1. Spirit Fanfics >
  2. Love on Ice >
  3. Esse novo lado de Loki

História Love on Ice - Esse novo lado de Loki


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


Eu sei que sumi por muitos dias e essa fanfic passou de uma fic diária, para uma quase abandonada, mas aconteceram coisas na minha vida e eu não fui capaz de escrever, somando ao fato de que eu tenho tendinite e estava atacada por vários dias, me impedindo de criar material.
Então leiam o capitulo curtinho e leiam as notas finais, para discutirmos algumas coisas.

Capítulo 5 - Esse novo lado de Loki


-Fala, nanico. - Loki revirou os olhos, ouvindo a voz grave como um trombone de Helblindi, soando no telefone.

-O que você quer, gigante? - Loki perguntou, forçando sua voz para soar o mais grave possível.

-O pai está cobrando o dinheiro do patrocínio. - Helblindi cobrou. E Loki se sentiu gelar dos pés a cabeça.

-Ainda não chegou. - Helblindi resmungou parecendo não acreditar.

-O velho disse que nunca atrasaria. - Seu irmão reclamou e Loki batucou o dedo contra a mobília do vestiário, vendo Thor a sua frente, ajeitar a juba loira.

-Cambio é uma matemática complicada, Helblindi. - Respondeu em russo, para garantir que o loiro não o entendesse.

-Está ocupado? - Seu irmão perguntou e Loki pigarreou, para lhe dar tempo de pensar numa desculpa.

-Novos patrocinadores. - Deu de ombros, tentando fazer com que sua voz soasse normal.

-Ótimo, fique linda, irmãzinha.  -Ele desligou e Loki viu Thor sair do vestiário, provavelmente para lhe dar liberdade no telefone.

Ele esperou o loiro sair e olhou para o telefone que seu irmão havia desligado. "Irmãzinha" soava em sua cabeça como eco infinito, então para se livrar da raiva, ele gritou, usando todo o ar de seus pulmões, para o celular, como se Helblindi ainda estivesse ouvindo e arremessou o celular nos armários, que se despedaçou.

Assim que seu telefone caiu no chão, tudo pareceu em câmera lenta, Pietro entrou correndo, com Wanda em sua cola e ele o segurou, apesar de seu corpo fino, ele segurava os pulsos  de Loki com um aperto forte.

-Me solta! - Loki tentou se soltar. - Eu estou bem.

-Você está gritando! - Wanda o olhou preocupada e Loki conseguiu se soltar da amiga.

-Pessoas normais gritam! Então eu estou gritando! - Loki se soltou e correu para fora do vestiário, batendo em Thor com seu corpo.

Imediatamente o loiro o abraçou e apesar de Loki parecer um gato raivoso, o loiro conseguiu o conter.

-Vem, vamos sair daqui. - Thor propôs e Loki o olhou confuso. - Eu preciso de ajuda com compras de natal e você pode dessestressar um pouco.

-Você quer a minha ajuda porque sou uma menina? - A cara de Thor foi tão assustada que quase fez Loki rir.

-O que? Não! Eu ó não sou bom com isso, toda ajuda é bem vinda. - Thor o puxou para o estacionamento, pegando o carro alugado e olhou para Loki. - Direção? Guia.

Loki deu um leve sorriso e indicou o maior shopping da cidade e o mais movimentado. Na hora ele não pensou, mas provavelmente suas fãs doidas estariam lá.

Assim que chegaram, Thor estacionou e pegou sua jaqueta negra, que combinava com a roupa de Loki, uma camisa negra, calças jeans tão apertadas que as pernas de Loki pareciam palitos prestes a quebrar.

-Lá dentro é frio, não? - Loki o encarou desconfiado e quase disse "Sou russo, nascemos da neve", mas ficou quieto e aceitou a jaqueta.

Eles entraram no shopping no meio de uma multidão de crianças e pais loucos para gastar seus salarios inteiros em brinquedos para agradar os mini seres.

-Então? Quais as pessoas que você quer comprar presentes para? - Loki perguntou e Thor o puxou para o primeiro café que viu.

-Primeiro café da manhã. - Thor sorriu e Loki revirou os olhos.

-Eu já tomei café da manhã. - O moreno o informou e o loiro lhe deu um sorrisinho amarelo.

-Mas eu não. - Dito isso, Thor se sentou numa mesa mais afastada e Loki continuou em pé.

-Você podia me dar seu cartão e eu iria comprar as coisas. - Thor olhou para cima como se estivesse pensado e sorriu.

- Não. - Dito isso Loki fechou a cara e se sentou, emburrado na cadeira em frente a Thor. - Peça algo. - Thor lhe empurrou o menu e Loki pediu um café cheio de doses de cafeína e o loiro o olhou, franzindo a testa. - Você não parece que dorme a uma semana.

-Eu não durmo mesmo. - Loki concordou e Thor deixou quieto, comendo quando a comida chegou, enchendo sua boca com os muffins que havia pedido.

Com certa liberdade e curiosidade, Thor esticou a mão e tirou algumas mechas do cabelo gorduroso de Loki da frente do rosto do mesmo, vendo os olhos verdes, o encararem de forma assustada pelo contato tão próximo.

Thor pode ver as olheiras se formando embaixo dos olhos dele, os traços pontiagudos que deveria ser capazes de cortar diamantes, o nariz reto e os lábios rosados. Por um segundo Thor se imaginou se curvando sobre a pequena mesa e beijando aqueles pequenos lábios.

Loki se afastou, olhando para Thor como se ele fosse louco e voltou a cobrir o rosto com o cabelo.

Nisso um pequeno grupo de fãs, com chifres de veado na cabeça, se aproximaram e pareciam dar gritinhos histéricos internos.

-Oh não, Thor, me ajude! É um grupo de fãs histéricas! - Loki abaixou a cabeça, tampando o rosto com uma das mãos.

-O-oque? - Thor perguntou confuso e as fãs se aproximaram.

-Você é Loki Laufeyson?! Nós somos suas maiores fãs!. - Thor assistiu Loki revirar os olhos por trás dos cabelos e bufar.

-Não, eu não sou ele, agora shoo. - Ele as espantou com a mão e Thor viu o beicinho de algumas tremer.

-Mas..

-Shooo! - Loki insistiu e as fãs, magoadas, se afastaram, de cabeça baixa.

-Porque você foi tão cruel com elas? - Thor perguntou confuso. Se suas fãs viessem até si, ele distribuiria autógrafos e fotos a vontade.

-Thor, você não entende. Suas fãs te amam, as minhas estão procurando semelhanças femininas pra falar dos esmalte das suas unhas! - Loki exasperou.

-Vamos fazer uma aposta: Se você puder ser legal com suas fãs por um dia, eu realizo um desejo seu de natal. - Thor disse com um sorriso largo e verdadeiro. Dito isso Loki abriu um daqueles sorrisos dignos de uma cobra e apertou a mão que o loiro estendia para si.

Após isso, ele tirou os cabelos grudentos da frente dos olhos, os prendendo em um coque mal feito e correu atrás das fãs, deixando Thor para pagar o café.

Valia a pena, pensou Thor. Por mais que ele tivesse que pagar por isso depois, valia a pena ele ver esse novo lado de Loki.


Notas Finais


Então gente, realmente eu não vou conseguir terminar Love On Ice, quando eu pretendia, obviamente, por mais que os capítulos voltem a ser diários, então para recompensar, eu pretendo fazer um ONE SHOT de presente de natal, a vocês leitores que não desistiram de mim.
Agora o fato é, vou deixar VOCÊS escolherem o TEMA dela, pode ser AU, ou dentro do universo da marvel, como quiserem, mas por favor me enviem alguma ideia logo, para que eu possa propriamente escrever para o natal, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...