1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) >
  3. Body Say

História LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - Body Say


Escrita por: FALLTOJELIEBER

Notas do Autor


Olá goxtosas! Boa leitura♡

Capítulo 42 - Body Say


Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - Body Say

Você é tão linda

Feita do jeito certo para mim

Eu não preciso de ninguém além de você

Beijando minhas tatuagens

Eu não quero ninguém além de mim

Conversando com você

Ninguém além de você

Me beijando

Beijando a minha boca.

....

- Feliz aniversário, meu amor. –Ele fala com aquela voz rouca que só ele tem, e o olhei nos olhos e sorrio, ele segurava uma rosa em sua mão e retribui-o o sorriso.

- Meu amor! –Falo e sem pensar duas vezes eu o abraço bem forte, ali sim era o meu melhor abrigo.

- Me perdoa por não ter chegado antes? Eu tive um contratempo. –Ele diz e eu concordo, não queria saber de nada hoje à noite, eu só queria saber dele naquele momento.

- Sim, amor. Por mais que eu queira te matar nesse exato momento, eu te perdoo, porque eu precisava de você, eu não sei explicar bem, mas eu queria você aqui, eu estava com saudades. –Falo passando minha mão no seu rosto.

- Eu estou aqui... –Ele fala e se aproxima do meu rosto, nossas respirações estavam envolvidas e ele me dá um selinho devagar. – Eu amo você.

Nosso beijo era calmo, ele explorava com suavidade a minha boca e depois se distancia da minha boca com dois selinhos e me olha nos olhos.

Peco a rosa da sua mão e a cheirei por uns segundos e sorrio para ele, que na mesma hora retribuiu o sorriso.

- Você está gostosa pra caralho. –Ele diz me olhando nos olhos e logo morde seus lábios, eu rir e me aproximo novamente da sua boca e dou um selinho nele.

- Toda sua... –Digo e logo ele me aproxima ainda mais do seu corpo, me beijando novamente.

.....

- O senhor Justin Bieber apareceu. –Diz Ana debochando e chega perto de onde estávamos.

- Demorei um pouco... –Diz ele e ela revira os olhos.

- Sei bem, Bieber.

- Afinal, o que veio fazer aqui? –Ele pergunta

- Não seja grosso, meu amiguinho. –Ela diz irônica e rir – Eu vim atrás da Kylie, está quase na hora de bater os parabéns.

Nossa eu havia esquecido completamente.

- Te amo, vadia. –Falo me aproximando e beijando seu rosto e ela não entende bem e eu puxo Justin pela mão. – Vamos! Tinha esquecido do principal. –Falo rindo.

.....

Já eram quase 5:00 da manhã e algumas pessoas já haviam ido embora, mais 80% ainda continuavam na festa. Todos estavam ainda bebendo, dançando, alguns se pegando. Foi o melhor aniversário com certeza.

Kendall e Ryan já estavam bem chapados, Ana e Chaz eu não os vi mais. Talvez estivessem transando em algum canto da festa. Quem sabe, não é?

Justin continuava comigo, estávamos conversando e bebendo.

Na realidade, sabe o que eu queria? Foder muito com ele até não poder andar mais. (Risos)

- No que está pensando? –Ele pergunta sorrindo e me tirando dos meus pensamentos.

- Em nós transando. –Falo rindo e ele fica surpreso e rir.

- Se bem que, não é uma má ideia. –Ele me olha malicioso.

- Você acha que eles vão perceber que eu sumi?

- Talvez sim, talvez não... –Ele diz tomando o resto do seu whisky.

- Me acompanha... –Digo tirando o copo de sua mão e colocando na bancada do bar e segurando a mão dele, e ele se levanta sorrindo.

Assim que passo pelo salão com Justin, eu avisto Sam conversando com um cara, ambos pareciam estar bem íntimos, sorrio ao perceber algum clima ali, ele me avista com Justin e nós trocamos olhares e eu pisco para ele, que retribui de volta sorrindo, e voltando a atenção para o cara.

Ele com toda certeza já sabia o que ia rolar em cinco minutos.

.....

Assim que entro no quarto eu tranco a porta e logo olhei o local, o quarto era lindo demais, as janelas estavam todas abertas e não havia nenhuma cortina se quer nas mesmas, paro meus olhos em Justin que na mesma hora me olha de volta e morde os lábios.

Me aproximo dele e ele sussurra no meu ouvido.

- Eu vou te foder até você pedir para parar. –Diz ele e morde o lóbulo da minha orelha.

- E quem disse que eu pedirei para parar? –Falo sorrindo e beijando ele.

Fiz o favor de começar a tirar a roupa de Justin, primeiro foi seu terno, depois sua camisa social preta.

Arranho suas costas e mordo seu pescoço logo depois, ele me aperta contra seu corpo, passando as suas mãos na minha bunda.

Justin começou a tirar meu vestido, e logo ele desliza pelo meu corpo dando a visão total dos meus seios para ele, eu usava uma “mini” calcinha e ele morde os lábios assim que me ver somente de calcinha.

- Gostei desse colar... –Ele diz sussurrando e eu gelei.

- Um presente... –Falo e o beijo ainda mais, tentando fazer com que ele não perguntasse nada mais do que isso.

Ele me segura pelas pernas, fazendo com que eu as envolvessem na sua cintura. O contato do meu corpo junto com o de Justin, fez com que eu me arrepiasse na hora, eu amava aquela sensação que ele me provocava.

....

Comecei a chupa-lo sem dó e nem piedade, enquanto eu sentia ele se mover em baixo de mim, segundos depois eu senti suas mãos pressionando minha cabeça, para que eu fosse mais fundo cada vez mais.

Hoje ele estava difícil, ou com muita vontade de durar mais tempo, não é possível... Porque ele demorou um pouco mais que o normal para ter seu orgasmo, mas foi o suficiente para eu ficar louca. Em seguida ele não resiste e geme alto, e tinha tido seu primeiro orgasmo, me levanto e olho para ele com um olhar safado e ele sorri.

Ele me virou, fazendo com que eu me deitasse na cama e ficando por cima de mim, enquanto ele tirava a minha calcinha e apertava com força meus seios, e caralho, minha vagina já latejava, eu estava com muito tesão. Odiava quando algo do tipo acontecia, quando eu ficava tão desesperada por sexo que ficava excitada rápido.

Ouvia uma música lá em baixo ainda, parecia ser do Drake, o pessoal ainda continuava com o som alto. Melhor ainda, pelo menos assim não ouviriam meus gemidos e os gemidos de Justin.

Justin começou a beijar meu pescoço, e então desceu para meus seios, parou ali por um momento e começou a chupa-los, eu mordi os lábios, contendo assim, o gemido que queria sair da minha boca. Ele desceu os beijos até minha barriga, minha cintura, e então lá. Começando a chupar logo em seguida, quase como se o mundo estivesse acabando e essa fosse uma das últimas coisas que ele precisasse fazer.

Eu gozei bem mais rápido que ele, mas esse tempo foi o suficiente para ele já está totalmente duro de novo.

Ele levanta seu olhar, me encarando totalmente sacana, e então me beijou, ainda com o meu gosto na sua boca, enquanto eu descia uma das minhas mãos e apertava o seu membro, fazendo com que ele mordesse de leve meus lábios.

Meu homem, totalmente meu.

Nos virei, ficando por cima, enquanto suas mãos apertavam com bastante força a minha bunda, e então ele deu um tapa estalado, enquanto eu dava um chupão no seu pescoço que ficaria uma bela marca depois.

Uma de suas mãos, foi para a minha vagina, começando a estimular meu clitóris, enquanto tudo que eu pensava era em soltar gemidos.

- Pronta novamente, amor? –Ele fala bem baixo em meu ouvido, me fazendo gemer novamente. Eu estava louca de prazer, que mal sabia explicar.

Ele me vira novamente, fazendo com que meu corpo se batesse no colchão e eu me deitasse novamente. Aquilo serviu para me acordar mais ainda.

- Será inesquecível... –Ele comenta, enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço.

- Faça valer a pena.

Ele começa a chupar meu seio direito, e com força, talvez ficasse vermelho depois.

Eu me contorcia em baixo dele, e já não estava mais segurando o orgasmo que estava por vir, e Justin sabia disso, por isso estava me provocando tanto.

Ele desistiu daquilo tudo, e me penetrou lentamente, me fazendo gemer alto. Penetração rápida podia ser prazerosa, mas e a lenta? Ela podia ser ainda mais bem-feita, e Justin sabia disso.

Mas ele desiste logo depois, e começa as entocadas rápidas que me fazia ir a loucura, enquanto suas costas provavelmente estavam todas arranhadas, mas eu e ele estávamos pouco se fodendo para isso.

Tive meu segundo orgasmo junto ao de Justin, apesar de ele ainda continuar me entocando, mas estava bem mais lento que antes.

- Vai até o terceiro? –Pergunto, depois de um gemido involuntário, e ele abriu um sorriso malicioso.

- Será que você aguentaria, Jenner? –Ele pergunta.

- Você não viu nada, meu amor. –Ao ouvir o “amor” ele soltou um gemido baixo. E puta que pariu, ele já estava novamente duro.

Ouvi a música ainda mais alta do que a última vez no andar de baixo, melhor ainda.

Eu já estava louca, novamente, Justin era bom no que fazia, e ele sabia disso.

Resolvo “comandar” dessa vez, me viro ficando por cima dele e ele me olha todo satisfeito com aquilo, logo posiciono seu membro na minha vagina e sento com tudo, percebo Justin fechar os olhos e gemer em seguida, aquilo foi bom demais. Eu rebolava em seu membro, enquanto ele tinha as mãos em minha cintura, me ajudando para que eu fosse cada vez mais rápido. Ele encava meu corpo e mordia os lábios meio que contendo os gemidos enquanto eu fazia os movimentos sob seu membro.

Soltei um ar na medida que sentia seu liquido me invadindo novamente, e segundos depois foi a minha vez de gozar, enquanto Justin dava um tapa bastante forte na minha bunda. PUTA QUE PARIU!

Rolei para o lado da cama, cansada e com a respiração acelerada demais. Justin também estava do mesmo estado que eu. Nós dois ficamos encarando o teto daquele quarto por alguns minutos, até que ele se vira ficando de frente para mim, e eu olho. Ele passa um de suas mãos pelo meu rosto e me dá um selinho e fala em seguida.

- Você está sendo a melhor escolha que eu fiz até agora. –Ele fala e se aproxima do meu rosto, mas não me beija, ficando só perto dele, nossas respirações estavam na mesma sincronia.

- Nunca pensei que estaria com alguém novamente... –Digo o puxando para perto de mim e o abraçando, meus seios na mesma hora encostaram no seu peitoral e eu sorrio, ele passa seus braços em volta da minha cintura me segurando firme. – Meu último namoro não terminou muito bem, eu não estou acostumada com isso, mas a gente não manda no coração.

- Posso dizer o mesmo, senhorita Jenner. –Ele fala baixinho, e se distancia um pouco e me encara e logo me dá um selinho.

- Mas talvez esse dê certo. –Ele deu de ombros – Quem sabe?

Abro um sorriso brincalhão e ele me olha.

- Espero que sim. Depende de você. –Falo.

- Depende de nós. –Ele diz e veste a sua cueca novamente.

- Você nunca me falou sobre o seu antigo relacionamento. –Falo curiosa.

- Quem sabe um dia eu te fale, Jenner. –Ele diz e eu concordo.

Me levanto da cama e pego minha roupa e começo a vesti-la novamente, eu precisava saber o que está rolando lá em baixo, afinal, ainda é minha festa, tinha que ter certeza que ninguém se matou. (Risos)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.

Obrigada a cada uma que favorita e comenta. ♡ isso me incentiva muito.

Xoxo

Até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...