1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of Fame >
  3. Kill Em With Kindness

História Love Of Fame - Kill Em With Kindness


Escrita por: Kami_Stoessel

Notas do Autor


Hello Loves! E aí como vão?
Estou aqui com uma nova fanfic, que já estava em mente faz tempo. Então resolvi começá-la, bom para quem é novo aqui esta não é minha primeira fanfic e se gostou dessa história minha, eu tenho mais duas estórias, mas que são delena. Leiam, comente o que achem e se gostarem favoritem! :)
Só avisando que não conseguirei postar diariamente, por causa da escola, e também tenho outras duas fanfics para gerenciar.
Boa leitura meus amores!

Capítulo 1 - Kill Em With Kindness


Fanfic / Fanfiction Love Of Fame - Kill Em With Kindness

Love Of Fame: Chapter One.

Tradução do Capítulo: Mate-os com bondade

CAPÍTULO NÃO REVISADO, ME DESCULPEM POR QUALQUER ERRO

“The world can be a nasty place

You know it, I know it, yeah

We don't have to fall from grace

Put down the weapons you fight with

(Selena Gomez, Kill’Em With Kindness)

 

Nina Dobrev

Tudo começou novamente, infelizmente.

Hoje é o último dia de férias e amanhã começarão as malditas aulas. Não sei se conseguirei suportar mais um ano com todos aquelas pessoas repugnantes, que me odeiam, e sinceramente eu não sei o porquê. Encarar todas aquelas pessoas que me magoaram,que desrespeitaram a mim, riram de mim e que em todas as vezes que essas coisas aconteceram me fizeram chorar. Voltar lá só me levará a querer me suicidar, não aguento mais aquela escola, aquelas pessoas, não aguento mais minha vida.

Respiro fundo, me lembrando dá última vez que algo assim acontecera. Quase não consegui sobreviver. Me olho no espelho uma última vez e vejo a mesma garota que vejo todos os dias, com o mesmo jeito de cabelo – solto encaracolado e sempre com uma mecha presa, sem maquiagem, eu estou simples. Minha roupa é uma simples calça jeans azul e uma camisa branca com alguns detalhes bonitinhos aliás, e mais um casaco preto fino, pois o dia esta ensolarado hoje. Suspiro e saio do banheiro indo até o meu quarto gigante, minha mãe é muito organizada, então nada pode estar desorganizado.

Pego minha bolsa marrom e desço até a cozinha onde encontro minha mãe conversando com meu padrasto idiota. Reviro os olhos e vou até o balcão e pego uma banana e saio dali imediatamente.

Jhonas Gold, meu padrasto, “maravilhoso” como minha mãe diz, dono de uma das empresas mais milionárias de Manhattan, um idiota por tratar minha mãe de um jeito que ela não merece, mas quando eu realizar o meu sonho não precisaremos mais dele. Minha mãe aceita tudo o que ele faz, pois sabe que precisamos desse dinheiro para nos sustentarmos. Meu irmão Alexander Dobrev foi embora quando eu tinha 13 anos, pois ele já estava na faculdade, estudando e trabalhando muito para conseguir ao fim do mês trazer um pouco de dinheiro para nós, mas agora como tudo mudou ele ficou em Londres, junto com sua noiva Hanna, nunca a conhecera,mas quando for para Londres, no dia de seu casamento que será em breve irei conhecê-la, bom pelo menos algum de nós está se dando bem na vida.

Vou em direção ao meu carro, mas vejo alguém escorado no mesmo, me aproximo mais e vejo Ian Somerhalder com uma garota ao seu lado, mas não é uma garota qualquer, é Nikki Reed.

Oh, não.

Por que estão escorados justo no meu carro, por que eles?!

Ian Somerhalder é o garoto mais popular do colégio em que eu estudo, e também e o garoto que eu tenho uma queda desde os meus 14 anos, seus olhos azuis como a cor do mar hipnotizam qualquer garota, mas sei que mesmo gostando dele, ele nem sabe quem eu sou. Eu sou invisível, ninguém me conhece, eu acho que nem os professores sabem o meu nome. Já a garota é Nikki Reed, é a namorada dele, ela é uma vadia. Ela trata todos mal, e já ficou com todos do colégio, bom o que para ela prestassem. Ela está seguindo a carreira de modelo, e com isso, fica mais esnobe com os que não têm um futuro igual ao dela. Ela sempre é coroada a rainha da escola, já estou de saco cheio dessas palhaçadas de rainha e festa na escola, é uma criancice.

Penso em dar a volta, ir para casa, ou ir andando, ou esperar que eles se retirem dali, mas perderia o primeiro tempo. Olho ao meu redor e digo a mim mesma que iria até lá e pediria que eles saíssem dali educadamente, claro.

Crio um pouco de coragem, bom, se eu tiver um pouco de coragem em mim, caminho com passos lentos em direção a eles. Minhas mãos começaram a suar, estou nervosa. Suspiro fundo quando chego perto deles e digo:

– Ãhn... Será que vocês poderiam me dar licença... – travo em algumas palavras, mas vou tentando continuar com meu pedido – Gostaria de usar o meu carro... Por Favor.

Sinto um alívio por conseguir terminar de falar, olho para eles que me encararam de um jeito rude e engulo seco. Nikki me olhou dos pés até a cabeça com um olhar de nojo, já Ian não havia uma expressão que poderia ser vista em seu rosto, ele estava... tranquilo? Sua expressão era difícil de adivinhar, mas entendi o seu assento com um “ok”. Os dois saem de mãos dadas e vão caminhando até o carro, que acho de ser de Ian, fico observando os dois entrando no carro e indo embora, me deixando ali confusa. O que fora aquilo?

Pensei que iriam me xingar, zoar de mim, ou sei lá, algo típico de Ian Somerhalder e de Nikki Reed, mas não, Ian ao menos só fez um simples assento.

 Esquisito.

Entro no meu carro que meu pai havia me dado com meus 16 anos, antes de nos abandonar. Uma BMW x6 preta, muito exagerada, um carro tão caro e tão grande para uma pessoa que não se importa com essas coisas. Não gosto nem um pouco de ser bancada por meus pais, mas até não conseguir bancar minhas próprias coisas e vivendo embaixo do teto deles, as coisas serão assim. Dou partida e vou ouvindo no caminho Kill Em With Kindness, Selena Gomez. Gosto dessa música,parece que a música está comentando sobre mim e minha vida.

Estaciono em uma vaga vazia, saio do carro e ando até a entrada da escola. Observo que todos estão felizes com as volta aulas, menos eu. Todos rindo ou conversando com seus amigos, felizes com a maravilhosa vida que eles têm, bancados pelos pais, obviamente, igual a mim, mas eu, no entanto não curto isso. Paro de andar e fico parada, ali na frente da porta vendo as pessoas se deslocando. Por que ninguém gosta de mim? Ou é legal comigo, pelo menos uma vez?!

Já estou com vontade de chorar, tenho que sair daqui antes que desabe no choro. Puxo minha bolsa para o meu corpo, mas com essa ação alguém acaba derrubando tudo o que havia dentro dela para o chão, e nem ao menos se compromete a me ajudar, só ouço gargalhadas. Acho que irei chorar aqui mesmo.

Não Nina, seja forte. Você não pode chorar na frente dos outros, você não pode chorar, você tem que ser forte Nikolina! Seja Forte. – meu consciente me alerta. Estava certo, não irei chorar, não posso chorar na frente deles para que eu vire motivo de piada no primeiro dia de aulas, não posso.

Limpo uma lágrima que já insistia em cair e me abaixo para buscar o que havia caído, tento ser rápida, mas vejo mais duas mãos recolhendo as minhas coisas, encaro a pessoa e vejo que é um garoto. Termino de ajeitar minhas coisas e levanto, começo a me preparar para sair dali correndo, quando vou me deslocar uma mão me puxa de volta, é o garoto, deve ser novo aqui para nunca perceber que as pessoas não conversam comigo.

– Não irá agradecer? – Diz sério me encarando com seus olhos verdes.

Respiro fundo.

– Sim, sim. Ãnh, obrigada... –digo nervosa, essa era a primeira pessoa a falar comigo hoje.

– Tudo bem. –ele sorri meigo – Sou Paul Wesley e você é?

Ele está mesmo perguntando quem sou eu?! Uau...

– Eu sou Nina Dobrev, prazer em conhecê-lo e me desculpe por antes. –falo mais calma.

Ele sorri amigável, me conduzindo a andar junto com ele.

– Então como é essa escola? É boa? – pergunta. – Acho que já deu para perceber que sou novo aqui. – ele diz brincando, rio.

 – É posso dizer que sim, a escola é boa, mas os alunos nem tanto. Eu não sei muito bem, pois não tenho muitos amigos. – respondo, me tocando que em todo esse tempo que eu estudei aqui eu não tinha nenhum amigo. – Olha Paul, foi muito bom lhe conhecer, mas eu preciso ir, me desculpe. – minto. Não queria ter que esclarecer-lhe o porquê de eu não ter amigos.

 – Oh, claro. Tudo bem,foi um prazer conhecê-la. Até mais Nina. – ele sai andando para o lado oposto.

Minha primeira conversa desde o verão com garoto novo, que é lindo aliás, mas que logo irá se tornar uns dos garotos mais lindos e populares da escola e nem se lembrará quem era Nina Dobrev.

Ouço o som do sinal ecoar pelos meus ouvidos, que indicavam que a primeira aula estaria por começar. Olho a lista de horários que estavam em minha mão e vejo que minha primeira aula seria de Física. Ajeito minha bolsa em meu ombro e respiro fundo indo em direção ao corredor gigante que se via em minha frente.

Ian Somerhalder

Minha vida finalmente voltou ao normal. Minha vida fora da escola é uma merda, já na escola é o onde eu posso ser quem eu quiser.

Ser um Somerhalder não é fácil, quando se trata de ser responsável por quase tudo, estou quase pronto para assumir a empresa de meu pai, mas ele é tão exigente que não tenho tantas forças para seguir em frente, então o colégio é como o meu segundo lar, pois aqui é o lugar que eu comando.

O som do sinal ecoa em meus ouvidos, ajeito minha jaqueta de couro preta e vou para minha primeira aula, que é Literatura. Vou direto para a classe e me sento, vejo Nikki vindo em minha direção, ela sorri e da uma piscadela e se senta ao meu lado. Nikki e eu estamos juntos a quatro meses, eu não considero nosso relacionamento oficial, pois eu e ela ficamos brigando quase toda hora com coisas estúpidas, ela diz que me ama, mas não sei se está dizendo a verdade.

 – Bem vindos de volta alunos. As férias acabaram e agora a mesma rotina do ano passado começou, então vamos lá começar com a nova matéria. – o Sr.Hunfry diz escrevendo a matéria na lousa.

– Amor, você está sabendo da festa que irá rolar hoje na fogueira? – Nikki pergunta puxando a sua cadeira para mais perto de mim.

Festa na fogueira, ninguém havia comentado comigo ainda, obviamente pois estava conversando com meu irmão Robert Somerhalder, ele estava me avisando que meu pai voltaria para Manhattan daqui a dois meses para uma visita rápida.

Meu pai cuida da empresa no Canadá enquanto minha mãe tem seu ateliê aqui em Manhattan. Meu pai e meu irmão estão cuidando da empresa lá, enquanto eu e minha mãe ficamos aqui, resumindo tudo, meus pais estão se divorciando.

Depois do que acontecera com minha irmã Robyn há anos minha mãe nunca se perdoara. Robyn há três anos sofreu um acidente de carro, muito grave que assim causou a sua morte. Ela nunca aceitou isso, nem meu pai, mas ele “esqueceu” a morte dela através de bebidas e traições, assim minha mãe o perdoou diversas vezes, mas ele não se importava, então ela pediu divórcio e, agora minha família está dividida por uma idiotice que meu pai fez.

– Sim estou sabendo desde hoje de manhã. Você irá? –  minto um pouco. 

Ela faz uma careta de óbvio.

– Claro que irei. Nunca perderia a festa na fogueira, a primeira festa da volta às aulas. – diz. Nikki nunca recusa alguma festa, não importa onde seja, ou com quem vá, ela sempre estará lá. – Você vai né, Ian? – pergunta fazendo biquinho, rolo os olhos com seu gesto. Confirmo com a cabeça e ela se anima toda. – Vamos juntos?

Abro a boca para responder, mas meus olhos vão direto para a porta, uma garota com cabelos encaracolados morenos, com uma mecha presa com uma presilha entra na sala de aula, fazendo com que todos a encarassem.

Nina Dobrev

Não conseguia encontrar a minha sala em nenhum lugar. Estudo aqui há tanto tempo e não consigo encontrar a maldita sala de Física! Encontro uma garota no meio do caminho e pergunto a ela:

– Oi,eu gostaria de uma informação, você sabe onde fica a sala de física? – pergunto. Peço mentalmente que não me ignore, ela vira-se e me olha com seus olhos meio azulados e esverdeados e um sorriso meio.

 – Oh Céus! Estou querendo encontrar essa sala também.– ela diz eufórica e depois solta um riso baixo, sorrio agradecida.

 – Obrigada, mas vou tentar procurar a sala, até mais...

 – Posso ir com você? É que sou nova aqui e você me parece alguém legal. – diz direto – Sou Candice Accola, prazer. – ela estende a mão, a olho confusa mesmo assim a cumprimentando.

 – Prazer sou Nina Dobrev, e sim podemos encontrar juntas.

 – Ótimo. – vamos direto a procura.

Candice é linda, loira, simpática e é aluna nova. Posso aproveitar essa chance para fazer uma nova amiga, ela disse que me achava legal, agora é a chance!

Procuramos por todas as partes, mas nada. Penso em pedir ajuda a algum funcionário da escola, ela concorda e vamos até a primeira sala que encontramos para pedirmos informação. Era aula de Literatura, bati na porta e entramos. Olhei ao redor e vi os alunos nos encarando, já devia estar um pimentão, duas pessoas me chamam atenção era Ian Somerhalder e Nikki Reed os dois estavam sentados juntos e me encaravam do mesmo jeito quando nos vimos antes. Meu coração bate mais forte.

 – Senhoritas pois não? – o Sr.Hunfry pergunta, parando de dar sua aula.

 – Bom, eu e ela estamos perdidas, queremos ir até a sala de Física, mas não encontramos. – digo rápido, querendo sair logo deste local.

 – Vocês são alunas novas?

Não,não e não de novo! Como eu havia dito, sou invisível nessa escola.

 – Eu estudo aqui faz tempo, já ela é nova aqui...

Ninguém sabe quem eu sou.

 – Tudo bem. – o professor olha para os estudantes e chama um deles em especial – Sr. Somerhalder leve essas duas alunas até a sala de física, por favor.

Ele concorda e nos encara, estava com um sorriso largo em seu rosto, caminhando em nossa direção e sem olhar para nós saindo pela porta. Encaro uma última vez para Nikki, sua carranca não é nada boa, é péssima. Ela está se corroendo de ciúmes, mas por quê? Eu sou invisível, mas já Candice, é linda e se namorasse Ian também sentiria ciúmes dele, então a entendo, um pouco.

Eu e Candice saímos da sala e vamos seguindo Ian lentamente. Até que Candice corta o silêncio:

 – Sou Candice e você olhos azuis? – pergunta sorrindo.

 – Sou Ian Somerhalder. Eu que comando isso tudo. – ele diz sério, mas percebi que Candice estava com uma expressão tipo: “ quem ele pensa que é?!” – Então por favor silêncio até a sala.

Que grosseria.

 – Nossa, me desculpe Sr. Somerhalder, ficarei caladinha até o final de nosso trajeto. Isso não irá se repetir papai. – ela provoca-o, deu para perceber que uma parte dela estava brincando e a outra estava completamente indignada com sua ordem idiota.

 – Você não sabe com que está se metendo. – diz mais grosso do que antes.

Quem ele pensa que é para falar assim com ela ou com qualquer pessoa que seja?!

 – Só acho que você poderia ser mais gentil com as pessoas. – exclamo sem pensar em minhas palavras, elas literalmente saíram de minha boca sem minha permissão.

 – E eu só acho que você poderia calar essa sua boca Nikolina. – ele diz depois de um longo tempo.

Ele sabe o meu nome? Ele me conhece?

Nossa...

Mesmo que ele te conheça, ele te tratou mal. Se liga Nina! – meu consciente me alerta novamente, ela está certo, mesmo que saiba quem eu sou, ele me tratou com grosseria.

Fico calada e Candice também. Até que um som de algum celular ecoa, quebrando o silêncio. Era o celular de Ian, deveria ser uma mensagem de texto. Ele digita algo e depois desliga o mesmo. Segundos depois ele nos leva até uma porta cinza, apontando para a mesma.

 – Bom, é aqui o final deste maravilhoso passeio garotas. – diz com  um sorriso sínico nos lábios .

 – Obrigado papai. – Candice diz e eu me seguro para não rir.

Percebo que Ian também estava entrando na brincadeira,mas permanecia em sua posição de “chefe”.

Fui entrando para dentro da sala, não iria agradecê-lo, ele me tratou mal. Não merece meu agradecimento.

Mas infelizmente ele me puxa para perto dele, o que para mim é uma surpresa. O que é isso?

 – O que foi? – gaguejo em algumas palavras. Confusa, eu estou confusa.

 – Olha, queria me desculpar por meu jeito de falar com você, eu sou um idiota. Me desculpa. – Ian fala olhando para mim, mas não digo nada, não sei se o que ele disse é verdade. Ele suspira. – Como perdão, você aceita ir a festa da fogueira junto comigo?

O que?

 

 

 


Notas Finais


Esse foi o capítulo um de Love Of Fame.
Observações:
~~ Nina é uma garota forte e corajosa,sim! Mas como ela tem dificuldades a se adaptar na escola ela tem esses momentos de fraqueza, mas com o tempo ela irá mudando o seu comportamento.
~~ Nina tem segredos, quase todos os personagens tem.
~~ Nem todo o cast (elenco) de TVD e TO irão comparecer a está fic.
~~ O que acham que Nina devem responder ao Ian???
~~ Candice e Nina melhores pessoas, quem apoia a amizade delas?
Link das minha outras fanfics:
https://spiritfanfics.com/historia/past-love-5700363

https://spiritfanfics.com/historia/moments-delena-4640300

Beijinhos!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...