1. Spirit Fanfics >
  2. Love Medicine >
  3. Pode Devolver Ele Já!

História Love Medicine - Pode Devolver Ele Já!


Escrita por: Senhorita_Queen

Capítulo 39 - Pode Devolver Ele Já!


Yoongi

Antes de tudo vocês devem saber que cirurgiões foram treinados para não cometer erros, não que não estejamos sujeitos a tal, mas nossos árduos anos na residência nos ensinaram que um erro mesmo que mínimo pode ser fatal. Onde eu quero chegar com isso? Eu errei, e esse erro acarretou no amor da minha vida dentro de uma ambulância, de novo. Suspirei e enterrei minhas mãos entre meus fios loiros respirando fundo. Ajeitei minha touca nova do Kumamon sobre minha cabeça e comprimi os lábios, negando com a cabeça. Alguns paramédicos me observavam em silencio. Hoseok se encontra hipotérmico, com várias fraturas e a coluna deslocada em vários pontos, suspirei e passei a mão pelos cabelos negros do Hobi. Os paramédicos o encheram de cobertores na maca para tentar aquece-lo e haviam colocado a máscara de oxigênio. Meu Hobi, todo entubado de novo.

Hoseok

Já vi muitas coisas estranhas, mas existe coisas mais estranhas do que as que eu já vi, tipo se ver, literalmente se ver; um paraplégico caminhar, é eu estou de pé e estou caminhando e isso é muito tenso; e por fim, mas não menos estranho é que tem uma criança me observando e eu estou na ambulância me observando e observando Yoongi-yah. Suspirei e tombei a cabeça para o lado, comprimindo os lábios.

-Quem é você? –perguntei olhando a criança.

-Annyeong Hobi, sou Yongbae. –sorriu acenando a mão –Você está muito mal. –comentou olhando meu corpo.

-Percebi. –suspirei –O que quer aqui?

-Eu estou sempre aqui. –deu de ombros –Afinal alguém do “além” tem que cuidar desse cabeça dura. –indicou Yoongi com a cabeça –Aigoo, foi tão difícil achar alguém para ele e quando finalmente consigo você estraga. –rolou os olhos com um bico nos lábios –Ele é tão teimoso, menos com você. Aigoo, eu realmente sofri para achar você e...

-Espera aí, tá dizendo que eu sofri a porra do acidente e fiquei paraplégico por sua culpa? –perguntei estreitando os olhos –Só porque você queria alguém para Yoongi-yah!? Cretino, filho da puta! –minha voz subiu dois oitavos, demonstrando minha raiva.

-Não está feliz com ele? –perguntou me encarando –Foi tudo para um bem maior, mas se quiser eu posso muito bem tira-lo da sua vida, isso se sobreviver, e arranjar alguém que o mereça!

-Argh! Porque está aqui comigo? –a irritação transbordava em minha voz.

-Para levar você. –suspirou e eu o encarei sem entender –Você está morrendo Hoseok, nesse exato momento sua vida está se esvaindo pouco a pouco e não sei se Yoongi vai conseguir salva-lo dessa vez.

Fiquei em silencio, com a respiração trancada em meus pulmões. Abri a boca para falar, porém a voz do hyung se fez presente.

-Hobi meu amor, você vai ficar bem porque eu vou cuidar de você. –sua mão tocou meu rosto, acariciando minha bochecha –Sei que estaria rindo da minha cara se visse minha touca nova. –riu e secou uma lagrima que escapou -       Eu vou cuidar de você meu amor, eu te amo.

-Também te amo. –respondi o encarando e tombando a cabeça para o lado.

Me levantei e sentei ao seu lado na ambulância, sorri pequeno e beijei o canto de sua boca. Deixei que minha cabeça repousasse em seu ombro. Eu vou voltar para você Yoongi, não vou te deixar nunca eu prometo.

-Como eu faço para voltar? –perguntei para Yongbae que encarava meu corpo.

-Eu não sei, isso é com você. –respondeu me encarando, suspirei encarando ele, comprimindo o lábio inferior.

Yoongi

Descemos Hoseok da ambulância com Matt e Jimin além do doutor Choi, o cirurgião geral. Empurrei a maca com eles e os encarei quando entramos no hospital.

-Façam radiografias, uma ressonância 3D completa e o levem direto para a sala de cirurgia. –ordenei ajeitando minha touca na cabeça –Vou me preparar e encontro vocês lá. –eles assentiram e saíram levando Hobi consigo, suspirei e olhei ao redor –Doutor Woozi! –berrei chamando a atenção dele.

-Doutor Min Yoongi! –berrou alegre e veio em minha direção.

-Preciso de ajuda, Jung Hoseok acabou de ser levado para fazer exames e depois para a sala de cirurgia. –falei o encarando –É grave, preciso de um cirurgião traumatologista porque eu vou cuidar da coluna. –suspirei e ele assentiu.

-Eu entro, encontro você lá. –sorriu e voltou ao seu paciente.

Suspirei e me dirigi ao vestiário, me trocar.

Algumas horas depois...

-Doutores. –murmurei o cumprimento sob a máscara, adentrando a sala e sendo vestido pelas enfermeiras com o avental e as luvas –Doutor Vandercost, as radiografias e a ressonância. –pedi me aproximando de Matt e ouvindo os outros médicos me cumprimentarem.

-Sim senhor. –anuiu e as colocou na tela, perto da mesa onde iriamos trabalhar.

As encarei por alguns segundos e suspirei comprimindo o lábio inferior. Merda.

-Venha doutor Vandercost, vamos trabalhar. –falei me sentando na mesa e comecei a separar os parafusos e placas, logo Matt se juntou a mim.

-Hyung. –chamou-me e eu resmunguei um “hm” para dizer que estava prestando a atenção –Se conseguirmos “arrumar” nem que seja 1% dessa coluna será um milagre, ele tá fodido hyung. –falou Matt olhando as radiografias.

-Se for para falar asneiras doutor Matthew Vandercost então que não abra a boca. –retruquei o encarando sério –Se falar mais uma besteira que seja não entrará em sala de cirurgia comigo por um bom tempo, e se for fazer um trabalho mal feito que saia logo daqui!

-Desculpe doutor Min. –engoliu em seco me encarando.

-Se quer ser um cirurgião no mínimo bom tem que acreditar em milagres doutor Vandercost, caso contrário faça o favor de sair logo da medicina e não nos envergonhar mais, porque se não acredita em milagres ou então que não pode curar um paciente por mais machucado que esteja você não é um cirurgião. –continuei o encarando sério –Agora fique em silencio e vamos trabalhar.

Pouco a pouco os outros doutores foram se retirando, deixando somente Matt, os enfermeiros e eu na sala. Assim que terminamos de arrumar tudo fomos em direção a mesa de cirurgia, onde Hoseok se encontrava anestesiado e com o tronco fechado já.

-Chame o doutor Kim Seokjin. –pedi a um enfermeiro e me alonguei, já faz mais de 5 horas que estou aqui dentro –Vamos vira-lo no 3. –Matt assentiu e se preparou para me ajudar a vira-lo -1... 2... Bosta, o coração ‘tá parando! –berrei e iniciei a massagem cardíaca.

-Eu faço. –Matt tomou o meu lugar na massagem enquanto o carrinho de parada chegava –É bradicardia, uma de atropina e uma de adrenalina!

-Carrega em 200. –pedi pegando as pás do desfibrilador –Afasta! –nada, bosta –Carrega de novo, afasta! Vamos Hoseok, reage. –pedi olhando o monitor que mostrava os batimentos e o pulso –Carrega em 300, afasta! O senhor aí, não vai levar ele não! Já levou gente o suficiente, deixa ele em paz! –berrei olhando para cima, berrando com Deus ou qualquer ser superior –Seu grande desgraçado miserável, deixa ele aqui, nem pense em leva-lo porque ele é meus! Pode devolver ele já! Carrega de novo e faz mais uma de adrenalina, afasta!

Suspirei em alivio ao ver os batimentos retornarem ao monitor e ao corpo de Hoseok.

-Vamos vira-lo. –ordenei, quando o viramos, me abaixei e sussurrei em seu ouvido –Não me assuste de novo, Hobi. –respirei fundo –Vamos começar, lamina 10.

Fiz a incisão, vendo o sangue escorrer do corte.

-Matt, aspira. –ordenei e enquanto pegava os espaçadores para afastar a pele e os ossos –Vai ser uma longa cirurgia, já sabe quem vai te substituir Matt?

-Ficarei aqui até enquanto você ficar, doutor Min. –respondeu e eu assenti.

-Ótimo. –suspirei –Sucção e mais duas bolsas de sangue.

6 horas depois...

Respirei fundo e me alonguei, meus olhos ardiam e meu corpo parecia pesar 1.000kg se não mais. Jin desceu da galeria e me olhou. Minha roupa cirurgia estava lavada de sangue devido as hemorragias que Hobi teve.

-Doutor Kim Seokjin, eu preciso que feche e refaça os pontos. –suspirei o encarando –O mínimo de cicatrizes possível, por favor.

-Pode deixar Doutor Min, se ficar cicatrizes serão mínimas. –riu e tombou a cabeça para o lado –Depois quero saber o que houve.

-Pode deixar, eu vou me trocar e falar com Taehyung. –dei de ombros e puxei a máscara.

 –Vai precisar dele? –perguntou me encarando, apontando para Matt.

-Não, pode abusar mais um pouco dele. –ri e sai andando em direção ao lixo, removendo o avental, as luvas e a máscara –Afinal foram só 16 horas de cirurgia. –ri e Matt resmungou –E não quero ouvir um aí seu doutor Vandercost, doutor Kim se ele resmungar me avise porque tenho um trabalho especial para ele.

-Pode deixar. -Jin riu de forma malvada e eu o acompanhei.

-Até depois Matt, lembre-se que não é todo residente que está devendo algumas horas para a plástica e para a ortopedia, mas darei um desconto de 4 horas na sua carga horaria em ortopedia, me agradeça depois que descansar.

Sai da sala rindo baixo e negando com a cabeça. Suspirei e fui em direção a minha antiga sala que se encontrava aberta por uma faxineira que a limpava. A observei por alguns segundos e suspirei, subi de escadas até a sala do Taehyung. Dei leves batidas na porta e ouvi o típico entre do Tae.

-O que deseja? Seja rápido. –ele nem sequer ergueu o olhar, permanecia completamente absorto em seus papeis.

-Não vai nem olhar o melhor cirurgião ortopédico e traumatologista? –fingi estar ofendido –Nem parece que me quer aqui!

-Yoongi! –berrou me encarando, com um sorriso pequeno no rosto –Por que não falou logo que era você? Veio assinar a demissão ou...

-Eu vim renegociar os termos para que eu trabalhe aqui e avisar que fiz uma cirurgia de emergência na sala 01. Podemos ser rápidos? Estou morrendo de sono e Hoseok logo será levado para o quarto e acho que não vai demorar para ele acordar.

-Claro. –sorriu e negou com a cabeça –O que quer?

-Menos horas de trabalho, ou seja, quero trabalhar em dois turnos somente. –Tae assentiu e respirei fundo lembrando do que mais eu queria –Um aumento de salário seria muito bom e uma cadeira confortável que nem a sua na minha sala, ah e folga em pelo menos 2 fim de semanas por mês.

-Podemos ver o aumento quando estiver mais disposto e os fim de semanas negociamos conforme sua necessidade, aí pagará em horas extras pode ser? –assenti –Ótimo, bem-vindo de volta doutor Min.

Apertei sua mão e sorri torto, acenei para Tae que riu do meu jeito tonto e negou com a cabeça. Sai da sua sala fechando a porta com cuidado e bocejando. Meu corpo doía por completo e se desse eu arrancaria meus músculos fora de tanta dor.

-Hyung? –a voz de Jiminnie se fez presente e eu acenei para si –Ainda está aqui!? Céus hyung, vamos que eu vou chamar um taxi para você ir para casa e...

-Eu quero ficar com o Hoseok-ah. –resmunguei piscando –Avisa meu irmão que estou no hospital e as chaves de casa estão dentro do carro e as chaves do carro na mala de roupas. –Jimin pegou meu celular e começou a digitar –Diga também para deixar as chaves com a Sunny-ah.

-Prontinho hyung, veja. –me mostrou a tela de meu celular com um monte de mensagens enviadas e visualizadas –Vou leva-lo até o quarto do Hobi, certo? –assenti e deixei meu corpo se apoiar em si.

Quando chegamos na porta do quarto onde Hoseok estava, devo ressaltar que é perto do meu consultório e o quarto é privado, isso é muito útil, Matt nos parou e eu me ajeitei ficando o mais ereto possível.

-Ainda está aqui Yoongi hyung? –perguntou me olhando, demonstrando preocupação na voz –Deve ir para casa descansar.

-Vou ficar aqui mais umas horas Matt. –respondi e interrompi um bocejo –Vá descansar, seu plantão começa em... –olhei o relógio em meu pulso –Em 6 horas.

-Sim doutor Min. –assentiu e o vi engolir em seco –Gostaria de saber se quer tomar um café comigo mais tarde, claro, se quiser e não estiver ocupado e... –suas bochechas começaram a se tingir de vermelho vivo enquanto ele falava, me fazendo rir internamente.

-Eu aviso se der Matt, agora vá! –ordenei e ele se sumiu.

-Ih, hyung...

-Cala boca, Jimin. –retruquei antes que falasse alguma besteira.

-Mesmo ficando longe há dias continua o mesmo, incrível! –falou e gargalhou, me fazendo praguejar mais ainda –Prontinho hyung, estamos no quarto do Hobi-yah.

-Obrigado, agora vou dormir um pouco. –Jimin assentiu e sorriu fazendo seu eye smile maravilhoso.

-Voltarei mais tarde para injetar os remédios do Hobi, ele está inchado devido a anestesia, mas em poucos dias deve voltar ao normal. –comentou e eu assenti –Bom descanso, hyungs.

-Bom trabalho Jimin, cuide bem do meu Hobi. –pedi e ele assentiu saindo quarto e fechando a porta.

Observei o monitor por alguns segundos e sorri brevemente. Me ajeitei naquela poltrona confortável e grande para logo em seguida entrelaçar meus dedos aos de Hoseok. Sua mão se encontrava cheia de cateteres e um curativo, a alisei e soltei um longo suspiro. Beijei sua mão e relaxei na poltrona segurando-a.

-Vou ficar até acordar e depois de acordar ainda estarei aqui. –resmunguei sonolento –Vou cuidar de você e esperar por você sempre meu amor, eu te amo Jung Hoseok ou melhor Min Hoseok. –soltei o ar e meus olhos pesaram, aos poucos tudo foi ficando escuro e eu acho que dormi, não sei ao certo, só sei que dormi de mãos dadas com meu Hoseok.


Notas Finais


Ooi meus amores, tudo bem?
Bruna is back! hhsuhauhusahushauhsa
Bem eu prentendo postar ainda essa semana de novo
E aí o que vocês acham dessa atitude do Matt? shuahsauhsahsuahsuahusahushaus, alguém quer tomar café, huh? husuahsuahsuhauhsuahshu
Muito obrigado por não me abandonarem, eu passei por alguns momentos meio difíceis mas estou voltando o/
Eu amo muito vocês e obrigado pelos 394 favoritos, VOCÊS SÃO FODA PRA CARALHO!
Mt obrigado mesmo, eu amo mt vcs <3
Digam o que acharam!!!
o/
:*
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...