História Love of a Vampire (Min Yoongi - BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor Proibido, Aventura, Bangtan Boys, Bts, Faculdade, Hentai, Incesto, Min Yoongi, Mistério, Romance, Romance Colegial, Romance Vampiro, Sexo, Vampiro
Visualizações 267
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trouxe um novo enredo para vocês, espero que gostem.🌹

Esse plot estava guardado, mas resolvi trazer para vocês, então dêem muito amor.💕

Boa leitura.🍒

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Love of a Vampire (Min Yoongi - BTS) - Capítulo 1 - Prologue.

Desde pequena Laura sentia olhos negros sobre ela. Sentia que era seguida para qualquer canto que fosse, mas por ser pequena não ligava, e acabou deixando isso de lado. Mais tarde, quando já estava a portas da faculdade, sentiu que a perseguição estava mais intensa e isso acabou lhe trazendo medo. Ela sempre tentava ver quem era de fato, mas nunca conseguiu. A sombra sumia velozmente sem deixar qualquer tipo de vestígio.

Laura sempre deixou o seu medo claro para a sua mãe. No entanto, a mãe era deveras errática para acreditar em sua filha. Ela dizia que era coisa da imaginação da filha e pediu inúmeras vezes para que ela deixasse essa história de lado, mas Laura não o fez. Ela iria descobrir quem a seguia desde pequena. A garota colocou em seu pescoço o colar que sua mãe havia lhe dado quando alcançou a adolescência. Ela sabia que aquele colar tinha um enorme valor para a sua mãe, mas nunca havia ligado. Ela apenas usava porque sua mãe havia insistido muito, e porque era de seu pai.

Flashback on

— Pegue, Laura. — A mãe estendeu um lindo colar, ele era trabalhado em pedras de brilhantes. — Cuide desse colar, meu anjo.

— Ele era de meu pai? — Laura indagou, sentindo seu coração bater fortemente.

— Sim. — A mãe assentiu, com os olhos cheios de lágrimas. Por um breve momento ela havia se lembrado de seu falecido marido. — Por isso, cuide desse colar como se fosse a sua vida, não o tire jamais.

— Está bem, mamãe. — Laura sorriu, ela estava feliz por sua mãe ter confiado a ela o colar de seu amado pai.

— Por favor, nunca o tire. Está bem? — A mais velha implorou e Laura assentiu, abraçando sua mãe.

Flashbacks off.

O que Laura não sabia, era que esse colar desencadearia intrigas, trazendo segredos ocultados há anos. E assim, ela descobrirá que o seu destino fora traçado há anos, antes mesmo de ela nascer, antes mesmo de seus pais crescerem.

O passado seria trazido à tona, doa a quem doer. Era inevitável. O passado de cada um seria revelado, vindo com verdades que doeriam na jovem. Mesmo que ela não fizesse ideia de nada.

• • •

Laura estava a caminho da faculdade, andava às pressas, com medo de sentir que alguém estava a seguindo. Para a sua sorte, havia muitas pessoas na rua. Ela suspirou aliviada, mas o seu ar foi tomado quando ela sentiu uma mão fria se fechar em seu punho. Ela ia gritar, se a figura pálida em sua frente não tivesse coberto a sua boca com a mão.

— Não grite. — a voz do estranho soou rouca. — Eu sou a última pessoa que lhe faria mal. — Ele afirma. De alguma forma, o coração de Laura se acalmou e ele fora afastando sua gélida mão da boca da mais nova.

— Quem é você? — Laura indagou ainda receosa.

O estranho em sua frente de afastou da mesma, ainda com seus olhos sobre ela. Ela suspirou mais aliviada, mas ainda com receio de que ele fosse fazer algum mal a ela. Ele se manteve em pé com a sua posição ereta. Ele levou suas mãos até seus fios negros, os arrumando.

— Em breve você saberá. — Ele proferiu, com seus olhos grudados aos de Laura. — E até lá… Não faça nada imprudente.

Sem que Laura pudesse dizer algo, ele sumiu de seu campo de visão. Ela ficou intrigada com o rapaz másculo, mas algo nele havia sido familiarizado em sua mente. A única pergunta que ela tinha era: ele era a mesma pessoa que estava me seguindo há anos, ou foi coisa do acaso?

Mal sabia a jovem que o destino dos dois estavam traçados, e uma maldição estava prestes a vir.


Notas Finais


Gostaram?❣

Os capítulos a diante não será narrados em terceira pessoa, isso foi apenas o prólogo.

Capa por: @Stitchedxz Obrigada amor, arrasou na capa.🌹

Meu perfil: @hesitei 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...