História Love me Sn!! - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, K.A.R.D, PSY
Personagens B.M, BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), HyunA, J.Seph, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), PSY, Rosé, Somin, Wu Yifan (Kris Wu), Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Taehyung × Você
Visualizações 17
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Quase, papai?!


Fanfic / Fanfiction Love me Sn!! - Capítulo 17 - Quase, papai?!

Povs S/n 


Depois de minha "noite" com o Tae comecei a passar mal desde aquele "incidente" sabe, como era minha primeira vez eu nunca havia tudo uma experiência ou saberia como fazer, ali só agi por instinto e agora eu só vomito e não consigo comer muito, Tae até me ajuda de vez em quando, porque sabe ele tem que trabalhar e quando eu abro os corpos no meu trabalho sinto uma vontade imensa de vomitar e isso é um saco, até hoje não descobri se minha menstruação vai ser regulada porque até hoje ela não regulou e todos dizem que a menstruação regula depois de um tempo mais eu ainda não sei se regulou pois nunca vi direito a data... 



            Povs Tae 


Sabe eu estou com uma grande dúvida que minha jagiya esteje grávida, sabe eu não sou especialista nem nada, mais sabe eu tenho um 6° sentido, o de "Appa" e algo me diz que talvez ela possa estar grávida, sei que isso é repentino e que só tivemos relação uma vez mais acho que eu peguei pesado, já que eu tenho uma mira e tanto rsrs, brincadeira. Enfim acho que vou ter que levar a S/n para fazer exames. Por enquanto vou continuar trabalhando porque se realmente minha jagiya estiver grávida tenho que trabalhar bastante e dar uma vida muito boa a ela e ao bebê. To muito ANSIOSO! 


Secretaria: SENHOR!


Tae: que muié!? 


Secretaria: posso entrar? - fala entrando na sala 


Tae: já entrou né 


Secretaria: desculpa senhor mais é urgente, o senhor precisa assinar esses contratos com algumas empresas e... - ela vem até mim e senta no meu colo, que bicha mais ASSANHADA! Quer saber vou dar uma de gay hehe 


Tae: que isso?! Minina tu acha que eu sou o que? Só porque sou lindo e maravilhoso não quer dizer que eu goste de mulher! - falo levantando e deixando ela cair de bunda - se me der licença tenho que assinar papéis e demitir pessoas! 


Secretaria: não senhor por favor não me demita! Eu só tenho esse emprego! Eu lhe imploro - ela logo Fica de joelhos me olhando com uma cara de cachorro abandonada 


Tae: minha filha se eu fosse "Alguém superior" eu até poderia conceder a sua vaga de trabalho mais já que eu sou o dono disso tudo eu posso demitir e contratar quem eu quiser e aliás o problema é seu se só tem esse emprego, ninguém mandou ser uma assanhada!! 


Secretaria: então é verdade que o senhor gosta de... Errr... Homem? 


Tae: claro minha filha! Mais agora pode sair da minha sala porque no momento que que sentou na minha perna já foi demitida! 


Depois disso tudo eu a coloco pra fora da sala já que a mesma estava me enchendo a paciência, pois estava chorando muito, por eu ser "gay" e por ter perdido o emprego. 

   


               Q. D. T 


Já era lá para as 20:00 da noite e já era hora de ir pra casa, pego minhas coisas necessárias no trabalho e vou pra casa da minha jagiya pois eu queria dormir e cuidar dela essa noite, eu acho que sempre me preocupei com ela desde a primeira vez que à vi, acho que foi amor a primeira vista... Mais enfim desço do prédio e pego meu carro e assim dou partida no mesmo indo pra casa da mesma, o que não demoraria muito pois ela mora perto pelo menos uns 10 ou 20 minutos... Como disse é bem perto então já havia chegado, abro a porta e vejo a cena mais linda minha jagiya dormindo no sofá com a mão na barriga, sabe ela pode não saber mais eu sinto que tem um filho do nosso amor ali - sorrio que nem bobo, pegando ela no colo e subindo a colocando na cama. Logo em seguida colocando um pijama e me deitando pra dormir esse dia foi mais um, de muitos ainda... 


                             Boa noite! 



Notas Finais


Esse foi mais um capítulo, "se gostou feixe seu like ele é muito importante para contribuir com o nosso canal!"

Fiquem com Deus e beijocas!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...