1. Spirit Fanfics >
  2. Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel (REVISÃO) >
  3. Capítulo - 14

História Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel (REVISÃO) - Capítulo - 14


Escrita por: Mulher_Do_Jun

Notas do Autor


Tá aqui mais um gente!
Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Capítulo - 14


Fanfic / Fanfiction Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel (REVISÃO) - Capítulo - 14

Dia seguinte 5:30 

Acordei bem cedo, minhas pernas ainda estavam doloridas, mas consegui me levantar e andar até o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, saí do banheiro e Daniel ainda dormia agarrado com o travesseiro, tão lindo, vesti uma calça jeans azul escuro, coloquei uma blusa rosa claro, desci pra fazer o café e levar pro Daniel, tomei o meu, coloquei o dele na bandeja e subi pro quarto pra acordá-lo.

S/N: Ei bebezão, acorda - balancei o braço dele que ainda estava marcado.

Daniel: Aigo S/N me deixa dormir - falou se cobrindo.

S/N: Acorda logo Kang Daniel, você ainda tem que ir pra casa pra se arrumar, levanta logo dessa cama e toma o seu café e vamos logo.

Daniel: Tá bom Omma - rimos

S/N: Cuida logo kkk

Ele tomou seu café e escovou os dentes, ele falou que ía tomar banho na casa dele e ele aproveitaria pra me apresentar pros seus amigos.

Daniel: Vamos - falou saindo do banheiro.

S/N: Sim!

Pegamos tudo e trancamos a casa, pegamos um táxi e logo chegamos, pagamos o mesmo e fomos até a porta.

Daniel entrou e pediu pra mim entrar logo em seguida, a casa deles não era nem grande nem pequena demais, assim que entramos reparei num alvoroço de meninos no sofá, gritanto e empurrando os outros, eles estavam jogando vídeo game, eles pararam o jogo assim que nos perceberam alí.

Daniel: BOM DIA CAMBADA DE DESOCUPADOS? - Daniel gritou 

Todos: BOM DIA SEU ABESTADO! (A:Gente desculpa eu tinha que pô kkkk)

Daniel: Meninos essa é a S/N - ele dá um sorriso fofo - se comportem, se apresentem também, vou subir e me arrumar, tchau S/N - deu um selinho e subiu.

???: Então você é a tão famosa S/N? - fiquei sem entender quando esse garoto falou.

S/N: Sou eu sim é você é o ???

Seong: Ah... Desculpe, eu me chamo Seong - ele dá um sorriso simpático.

S/N: Prazer em conhecê-la Seong - retribuo o sorriso.

Jihoon: Bom S/N, eu me chamo Jihoon 

S/N: Oi Jihoon - sorri

Min: Eu sou o Minhyun, mas me chame apenas de Min 

S/N: Oi Min!

Guan: Oi sou Kuanlin, mas me chame de Guan - sorri pelo seu jeito fofo e suas covinhas à mostra.

S/N: Lindas covinhas Guan - ele ficou bem vermelhinho, que lindo.

Guan: Obrigado!

Jihoon: Sente-se S/N

S/N: Obrigado - me sentei no sofá

Min: Olha S/N, a pergunta que não quer calar é, como você conheceu o Daniel? - contei tudo à eles e me olharam surpreso por Taís palavras.

Seong: Humm... Então, vocês estão namorando? - perguntou desconfiado.

S/N: Não sei bem, ainda vamos conversar sobre isso, mas porque a pergunta? 

Seong: É que o papel de parede dele do celular e uma foto sua, aí eu pensei que vocês talvez fosse namorados.

S/N: Uau, eu não fazia ideia disso kkk - ri de nervosa tá gente? 

Jihoon: Pois é, e olha que ele fica beijando e abraçando o celular kkk

S/N: Nossa o Daniel é estranho hein? Kkkkk

Ficamos mais um tempo conversando e rindo, parecia que já nos conhecíamos a bastante tempo, já trocamos os números e conversamos de novo, até o Daniel aparecer descendo as escadas.

Daniel: Tô vendo que já se conheceram melhor.

S/N: Eles são bem legais, obrigado pela companhia meninos.

Todos: Nós que agradecemos!

Daniel: Então? Vamos?

S/N: Vamos, tchau meninos

Todos: Tchau S/N!

Saímos de lá e fomos pra faculdade, logo chegamos, fui me sentar no meu lugar e o Daniel no dele, não trocamos mais nenhuma palavra, logo todos os outros alunos chegam e os meus amigos também.

Jú: Oi amiga - diz me abraçando.

S/N: Oi

Jú: Já conversou com o Jae? 

S/N: Não.

Jú: Pois trate de conversar logo.

S/N: Tá bom!

Prof: Bom dia alunos - diz entrando na sala

Todos: Bom dia professor!



Notas Finais


Esse foi pra descontrair
Espero que tenham gostado
Minha irmã está fazendo uma Fic do Wanna One se puderem dêem uma olhada lá, vou deixar o link aqui pra vocês
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-staff-do-wanna-one-imagine-wanna-one-13649941
Beijos! ❤
Até o próximo! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...