1. Spirit Fanfics >
  2. Love My Nerd- Camren >
  3. Capitulo 3

História Love My Nerd- Camren - Capitulo 3


Escrita por: vercy_is_real

Notas do Autor


Capitulo fresquinho

Boa noite amores

Desculpem os erros

Boa leitura

Capítulo 3 - Capitulo 3


Lauren Pov

Bom me chamo Lauren Jauregui, tenho 17 anos, minha mãe teve algumas complicações na minha gravidez e eu acabei nascendo um pouco diferente, bom eu tenho um pênis, isso mesmo, e é por esse motivo que eu sofro diariamente na escola, moro com a minha meia irmã Veronica que também tem 17 anos, minha mãe Clara Jauregui acabou se casando com o pai da Vero quando a gente tinha 10 anos, embora eu seja uma nerd eu acabei repetindo o segundo ano.

Meus pais? Morreram em um acidente de carro há três anos, eles estavam voltando da empresa onde eles eram donos quando começou a chover, em um momento quando eles foram desviar de um animal na pista o pai de Vero perdeu o controle do carro e quando ele foi pisar no freio, o mesmo não funcionou Segundos os polícias os freios foram cortados, mas os polícias não tem nenhuma suspeita, minha mãe deixou um boa quantia de dinheiro para mim e para a Vero, como a gente e menor de idade a empresa ficou nos cuidados do meu tio

Mesmo tendo bastante dinheiro eu e a Vero não gostamos de mostra isso ao contrário do meu primo que faz questão de mostra o quando ele tem dinheiro, mas isso só até a Vero assumir a presidência

Camila Pov

 Depois que eu fiz a pergunta para a Lauren ela arregalou os olhos e começou a chorar, rapidamente eu levantei e quando eu fui tocar em seu rosto ela recuou e foi para perto de um espelho, ficando de frente para o mesmo.

Lauren: Você sabe o motivo de eu sofrer agressões diariamente naquela escola?

 Camila: não

 Lauren: Camila eu quero que saiba que você pode sair do meu quarto e ir embora a qualquer momento

Camila: Eu não estou enten...

 Lauren: Quando minha mãe estava grávida de mim, ele teve algumas complicações, e quando eu nasci os médicos ficaram bem confusos já que no ultrassom dava que eu era uma menina- ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

Camila: mas você é uma menina

Lauren: você me olhando assim eu sou- em nenhum momento ela me encarou- Ca-Camila eu tenho um pênis

Quando ela terminou de falar eu arregalei meus olhos e minha boca abriu em um perfeito "o", a Lauren chorava novamente só que diferente da outra vez ela se sentou no chão e abraçou as suas pernas.

Lauren: D-Diz o Q-que você quer di-diz

Camila: dizer o que?

Lauren: me chama de aberração, monstro, a normal

 Quando a Lauren olhou para mim eu senti meu coração se quebrar, os lindos olhos delas estavam vermelhos, seu rosto inchado, ela se levantou e ficou encarando o espelho, mas logo ela deu um soco no mesmo, dei um  grito e corri em sua direção

Camila: Lolo pelo amor de Deus aonde tem um kit de primeiro socorro?

Lauren: no banheiro Camz

 Corri para o seu banheiro e revirei o mesmo atrás do kit, assim que achei voltei correndo para o quarto da Lauren, assim que eu entrei no quarto a Lolo estava sem a sua camisa, pois ele tinha enrolado em seu machucado na mão.

 Camila: deixa eu cuidar para você

Com cuidado comecei a limpar o seu ferimento, quando eu fui passar álcool a Lauren reclamou que estava doendo e fez um bico adorável, terminei de limpar seu machucado e levei de novo o kit para o banheiro.

 Lauren: Você não precisa fazer isso por pena, pode ir embora se você quiser.

 Camila: primeiro eu não estou fazendo isso por pena, segundo eu nunca te chamaria daquelas coisas horríveis, você é adorável lolo e o fato de você ter um pênis não vai mudar na nossa amizade

Lauren: Nós temos uma amizade?

Camila: temos lógico- quando eu falei isso seus olhos brilharam

Lauren: obrigado Camz- ela veio até mim e me abraçou ato que eu rapidamente correspondi

Camila: obrigado pelo o que?

 Lauren: por tudo, por não me rejeitar, por aceitar ser minha amiga.

(...)

Eu passei a tarde inteira na casa da Lauren conhecendo mais sobre ela, quando começou a ficar a noite eu vim embora, assim que cheguei em casa e coloquei meu celular para carregar havia muitas ligações perdidas do meu namorado não deu nem tempo desligar para ele, pois o mesmo entrou no meu quarto que nem um furacão .

Shawn: você está bem? Por que não me atendia?

Camila: sim eu estou bem, eu não te liguei porque meu celular acabou a bateria.

Shawn: Onde você estava?

 Camila: eu acho que esse papel era do meu pai

 Shawn: responde Camila onde você estava?

Camila: Na casa da Lauren

Shawn: eu já falei que eu não quero você perto dela

 Camila: Só que você não tem que querer nada, e amanhã a gente vai sentar com ela- assim que eu terminei de falar ele arregalou os olhos.

 Shawn: O QUE NEM FO...

Camila: ou é isso ou a gente não namora mais, você escolhe.

Shawn: tudo bem- ele veio até mim e segurou na minha cintura, na mesma hora veio a Lauren me salvando a piscina- até amanhã amor- quando ele veio me dar um beijo eu desviei, eu não sei o motivo, mas desviei.

Camila: desculpa eu acabei de comer alho- foi a primeira desculpa que veio em minha mente

Shawn: tudo bem boa noite

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Assim que eu saio do banheiro fui para o closet é só coloquei a minha calcinha e a camiseta da lolo e me joguei na cama, fiquei pensando em tudo que rolou hoje e acabei dormindo.

(...)

Acordei mais cedo que o normal, tomei banho e coloquei minha roupa de líder, desci e tomei meu café reforçado, peguei minha mochila e a chave do meu carro e fui para a escola vinte minutos depois eu estacionei meu carro no estacionamento da escola, desci do mesmo e fui em direção à cantina e logo vi a minha olhos verdes caminhei até à mesa onde ela está lendo um livro, me sentei em sua frente, mas nem notou minha presença já que está com um fone, me estiquei sobre a mesa e tirei seu fone fazendo ela levar um pequeno susto, não consegui controlar e dei risada

Lauren: Bom dia Camz- eu já falei amo esse apelido?

Camila: Bom dia Lolo- me estiquei e dei um beijo em sua bochecha, ato que fez ela corar- o que você está lendo?

 Lauren: o livro do Assasins creed

Quando eu ia responder senti um braço me puxando para longe dela, olhei para minha amiga com cara de tédio, pois já sabia o que ela iria falar.

 Dinah: o que você pensa que está fazendo?

Camila: eu estou conversando com a minha nova amiga

 Dinah: Camila eu já te falei que eu não quero você perto dela

Camila: só que você não tem que querer nada

 Dinah: mas...

Camila: Sem, mas, anda vamos lá.

Minha amiga arregalou os olhos e tentou se soltar dos meus braços, mas era tarde de mais, me sentei ao lado da Lauren e a mesma me deu um lindo sorriso, mas quando percebeu a presença da minha amiga ali abaixou a cabeça.

 Camila: Lauren essa é a Dinah, Dinah essa é a Lauren- apresentei a duas mesmo sabendo que elas já se conheciam

Eu fiquei sabendo que a Dinah já agrediu a Lauren, mas a mesma se arrepende por ter feito isso, a Lauren colocou seus fones, fiquei encarando ela ate sentir um olhar sobre mim, olhei para a minha amiga e a mesma me encarava com as sobrancelhas levantadas, apenas dei de ombro, tirei um fone do ouvido da lolo e coloquei no meu ouvido, ela olhou para mim e sorriu.

O sinal para o inicio da aula havia acabado de bater, a Lauren se levantou e me ajudou a levantar, eu já falei que ela é muito carinhosa?, no caminho para a sala a Dinah foi se soltando e conversando com a lolo

Quando a gente estava entrando na sala o Zayn derrubou as coisas da Lauren no chão e a empurrou a sorte foi que a Dinah a segurou antes que a mesma caísse em cima da mesa, a Lauren se levantou e ficou frente a frente com o Zayn e a mesma esta vermelha de raiva, em todo o tempo que o Zayn implicou com a Lauren eu nunca vi ela peitar ele. 


Notas Finais


Gente foi isso

comentem o que vocês acharam

ate qualquer dia amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...