1. Spirit Fanfics >
  2. Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel (REVISÃO) >
  3. Capítulo - 16

História Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel (REVISÃO) - Capítulo - 16


Escrita por: Mulher_Do_Jun

Notas do Autor


Mais um gente! 😻
Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Capítulo - 16


Fanfic / Fanfiction Love Obsession - Imagine Wanna One - Kang Daniel (REVISÃO) - Capítulo - 16


••• Quebra de tempo •••


Saímos da faculdade e fomos caminhando até em casa, entramos e pedi para o Jae sentar no sofá, enquanto eu ía pegar alguma coisa pra gente beber.


...


S/N: Então, por onde começamos? - perguntei me sentando no sofá e entregando o refrigerante pra ele.


Jae: Obrigado - agradeceu pegando o copo - bom, vamls pesquisar alguns casos, vamos procurar pessoas que já passaram por isso - ouvia tudo com atenção - o que acha?


S/N: Boa ideia - bebi um pouco da bebida - vamos marcar um dia pra saírmos e procurar por pessoas que já passaram por isso - ele bebia e ouvia tudo - mas vamos pesquisar primeiro - ele assentiu.



E assim fizemos, pesquisamos tudo e vemos vários casos, tinha uns aqui na cidade, resolvemos pegar o endereço e depois marcar um dia pra saírmos.


Terminamos de anotar tudo e resolvemos logo conversar sobre o nosso assunto.


Jae: Então S/N precisamos conversar sobre nós e sobre o Daniel.


S/N: Sim precisamos - suspirei.


Jae: S/N Desculpa ter falado com você daquele jeito, por mais que seja verdade nós juntos não ía dar certo.


S/N: Você não tem que se desculpa, eu que retribui o beijo, mas aconteceu outra coisa além do beijo, espero que me perdoe pelo que fiz.


Jae: Onde você quer chegar S/N? - abaixei a cabeça e comecei a chorar.


S/N: E...Eu...Eu tran...sei com o Daniel - abracei meus joelhos e comecei a chorar mais.


Jae: Ei se acalma S/N eu não vou ficar com raiva de você, não vou brigar com você, só estou triste, nunca te obriguei ame amar, eu disse que faria isso no decorrer do tempo, mas não deu certo, eu não preciso te perdoar, você foi sincera com os seus sentimentos por mim quando disse que só queria amizade, eu deveria ter entendido.


S/N: Você não tem culpa, mas assim mesmo eu me sinto culpada pelo que fiz com você.


Jae: Não se sinta culpada, nem parecíamos namorados kkk


S/N: Pois é kkk


Jae: Você tá gostando dele né?


S/N: Sim estou, vou começar a conhecer ele melhor.


Jae: Hm, espero que ele não te magoe nem nada.


S/N: Por que você diz isso?


Jae: Sei lá, parece que ele esconde alguma coisa.


S/N: Depois eu vejo isso com ele, não se preocupa tá bom?


Jae: Tá bom, mas você é a minha melhor amiga, não quero vê você sofrendo por alguma coisa que ele fizer.


S/N: Não vai vê kkk


Jae: Bom mesmo, por vou ser obrigado a bater nesse garoto.


S/N: Tá lutador kkk


Jae: Eu já vou S/N, tá ficando tarde já.


S/N: Tá bom - levo ele até a porta - a gente se vê amanhã tá?


Jae: Tá! Vamos continuar como antes, sem recentimentos? - ele estende a mão


S/N: Sem recentimentos - aperto a mão dele e lhe dou um abraço.


Jae: Tchau baixinha - baguncou meu cabelo.


S/N: Eu não sou baixinha, você que é alto demais kkk


Jae: Ah tá kkkk Tchau então menina kkk


S/N: Tchau kkkk 


Ele foi embora e eu tranquei a porta, fiz um lanche pra mim, comi tudo e subi pro quarto, vou ligar pro Daniel só amanhã, já tá muito tarde e ele já deve tá dormindo, fiquei pensando nisso e acabei pegando no sono.





Continua...


Notas Finais


Até o próximo ❤
Beijo ❤
Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...