1. Spirit Fanfics >
  2. .love on the beach;; markhyuck >
  3. .only;;

História .love on the beach;; markhyuck - .only;;


Escrita por: yuxyu

Notas do Autor


olar
boa noite pessoas
isso foi algo bem aleatório mesmo, e não tenho nada a dizer. eu juro que tentei, mas sei lá.

perdoem os erros, num tá revisado

bom, boa leitura sz

Capítulo 1 - .only;;



donghyuck adorava ir a praia durante a noite, achava que era o melhor horário para poder aproveitar o lugar; a praia iluminada pela lua, o barulho das ondas, andando descalço pela areia molhada, enquanto observava as estrelas em meio ao céu escuro. um verdadeiro cenário digno de cena de filmes.

porém, tornou-se um filme completo com a chegada de um certo estrangeiro; mark lee, o canadense que, em apenas uma noite, fizera haechan se apaixonar. o moreno era perfeito em todos os sentidos, não tinha se quer um errinho – palavras de hyuck.

os dois acabaram se tornando amigos rapidamente – já que mark sempre fora alguém um tanto extrovertido –, e com isso o lee mais decidiu convidá-lo para lhe fazer companhia nos outros dias.

todas as noites eles se encontravam no mesmo lugar; perto as pedras, no canto da praia. caminhavam até o final dela, ou até onde aguentavam, e voltavam. sempre tinham assunto o suficiente para isso.

as caminhadas sob o luar duraram um bom tempo, diria um ano meio, mais ou menos. mas um dia minhyung simplesmente desapareceu. de início donghyuck não estranhou muito, já que o outro também tinha uma vida fora dali. porém, quando fizera um mês desde que mark desaparecera, haechan sentira que havia algo de errado. mas não podia fazer nada, já que nunca achou necessário ter o número do moreno.

as noites sem o canadense tornaram-se sem cor, tão frias, mesmo quando verão se fazia presente com temperaturas altas. julgava-se por ter feito o outro se afastar; afinal, qual era seu problema? chorou por estar só novamente, chorou por não ter seu amado ao seu lado, enquanto riam de alguma piada boba que ele fazia. é, ele realmente estava apaixonado, e isso apenas piorava tudo.

e então os meses simplesmente foram passando, e parecia que mark tinha sumido de vez.

porém, o destino é mais legal do que pensamos, já que em uma madrugada qualquer de inverno, donghyuck estava parado diante do mar, vendo suas ondas irem de encontro com a areia fofinha. respirou fundo, ainda observando. tudo estava um completo silêncio.

— continua linda, como você.

ah, aquela voz! com o coração já acelerado, o coreano virou-se, podendo o ver ali, parado ao seu lado.

— mark... — abraçou o lee mais velho, o apertando. — eu senti tanta a sua falta... — as lágrimas já escorriam por seu rostinho.

mark retribuira aquele abraço quentinho que só o menor tinha. aproveitou o momento e então pronunciou três palavras que estavam presas em sua garganta a tanto tempo:

— eu te amo, haechannie.

e após, os dois permaneceram juntinhos naquela, trocando juras de amor, com direito a beijinhos e carícias por parte dos dois.


Notas Finais


muito casalzinho, é isto
dêem amor a markhyuck e ao nct
beixus

bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...