1. Spirit Fanfics >
  2. Love My Neko >
  3. Brigadeiro de panela

História Love My Neko - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oi voltei mas cedo do que o esperado kkkk

Só um cap para esvair os pensamento e os próximos começa a ficar interessante.

Ta vamo lá.

Capítulo 10 - Brigadeiro de panela


Fanfic / Fanfiction Love My Neko - Capítulo 10 - Brigadeiro de panela

*Autora on*

Depois de toda a "brincadeiras" que nossos personagem tiveram eles dormiram de conchinha com o loiro com sua cabeça sobre o braço de Óbito e o moreno segurando possesivamente a cintura de seu agora namorado e seu eterno gatinho manhoso.

~€~ *QPDT*~€~

Os rais solares já atravessavão as frestas das cortinas e dando pouca iluminação para o ambiente que jazia um loiro todo espalhado na cama com a mão direita na cara de seu companheiro de cama e sua perna igualmente por cima dele só que nas suas cochas, enquanto o moreno estava encolhido no canto direito da cama, que percebendo agora estava despertando de seu precioso sono  pois um dos raios de sol batia direto em seu rosto o encomodando e assim fazendo ele levantar, segundos depois ele percebeu o estado que estava e sorriso com as lembranças da noite anterior e como esta feliz,pois agora tinha encontrado seu Amorzinho para toda a vida (espera ele né!?) então levantou se devagar para não acordar o loiro mas não deu muito certo porque quando levantousse e se distanciou da cama ouviu o resmungo do loiro e então o Neko despertou e se levantou coçando os olhos com os punhos o que na opinião de Óbito era a coisa mas fofa já vista por ele.

-Bom dia meu amor!, como dormiu?- perguntou o moreno sentando na ponta da cama e trazendo o loiro para seu colo o deitando feito um bebê.

-E..Eu vou bem....a..am..amor!- respondeu o loiro com vergonha escondendo seu rosto na dobra do pescoço do moreno.

-Para que essa vergonha é como se eu nunca tivesse te chamado assim!- sorriso falando brincalhão para Deidara.

-Não é isso! É que tudo isso é novo para mim só deixa eu me acostumar ta bom!?- perguntou com um pouco de resseso mas mesmo assim encarou aquelas órbes ônix,tão negras quanta noite mas escura.

-Eu espero quanto tempo for,masque tal tomarmos um banho ham!?- perguntou o moreno sorrindo para o loiro que assento com as bochechas coradas e orelhas baixas e sua calda mechendo vagarosamente.

Depois de um demorado banho eles se vestiram , Deidara vestia: Uma blusa preta de Obito que mas lhe parecia um vestido e uma de suas calsinhas rosa bebê por baixo.Óbito vestia: um shorts cinza e estava sem camisa já que estava um dia bem quente no Havaí mesmo com o ar condissionado ligado,lá estavam eles na cozinha preparando o almoço já que acordaram 11:48 da manhã.

-Vamos fazer arroz,feijão,linguiça frita e salada de tomate!-afirmou Deidara pegando os ingredientes dentro da geladeira e colocando na ilha da cozinha.

-Ok,como quiser !- respondeu o moreno sentado em um dos bancos do outro lado da ilha observando seu namorado preparando o almoço dos dois-Amor vamos para praia hoje?- perguntou fazendo o loiro o olhas por trás do ombro enquanto mexia as panelas.

-Claro...QUE NÃO,não vou andar pela praia cheio de chupoes e mordidas! - respondeu indignado com o moreno fazendo suas orelhas ficarem levantadas como sinal de alerta para resposta de seu novo namorado.

-Ok ok não me morda, então o que faremos hoje!?- perguntou ele tentando acalmar seu loirinho.

-Vamos...haam...Há!!vamos assistir uns filmes e comer brigadeiro de panela que tal ham!?-falou todo animado desligando então o fogo terminando o almoço.

-Que tal pipoca em vez de brigadeiro de panela  não curto muito doces enquanto vejo filmes?- disse o moreno mas só não esperava a reação de seu namorado.

-O QUEEE,VOCÊ NÃO DISSE ISSO NA MINHA FRENTE NÉ!!-gritou ele raivozo com o que o moreno disse sobre seu doce favorito.

-Credo amor não precisa critar comigo, que tal assim: fazemos os dois e cada um come o seu ham!?- falou tentando acalmar de novo seu loiro.

-Ok concordo com isso, mas nunca mas insulte meu doce favorito seu moreno lindo que eu amo..pera ai ..eu não disse...i..isso..-falou ele sem pensar ai que se toucou tentou desfazer a conversa mas falhou miseravelmente.

-Eu também te amo meu gatinho lindo -acariciou a bochecha do loiro logo depois dando lhe um castro selinho nos lábios e depois no nariz dele.

-Ok vamos lá kkkk- disse animado começando a comer junto com o moreno.

Logo depois eles começaram a assistir o filme que foi "Titanic" o loiro chorou boa parte do filme e o loiro só ria mas no final o dia se passou bem, com carícias vindas dos dois e mimação vinda totalmente de Óbito.


Continua....


Notas Finais


Ok foi porque eu estava muito inspirada e lancei


Beijos de morango pra vcs 030


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...