1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} >
  3. Promete que não vai me esquecer?...

História Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Promete que não vai me esquecer?...


Escrita por: LeehDosKpop

Notas do Autor


OLHA EU AKI DNV CM MAIS UM CAP 😹❤
Espero que gostem do cap amores, fiz cm mto amor e carinho💕💕
Eu nau vou postar cap na semana (dnv) por causa do bagui q mamys naun vai deixar eu pegar no cell :cc
Mais fim d semana eu tô ae cm mais cap pra vuxes💜💜
Bjuuus, amo voses❤

Capítulo 7 - Promete que não vai me esquecer?...


Fanfic / Fanfiction Love of Blood - Imagine Jungkook {Hiatus} - Promete que não vai me esquecer?...

Cap anterior...

Boa noite pequena gafanhota, durma bem. - Eu dei uma risadinha e ele logo me deu um beijo na bochecha -

Vai dormir aqui, sábio Taehyung? - ele ri -

- É pra eu dormir aqui não? - eu dou um soquinho nele -

Claro que pode idiota... Boa noite. - sorrio e logo me deito, o mesmo me abraça e eu logo pego no sono -

Continuando..

-  Na manhã seguinte -

Taehyung on :

Eu acordei eram umas 9:15 da manhã, ainda estava bem cedo. Eu estava ainda ao lado dela, ela parecia um anjo dormindo... Eu dei um beijo em sua testa e logo me levantei com cuidado para não acordá-la, não tomei banho nem nada, apenas escrevi um bilhete à ela, onde o mesmo dizia:

"Desculpa ter que ir embora S/N... Hoje eu preciso fazer umas coisas então não pude fica por muito tempo, se cuida viu? Não quero você chorando de novo, bejos na bunda do sábio Taehyung"

Deixei o bilhete lá e desci, hoje era segunda, então eu precisava ir...  Para um lugar importante, que no caso era minha faculdade.

Saí da casa da mesma, eu estava pensando em contar uma coisa "secreta" sobre mim à S/N... Mas acho que ainda não é hora, um dia ela saberá.

(....)

S/N on:

Acordei eram por volta das 11:40, Tae não estava mais lá... Porém havia um bilhete, parecia ser dele. Peguei o mesmo e comecei a ler:

"Desculpa ter que ir embora S/N... Hoje eu preciso fazer umas coisas então não pude fica por muito tempo, se cuida viu? Não quero você chorando de novo, bejos na bunda do sábio Taehyung"

Eu ri após ler esse bilhete... Eu sentia que Tae iria se tornar uma pessoa muito especial para mim.

Após voltar à realidade, levanto e vou tomar um banho, a temperatura estava ótima... nem muito quente, nem muito frio. Após sair do mesmo vou escolher minha roupa, coloco um macacão jeans soltinho e uma sapatilha, faço uma make básica, faço um coque meio bagunçado no meu cabelo e desço para tomar meu café.

Depois de tomar o mesmo, lavo a louça e sento no sofá pegando meu celular, decidida à ligar para minha omma.

- Ligação on -

S/N: Oiee omma, tudo bom com a senhora?

Omma: Olá minha princesa, tudo bom sim... E com você?

S/N: Eu estou bem melhor agora... Mas só liguei mesmo para saber como a senhora está, e também para perguntar uma coisa..

Omma: Pode perguntar minha linda.

S/N: Então omma... Quanto tempo eu tenho para tomar aquela decisão?

Omma: Ah...Você tem uma semana minha pequena, pois às vagas no internato só esgotarão semana que vem, eu acho.

S/N: Hum... Obrigado omma, isso me deixa bem mais tranquila. - Eu sorri naquela hora -

Omma: Fico feliz por saber disso minha princesa... Agora à omma precisa ir, beijos, se cuida.

S/N: Beijos omma... Se cuida também.

- Ligação off -

Eu fico bem mais tranquila de saber que eu tenho uma semana para pensar... Até lá, acho que já terei tomado minha decisão.

Depois de pensar um pouco eu subo para meu quarto e começo a mecher no notebook, colocando meus headphones roxos. Isso me lembra de quando eu vim para cá... A exatos 4 dias. Eu coloco clipes aleatórios no YouTube e fico ouvindo a tarde inteira, as vezes eu entrava em alguma rede social, cantava no karaokê e tals... Resumindo eu fiquei a tarde toda trancada no quarto fazendo coisas aleatórias. - risos -

(....)

Uma semana depois..

Sim, já havia se passado uma semana. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nesses últimos tempos, não? Bom... Eu e Tae ficamos muito mais próximos, ele ia na minha casa sempre que podia, e quando não podia nós ficávamos conversando por whatsapp, ou por chamada de vídeo. Era impossível ficar 5 minutos perto dele sem rir, eu amo tanto esse idiota.

Eu continuava sentindo aquela ligação entre nós, eu já havia falado disso para ele, o mesmo disse que sentia isso também... Ele disse que um dia eu ia descobrir o motivo. Esse Tae sempre me deixando curiosa.. ;-;

Mas vocês devem estar se perguntando sobre a minha decisão, neh? Bom... Eu escolhi tentar alguma coisa no internato Lua Nova, apesar de tudo... Eu ainda tinha esperanças de reencontrar Jungkook, pois eu o amava mais que tudo... Não sei se essa decisão foi a certa, mas agora não posso mais mudar, inclusive minhas aulas já começam amanhã (hoje é domingo) Eu confesso que estou bem nervosa, e apesar de tudo... Eu iria ter que deixar tudo para trás, pois eu iria ter que morar naquele internato a partir de amanhã.

Eu não queria deixar o Tae, não mesmo. O fato de que não nos veríamos mais me dói muito... Mas agora eu não posso mais voltar atrás. Ele viria hoje na minha casa, para nos vermos uma última vez..

Sou tirada de meus pensamentos com um certo Kim Taehyung batendo na minha porta, eu corro para abri-lá e abraço o mesmo, como se fosse a última vez que nos veríamos (e de certa forma era mesmo).

- T-Tae... - digo enquanto o abraço com toda a minha força, o mesmo retribui na mesma intensidade -

- Pequena, eu estava morrendo de saudades de você... - ele acaricia meu cabelo, me trazendo mais para perto. Eu me aconchego em seus braços -

- Tae.. Eu te amo tanto, não quero te perder... - falo ainda abraçada ao mesmo -

- Eu também te amo muito minha princesa... Você não vai me perder nunca, ouviu? Eu sempre estarei cuidando de você e te protegendo de tudo e todos, mesmo que de longe.. - A esse ponto eu já estava chorando em seus braços, ele me abraça mais forte tentando me acalmar -

- Você é a melhor pessoa Tae... É o irmão mais velho que eu nunca tive. - o olho sorrindo, o mesmo limpa minhas lágrimas - Você entrou na minha vida de um jeito tão... Inesperado, e agora eu nunca mais quero que você saia dela. - volto a abraçá-lo, sentia suas lágrimas caindo sobre meu cabelo -

- Olha o que você faz comigo, sua idiota que eu amo... - eu o encaro e limpo suas lágrimas - Eu te amo muito maninha, muito mesmo... Você não é minha irmã de sangue, mas se precisar, eu te dou o meu... - eu comecei a chorar novamente -

- Eu te amo muito, Kim Taehyung.. - sussurro em seu ouvido, chorando -

- Eu te amo muito mais, minha princesa... - ele beija minha testa sem se desfazer do abraço, e por ali ficamos, trocando carícias e falando coisas fofinhas um para o outro -

(....)

Depois de um certo tempo ali, abraçados, Tae diz que quer me levar à um lugar, mas que era surpresa... Então ali estava eu, descendo às escadas já trocada, quando me deparo com um certo Kim Taehyung me olhando e sorrindo.

- Tá linda, linda. - Ele dizia enquanto eu ria -

- É por isso que você é o melhor maninho, seu idiota. - o abraço novamente -

- Também te amo, minha retardada. - ele retribui o abraço e logo começa a me puxar pela mão, já saindo de minha casa -

Nós então fomos de táxi e pelo caminho conversamos de coisas aleatórias, falamos o quanto nos amamos e coisas do tipo. Simplesmente não tinha como ficar do lado do Tae sem rir a cada 10 segundos.

Quando estávamos próximos do nosso destino, Tae tapa meus olhos com uma venda, falando: "Tenho certeza que você vai gostar pequena", eu apenas sorri e deixei o Tae me guiar até um lugar que eu não conseguia identificar, após pararmos eu pergunto à ele aonde estávamos, o mesmo se pronuncia dizendo:

- Olhe você mesma.. - Tae tira minha venda e eu logo percebo que estávamos em frente à um parque de diversões -

- Tae... O que estamos fazendo aqui? - eu ri -

- Suponho que um parque de diversões sirva para brincar. - eu dou um soquinho em seu braço, rindo -

- Nós somos claramente muito madu... - o Taetae não me deixa terminar a frase e logo sai me puxando, dizendo: -

- Ah S/N, deixa de ser velha! - ele deu aquele sorriso quadrado enquanto me puxava para à fila dos brinquedos, eu sentia que esse dia seria mais que perfeito -

(....)

Eu te o Tae fomos em vários brinquedos, confesso que me diverti muito ao seu lado. Quando menos percebo já havia anoitecido, então Tae me puxa para ir comprar algodão doce e fala que nós iríamos em um último brinquedo.

- Então pequena.. Gostou de hoje? - ele falava enquanto comprava 2 algodões doces, um para ele e o outro para mim -

- Eu não gostei Tae... - ele me olha com uma cara surpresa e ao mesmo tempo triste - Eu simplesmente amei... - eu ria do mesmo que fazia uma cara de alívio, me dando um soquinho no braço -

- Idiota!! - ele falava enquanto eu ria -

- Também te amo Kim Taehyung. - dei um abraço de lado no mesmo, que já estava sorrindo -

- Vamos em um último brinquedo... Espero que goste, e se não gostar eu te bato. - eu ri -

- Que agressividade Kim Taehyung, eu não te dei essa educação. - eu falava -

- Não se esqueça que eu sou mais velho. - ele sorria satisfeito, enquanto me puxava novamente para uma roda gigante -

Confesso que fiquei impressionada, aquela roda gigante toda iluminada era simplesmente maravilhosa... Eu olho para o Tae maravilhada, o mesmo sorri dizendo:

- Gostou neah? - ele falava com um sorriso extremamente fofo no rosto -

- Eu amei, meu Deus!!! - ele me puxa para dentro da roda gigante, em poucos minutos ela começa a se mover -

No mesmo ritmo que aquela roda gigante se movia, Tae me puxava mais para perto e me abraçava de lado, eu não queria mais que aquele dia acabasse, estava tudo perfeito...

Quando aquela roda gigante parou, Tae sorriu e segurou em minha mão, nós fomos andando por aquele parque enquanto conversavamos, eu estava muito feliz, é incrível como ele conseguia me fazer esquecer dos meus problemas em questão de minutos... Ele era tudo para mim.

- Tae... Eu já disse que te amo muito? -nesse ponto nós já estávamos um pouco longe daquele parque, estávamos rumo ao ponto de ônibus para pegar o táxi -

- Já... Muitas vezes. - ele sorriu - Mas sabe... Pode continuar dizendo, eu me sinto especial. - nesse hora eu o abraço -

- É por isso e por muitos outros motivos que eu te amo, e nunca vou cansar de dizer isso... Você é como um irmão pra mim Tae, um irmão que eu nunca tive.. - eu sorria -

- Você também é como uma irmã pra mim S/N, eu também te amo muito, muito e muito... - ele retribue meu abraço enquanto sorria, nesse ponto várias lágrimas se encontravam pelo meu rosto -

- Eu te amo muito mais Tae.. Obrigado por ter mudado completamente minha vida!! - ele limpa minhas lágrimas -

- Já falei para você não chorar... Não gosto de te ver chorando pequena.. - eu o abraço bem forte -

- Eu estou chorando de felicidade Tae, felicidade por você estar aqui comigo agora... Mesmo que seja pela última vez..

- Eu te prometo pequena, nem que seja por um acaso do destino... Nós iremos nos encontrar de novo, confia em mim. - ele entrelaça suas mãos nas minhas, me olhando fixamente -

- Eu confio Tae... Obrigado por tudo, eu te amo muito. - Ele se aproxima de mim e dá um beijo em minha bochecha, após isso nós ficamos ali, abraçados, até o táxi chegar, e quando ele chegou nós continuavamos grudados um ao outro.

- Quebra de tempo -

Quando chegamos na minha casa, Tae dormiu lá... Nós fizemos pipoca e pegamos Nutella, depois subimos ao meu quarto e fomos assistir um filme de terror. Na verdade o Taetae me obrigou a assistir, ele ainda me paga por isso..

Nos momentos de susto eu me agarrava no Tae e escondia meu rosto na sua blusa, ele sempre acariciava meu cabelo e falava que estava tudo bem... Por incrível que pareça ele sempre conseguia me acalmar.

Então passamos a noite assim, assistindo o filme e comendo... Quando o filme acabou, eu fui tomar banho e Tae ficou me esperando... Após colocar meu pijama, eu deitei no seu peito e ele começou a acariciar meu cabelo, assim acabamos dormindo.

- Autora on -

Bom... Hoje é o último dia de S/N ao lado de Taetae... Ou será que não?

Será que ela encontrará Jungkook no internato? O que será que irá acontecer? Isso só o tempo dirá..

Continuo? <33



Notas Finais


Esses ultemos 2 cap estão mais focados na S/N e nu Taetae, mais talvez a partir do proximu cap issu mude... Ou naun🌚💕 (FIKEM CURIOSOS MUAHHAHA❤)
Comentem se gostaram meus amores, isso me incentiva a escrever cada vez mais cap pra vuxes❤💞
Eu fiz esse cap cm mto amor e carinho, espero de corasaun q voses gostem💜
Bjuuus de Nutella, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...