1. Spirit Fanfics >
  2. Love Note >
  3. Capítulo 6

História Love Note - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Love Note - Capítulo 6 - Capítulo 6

Na visão de Jungkook, o dia foi horrível: ele teve de aguentar Kihyun o mandando prestar atenção na aula, Yugyeom ficava jogando bolinhas de papel em sua cabeça e o professor parecia falar latim.

Argh, Jungkook só queria sair com seu quase namorado. Hora vem, hora vai, e o sino soou.

— Jungkookie — Jungkook ergueu o olhar e sorriu imediatamente: Jimin estava corado, com alguns folhetos em mãos. Yugyeom tratou de afastar-se, não queria presenciar a cena de casal.

— O-Oi, Jimminie — borboletas dançavam no estômago de Jungkook. Ainda era inacreditável que finalmente ganhou a atenção do crush.

— Tic-tac — Yugyeom disse ao se aproximar do ouvido do Yoo — você só tem seis dias.

Aquilo fez com que Jungkook perdesse a concentração e tudo que Jimin dizia entrava por um ouvido e saía pelo outro. Ao engolir em seco, Jimin percebeu que Jungkook estava aéreo. Por isso, aproximou-se do outro, inclinando-se sobre a mesa, ficando à milímetros de distância.

— Kookie?

Jungkook voltou a si, mas foi graças à proximidade inocente do Park que perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Kihyun, nesse momento, segurou o riso e voltou a atenção para o celular, onde lia as notícias.

— Você está bem? — Jimin apressou-se até o menor e estendeu-lhe a mão. Ajudou-o a se levantar e sorriu — você não ouviu nada do que eu disse, não é? — Jimin abaixou o olhar.

A boca de Jungkook abriu e fechou várias vezes, em busca do que responder. Seu menino estava triste com aquilo? O Jeon ergueu o rosto de Jimin gentilmente e reuniu toda sua coragem para dizer:

— Você é muito bonito, então eu fiquei te admirando. Me desculpe, Jimminie.

Jimin enrubesceu mais ainda, e abriu um largo sorriso.

— Aonde vamos hoje, Jimminie?

E, animado, Jimin contou os planos ao seu quase namorado, que agora prestava atenção em tudo. Mas, honestamente, seus orbes acabavam indo parar nos lábios de Jimin, depois trilhavam um caminho até as covinhas fofas do rapaz.

— Você planejou tudo mesmo — Jungkook murmurou e sorriu.

— Podemos fazer outra coisa, se você preferir — Jimin disse. O Jeon aproximou sua mão da do outro e a acariciou. Ainda com um sorriso terno, disse:

— Qualquer lugar será ótimo, desde que estejamos juntos.

"Você vai quebrar seu coração, Jungkook", Yugyeom pensou. "É uma pena ter que assistir a tudo isso".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...