1. Spirit Fanfics >
  2. Love On Fire >
  3. Arco 1 - Guerra

História Love On Fire - Arco 1 - Guerra


Escrita por: Fairy_girl_Br

Notas do Autor


Boa leitura ~ ♥️

Capítulo 2 - Arco 1 - Guerra


Fanfic / Fanfiction Love On Fire - Arco 1 - Guerra

Área Norte


Eu, Gajeel, Levy e Lily olhavamos as explosões que aconteciam á uns dois quilômetros mais ou menos de distância. Passei um sinal para Gajeel e o mesmo assente. Corremos e chegamos lá.

Estava tudo um verdadeiro caos.

Avistei os membros da Sabertooth e os mesmos não nos viram, já que estavam ocupados com o exército de Álvares. Pelo meu Faro, um membro dos Twelve de encontra por essa área. Tenho que ficar atenta, nunca subestime um Inimigo!

Fomos até o local da batalha e começamos a lutar com os guardas. Olhei para o lado e notei Levy e Lily já cansados.


— Estou entediada. — Murmurro socando o rosto de um Guarda. — Agora sim vai começar a verdadeira diversão! — Vejo milhares de Guardas aparecerem, fecho os olhos e imagino um grande buraco negro onde todos esses Desgraçados Caiam e caiam até que seus rostos fossem desfigurados e derretidos. Levantei meus dois braços e cantarolei uma "Canção". Abri meus olhos e não avistei nenhum guarda, viro para meus amigos. — Não deixem a guarda Baixa! 


Os magos ficaram atentos a cada movimento, até que senti o ar ficar mais tenso e mais fino. Pesquisei um pouco sobre todos os Twelve e com certeza é ele.


BloodMan. — Sussurrei mas os Três Dragon Slayers escutaram. — Prendam a respiração, tentem ficar sem respirar por uns trinta minutos. Vocês são magos, não são simples humanos, com certeza darão conta de uma tarefa fácil que nem essa! — Falei potente e os magos fizeram o que eu pedi.


Fui até a floresta, a mesma estava bastante densa. O quanto mais eu andava mais eu sentia sua presença, não fiquei com medo, pelo contrário...levantei meu queixo e prendi um pouco á respiração, o cheiro de morte era evidente e me fez ficar enojada.

Ando mais um pouco até que paro em um lugar cheio de flores e plantas bonitas,  o cheiro dele ficou mais forte. Senti ele atrás de mim mas não novo um centímetro.


— Quem é você?  —  O homen pergunta, me viro lentamente e dou de cara com o BloodMan. — Está com a Fairy Tail? — O tom de voz dele fica mais grave e rouco.


— Não é da sua conta e sim estou com a Fairy para acabar com todos os Twelve e terminar logo com essa guerra desnecessária! — Falo simplista e ele sorri.


— Você acha que vai ser fácil? — BloodMan pergunta com um sorriso imperceptível. Revirei os olhos.


— Sim!  — Respondo simples e vi um pingo de raiva em seus olhos biônicos.  — Eu posso te destruir em um minuto, mas isso não seria divertido não? — Sorrio travessa.


Sem esperar o homen libera deu "gás" tóxico, penso na magia da Levy-Chan e Faço um tipo de proteção em minha garganta. BloodMan parece estar irritado já que assumiu sua verdadeira forma, um grande esqueleto que tive que levantar os olhos.


Meus olhos mudam de cor e passam a ser dourados, minha roupas mudam. Agora eu vestia uma grande saia dourada, junto de um top Dourado. O top tinha estrelas douradas  e minha saia também. Apareceu um cetro em minha mão direita, o mesmo continha uma grande quantidade de magia da Luz e emanava um grande poder mágico.


Magia de Luz versus magia das trevas, irônico não?


Desvio com um mortal de seu ataque, segurei o cetro com os dedos e coloquei em minha frente. Olhei diretamente nos olhos roxos do BloodMan, Sussurei palavras desconexas e desconhecidas.


— Akan Kart * — Levantei o cetro em sua direção, desviei de outro ataque fatal com um pouco de dificuldade.  O cetro começou a brilhar e a sugar toda a magia negra do gigante, o mesmo caiu de joelhos no chão cuspindo uma grande quantidade de sangue.


Depois de um tempo seu corpo falecido caiu no chão sem vida....me transformei novamente e me deitei em uma pedra, eu respirava rapidamente. Isso suga um pouco da minha energia mas nada mortal.


— Um já foi, agora falta onze! — Isso vai ser um pouco complicado. Soltei uma lufada de ar e me levantei, me teletransportei para perto do meu time e sorri para eles. — Agora faltam onze pessoal! — Digo alegre e eles sorriem levemente. Dou alguns Pulinhos.


— Para alguém que acabou de lutar com um dos Twelve você parece bem energética. — Gajeel diz sorrindo fraco, ri um pouco.


—  Ainda temos muito o que fazer.... — Respiro fundo e ando para perto deles. — Já limpamos aqui...— Fecho os olhos e digo mentalmente para Warren. - Me diga as coordenadas de onde estão o resto dos Twelve. O mesmo me passa todas as coordenadas e eu olho séria para as equipes.


Respiro fundo novamente, meu único propósito aqui é acabar com essa guerra. Não posso permitir que Zeref tome conta disso tudo. Ou isso irá ficar um verdadeiro inferno. Eu vou acabar com eles ou não me chamo Hana Kavinsky!  .


Não vou permitir


Não vou!










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...