História Love of Overdose - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D, Monsta X
Personagens B.M, Hyung Won, I'M, J.Seph, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jiwoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Show Nu, Somin, Won Ho
Tags Black Pink, Bts, Hentai, Kard, Monsta X
Visualizações 10
Palavras 2.423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Um Novo Recruta


                                                    ​Versão Scarllet

 

​Sinto algo tocar os meus lábios e ao abrir meus olhos encontro Mike sorrindo, me sento na cama esperando por qualquer coisa que ele tenha a me falar.

 

-Bom dia! Dormiu bem?-ele pende a cabeça e sorri de canto enquanto eu tento processar o que me foi dito.

 

-Como você consegue ser tão fofo a essa hora da manhã?-pergunto assim que confiro a hora na tela do celular ''7:30a.m''.

 

A indignação em meu rosto faz com que o mais velho risse brevemente fitando minhas mãos e as beijando-Comprei café da manhã-ele pende a cabeça em direção as sacolas e meu olhar segue até as mesmas.

 

Me levanto e vou até o banheiro na intenção de fazer minhas higienes matinais, o que demora pouco mais de 5 min, ao sair do pequeno cômodo vejo Michael vestir uma camisa azul e branca fazendo conjunto com sua bermuda jeans e seu vans azul.

 

-Vista algo leve- ele sibila pegando a sacola e saindo do quarto.

 

Abro o guarda-roupa na intenção de cumprir o que me foi pedido retirando do móvel um vestido florido soltinho e uma rasteirinha as vestindo sem dificuldade, solto meus cachos e pego meu celular saindo do quarto. Caminho pelos corredores até chegar a uma espécie de sala de visitas do andar, onde encontro Michael grudado ao celular, quando ele finalmente se da conta da minha presença, se levanta me puxando pela cintura. 

 

-Como é que você consegue ficar tão linda só com esse vestido em?-ele me beija brevemente e me solta.

 

-Pra que você comprou isso se aqui tem refeitório?

 

Ele solta um de seus sorrisos misteriosos e caminhamos até o elevador que não demora muito achegar. Em poucos minutos me encontro em uma espécie de jardim do lado de fora do prédio, meus olhos brilham ao contemplar aquela paisagem linda.

 

-È por isso aqui!- nos sentamos em um dos bancos de granito espalhados por ali e Mike me entrega um pote de Kimchi  e uma lata de suco.

 

Quase engasgo ao perceber que o garoto ao meu lado praticamente lutava contra o Jokarak para conseguir pegar um pouco de Ramen- Você não sabe usar isso?- minha voz sai embargada na tentativa de não rir.

 

Ele joga os palitinhos de madeira dentro do pote e se cenho se franze em uma complicação enorme- Tem garfo ai não?

 

Minha risada se torna intensa e sou obrigada a colocar o pote no banco para que não fosse tudo pro chão, mais ela para no momento em que me assusto com a voz de Young que aparece sabe-se Deus de onde.

 

 

-Desculpe, não foi minha intenção assusta-la- ele para na nossa frente e me entrega um papel- Esse é o endereço do novo emprego de vocês mais.... tem um problema.

 

-Qual?!- eu e Mike dissemos quase em coro fazendo o homem na nossa frente rir.

 

-Fica do outro lado da cidade e bem distante um do outro- Mike me olha tentando digerir aquilo- Vão começar no mesmo dia em que as aulas retornarem, se quiserem eu posso levar e buscar vocês, já que é longe.

 

-Agradecemos!

 

Young pega na mão de Michael e induz o jokarak em seus dedos mostrando a forma correta de manuseá-los fazendo o mais novo se encolher de vergonha- Vê se não os agride mais- ele se afasta e eu volto a rir da cara de taxo do me namorado.

​                                                         Versão Park Jimin

 

É​ oficial, hoje pode ser considerado o dia internacional do tédio. Já faz mais de uma hora que estou deitado nesse sofá mudando os canais da TV constantemente para ver se encontro algo que me distraia, mais parece que toda essa minha procura está sendo em vão.

 

-Chega, não aguento mais isso!- me levanto e vou em direção a cozinha na esperança de achar algo pra comer, eu estou morrendo de fome.

 

Passo pela porta do local e um cheiro delicioso invade minhas narinas fazendo com que minha fome aumente 100% .SeokJin está na beira do fogão preparando o almoço e eu juro que não faço ideia de como vim parar do lado dele, mais eu sei que estou tentando furtar alguma coisa daqui.

 

-Ei!-Jin estapeia minha mão e tampa a panela-Não contamine o meu Bulgogi (bife em tiras).

 

Hyung desliza seus dedos por toda extensão de portas que há no armário e retira de uma delas uma pequena tigela de porcelana, ele caminha até o fogão e coloca uma quantidade considerável de Bibimbap me entregando o objeto ordenando que eu me sente.

 

-Hyung!-ele para o que está fazendo e me olha-Onde você aprendeu a cozinhar assim?

 

-Meus pai-Jin pega um pano e tampa umas das panelas-Eles me ensinaram quando eu tinha 8 anos,diziam que um dia eu iria ser um grande chef e comandaria meu próprio restaurante-seu olhar se perde em função das lembranças que provavelmente o invadem.

 

Sinto uma pessoa atrás de mim e em poucos minutos consigo vê-lo pelo canto do olho, ele se senta ao meu lado de cabeça baixa e corpo rígido como se alguma tensão pairasse sobre ele.

 

-Olha só, o urso resolveu sair da caverna-escuto Jin soltar uma risada fraca-Que foi, acabou o período de hibernação?

 

Em poucos minutos minha cabeça se abaixa em reação ao tapa na nuca que levo- Dakchyeo!(cala a boca)-Namjoon se levanta e pega algo na geladeira que não faço a mínima questão de memorizar.

​                                             Uma semana depois...

 

​Olho pela janela do carro e vejo a movimentação dos alunos entrando na universidade. Já do lado de fora do veiculo dois '' armários '' me acompanham até a entrada do local me liberando assim que eles se certificam de que é seguro, e só então consigo respirar nova mente.

 

Subo três jogos de escadas até chegar em frente a uma das tantas salas  do andar, a primeira aula será de História da Música. Me jogo pra dentro da sala e encontro uma garota aos risos com meu amigo Chul Mool.

 

-Nunca vi alguém tão sorridente pra um primeiro dia de aula- me sento ao seu lado e Scarllet se abana na tentativa de para de rir.

 

-Não me culpe- ela olha para Chul- Ele quem começou.

 

O garoto se aproxima do meu rosto e segura minha blusa-Da próxima vez, deixa as novatas pra mim cara, você já tem muitas aos seus pés - é impossível conter a risada e ele me acompanha.

 

A primeira aula passou rápido, graças a mais nova distração da sala, Scarllet encantou a todos e não é pra menos, além da beleza ela também é muito talentosa, quando a professora pediu pra que ela se apresentasse, Scarllet pediu pra mostrar uma música composta por ela, pois segundo a mesma precisava de uma avaliação profissional. após a apresentação da música a professora pediu pra que ficasse com a letra para avalia-la melhor.

 

-Que isso em, primeiro dia e já chega contando vantagem-Chul segura a menina assim que saímos da sala-Agora vamos ver se você sabe se mexer- Ele a sacode fazendo a mesma rir.

 

A próxima aula será de dança e o professor odeia atrasos, da ultima vez que eu e Chul nos atrasamos, tivemos que ficar depois da aula para arrumar a sala e pra ser bem sincero... isso não foi nada legal.

 

-Mike!- ela se solta do meu amigo e corre de encontro a seu namorado que a beija brevemente.

 

Nos aproximamos do casal e Chul pigarreia para que percebam nossa presença. A garota solta Michael e nos observa por um tempo.

 

-Tenho que ir pra aula, te vejo mais tarde- ela mexe em seu armário tirando de dentro uma legue preta, regata branca e um tênis da Nike branco.

 

Meu amigo e eu também pegamos nossas roupas e fomos ao vestiário para nos trocarmos. Por sorte chagamos na sala minutos antes do professor que já foi logo mandando começarmos os aquecimentos.

 

-Hoje vamos aprender uma coreografia que Park Jimin conhece muito bem,Blood, Sweat and Tears.

 

A empolgação no rosto dos alunos é inevitável porém , eu não estou muito contente com isso, afinal sei bem que isso vai sobrar pra mim.

 

-Jimin,você vai ajudar aqueles que estiverem com dificuldades de pegar os passos ok!- o professor vai em direção ao som e em poucos segundos a música passa a se propagar pela sala.

 

Começo a dançar ao som das primeiras estrofes executando com precisão cada passo, meu corpo sente cada parte da música me fazendo estar em perfeita sincronia com a mesma, após a primeira parte da música ser tocada o professor pausa o som e passa a ensinar a primeira parte da coreografia.

 

-Blood, Sweat and Tears? Nome meio macabro pra uma musica romântica não acha?- Scarllet passa a executar os primeiros passos com facilidade.

 

O som volta a tocar e todos executam a dança com algumas dificuldades, menos a garota ao centro da sala que projeta os passos com perfeição, seu semblante mostra todo o sentimento da música tranpassando isso para o corpo.

 

Mais uma vez estou sozinho no centro da sala, na intenção de passar o resto da coreografia para os alunos que se concentram em gravar cada passo meu, em poucos minutos a música cessa e eu tento controlar a respiração.

 

-Ok, tenho que admitir que a letra é linda -Scarllet se concentra na coreografia a fazendo parecer a coisa mais fácil do mundo.

 

-Bom pessoal agora eu quero tudo desde o começo ok!- fala o mais velho voltando a por a música pra tocar.

 

Todos na sala se esforçam o máximo para acertar a coreografia, porém eles apresentam um pequeno grau de dificuldade já que essa dança em especial requer uma sequência mais precisa de ensaios. Ao meio da sala uma garota se encontra totalmente envolvida na música, ela se entrega e dedica a cada movimento uma precisão especial, os alunos que antes quase se matavam para conseguir acertar os passos agora aparam e observam a garota que nem percebe o silêncio repentino da sala. O professor a olha friamente e se aproxima com os braços cruzados. 

 

-O que significa isso?- ele pergunta e a garota se encolhe esperando por sua repreensão, o homem percorre seus olhos por toda extensão da sala e suspira- Esse ano como de costumr, teremos nossa apresentação no Music at the Royal Palace, porém não será mais necessário a competição anual- ele para e olha para a garota -Já tenho a protagonista.

​                                                      Versão Michael

 

Os minutos parecem incontáveis, quanto mais eu olho para o visor do celular mais lento ficam os segundos. A vontade de sentir os toques de Sky aumenta a cada segundo, o que faz os 4 minutos restantes de aula serem um verdadeiro inferno.

 

-Que droga! Será que isso não acaba nunca!- minha voz sai mais alta que o normal e eu tenho quase certeza que se a professora de introdução a música pudesse me matar agora, ela não pouparia esforços.

 

-Só em inglês por favor!- ela desvia seu olhar do meu e retorna o assunto da aula.

 

Vocês devem estar pensando ​'' meu Deus que exagero, todo esse *Show* só pra ver a namorada '', mais olhem o meu lado, estamos a dois anos juntos​ ,desde o planejamento dessa viagem até agora e ficar distante dela pra mim é uma tortura, ainda mais com Jimin atrás dela quase o tempo todo.

 

- Ei novato, acorda a aula acabou!- um garoto de cabelos cumpridos me chama a atenção.

 

-Kwan! vamos logo, estou com fome- uma garota o chama e assim que me vê se encolhe.

 

-Aish, Yun! Como você é esfomiada- o tal Kwan sai da sala e eu percebo que só tem eu ali.

​                                                                    (***)

 

"Onde será que Sky se meteu...''​ passo os olhos por toda a extensão do local e não a encontro, só vejo rostos irritantemente iguais. Ando pelo lugar passando por mesas e grupinhos de estudantes até chegar na cantina, meu corpo é empurrado e quase que imediatamente impeço uma bandeja de cair no chão evitando maiores estragos.

 

-Aigo! me...me desculpe- a garota se curva na minha frente e eu seguro em seu ombro fazendo a mesma levantar.

 

O olhar de vergonha emedo é evidente, entrego a bandeja da garota e posso ver um sorriso tímido surgir em seu rosto.

 

-Yun!- Kwan chama a garota vindo furioso na nossa direção- Eu saio por um minuto e você desperdiça o meu dinheiro? Olha o estado disso!- ele aponta para a bandeja onde a comida tinha derramado.

 

-Não foi por querer é que chegou uma mensagem e...- A atenção de Yun é tirada por um breve escândalo alheio.

 

-ABRAM CAMINHO PRA RAINHA DA PORRA TODA! um garoto entra no refeitório acompanhado de Jimin que se comporta como segurança pessoal de alguém.

 

Os dois palhaços conseguem a atenção de todo o refeitório que agora observam uma garota entrar  no local tampando o rosto de vergonha e rindo muito. Embora ela esteja com a face afundada na sua própria mão eu pude reconhecer a garota, eu reconheceria aqueles cachos em qualquer lugar....ERA A MINHA GAROTA.

 

-Sky!- sussurro surpreso e o '' casal '' ao meu lado me olha.

 

Scarllet finalmente tira sua mão do rosto e me avista. O sorriso em seu rosto é contagiante, porem devido meu estado confuso me encontro incapaz de retribui-lo.

 

-Gente com essa empolgação toda parece até que ela vai trabalhar como dançarina da Byoncé- Kwan exclama e leva um tapa na nuca em seguida.

 

Sky me abraça e eu continuo petrificado, a confusão em meu rosto é tão nítida que recebo explicações sem pedir.

 

-Michael meu amigo, você tem a namorada mais sortuda e talentosa do mundo- Jimin abraça Sky pelo ombro e algo dentro de mim ferve.

 

-E qual o motivo do '' show '' de vocês?- rebato me referindo a entrada no refeitório.

 

-Nada de mais, ela só será a protagonista no Music at the Royal Palace- o garoto responsável pelo escândalo me abraça pelo ombro e eu o encaro- Que por acaso é um dos maiores eventos de música que acontecem por aqui.

 

Tiro os braços do garoto do meu ombro - E você quem é?

 

-Chul Mool, colega de classe da Scarllet- ele se reverencia e olha para Sky- Ela será a primeira estrangeira sem descendência coreana a participar do festival.

 

'' Agora não sei se fico feliz por ela ou preocupado pelo fato de que ela será exposta nesse festival ''

 

-Cara se eu fosse você tomaria cuidado, uma gata dessa a solta na companhia de Park Jimin, não é boa coisa- Kwan sussurra do meu lado e eu o olho perplexo

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...