1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Momo (Mochaeng) >
  3. Desconfortável!

História Love, Momo (Mochaeng) - Desconfortável!


Escrita por: guukiemoonkim

Capítulo 2 - Desconfortável!


Momo on

Depois de chegar na escola, saímos do carro indo em direção a entrada.

Taemin - belo cachecol Jimin, tomara que não enrole na sua vagina - fala e começa a rir junto do Jay Park.

Jimin - eu amei a sua calça, Taemin! Parece que você vai ser estrupado em um sexo grupal - falou debochando, e eu apenas observava aquele preconceito.

Taemin - se toca, boiola - falou e saiu.

Não queria me meter nisso, sempre tem os caras que enchem o saco, que não cansam de ser preconceituosos.

Entrei na escola e meu diretor já tava gritando como sempre.

Diretor Park - BOM DIA ALUNOS - falou subindo as escadas - desliguem os celulares, tem o mundo todo pra olhar.

Nayeon - vejo vocês no intervalo - fala e concordamos, indo cada um para sua sala, e eu de frente com o diretor.

Diretor Park - MOMO! Olha só o tênis novo, onde comprou? Eu quero um igual.

- Eu esqueci, foi mal.

Diretor Park - esqueceu? Qual é, só me diz a marca, vamos andar com tênis iguais - fala voltando a pegar os celulares.

Depois de um tempo, fui até meu armário, junto com a Dahyun.

Dahyun - ah, fala sério, não acredito que daqui a duas semanas vamos ter que ter tudo decorado - fala abrindo o armário.

- Ué, você não quer ser sem talento, como eu? Por que aí você poderia ter uma vida fácil, como eu - falei e começamos a rir.

Eunwoo - ora, ora, ora, se não são meus amigos atores - fala todo sorridente.

- Fala Eunwoo.

Eunwoo - Oi Hirai, Oi Dahyun - fala sorrindo pra Dahyun.

Dahyun - Oi - sorrir simpática.

Eunwoo - tô animadão pra atuar com vocês, depois! - fala e começa a falar sobre a peça, e o significado de cabaré, enquanto eu e Dahyun apenas fingimos que ele não tava ali.

Dahyun - uau, sensacional, eu vou pra sala - fala e sai, deixando eu com aquele idiota.

Eunwoo - legal, eu acho que ela achou interessante.

- Tchau, Eunwoo!

Na escola, ocorreu tudo bem, as mesmas coisas de sempre.

' 7 da noite, em casa'

Estavamos prontos para fazer a noite do filme, e uma coisa que meu pai faz questão de fazer toda semana, sentar todos na sala para assistir filmes.

- Não, Não, a gente não pode assistir Riverdale.

Sra. Hirai - por que?

Lia - por que só fala de sexo.

Sra. Hirai - Deus me livre, ver filmes de gente fazendo amor.

- Eu mereço - falei respirando fundo, enquanto minha mãe trazia comida.

Sra. Hirai - vamos assistir um episódio do drama do Seokjin.

Sro.Hirai - desde de quando aquele cara e um bom partido?

Sra.Hirai - por que?

Sro.Hirai - Ué, tá na cara que ele e gay - olhei indignada pra ele.

Lia - ele não e gay.

Sro.Hirai - Claro que e, vocês que não querem ver - aquele assunto já tava me deixando desconfortável - filha, depois eu quero te mostrar uma coisinha tá? - perguntou e eu concordei, com bastante raiva pelo fato dele falar que o cara e gay, sendo que ele nem conhece.

Os capítulos tão sendo curtos pq o filme não e tão grande assim, então pra da mais EP eu vou fazer curtos


Notas Finais


Desculpa os erros

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...