqui pra frente com a chegada dos bebês, pensar no futuro deles é muito importante.

Os meninos estavam no quarto de Yixing jogando qualquer tipo de vídeo game, Jongdae em seu quarto com sua namorada cujo se chamar Jiyoon, as meninas estavam na piscina curtindo, porém o que elas não perceberam era a ausência de Vevis, o que ocorreu com ela ?

Enquanto todos estavam curtindo e fazendo algo que gostem (S/N) estava dormindo tranquilamente, nem parecia que daqui a 1 mês estaria sofrendo na hora do parto.

Sehun deixou o quarto de sua filha cujo ser Seulgi e adentrou no quarto de sua futura esposa, entrou em passos lentos e a viu dormir tranquilamente, deixou um sorriso escapar de seus lábios quando a observou.

Se aproximou, sentou na cama e passou a observar cada detalhe de sua futura esposa, colocou uma mecha de seu cabelo pra trás para observar os mínimos detalhes.

Se aconchegou ao lado de sua esposa e passou os braços pela cintura dela possessivamente, não que ela fosse fugir dalí, ele queria apenas não deixar nenhum espaço entre os dois.

[...]

Nicole agora estava nos braços de Chanyeol sentido o cheiro de morango de seu namorado, sim, estão namorando porém ainda não contaram mas pretendem contar hoje.

Chanyeol começou dando beijo no pescoço de Nicole enquanto a mesma arfava sentido a leve sensação, tratou de pegar a mesma e a colocar em seu colo.

Segurava a cintura da mesma com um pouco de força e continuou a beijar calmamente o pescoço de Nicole, Chanyeol colou ainda mais os corpos alheios sem deixar nenhum espaço entre os dois.

Nicole apenas arfava com as sensações, Chanyeol deitou a mesma no sofá ficando por cima de Nicole que agora o puxou para um beijo apaixonante.

Sua língua brincava com a de Chanyeol dando uma sensação gostosa, O mesmo tirou sua camiseta a jogando em um canto da sala, Nicole passava as mãos pelo abdômen definido de Chanyeol.

Enquanto estavam aproveitando o beijo nem perceberam que Baekhyun tinha entrado na sala avistando o clima quente que estava ficando entre os dois.

Baekhyun ficou ali parado sem entender, não queria sair dali porém ao mesmo tempo queria, confuso não ?

Nicole abriu os olhos por um momento e notou que o pequeno projeto de anão de jardim lhe olhava intensamente, tomou um pequeno susto e se levantou rapidamente deixando Chanyeol com uma expressão confusa que logo se virou e logo notou que Baekhyun os olhava.



-Baekhyun ? O que faz aqui ? —Chanyeol o perguntava após ter atrapalhado sua transa—

-Que eu saiba a casa também é minha e ... Não deveriam estar no quarto ? —disse Baekhyun enquanto Nicole estava de cabeça abaixa tomada pela vergonha—

-Vem, vamos Nicole —a chamou para subir as escadas deixando o pequeno Byun com um sorriso em seus lábios porém estava com nojo de se sentar no sofá, vai que eles fizeram algo antes— E a camiseta Chanyeol ?

-Depois eu pego —escutou o mesmo gritar—

-Tudo bem né ...



Baekhyun se sentou em outro sofá que tinha na espaçosa sala colocando os pés sobre o sofá tentando se mantar confortável, Natasha porém chamada de Nanah adentrou na sala vestindo apenas um biquíni e uma toalha em volta de seu pescoço.

Byun ainda não tinha notado a presença de mais nova cujo ser 4 anos mais velho que a mesma, Nanah estava na cozinha que era praticamente colado com a sala, havia uma porta que dividia a passagem.

Nanah concentrada em pegar os copos em cima da prateleira que consequentemente os deixou cair fazendo um barulho estrondoso ecoar pela casa.

Baekhyun que estava na sala também concentrado em ver um "programa" que passava na TV e isso lhe interessava, escutou um barulho alto vindo da cozinha e como é curioso foi ver o que era.

Já Nanah estava desesperada tentando catar os cacos de vidro que estavam espalhados pelo chão, se abaixou e começou a catar os cacos de vidro.

Já Baekhyun estava se aproximando da cozinha e quando adentrou viu Nanah "abaixada" catando alguns cacos, alguns não vários, ao vê-la "abaixada" o pequeno Byun deu um sorriso malicioso em seguida mordeu os lábios ao estar presenciado essa cena, com certeza Byun iria guardar essa memória.

Nanah sentiu uma presença na cozinha e então olhou para trás, assim que viu Baekhyun lhe olhava com luxúria como se fosse comê-la com um simples olhar.




-Baekhyun ? —lhe chamou, Baekhyun estava em seus pensamentos e posso dizer que eram pensamentos um tanto eróticos—

-A-Ahn ? Quer ajuda ? —perguntou ainda olhando para o corpo esculpido de Natasha—

-Ah sim, adoraria, porém não conta pra ninguém amanhã mesmo eu irei comprar novos copos ... —disse com um certo medo da resposta de Byun, sua prima (S/N) disse que ele era bem traiçoeiro—

-Ok, não se preocupe não vou contar ... —disse a ajudando recolher os cados de vidros espalhados pela enorme cozinha—

-Obrigada —sorriu ao menor—



Os dois estavam alí, catando cacos de vidro, Nanah ainda estava de biquíni que por coincidência Byun não parava de lhe olhar, tinha vontade de beijá-la porém não sabia se a mesma iria corresponder.

Nestes meses podemos considerar que o pequeno Byun se apaixonou pela adorável Nanah, e por coincidência a mesma também se apaixonou por ele, os dois pensavam que não iria ser correspondidos.

Mal sabia que os dois sentiam a mesma coisa pelo outro.

Estava um silêncio desconfortável para os dois até que Baekhyun decide quebrar o silêncio.



-Você tem um belo corpo —disse ao parar de catar os cacos e observando Nanah que estava no mundo da lua até se tocar no que Byun disse—

-E-Eu ? —gaguejou e sentiu seu rosto tomar um tom rosado—

-Sim, você também é muito bonita —falou o pequeno Byun que não parava de olhar o corpo alheio de Natasha—

-Huh ... O-Obrigada ... —disse tímida—

-De nada —sorriu se levantando—

-Pronto, já arrumamos tudo —disse Nanah ao se levantar segundos depois de Baekhyun—

-Nanah ? —disse o pequeno Byun com um sorriso travesso e ao mesmo tempo tímido—

-O quê foi Baekh—



Ao completar a frase sentiu se beijada pelo Byun, primeiramente se assustou porém cedeu ao beijo, aquilo era o que ela estava esperando a meses.

[...]

Chanyeol que agora estava subindo as escadas puxando "delicadamente" Nicole até seu quarto, adentraram e Chanyeol a jogou com uma certa força sobre a cama.



-Tem certeza ? —disse Chanyeol ao ver o nervosismo de Nicole—

-Sim ... —disse um pouco baixo—



Chanyeol começou dando selares em quanto passava as mãos por toda extensão do corpo de Nicole que agora arfava sentido somente leves toque que estão a levando a loucura.

Passou as mãos geladas pelas coxas fartas da mesma que o puxou para um beijo enquanto Chanyeol se deliciava massageando  a intimidade de Nicole.

O clima estava esquentando sobre os dois, Chanyeol completamente vestido e Nicole apenas de roupa íntima, espera.

Algo de errado não está certo



-Não acha que está com roupa demais ? —questionou Nicole—

Tira pra mim então —disse o mesmo deixando Nicole com o pouco de sanidade que lhe restava—



Passou as mãos pelo corpo alheio do namorado tirando sua blusa e sua calça lentamente, chegou na parte de tirar a box e Nicole fez questão de tirá-lo com a boca levando o mesmo a loucura.

Chanyeol já estava perdendo sua sanidade, tratou de rasgar as peças íntimas de Nicole com a boca.



-Channn, era meu sutiã preferido. —fez bico—

-Dane-se —a virou de bruços segurando sua cintura e sem demora lhe penetrou devagar a fazendo gemer arrastado—




Chanyeol começou com lentas estocadas para deixar Nicole se acostumar pois não sabia que era a primeira vez dela.

Após a mesma se acostumar rebolou sobre seu membro pedindo por mais, Chanyeol estava louco para fodê-la desde o dia que a viu.

E assim fez, aumentou as estocadas enquando Nicole gemia alto por ter atingido seu "ponto G".



-Channn ... M-mais rápido —pedia com a voz manhosa—

-Pede direitinho Baby —falou Chanyeol—

-Não me torture Chann —questionou Nicole—

-É só me pedir com jeitinho.

-Me fode com força —disse ela—

-Com prazer —deixou um sorriso nos lábios escapar por alguns segundos pela frase que sua namorada acabou de dizer—



Segurou a cintura de sua namorada ditando cada vez mais rápido, Nicole agarrava o lençol da cama enquanto mordia os lábios tentando não gemer.

Os dois já estavam em seu ápice, Chanyeol se desfez totalmente dentro de Nicole que acabou por gemer mais uma vez, não sei como os vizinhos não vieram reclamar.

Suas penas ficaram totalmente sem forças caindo de bruços na cama.




-Eu te amo sabia ? —proferiu Chanyeol—

-Eu também te amo Channy —lhe deu um selinho—




Passaram a dormir de conchinha bem agarradinhos sem deixar nenhum espaço.

[...]

Sehun e sua futura esposa que agora estavam acordados pelo barulho cujo ser gemidos vindo do quando de Chanyeol e Nicole.

(S/N) estava com uma certa dor em sua barriga, pediu a Sehun que lhe buscasse um remédio.

Sehun desceu as escadas para pegar o remédio enquanto sua esposa estava no quarto, (S/N) sentiu fortes dores em sua barriga e quando olhou para baixo sentiu suas pernas ficarem úmidas e uma poção se formar.

Sehun que estava lá procurando o remédio finalmente o encontrou subiu as escadas em uma velocidade até que chegou no quarto.

Adentrou porém ficou em choque ao ver sua futura esposa.


-Sehun ... —falou desesperada—

-A-Ah bolsa estourou ? —perguntou gritando—

-Ela tá vindo! —gritei—

-O quê não, era pra ser só daqui a um mês —disse ele—

-Precisamos ir ao hospital agora !




Notas Finais


EU FIZ NARRANDO FICOU LEGAL ?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤

EITAAAA PERA PERA PERA

QUE TAL UMA NOVA FIC ?
VAO SER NO TEMA DE DADDY E BABYBOY

DE JIKOOK OU CHANBAEK ?


OBG POR LEREEEEEEEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...