1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Me desculpem..

História Love Me Right - Me desculpem..


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


ME DESCULPEM 💔

Capítulo 42 - Me desculpem..


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Me desculpem..

Bem gente, eu vou parar de escrever a fic por alguns dias, eu estou me sentindo um pouco sad(triste) por alguns motivo que estão acontecendo.

Peço que não desistam de mim, irei continuar a fic sim, e quando eu voltar vocês ir ter uma surpresinha ❤❤

Vou falar um pouco sobre os motivos pois eu acho que vocês devem saber, eu sei que se eu desabafar aqui irá ter gente me apoiando nos comentários e eu realmente amo os comentários de  💙

Continuando ...

Sabem quando você se sente sem amigos, excluída, que ninguém gosta de você, então estou me sentindo assim, e sabem a Colins ?

Então eu estou preocupada com ela e isso está me desesperando, eu cheguei a chorar por causa disso, ela não responde minhas mensagens nem nada e eu recebi uma mensagem bem antes dizendo umas coisas ...

Hoje é o aniversário dela e peço que vocês dêem parabéns a ela lá nos comentários da fanfic dela que é maravilhosa sério, a fic é BAPHONICA (link nos comentários)

Voltando ...

Eu estou triste cara, sei lá eu não estou bem como seguindo fazer os capítulos da fanfic do imagine Jungkook, eu me sinto sozinha.

Me sinto como se na rodinha de amigos, se eu estivesse ali ou não, ninguém iria sentir minha falta, eu preciso de conselhos e eu queria alguns de vocês.

Eu até mandei um texto ENORME pra uma amiga minha que estava me "excluindo" né, porém ela nem respondeu, isso me deixou realmente triste pois naquele texto eu desabafei muita coisa mesmo.

As vezes eu só queria ter apenas uma amiga pra tudo sabe ? E eu tenho uma amiga assim mas ela está morando longe de mim e está realmente ocupada com a escola, eu acho.

Eu tenho uma amiga chamada Amanda, ela me da conselhos é super de boas comigo, sempre brigamos mas sempre voltando a nós falar também, ela realmente é uma amiga maravilhosa.

VOLTANDO AO ASSUNTO DA FIC

Vocês querem que eu termine logo a fic ?

Tipo vou postar ela sábado, vou fazer os capítulos agora é postar sábado, se quiserem eu posto até 2 capítulos.

Não é que eu vou parar com a fanfic por causa dos meu problemas não, se eu quis fazer essa fic eu tenho que ir até o fim não importa o que aconteça comigo, eu tenho a obrigação de avisar o que está acontecendo comigo a vocês e avisar se vai ter capítulo ou não.

Pois sem vocês essa fanfic não seria nada e eu sou muito grata aos 300 favoritos cara vocês são demais, eu amo muito vocês 💙

Enfim, sábado vai ter fanfic e espero que vocês gostem.

Voltando ao assunto sad(triste)

Eu tipo ... Na escola é uma coisa, acontece várias coisas, minha cabeça fica cheia de coisas pra processar, pessoas me ignorando, mas quando eu chego em casa parece que tudo some, parece que não tenho mais problemas e tal.

Quando estou fazendo fanfic também, eu realmente sou muito grata a vocês, bem essa amiga me deu um cordão e esse cordão é da amizade.

Eu só iria tirar quando eu estivesse realmente chateada com ela, e eu tirei ...

Sim, eu tirei, eu queria ? Não mais foi preciso, eu sinto raiva facilmente, eu sinto ciúmes, sim eu sinto, não gosto de admitir que tenho Ciúmes, odeio admitir.

Agora eu tirei o cordão e por causa disso ela desistiu de mim, tem noção disso ? Eu até chorei na SALA DE AULA, OK ...

Mano, eu ... Cara não tenho o que falar, to aqui pra desabafar com vocês, se estiverem passando por algum momento aí, digam nos comentários talvez eu possa ajudar vocês.

VOLTANDO a Colins, vulgo Nicole
Dêem parabéns a ela, obrigado por tudo gente 😻💙 AMO VOCÊS 💙😻


Notas Finais


Me desculpem mesmo ...

Espero que não desistam de mim
Até mais 💔😭

Fanfic da Nicole

https://spiritfanfics.com/historia/all-of-me--imagine-exo-6527760


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...