1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. O que?

História Love Me Right - O que?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙 LEIAM AS NOTAS FINAIS BEJU 💙

Capítulo 41 - O que?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - O que?

           Exo Love Me Right Capítulo 41

No momento que senti minhas pernas sujas de sangue me desespero completamente, isso não podia ter acontecido.

Tentei me levantar porém foi inútil, eu não conseguia sustentar meu corpo, talvez por medo ou dor ?

Comecei a gritar por ele mas minha voz saia totalmente falha, comecei a me desesperar.

As únicas coisas que vinham na minha cabeça era que eu iria perder o bebê e eu não queria isso.

Comecei a chorar até que ouvi passos se aproximarem de mim, era Sehun.

Ele se agachou em minha altura e colocou as mãos em meu rosto descendo o olhar até meu short sujo de sangue.

-Meu deus, o que aconteceu ? (Sehun)

-Precisamos ir ao hospital agora !

-Consegue se levantar ? (Sehun)

-Não —ele se desesperou mais ainda—

Sehun me levantou e me pegou no colo, abriu a porta com um pouco de força e foi descendo as escadas me carregando em seu colo.

Estava no carro que era para algumas emergências deles, estava me desesperando ainda mais quando vi que o short que eu usava ficar ainda mais ensanguentado.

-Será que eu perdi o bebê ? —estava tentando segurar o choro—

-Não aconteceu nada e não vai acontecer, fica calma meu amor —entrelaçou nossas mãos—

Sehun foi dirigindo o tempo todo até o hospital que era um pouco perto segurando minhas mãos na tentativa de me deixar mais calma.

Mas era inevitável, eu só pensava no bebê e no que poderia acontecer com ele se chegarmos a tempo.

Chegamos ao hospital e ele me levou com cuidado até lá, não conseguia falar pois o medo e a dor sumiram com a minha voz.

Em seguida trouxeram uma cadeira de rodas e me levaram para fazer os exames.

-Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. — beijou o topo de minha cabeça— (Sehun)

______________________❤___________

Não sei o que aconteceu, não lembro exatamente, só acordei sentada em uma cama e ao meu lado estava Sehun segurando minha mão.

-Você acordou, como está se sentindo ?  (Sehun)

-Sim estou bem, como está o bebê ?

-Os médicos não me disseram nada ainda ... (Sehun)

-E se aconteceu algo com ele ? —disse nervosa—

-Calma, não pense no pior, vai ficar tudo bem meu amor —se abaixou lentamente me dando um abraço apertado—

-Com licença —disse o médico entrando— Oh, quem bom que a Senhorita acordou.

-O quê aconteceu ? —disse com medo—

-Tenho boas notícias —me aliviei ao ouvir essa frase— Bem o sangramento que você teve não é algo normal mas também não é tão grave para o bebê, você teve um pequeno descolamento de placenta, não foi nada extremamente grave mas você precisa de repousa pelos próximos meses de gravidez, além disso terá que fazer exames duas vezes na semana para vermos a segurança do seu bebê —disse o médico—

-Tem certeza ? —perguntei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas de felicidade—

-Sim, e você precisará ficar aqui três dias em observação para voltar pra casa. Os filhos de vocês irão ficar ótimos sr seguiram esses conselhos.

-Filhos ? —dissemos em uníssono—

-Sim, são gêmeos, um menino e uma menina, vocês não sabiam ? —negamos— Bem parece que estraguei a surpresa, me desculpem —sorriu envergonhado— Vou deixar vocês a sós.

-São gêmeos ... —ele sorriu— Pelo menos iremos ter uma menina. (Sehun)

-Sehun ... SEHUN ! SEHUNNNN !

-Aish o que foi ? (Sehun)

-Eu vou sofrer na hora do parto —ele riu— Para de rir !

-Calma, eu vou estar lá com você, sua prima estava certa. (Sehun)

-Quem a Nanah? Ah sim, ela sempre acerta tudo, já duvidei dela ser feiticeira sei lá —ele riu—

-Então vamos escolher os nomes pros meus filhos. (Sehun)

-Meus filhos né Sehun.

-Você não fez sozinha —deu um sorriso— (Sehun)

-Que seja, meu filho vai se chamar Wonho e a pequena vai se chamar Sook.

-Gostei do nome mas ela vai se chamar Seulgi e pronto. (Sehun)

-Sook é bem melhor Sehun !

-Vai se chamar Seulgi que é bem mais bonito. (Sehun)

-Tudo bem, eu estou ansiosa para poder ver eles ...

-Eu também estou ... (Sehun)

Sehun entrelaçou nossas mãos e me deu um selinho demorado.

-É verdade que eles escutam o que a gente fala ? (Sehun)

-Tem pessoas que dizem que sim.

-Eu devia tentar ? (Sehun)

-Eles vão adorar ouvir a voz do pai —ele sorriu—

-Oi... filhos, Bem eu sou o pai de vocês, sei que já ouviram minha voz e muito, não sei se vocês estão me ouvindo agora mas vou falar mesmo assim, bem pra ser sincero não sei o que falar, Eu estou muito ansioso para ver vocês dois, estou mais ansioso do que sua mãe, eu espero que vocês gostem de mim. (Sehun)

-Acho que você devia dizer seu nome né ? —disse e ele pareceu ser idiota por não ter pensado nisso—

-Oi meu nome é Sehun e eu sou o pai de vocês —ele disse normalmente olhando para a barriga, acabei rindo— (Sehun)

-Eu realmente estou ansiosa ...

-Com licença —o médico entrou— Sr. Sehun ? Poderia sair por gentileza, ela precisa de um pouco dr descanso, amanhã o senhor pode voltar tudo bem ? —pediu gentilmente—

-Claro, estou indo meu amor, cuidado, vocês duas —deu um selar em minha testa— Até mais. (Sehun)

-Hm ... Sr.Sehun ? —disse o médico— Você pode me dar um autógrafo, quero dizer é pra minha filha —acabei rindo—

-Ah, claro —o médico lhe de um caderno— Prontinho, até mais —saiu do quarto— (Sehun)

-Você é fã dele ? —perguntei ao médico—

-Sim —ele pensou— Quer dizer, minha filha gosta dele e ... tá ele é meu bias, mas minha filha também gosta dele e eu não poderia perder essa oportunidade.

-Ah sim —dei um sorriso—

-Bem tenho que ir, qualquer coisa aperte aquele botão —apontou para o mesmo— A Srta. precisa descansar bastante, até mais.

-Até ... —disse após o médico sair do quarto—

-Seu pai é maravilhoso não é ? —falei minha olhando minha barriga— Ele consegue ser bem chato as vezes mas com o tempo você de acostuma.

Estava pensando em como dizer que estou grávida pra minha Omma, eu sei que ela vai ficar surpresa e ao mesmo tempo me dando um sermão.

Finalmente eu formei minha família, estou feliz ? Muito, muito mesmo, agora o que eu estou mais ansiosa é a hora do parto.

Espero que não tenha complicações na hora do parto, vai ser difícil ? Sim, mas vai valer a pena, na hora que eu ver eles dois.

Não vou conseguir me contar com as lágrimas de felicidade.

Eu queria que minha Omma estivesse aqui, vendo meus filhos crescerem junto comigo e com o Sehun.

E a reação dela de saber que irão ser gêmeos?

Estou ansiosa para isso.







Notas Finais


Bem, não postei ontem pois achei que o capítulo tinha ficado um pouco bosta aí eu mudei algumas coisas e tals e pá
Espero que tenham gostado 💙🌝💕

Oq você ganharam hoje ?
Eu ganhei chocolate 😂✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...