1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Ele não gosta de mim ?

História Love Me Right - Ele não gosta de mim ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA UNICÓRNIAS PURPURINADAS

Capítulo 6 - Ele não gosta de mim ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Ele não gosta de mim ?

               Exo Love Me Right Capítulo 6

Ficamos conversando, eles queriam me conhecer melhor, me perguntaram se eu podia fazer uma comida brasileira pra ele e disse que sim, mais faltava ele na conversa ...

                                Byun Baekhyun

Estávamos conversando sobre várias coisas que me esqueço do que tinha que fazer, os meninos subiram e ficou só eu e Chanyeol, ele sentou do meu lado, me arrepiei socorro, vou te agarrar melhor você sair daqui .

-Deve estar se perguntando aonde estar o Baek né (?), Bem ele está compondo e está bem concentrado por isso não o chamei . (Chanyeol)

-Ah sim ... - que pena queria tanto ver ele -

-Bem as coisas estão ali do lado - disse apontando para os materiais de limpeza - e quando acabar nos chame Ok (?) .

-Oh Sim, mas pra que chamar vocês (?) .

-Pois hoje vamos fazer uma maratona de filmes, quer participar (?) . (Chanyeol)

-Não quero incomodar ...

-Que nada, vai aceitar (?) . (Chanyeol)

-Tudo bem eu aceito .
- vi um sorriso em seus lábios -

-Ok, estou lá em cima se precisar de mim .
(Chanyeol)

-Ok .

Me levantei e fui pegar os matérias, botei as luvas e comecei a limpar os móveis a varrer a casa e tal, já eram 18:50, nossa como a hora passou voando, ainda tenho que arrumar o quarto deles ... MEU DEUS O QUARTO AI CARALHO .

Gritei chamando o Chanyeol e o mesmo desceu correndo as escadas, acabei rindo .

-Oque foi (?) . (Chanyeol)

-Já terminei aqui em baixo, tenho quer arrumar o quarto de vocês certo (?) .

-Certo vou chamar os Hyungs para descer . (Chanyeol)

-Ok .

Fiquei esperando eles descerem, peguei meu celular e vi uma mensagem da Anã me perguntando se elas podia dormir lá em casa .

                               Mensagem On

Ryane: Migaaa elas podem dormir aqui hoje ?, Por favorzinho .

Eu: Tudo bem . √√

Ryane: Unnie você está demorando muito, a Vevis tá toda hora perguntando que horas você volta .

Eu: Já estou terminando, Beijos . √√

                              Mensagem Off

Guardei meu celular, esperei mais um pouco até que vi eles descendo as escadas, e ele estava lá Baekhyun estava lá, calma, calma, respira, respira desgraça, eu vou surtar cara .

Estavam todos no sofá enquanto Baekhyun estava parado me observando ele parecia estático, parecia que me conhecia de algum lugar, ou só meu achou bonita mesmo, aí ai iludida prefiro a 1 opção .

-Bem _________, já pode ir lá arrumar, e estamos te esperando aqui em baixo para ver os filmes . (Chanyeol)

-Ah Sim, estou indo .

-Nossa ________ isso aqui ta brilhando . (Suho)

-O manager contratou a pessoa certa . (Kai)

-Baekhyun (?) Vem se sentar . (Xiumin)

-Ah Sim estou indo . (Baek)

O Baekhyun tá tão estranho, será que ele não gostou de mim ... Aish para _______ não pensa nisso, mas talvez pode ser isso, acho que ele não gostou de mim ...

Subi as escadas meio triste e fui na primeira porta que tinha, era o quarto do Kai, ele tinha um quadro com seu retrato simplesmente maravilhoso .

Arrumei seu quarto, e fui para a segunda porta que era a do Xiumin, o quarto dele é muito bonito, arrumei seu quarto e fui para o próximo .

O próximo quarto era de Chen e Lay, não tinha que arrumar muito pois nem bagunçado estava, e então só varri o chão e limpei alguns objetos .

O próximo foi de Kyungsoo, era um quarto também arrumado e bem cheiroso no caso, arrumei e fui para o próximo que era de Suho,   fui para o próximo era de Sehun, arrumei e fui último quarto que devia ser de Baekhyun e Chanyeol .

Entrei no quarto e era realmente bagunçado Ave Maria Taeyeon em, arrumei a cama deles e varri o chão, peguei alguns objetos que estava no chão e quando me virei tinha uma cueca ali, meu deus será que eu pego e levo pra casa, *risos* sua louca, peguei e botei em um cesto que tinha ali .

Por fim arrumei tudo e desci as escadas, botei os materiais em seu devido lugar e fui falar com o Chanyeol, fui até a sala falar com ele .

-Bem já arrumei tudo, estou indo gente até mais . - disse acenando e indo até a porta mais alguém segura minha mão -

-Você disse que iria ver o filme com a gente . (Chanyeol)

-Aigooo eu estou com crianças em casa, crianças digo as pirralhas das minhas amigas . - ele riu -

-Vai só um pouquinho (?), Queremos recompensar já que você trabalhou duro  . (Chanyeol)

-Tudo bem . - ele me puxou e colocou ao lado do Baek . - MDSEN -

-Vou fazer pipoca com o D.O escolham o filme aí . (Chanyeol) .

-Você gosta de terror _________ ? . (Chen)

-Não muito, mais se quiserem ver por mim tudo bem .

-Ok então vai ser terror . (Kai)

-Chegamooos . (Chanyeol)

-Nossa que rápido . (Sehun)

-Vou colocar o filme . (Suho)

-Baekhyun está tão quero oque houve (?) . (Xiumin)

-N-Nada não . (Baekhyun)

-Sabia que você é o ultimate dela Baek (?) . (Sehun) .

-Sério (?) - falou surpreso -

-Sim . (Lay)

-Chanyeol vou mandar uma mensagem pra ela dizendo que vou demorar um pouco tudo bem (?) .

-Tudo sim . - ele se sentou ao meu lado, fiquei entre Baek e ele -

Mandei a mensagem pra ela dizendo que iria demorar e a mesma me perguntou o porquê mais só só disse que iria demorar, Suho colocou o filme que era de terror, eu odeio com todas as minhas forças filme de terror mais não queria que eles escolhessem outro filme por causa de mim .

O filme começou e então ficamos vendo, logo quando aparece alguém cortando uma mulher no meio, agarrei o braço do Chanyeol e escondi meu rosto em seu peito .

Ouvi ele sussura me meu ouvido dizendo que era pra eu abraçar o Baek e não ele, dei um tapa nele mais ainda fiquei agarrada sem seu braço .

Baekhyun me olhava de relance, aish será que ele não gosta de mim, ou será porque estou quase nos braços do seu melhor amigo, claro deve ser isso, parei de agarrar o braço de Chanyeol mais o mesmo de puxa de voltar me abraçando de lado, COREI .

-Hm ... Chanyeol eu acho que já vou indo - ouvi todos dizerem um "aaah" menos o Baek agora tenho certeza que ele não gosta de mim -

-Já (?) aaaaah, fica mais um pouco . (Chanyeol)

-Não Oppa eu realmente preciso ir . - logo percebi o que falei - D-Desculpa .

-Tudo bem eu gostei, pode me chamar assim a partir de agora . (Chanyeol) . - laçaram um olhar malicioso pra gente -

-O-Oque vocês tão olhando (?) Aish .

-N-Nada - disseram em uníssono -

-Bem primeiro quero fazer uma pergunta .

-Diga . (Suho)

-Você não gostou de mim quando cheguei não é Baekhyun (?) . - falei meio triste e acho que eles perceberam, e ele não respondeu -
H-Hm .. estou indo gente, até amanhã .

Saí da casa dele e fui até a minha estava com os olhos marejados, como assim meu ultimate não gosta de mim, me acalmei e entrei em casa vendo as porcas deitadas no chão dormindo, nossa está tão tarde assim (?) .

Deixei elas lá e fui para o quarto, precisava falar com alguém, tive a oportunidade de conhecer meu ultimate e ele não gosta de mim isso aí, show .

Tomei um banho e me deitei na cama, peguei meu celular é fui falar com o carinha do ponto de ônibus .

                       Mensagem On

Eu: Hey ? .  √√

Ele: Ah Oi ...

Eu: Tá tudo bem ? . √√

Ele: Tá sim é você ? .

Eu: Eu tive a oportunidade de conhecer o exo mais meu ultimate que é o Baekhyun ... não gostou de mim, eu estou realmente triste √√

Mal ela sabia que quem ela estava conversando era o próprio Baekhyun

Ele: Calma não fica assim talvez ele esteja bravo com algo e acabou descontando em você ou não soube como agir quando você chegou .

Eu: Talvez ... Bem eae eu quero saber seu nome . √√

Ele: Pra que você quer saber ?

Eu: Ue eu quero saber, vai me fala por favorzinho . √√

Ele: Não posso .

Eu: Porqueee, então vou começar a te chamar de carinha do posto de ônibus . √√

Ele: Sério isso, não tem apelido melhor não ? 

Eu: Foi o primeiro que pensei . √√

Ele: Tudo bem, me diz mais oque você sente sobre esse Baekhyun .

Eu: [áudio] Ah ele é incrível, é lindo também é quando estou triste basta ver um sorriso dele que já me sinto melhor além dele compor músicas com o Chanyeol ele se esforça muito pra dar o seu melhor para as Exo-L, eu tenho muito orgulho de ter ele como meu ultimate, eu realmente amo ele . √√

Eu: Mandei áudio porque a preguiça de escrever isso tudo foi maior . √√

Ele: Você realmente gosta dele .

Eu: Na verdade eu amo muito ele, mais ele nem falou comigo ... Eu fiquei triste com isso . √√

Ele: Não fica assim talvez amanhã no trabalho você fala com ele .

Eu: Como sabe que eu trabalho ? √√

Ele: Eu chutei e acertei né ?

Eu: Em cheio bem obrigado e boa noite carinha do ponto de ônibus . √√

Ele: Aish sério isso, Boa noite baixinha .

Desliguei meu celular e o coloquei no criado-mudo, me cobri e fui dormir, será que ele não gostou de mim, Aish para de pensar isso amanhã você tenta falar com o Chanyeol pra ver se ele não gosta de você, eu só queria ser notada pelo meu Senpai, mais nem isso eu consigo *risos* tá parei mesmo assim ele podia falar comigo né .

Fiquei fitando o teto e não consegui, caí em lágrimas ....como ele não pode falar comigo oque eu fiz pra ele ser assim comigo, eu não fiz nada eu realmente amo ele, e por isso que ele é meu ultimate, tive a oportunidade de conhecer eles e meu utt me trata assim, nem falou um oi se quer comigo, limpei minhas lágrimas e me acomodei na cama e adormeci .






Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...