História Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT), Wanna One
Personagens Chanyeol, D.O, Daehwi, Guanlin, Jaehwan, Jaehyun, Jihoon, Jinyoung, Jisung, Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kai, Kang Daniel, Kim Namjoon (RM), Lucas, Minhyun, Personagens Originais, Seongwoo, Sungwoon, Taeyong, Woojin, Xiumin, Yuta
Tags Daniel, Imagine Kang Daniel, Imagine Wanna One, Wanna One
Visualizações 394
Palavras 601
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, eu voltei, vou tentar portar mais capítulos.
Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel - Capítulo 12 - Encontro

Kang Daniel ON

Esses dias que se passaram, eu me aproximei muito da S/N, conhecê-la bem, antes de começar a "agir", é muito bom, os meninos estão um pouco estranho comigo, mas não deve ser nada.

Decidi chamar a S/N pra sair, mandei umas mensagens pra ela, beleza ela aceitou, agora eu tenho que fazer alguma coisa pra ela se interessar por mim.

Kang Daniel OFF

••• Quebra de tempo •••

S/N ON

Terminei de assistir e já eram 15:00, estava quase atrasada, subi correndo para o meu quarto, tomei um banho, passei hidratante corporal, saí do banheiro e fui atrás de uma roupa bem legal, escolhi um vestido florido que vai até acima do joelho, coloquei uma sapatilha bem confortável, passei apenas um brilho labial, dei uma última olhada no espelho  e desci pra esperar o Daniel.

Desço as escadas e me sento no sofá, não demorou muito e logo escuto baterem na porta, era o Daniel, ele estava lindo, estava com uma bermuda azul, ele vestia uma blusa branca e calçava um tênis branco da puma.

S/N: Oi - sorri e dei um beijo na bochecha dele.

Daniel: Oi, nossa você tá linda.

S/N: Obrigada, você também não está nada mal - rimos.

Daniel: Vamos? 

S/N: Sim - tanquei a porta e saímos.

Fomos caminhando e conversando, a sorveteria era perto de casa, logo chegamos, tinha muita gente, encontramos uma mesa vazia, fomos nos sentar, esperamos uns 30 minutos para poder pegar o nosso pedido, Daniel Foi pegar os sorvetes, eu escolhi de (seu preferido) e Daniel de chocolate, ele foi até lá e depois trouxe.

S/N: Obrigado, tá uma delícia - digo assim que dou a primeira lambida ( nada de safadeza viu? Kkk)

Daniel: Tá mesmo, hmmm...

S/N: Deixa eu provar do seu? - fiz uma cara de pidona e ele riu

Daniel: Tá, mas você vai deixar eu provar do seu também.

S/N: Tá - e assim fizemos.

Daniel: Nossa o seu é muito melhor do que o meu - eu ri.

S/N: O seu também é, adoro chocolate.

Daniel: Espera! - o olhei assustada - tá sujo aqui - ele disse se aproximando pra limpar, ele chegou bem perto do meu rosto, pensei que por um momento ele fosse me beijar, fiquei toda arrepiada - pronto! 

S/N: Obrigada! 

Daniel: De nada.

E assim passamos a tarde toda, tomando sorvete e conversando, Daniel tava me encarando muito, mas não liguei. Terminamos tudo e saímos dalí.

Fomos até uma pracinha e ficamos brincando e conversando, rimos muito, parecíamos duas crianças, já estava ficando tarde então resolvemos ir pra cada, o Daniel me levou até a minha.

S/N: Muito obrigado pela tarde maravilhosa hoje - falei na porta de casa já, o abracei e ele retribuiu apertando, tive uma sensação estranha, eu me sentia segura.

Daniel: De nada qualquer coisa estou aqui - dito isso ele se afastou e olhou nos meus olhos, foi se aproximando mais do meu rosto até que me beijou, eu não resisti e cedi àquilo, o beijo era calmo e suave, ele pediu passagem e eu cedi e exploramos cada cantos de ambas as bocas.

S/N: Desculpa, as coisas não deveriam ter chegado a esse ponto - digo assim que me afasto.

Daniel: Eu que peço desculpas, eu estava querendo fazer isso à muito tempo, eu sei que você tem namorado, mas desculpa eu precisava.

S/N: Tudo bem.

Daniel: Agora deixa eu ir que eu não quero ser preso kkk

S/N: Besta! Kkkk Tchau! 

Daniel- Tchau princesa!

Ele foi embora, entrei em casa. Droga eu beijei o Daniel, eu retribui, como eu vou contar ao Jae? Ele confiou em mim.

Penso enquanto tranco a porta e subo para o meu quarto.

Tomo um banho e vou dormir, não comi nada porque não tava com fome.



Continua...


Notas Finais


E aí como vocês acham que o Jaehwan vai reagir?
Uhhh!!!
Espero que tenho gostado!
Beijo 😘
Até o próximo! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...