1. Spirit Fanfics >
  2. Love on Ice >
  3. Vale

História Love on Ice - Vale


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


Metade desse cap tava escrito a um tempinho, mas por algumas razões estou postando agora
Espero que gostem

Capítulo 8 - Vale


Thor se sentiu quase inútil, sentado na arquibancada da pista de treino do clã. Pietro estava acabando mais uma vez sua performance. Ao contrário de Loki que fazia quase trinta vezes por dia, ele faria caindo e ficaria o resto do tempo treinando saltos no chão, ou então poderia usar sua pista, suas aulas estavam canceladas hoje.

Os passos de Loki foram ouvidos, já que ele entrava com aquelas botas pesadas, que pareciam mais prender ele no chão para que não voasse com o vento frio de Oslo.

Ele se sentou perto de si, tirando as botas pesadas, quieto, soltou o cabelo gorduroso do coque que tinha um resto de neve da rua. E então lhe entregou seu celular, após amarrar seus patins.

-Se for minha família, vai aparecer letras russas. Só desligue na cara deles. - Ele lhe deu um sorriso quase tímido e se levantou, entrando na pista, enquanto Pietro saia todo suado e ofegante.

Wanda se sentou ao seu lado, enquanto Darcy trocava a música.

-Pronto para um show de cinco horas? - A irmã de Pietro lhe perguntou e Thor bateu em seu próprio rosto, tendo um pouco de dificuldade que Loki gastaria cinco horas ali patinando, quando Pietro havia gastado meia hora.

Ouvindo o risinho de Pietro, ele levou um tapinha no ombro.

-Não acho que ele vá se importar se você tiver que sair algumas vezes. Pode ser bem entediante. - Ele lhe alertou, antes que o rock pesado enchesse o local, alto o suficiente para ensurdecer a todos.

Foi então que a maratona de Loki começou, os patins deslizando no gelo, como se ele fosse colado ali, uma parte adjacente que se movia, porém nunca escorregava ou caia.

Na terceira vez, Thor e Pietro ficaram se balançando no ritmo da música do programa livre, dando risos em Darcy, que os gravava.

Ela iria postar, claro sem som, Loki queria que suas performances esse ano fossem surpresas.

Ele sempre patinava ao som de balés clássicos, ou músicas mais leves, esse ano ele estava apostando em uma mudança bruscas de ritmo.

-Quanto tempo uma roupa de patinação fica pronta? - Thor perguntou para Wanda, que deu de ombros.

-Depende muito. Mas geralmente em um mês. - Ela não tirou os olhos das piruetas de Loki, que pareciam quebrar a barreira do som, de tão rápidas que eram.

-Você tem um costureiro de confiança? - Ele perguntou a Pietro que franziu a testa para si.

-Loki não tem como pagar.-Ele lhe disse.

-Eu sei. - Thor assentiu, vendo Loki completar sua performance com um jogo de pernas e braços, que Thor tinha certeza que cairia, se tentasse. - Mas eu posso. - Ele informou.

-Ele não vai deixar. - Darcy lhe deu um tapinha no ombro.

-Ele pode ganhar, mas não com uma roupa mediana. Isso conta pontos, não é? - Eles assentiram.

O resto das cinco horas, Thor foi ao banheiro, saiu e trouxe um chocolate quente com rolinhos de canela e comeu assistindo Loki se matando na pista.

Durante a patinação, o moreno não parecia estar cansado, porém cada vez era mais difícil para si levantar e voltar a posição inicial, ao final de cada vez.

Quando as cinco horas acabaram e a última performance de Loki acabou, o moreno simplesmente deitou no chão alguns segundos, para depois levantar caminhar para perto de Thor.

Quando ele tirou os patins, seus pés estavam quase em carne viva, mas ele ficou calado, tirando band aids da bolsa e colando em seus pés, vestindo as meias e então as botas novamente.

-Próximo? - Thor perguntou com um sorriso falso. Tinham prometido fazer companhia para Loki durante todo um dia, também para acompanhar o comportamento compulsivo de seu adorado.

Eles saíram de Asgard, e pegaram um ônibus até a academia que Loki fazia suas aulas de dança.

Ele trocou de roupa, colocando sapatilhas e uma regata prega com uma calça legging tão colada em suas pernas que Thor quase perguntou como ele ainda tinha circulação nas pernas.

Seus cabelos estavam presos em um coque perfeito e ele fez Thor se sentar  com os acompanhantes dos outros. Deixando sua bolsa consigo.

A primeira música era sensual e tinha movimentos lentos com os quadris e de repente movimentos súbitos como socos no ar, ou então metade do corpo girando quase 180°.

Todos pareciam estar bem com aquela coreografia, alguns se atrapalhavam mais que outros, porém Loki era perfeitamente perfeito, como se treinasse toda a noite antes de ir dormir, algo que Thor não desconfiasse.

-Ele é um natural. - Um dos homens perto de si falou, se referindo a Loki, que tinha os movimentos soltos e no ritmo da música como se dançasse aquilo desde que nascera.

Em um movimento rápido, todos tinha que jogar as costas para trás e formar uma "ponte", a maioria caiu, ou chegou na metade, porém Loki, com uma flexibilidade que assustou Thor, conseguiu tocar o chão com as palmas das mãos e se impulsionar de volta para a posição reta, mais rápido do que Thor podia dizer seu nome.

Enquanto todos admiravam os feitos do moreno, Thor estava cada vez mais preocupado com ele.

Quando a coreografia mudou, para uma mais rápida e agitada, cheia de passos onde as mãos e os pés se confundiam, logicamente Loki era excelente.

De acordo com as pessoas perto de si, aquelas coreografia haviam sido dadas a apenas uma semana. Não era saudável Loki já parecer entediado nelas.

Ele tinha sérios problemas em suas mãos.

Quando acabou, foi a vez do ballet e ou invés de uma coreografia pronta, eles ainda estavam trabalhando nos passos soltos e Thor ficou espantado com a flexibilidade de Loki novamente, como ele conseguia erguer uma das pernas em uma linha paralela ao lado do seu corpo, sem problema nenhum.

Ele tinha vontade de perguntar o que haviam feito com ele para que ele se transformasse em uma maquina e deixasse sua humanidade de lado e lhe pegar no colo, como um filhote de esquilo e protegê-lo.

Ali ele viu quanto tempo Loki aguentava fazendo piruetas simples e como sempre era uma tempo muito maior que as outras pessoas.

Suspirando, Thor olhou para o chão, tentando ignorar a sensação de incomodo que tinha dentro de si.

Como seu pai tinha deixado Loki se transformar naquilo?

De acordo com Pietro, o próximo seria Yoga e então academia e natação.

Era bizarro pensar que todo dia Loki tinha essa rotina, era uma coisa brutal e ele não se oferecia uma pausa.

Então entre o Yoga, onde não era assustadoramente surpreendente, mas Loki era o melhor em segurar nas posições bizarras e o único que parecia estar meditando de verdade e não apenas com os olhos fechados, de pernas cruzadas, e a academia, onde ele levantara mais peso que Thor achou que ele fosse aguentar.

Vendo os braços de Loki lutar para suportar o peso que ele queria aguentar, lhe deu agonia, porque ele sempre tinha a impressão que os braços magrelos iriam quebrar e revelar seus ossos.

-Eu estava pensando se você quer jantar? - Odinson perguntou e Loki assentiu, levantando novamente o peso. - Eu estava pensando em pizza.

-Eu só como verduras e legumes. - Loki lhe respondeu com a voz cansada.

-Pode ser uma pizza de verdura e legumes. - Thor fingiu um sorrisinho, dando de ombros.

Sem falar nada, Loki trocou de roupa por uma sunga, onde Thor pode ver as cicatrizes logo abaixo dos mamilos dele.

Por uma vez a realidade lhe bateu, Loki realmente era um transgenero. Ele era uma mulher até tomar consciência do que era realmente e então tirou os peitos fora e tomou uma pancada de hormônios até sua voz ficar grave e seu corpo mudar.

De alguma forma, as cicatrizes fizeram com que a realidade lhe desse um tapa, ou invés de soar como uma lenda urbana.

Surpreso que isso não afetou em nada seu carinho pelo outro, Thor teve que sacudir a cabeça pra se livrar de perguntas como: "Qual era o nome de nascimento dele?", "Como era o Loki feminino?".

Quando tudo acabou, Thor levou Loki para seu hotel e agradeceu aos céus por aquecedor, fazendo Loki rir, enquanto tirava o cachecol.

Thor pediu pizzas e ligou para o serviço de quarto, pedindo mais alguma coisa, porém Loki inicialmente se recusou a comer.

Netflix foi posta em norueguês, ao contrário de quando ele assistia, que estava em Inglês. Eles viram um filme de ação e Loki fingiu imitar os golpes em si, fazendo Thor fugir com as meias, patinando no chão.

Thor acabou escorregando e Loki o segurou, fazendo com que os dois caíssem no chão.

-Você está bem? - O loiro perguntou preocupado e Loki assentiu, achando tão fofa a preocupação do filho de Odin, que aproveitou sua proximidade e roubou um leve beijo de seus lábios, incerto se poderia ou não, até porque Thor não havia respondido se eles valiam a pena lutar.

Thor correspondeu o beijo, quase com fome, dominando sua boca, fazendo Loki sentir o sabor característico do loiro e das coisas que havia comido, mas isso não tornou o beijo melhor ou pior, ele só se agarrou em Thor querendo mais dessa sensação engraçada que ele tinha, deslizando por sua coluna, um arrepio bom.

Quebrando o beijo por um segundo, Thor ofegou e sorriu para Thor.

-Vale. - Ele disse e Loki franziu a testa. - Definitivamente vale lutar. - Então voltou a beijar o moreno.


Notas Finais


São fofis não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...