1. Spirit Fanfics >
  2. Love Of My Life (Michaeng) >
  3. Capítulo 20

História Love Of My Life (Michaeng) - Capítulo 20


Escrita por: Toco_de_gente

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos 📚

Obg pelos 100 fav galera

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Love Of My Life (Michaeng) - Capítulo 20

•Mina POV•

Eu já havia saído do quarto de Jae, eu estou indo para o meu, esse ideia de eu passo uma noite no quarto dele talvez seja ruim, mas não vou falar que não quero pq se não eu estaria mentindo. 

Entrei em meu quarto, fechei a porta e a tranquei tendo apenas minha privacidade, me despi no quarto mesmo e fui até o banheiro, liguei o registro sentindo a água quanto cair em minha costa, eu nao iria lavar meu cabelos então o banho não durou muito tempo. Aquele selinho que o dei, foi apenas por impulso era para o provocar mais foi tão bom, acho que não é a mesma coisa que sinto por outra garotos ou garotas, é diferente. 

Joguei esses pensamento fora e desliguei o chuveiro, sai do box apenas de toalha fui até o guarda roupa e escolhi um dos meu pijamas, esse era o meu favorito e continhas vários desenhos de pinguim. Vestir a blusinha e decidi ficar sem sutiã já que sempre durmia sem e não é agora que vou dormi com, vesti tbm meu short que não era tão curto assim. 

Depois disso penteei meus cabelos, eu estava procurando meu celular. 

- Aish Mina - Me repreendo e solto um risinho ao lembrar que dexei com Jaehyun. 

Assim sai do quarto rumando até o do garoto, eu não divia mais estou nervosa é a primeira e pra mim a única vez que vou dormi com ele, espero não rolar nada. Cheguei no quarto e bate na porta que não demorou muito para ser aberta, vi ele me olhar de cima a baixo e soltar um risinho, entrei no quarto e me sentei na cama. 

- Cadê meu celular? - Pergunto o mesmo que estava com o olhar vidrado em mim. 

Jae - Ta na escrivaninha - Vi ele da a volta na cama e ir até a escrivaninha, o mesmo pega meu celular e me entrega logo se sentando na cama. 

- Já vou dormi - O mesmo assentiu. 

Me deitei e virei pro lado oposto ao dele, senti a cama se mexer e o mesmo deitar, me empate quando senti seus braços abraçar minha cintura não me afastei apenas me fingi de morta. Até então tava tudo tranquilo, o mesmo parecia dormi então eu iria fazer o mesmo, fechei meu olhos e tentei relaxar, senti suas mãos se mexer e subi. Tentei ao máximo não me mexer, sua mãos então subindo em direção aos meus seios. 

Quando o mesmo os tocou levantei rapidamente ficando sentada na cama. 

- vc ta louco? - O mesmo me olhou como se nada divesse acontecido. 

Jae - Minari vc é virgem? - É sério que ele estava me perguntando isso, pensei em menti mais desistir. 

- Sim eu só idai, não faz mais aquilo ok - Me deitei agora virada pro mesmo pra ter certeza que aquilo não iria se repetir. 

Eu não havia Machado meus olhos, então estava olhando Jae, seus traços eram perfeitos eram delicados traços que nenhum garoto tem pra mim ele é único, não havia percebido que o mesmo tinha se aproximado, eu conseguia sentir sua respiração batendo contra o meu rosto, eu queria me afastar mais não conseguia, ele foi se aproximando mais até nosso lábios se enconstarem. 

- Jae~ - Suspirei seu nome, isso mesmo aprofundou mais o beijo ficando por cima de mim, pediu passagem com a ligua e cedi. 

O beijo era quente mais calmo, suas mãos agora estavam por debaixo de minha blusa e meu nervosismo só subia, quando a falto de ar cabou seus lábios desceram para o meus pescoço deixando lambidas e mordidas que concerteza ficaria a marca. Nesse momento sem querer eu havia batida meu joelho em seu intimo, o mesmo solto um gemido e percebi que ele estava exitado. 

Subi seu rosto com as mãos e colei nosso lábios novamente, o mesmo começou a subir minha blusa mais o parei antes. 

- Jae não - O olhei nos olhos, o mesmo pareceu entender e assentiu. 

Jae - Vc sabe que pode confiar em mim né? - Eu sentia que podia mais não estava pronta pra isso. 

- Eu sei, mais nao estou pronta e agente né tem um relacionamento desculpa - Eu nem olhava o mesmo estava com vergonha, se fosse outros garotas nem ligaria se está em relacionamento ou nao. 

O mesmo saiu de cima de mim e se deitou virado de costas, talvez ele tenha ficado chateado mais não queria eu tinha medo, insegurança. 

- Jae me perdoa, eu sei que nao sou que nem aquelas garotas que cedem na hora e que consegui te dar o maior prazer do mundo - Eu apenas soltei as palavras, vi o mesmo se vira pra mim. 

Jae - Minari ta tudo bem, eu só fiquei meio chateado pq vc não confia em mim mas entendo que vc não esteja praparada, e eu nem deveria ter te beijado eu entendo que quem tem de tirar sua virgindade é o Yuta - Fiquei estressada ao ver Jae falando aquilo, não queria que Yuta tirasse me virgindade mesmo que ele queira. 

- Jae eu não quero que ele tire minha virgindade ok, ele disse que queria e me daria o tempo mais não confio, e eu nem estou em um relacionamento com ele. Olha eu confio em vc apenas não estou pronta - Falei a última parte fazendo um carinho em seu rosto, o mesmo riu e eu retribui - Vem vamos dormi - Me virei de costa e puxei seus braços para me abraçarem, o mesmo se aconchegou em mim, sorri com isso. 

Fechei meus olhos e me deixei levar, estava com muito sono. 


•Jaehyun POV•

Já havia amanhecido mais não queria levantar, Mina estava agora deitada de bruço em cima de meu peito é tão bom essa sensacao, sempre sonhei com esse momento e nada deveria o estragar né. 

Senti uma coisa vibrar em baixo de mim, enfia minha maos embaixo de minhas costa para ver o que era, escutei Mina reclamar um pouco então comecei a acariciar sua cabeça mais parei ao ver qual estava ligando, minha raiva subiu ao extremo e me sentei na cama rapidamente, Mina acabou acordando. 

Mina - O que deu em vc? - Ela perguntou mais logo viu seu celular, solto um suspiro e tentou falar mais não permite. 

- Ta de boa Mina, eu divia ter pensando que ele ligaria, sou um idiota mesmo - Falei a última parte baixo. 

Mina - Jae vc não é um idiota, é pq Yuta sempre me liga a esse horário - Diz calma, mais eu estava puto. 

- Ta Mina ta - Levanto da cama rápido e vou até o guarda roupa pegando qualquer peça para tomar banho - E vê se atender seu namoradinho pq se não ele fica tristinho - Vi seu rosto contair. 

Mina - Ele não é meu namorado Jae, para de falar coisas que não sabe - Mina se levantu tbm - Por isso que nao da, vc se revolta com tudo. 

- Eu me revolto, eu estava bem Mina, bem até demais com vc ali deitada junto comigo mas só de saber que isso não irá se repetir pq vc vai ficar com esse ai me da raiva ok, me da raiva saber que já te perdi pra esse idiota - Soltei as palavras e fui em direção ao banheiro logo fechando a porta com força. 


•Mina POV•

Não havia saido do lugar ainda, fiquei surpresa com as palavras de Jaehyun, então ele tinha medo de me perder, eu não estava em um relacionamento com Yuta e nem sei se entraria em um, ele é muito pervertido e isso me encomoda. Senti o celular tocar mas uma vez e sai do quarto de Jae. 

Depois que estava na sala o atendi. 

- Oi - Digo meio seca. 

- Oi gatinha, então, queria saber se vc quer sair cmg para um lugar ai, tipo, Shopping, parque ou até a minha casa só quizer - Solta uma risadinha maliciosa no final. 

- Vamos ao shopping - Falei sem mas nem menos. 

- Ok gata, te pego ai, se arruma que to chegando. 

Desliguei o celular e ouvi barulho na escada, olhei e vi Jaehyun decer e ir para a cozinha o segui, quando cheguei ele estava fazendo algo chuto que é para comer. 

- Jae vc quer ir ao Shopping cmg? - O mesmo me olha surpreso e nega. 

Jae - Não vou se Yuta for, minha visão queima so de ver ele andando agarradinho com vc - Isso concerteza é ciumes. 

- ok - Sai da cozinha, não viu negar que ontem foi a melhor noite que tive, seu abraço quentinho era tudo de bom. 

Subi para meu quarto e fui direto para o banho o tomei e vesti uma roupa simples uma blusa branca e calça jeans, o básico, escovei os dentes e penteei o cabelo, peguei celular, chave e gloos e sai do quarto, escutei a campanhia tocar mais precisa achar meus chinelos, quando os achei desci vi que quem havia atendido a porta era Jaehyun. 

- Oi Yuta - Cheguei no mesmo e o abracei. 

Yuta - Oi gatinha - Não gostava que ele me chamar assim mais apenas ignorava. 

Jae - Tchau Minari, quando chegar avisa bom que agente assisti um filme e dormi de conchinha que nem ontem - Sabia que Jae havia falado isso para provocar Yuta, queria ir da cara do mesmo mais me contive. 

Jaehyun fechou a porta e rumei até o carro de Yuta, o mesmo abriu a porta para mim e entrei esperando ele fazer o mesmo, o trajetória foi silenciosa mais não me encomodava, paramos em um sinal vermelho e o mesmo me olhou. 

Yuta - É sério que vc dormiu com ele? - Ele pergunta e eu apenas assenti. 

O mesmo volta a prestar atenção na estrada enquanto eu mechia no celular, sorrio ao receber uma mensagem. 

-- Se ele fizer alguma coisa me manda mensagem ou me liga ok /10:09

- Ok meu amor /10:09

-- Mds Minaaaaaa não faz isso pra mim jogar fora depois UnU /10:10

- Quem disse que vou te jogar fora? /10:10

-- Não sei, só sinto isso '-' /10:11

- Bye já cheguei, bjs /10:11

-- Bjs Mimi /10:11

Sorriu com o apelido do mesmo, saiu do carro depois de Yuta o estacionar, logo o mesmo faz o mesmo e segura as minha mãos, não queria andar de mãos dadas então apenas as separo, ele me olha nervoso mais o ignoro e sigo o caminho até a entrada do shopping. 


•Jaehyun POV•

Agora já eram duas e poucas da tarde eu esperava Mina que na minha opinião estava demorando muito, aquela hora que eu havia dito que iria assistir um filme não era mentira, eu queria mesmo assisti um filme com ela, tentar pelo menos no aproximar mais. 

Ouvi a porta ser aberta e vi Minha entrando com o escroto do Yuta, eles dizia algo mais não conseguia escutar, vi os dois vim para cá e me esparramei no sofá, eu usava apenas uma cueca branca e uma regata da mesma cor, como eu dizia eu adoro ficar de cueca e Mina sabe muito bem disso. 

Vi Yuta me olhar com desprezo, dei apenas um sorriso, Mina se sentou próxima a mim já que o sofá era grande e esoaçoso. Verei de lado e coloquei minha mãos em sua cintura. 

- Mina ele vai ficar aqui? - Perguntei só para mesma escutar. 

Mina - Não, ele disse que queria só um copo d'agua - Ela disse e prendeu sua atenção na tv que passava um desenho. 

Fixei meu olhar no do Yuta, mds ele não fazendo isso, seu olhar estava em um lugar não muito legal, quer dizer pra é um máximo mais ver um homem olhando é esquisito.

- Ui pervertido - Disse alto chamando a atenção de Mina, ela olhou para Yuta que ainda não tirava seu olhar, Mina me olhou surpresa - O pamonha - Ele me olhou raivoso - É grande né - Digo prendendo a risada. 

Yuta - Mina já vou indo, tchau - Ele sai rapidamente da casa. 

Solto uma gargalhada alto, deito Mina em cima de mim, ela reclama mais não se afasta. 

- Mina, vc não deveria sair com aquele cara, vc viu o olhar dele em mim cruz credo - Falo e ela solta uma risada. 

Mina - Jae olha o tamanho disso, como não chama atenção - Fala e fica envergonhada. 

- Então vc reparar no tigrão? - Pergunto com um sorriso malicioso. 

Mina - Jaehyun - Se levanta de cima de mim - Ta as vezes - Sai e vai para cozinha. 

Me levanto rápido e sigo a mesma. 

- Mds Mina sério? - Pergunta surpreso. 

Mina - Jaehyun vai tomar banho ta fedido - Fala mudando de assunto. 

- Mds. Ta, vc quer assisti filme cmg? - Me ajoelho no chão e junto minha mãos ne um pedido de favor. 

Mina - Assisto, tigrão - Ela ri e sobe para o quarto - Vou apenas trocar de roupa. 

Mano eu to em choque pqp, ta vou fazer as pipocas que ganho mais, hj agente não pode dormir tarde já que amanhã tem aula, queria muito faltar mais querer não é poder. 








Tinuo?










Notas Finais


ROIIIII, Yuta pervertido né gente, ficou chocado com o tamanho do tigrão kssksksk

Relevem os errinho plis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...