1. Spirit Fanfics >
  2. Love of my life ( MiChaeng) >
  3. Capítulo 19

História Love of my life ( MiChaeng) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Roi anjos, boa leitura🤭

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Love of my life ( MiChaeng) - Capítulo 19 - Capítulo 19

•Mina POV• 

Fazia tempo que Jaehyun não havia chegado, eu nao divia estar preocupada com esse babaca mais eu não conseguia, ele mechia cmg de alguma forma, e nunca, jamais eu admitiria isso a ele até pq, o  mesmo não ligaria. Agora eu estou aqui, fazendo as atividades que a escola passou, como eu não fui Nayeon me mandou print de seu caderno, é ai que agradecemos por ter uma amiga dessas. 

Depois de eu ter terminado tudo, peguei meu telefone vendo que havia duas mensagem de Yuri, sorri com as mesma que dizia para eu me cuidar já que o pequeno iria passar um tempo na casa de nossa omma, respondi rapidamente a mensagem e voltei para página inicial do app, ali eu vía o contato de Yuta, será que vale a pena eu segui mais a frente com ele, será que ele não vai me decepcionar. 

Acabo tomando um susto com o toque repentino de meu celular, olho a tela e vejo que é Yoongi? 

- Alô? - Digo nervosa, pq ele me ligaria, nos nem somos intimos e como ele tem meu número nunca o passei. 

- Mina pelo amor de Deus aonde vc ta? - Sua voz parecia preocupada e ele falava rapidamente. 

- Er, eu estou em casa pq? - Perguntei aprernsiva. 

- Jaehyun tai? - Aish pq me lembrar dele. 

- Não, não ta aqui - Falei rapidamente, foi como se saisse automaticamente. 

- Ai Hoseok aqueta - Disse longe, não para mim - Mina olha, agora são nove e..a foda-se, ele saiu aos meio dia não foi? - Ele agora estava desesperado. 

- Sim - Disse sem mostrar emoção, mais bem lá no fundo estava preocupada. 

Ele respirava rapido parecia estar correndo, ele me disse que desligaria e que quando chegasse aqui me avisaria, só respondi um ok e ele desligou, não entendi muito bem o desespero mais Jaehyun estava fora de casa fazia umas dez horas, e isso era meio que preocupante. 

Sem delongas escutei a campanhia tocar, ouvir tbm meu celular apitar, olhei em sua tela de bloqueio e vi tbm a mensagem de Yoongi avisado que havia chegado. Então levantei calcei mais chinelo e desci as escadas logo chegando na porta e a abrindo, assusto um pouco por Yoongi ter entrando de repente. 

Yoongi - Mina, Mina, Mina, agente tem que procurar ele - Ele dizia rodando de um lado para o outro. 

- Daqui a pouco ele aparece ai, deve ter saído com os meninos - Digo simples novamente sem mostrar alguma emoção. 

Ele me olhou com raiva, se senti medo talvez um pouco mais não me rebaixaria, ele subiu as escadas parecendo que a casa a o pertencia, sem demora o segui para ter certeza que não roubaria nada. Entrei no quarto de Jaehyun onde o Yoongi se encontrava, ele vasculha vai tudo parecia até um policial. 

- O que vc ta procurando? - Perguntei e sua atenção foi para mim. 

Yoongi - Mina me entenda, Jaehyun não tem cabeça direito ok, ele é muito inocente, tenho medo de o perder por ai, sla ele voltar a usar drogas ou se cortar, ele tava mal ok e isso me preocupou - E então voltou a procurar alguma coisa. 

- Hum - Não sabia o que dizer, então apenas murmurei. 

Ele havia achado um papel, como sou curiosa fui para perto do mesmo e comecei a ler em minha mente, no papel dizia o seguinte:


Oi PiePie kkk, dei uma saída ok, sei que marquei para agente jogar hj mas eu não estava com cabeça para isso, ela me decepcionou de novo e eu acho que tbm a decepcionei...Me desculpa Pietro sei que não gosta que eu bebo, mais tive que fazer isso, espero que me perdoe. 

Ass: Seu garotão


Eu não sabia o que dizer, será que ele estava se relacionando a mim ou a outra garota. 

Yoongi - Ele foi para um bar, agente tem que o encontrar - Yoongi pegou em meu braço e saiu me puxando, não o entendi mais só o segui. 

•Jaehyun POV•

Eu a estocada com força, ela gemia alto e dolorosamente, eu estava fora de mim, não conseguia me controlar, eu pensava nela em Myoui Mina, pra mim era ela ali. 

Somi - Jaehyun~ - Gemeu manhosa. 

- Aw Mina - Eu nem me toquei que havia falado isso, só percebi quando vi Somi se afastar me causando num arrepio. 

Somi - Vc me chamou de Mina? - Ela me olhava com raiva, seu rosto exalava isso, eu nem queria estar transando mais a bebida me dominava eu queria a esquecer mais parece que isso piorou. 

- Eu te chamei? - Me ajoelhei na cama e olhei em seu rosto tentando da melhor forma mentir - Eu te chamei de Somi. 

Somi - Vc me chamou de Mina seu retardado, cai fora daqui - Ela se levantou e me empurrou da cama, como estava tudo rodando cai com força no chão. 

Ela juntava minhas roupas enquanto eu continuava ali nuo deitado no chão, não tinha forças de mim levantar, ela havia me embebedando muito, o que me deixou bastante editado. 

Somi - Vai embora seu babaca, anda - Jogou minha roupas em cima de mim. 

- E-Eu não consigo to dodoi cuida de mim - Falava manhoso, ela me olhou com mais raiva ainda, sem demora ela me empurrou para fora do quarto do bar. 

Sim eu estava nuo em um lugar público, mais sorte que era um corredor pouco movimentado. Consegui vestir minha cueca e minha regata o resto não deu pq logo capotei no chão, nao havia desmaiado mais a tontura tava demais e não conseguia ficar em pé, procurei meu celular o achando no bolso da calça, entrei no app de mensagem sem enxergar quase nada e cliquei no primeiro contato que vi apertando para ligar. 

- Alô? - Era sua voz, era a voz dela. De fundo eu escutava a voz de um garoto que não demorei a reconhecer - Jaehyun ta me escutando? - Tossi quase vomitando mais não aconteceu. 

- Mina, eu aqui to no bar - Falava tudo embolado. 

- Que pera, que bar? - Olhei ao redor tentando encontrar alguém pra perguntar. 

- Não sei. 

Vi que ela havia desligado, larguei o celular no chão que deitei ali mesmo no chão esperando um ser aparecer ali, vi a porta de onde Somi havia me tirado, era ela, ela havia saído e nem me olhou logo seu corpo sumiu. Não sabia o que fazer, pq eu fui beber tanto. 

Ouvi meu celular tocar e então meio desajeitado o peguei. 

- Jaehyun aqui é o Yoongi, olha brother onde vc ta? - Lavem a pergunta que eu não sei responder. 

Vi um moço vindo então o chamei com  mãos, com um pouco de receio ele veio até mim. 

- Ou, se sabe onde é aqui? - Perguntava tudo lentamente e embolado. 

Moço - Bar Kim's - Sem demora o moço se retirou. 

- Aqui é bar...esqueci - Porra eu sou lerdo pra caraio. 

Olhei o celular e vi que ele havia desligado, e agora vou ficar aqui pra sempre aish. 


•Mina POV•

Yoongi - Ele ta no bar Kim's sabe onde fica? - Assenti. 

Dai fui o guiando até o destino desejado, Jaehyun parecia estar muito mal, mais mesmo assim não tirava minha pouca raiva que estava sentindo por ele. Senti meu celular vibrar e o peguei, olhei a tela de bloqueio e vi que era uma mensagem de Yuta e outra de Nayeon. 

Yuta. 

-- Oi Mina boa noite, é eu queria saber se vc quer vim aqui em minha casa, meu país sairão então poderíamos ficar sozinhos / 22:05

- Hj não vai dar Yuta, desculpa / 22:06

Ele visualizou e respondeu com uma ok, entrei no contato de Nayeon e ela perguntava se eu havia copiadi a matéria, respondi com sim e voltei a prestar atenção na estrada. Depois de alguns minutos chegamos, Yoongi saiu do carro rapidamente e segui seus movimentos até o balcão. 

Yoongi - Oi moça, é vc vou um menino de estatura baixa, tinha um cabelo bunitinho castanho o nome dele é Jaehyun - Falava rápido mais que dava para entender. 

? - Vi sim, ele subiu com uma garota - Ok isso mesmo causou uma raiva tremenda. 

Yoongi perguntou onde era as escadas e a moça havia dito que era aos fundos, segui o mesmo e subimos as escadas para o segundo andar, aqui avia várias portas chutava ser os quartos, era um corredor não muito grande, olhei para o fundo do mesmo e lá oavistei caído no chão. 

Yoongi tbm o viu e seguimos até o mesmo. 

Yoongi - Ei, Jaehyun - Ele dava leves batidinhas em seu rosto. 

Vi Jaehyun abri os olhos e olhar ao redor, ele parecia meio bêbado ainda, olhou Yoongi e logo seu olhar encontrou com o meu dai que vi seus olhos se encher de agua. 

Jae - Vc me deixou - Ele tentou se levantar o que deu super certo, vi que ele estava apenas de cueca e uma blusa regata - Não me deixa Minari, eu te amo - Congelei nesse momento, seu corpo se chocou com o meu, o peso não era muito. 

No automatico, acariaciei seus cabelos, talvez isso nao tenha sido minha intenção mais o fiz. 

Yoongi - Vamos - Yoongi colocou com muito custo as calças de Jae, ele não se afastava de mim por isso foi até que fácil de o vestir. 

Yoongi o pegou no colo estilo noiva e saímos dali, eu estava com raiva de Jaehyun ainda, ele foi pra cama com uma mulher e isso me irritava, eu não poderia estar assim poderia? 

Saímos só bar e colocamos Jae na parte de traz do carro, Yoongi disse que Hoseok havia o emprestado, lembraria de o agradecer depois. Assim ele deu partida no carro e fomos em direção a minha casa que não ficava tão longe daqui. 

Depois que chegamos, Yoongi levou Jaehyun direto pro quarto eu só o seguia, entramos no comodo e Yoongi o colocou na cama de barriga pra cima. 

Jae - Hmm, tira - O mesmo tentava tira seus sapatos e calça, Yoongi não demorou muito e o ajudou então Jae estava penas de cueca r regata de novo. 

Yoongi - Carinha vc tem que tomar banho - Dizia sentado na cama. 

Jae - Eu vou só se Minari ir cmg - Ele me olhou manhoso e corei levemente. 

Yoongi me olhou e assenti, o mesmo entendeu e disse que ia embora, então quando o mesmo saiu do quarto fui até Jaehyun. 

- Vem, vou te dar banho - Ajudei o mesmo a levantar, ele andava meio torto ainda mais estava melhor. 

Ok agora é a parte difícil, entramos no banheiro e o mesmo começou a se despir, fechei meus olhos não querendo o ver nuo. Senti suas mãos na minha né puxando para o box, abri meu olhos tentando o máximo mãos olhar sua parte baixa, ele soltou um sorrisinho e jogou agua em mim. 

- Jae não, anda toma seu banho vai - Ele me olhou com um olhar atrevido. 

Jae - Não consigo passar o sabonete Mina, me ajuda - Sabia que era mentira, ele já tava voltando a ficar bem aos pouco. 

- J-Jae melhor não, vou sair quando terminar me avisa - Como dito, sai rapidamente do banheiro o deixando sozinho ali. 

Depois de um longo tempo, o mesmo saiu apenas de toalha, ele foi até sua gaveta e pegou uma cueca. Vi que sua toalha havia caído dando visão a sua bunda, ok eu não divia esta olhando, sem demora desviei o olhar do mesmo. Olhei ele de novo e ele vinha até a cama onde eu estava, o mesmo usava só uma cueca deixando seu abdome e seus seios pequenos amostra. 

Jae - Vou  pode dormir aqui? - Vi que o mesmo já estava melhor entao nao faria isso para ele. 

- Nao, vou para meu quarto - Levantei mais fui puxada de novo por ele, agora ele estava em cima de mim.

Jae - Mina por favor, uma noite só - Ele me olhava, seus olhos castanho escuros, seus lábios carnudos, tudo nele era perfeito. 

- Ok, apenas uma noite - Vi um sorriso em seu rosto, quase o retribui mais consegui evitar

Jae - Pode me dar um beijo agora? - O olhei de olhos arregalados, que abusado cara. 

Pra provocar deixei um selinhos em seus labios, o mesmo fechou os olhos na hora, foi então que sai debaixo dele. 

- Vou tomar banho e venho - Ia saindo do quanto mais o mesmo dose lamentou rápido da cama e me segurou. 

Jae - Como vou saber que não esta mentindo? - Pergunto me olhando sério. 

Entreguei meu celular para o mesmo e ele sorriu, não retribui apenas sai do quarto e segui até o meu. 






Tinuo? 











Notas Finais


Vão dormir juntinhos eles🤧✋

Relevem os errinhos plis.

Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...