1. Spirit Fanfics >
  2. Love of the gods

História Love of the gods


Escrita por: HobiSwears e Hopecasacomigo3

Fanfic / Fanfiction Love of the gods
Sinopse:
Hoseok era um rapaz simples que vivia em Atenas e fazia de tudo para ajudar os pais já idosos. Ele cuidava da casa, da colheita e ainda auxiliava o seu progenitor na venda de grãos, assim não sobrando tempo para que tivesse muitos momentos de lazer. Mesmo já estando na idade adulta, o rapaz nunca teve tempo de conhecer uma pessoa especial; ele chegava a achar que talvez não fosse atraente e que nunca fosse conseguir arrumar um amor, mas, na realidade, o que ele não sabia era que o próprio Zeus fazia questão de eliminar qualquer um que demonstrasse interesse por si.
Hoseok nunca imaginou que aquele moço tão sedutor que encontrou no rio era Hades, o deus do mundo inferior e inimigo de Zeus. Hoseok se entregou ao deus do submundo, despertando assim a fúria do deus dos deuses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 342
Favoritos 131
Comentários 15
Listas de leitura 57
Palavras 10.787
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags 2jung, Hobiswears, Hobiswears!deusesdolimpo, Hopekook, Hoseok, Hoseok Gravidinho, Hoseok!bottom, Hoseok!gravido, Hs: Ciclo 01, Jungkook, Mpreg, Taehyung, Vhope, Vope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único.
15
342
10.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.