1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Aviso;

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Aviso;


Escrita por: LeehDosKpop

Capítulo 20 - Aviso;


Oii meus amores... realmente me dói muito estar escrevendo um aviso desse tipo, mas vejo que é preciso.

Bom... vou explicar um pouco da minha situação:

Eu venho tendo diversos bloqueios de criatividade nessa fanfic como vocês bem sabem. Eu tentei superá-los e tentei voltar à escrever essa fic normalmente, mas eu sinto que não está dando mais. Ela acabou tomando um rumo que eu não planejava e eu não fazia à menor ideia de que a história chegaria onde está hoje, e eu realmente não sei mais como seguir com ela. Man, não são uma, duas, ou três pessoas que gostam do meu trabalho... são 158 pessoinhas que lêem e gostam da minha fanfic, isso é muito surreal. Eu realmente amo muito vocês, e quero sempre trazer um conteúdo bom e à altura para ser lido, mas nesses últimos caps sinto que estou deixando muito à desejar... espero realmente que me perdoem por tudo isso, eu sinto que estou no meu limite, e com isso tive que tomar uma decisão difícil.

Eu agradeço imensamente por terem me aturado até aqui, e terem aguentado minha falta de caps semanalmente. Eu estou com uma dor imensa no coração, mas vim avisá-los que (talvez) eu coloque essa fanfic em hiatus. Eu realmente agradeço à todo o amor que vocês deram à Love of Blood, eu nunca imaginei que ela cresceria tanto e se transformaria no quê ela é hoje, e eu realmente não queria parar de escrevê-la, mas infelizmente o enredo dela não me agradou tanto, eu acho que ela não está ao nível de ser lida.

Eu preciso muito da opinião de vocês nesse momento, pois tenho três opções em mente em relação à essa fic: eu posso parar de escrevê-la e botá-la em hiatus, mas mais para frente posso começar outra nessa conta com um conteúdo diferente dessa, pois já tenho uma do Yoongi em outra conta minha e realmente dá trabalho cuidar de duas fanfics; e para piorar semana que vêm eu entro em provas; então se eu começar outra nesta conta demorará um pouco. (deixarei o link da fanfic do Yoongi na descrição.) ou eu posso "arrumar" essa fanfic, apagando-a e reescrevendo, o tema dela será o mesmo mas os acontecimentos da fic provavelmente serão diferentes. Eu também tenho em mente parar de escrevê-la, mas não apagá-la, assim eu posso ficar com minha mente aberta para criar outra fanfic nesta conta, e se futuramente eu tiver vontade de voltar à escrever essa fanfic, posso fazer isso também.

Entaaaao, eu espero realmente que vocês não me dêem um lindo vácuo e deixem as opiniões de vocês sobre o quê eu devo fazer com essa fanfic nos comentários, pois elas realmente são muito importantes, vocês são o único motivo de eu ainda estar aqui no Spirit </3

Bom, é isso... eu amo vocês.❤



Notas Finais


Confiram minha fanfic bebezinha, e dêem muito amor à ela. Favoritem se gostarem, compartilhem e deixem suas opiniões sobre ela </3

Sinopse:
Aquele dia pode ser considerado como o pior dia da minha vida, porém isso desencadeou um sentimento um tanto... Inesperado.
[...]
Eu era o maior e melhor prêmio deles, minha vida estava submissa a agir como uma prostituta e satisfazer as vontades de todos que por ali passassem. Não, eu não tinha medo da morte; pelo menos se eu morresse sairia daquele inferno e poderia sair de perto daquele demônio, mais conhecido como Min Yoongi.

Longfic| |Imagine Min Yoongi| Yoongi e você| |hentai| |+18|

Link:
https://spiritfanfics.com/historia/my-sweet-daddy-imagine-min-yoongi--bts-8520039

É isso amores, amo vocês szz💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...