1. Spirit Fanfics >
  2. Love on the scene - Aidan Gallagher >
  3. Do you want it?

História Love on the scene - Aidan Gallagher - Do you want it?


Escrita por: Boullevard

Notas do Autor


Acho que o capítulo mais difícil de escrever.

Capítulo 18 - Do you want it?


Fanfic / Fanfiction Love on the scene - Aidan Gallagher - Do you want it?

Recapitulando...


—Você está maravilhosa Pietra...


~atualmente~


—Obrigada.- disse meio envergonhada.— Então pra onde vamos?.


—É surpresa.- disse o mesmo com um sorriso de canto.


—Você não pode falar isso pra uma pessoa ansiosa.- disse fazendo bico.


—Se está tão ansiosa vamos logo.


Fomos ate o elevador e quando saímos tinha um carro nós esperando, estava tão ansiosa que sorri durante o caminho todo. Quando chegamos, era um restaurante lindo, todo de vidro, muito chique, acho que nunca frequentei nenhum lugar assim. Descemos do carro e estava maravilhada com o lugar.


—Você gostou?.- perguntou o mesmo me encarando.


—Aham.- disse ainda hipnotizada.


—Vai gostar ainda mais por dentro.- disse o mesmo me puxando para dentro do estabelecimento, e ele estava certo, eu gostei mais ainda, fomos guiados por um garçom até o andar de cima do restaurante, paramos em uma mesa na varanda.


—Essa é a mesa de vocês.- disse o garçom.


—Obrigada.- disse e o mesmo se retirou, quando eu ia sentar Aidan puxou a cadeira pra mim.


—Que cavalheiro.- disse intimando com o mesmo.


—Deixa eu ser cavalheiro.- disse me fazendo rir e logo se sentando,


—Iai gostou da surpresa?.


—Sim, na verdade eu não esperava tudo isso.


—O queee?.- disse com uma cara indignado.


—Sla, eu só não esperava uma coisa tão chique.


—Esperava o que então?


—Na verdade nem eu sei, mas eu nunca fui de frequentar lugares assim.- quando terminei de falar o garçom veio e com um vinho em mãos e me servindo em uma taça que parecia ser de cristal.


—Obrigada.- agradeci ao mesmo que logo se retirou.— sempre esqueço que você não bebe, fico mau de beber sozinha.


—Você adora vinho.- disse me encarando.


—Eu adoro.- disse dando um gole.


—Na verdade eu tive muita ajuda pra escolher um lugar.- disse me fazendo ficar curiosa mas sabia da resposta.


—De quem?.- perguntei apoiando meus braços na mesa


—Suas tias.


—Precisou da ajuda delas?


—Sim, eu queria que você amasse.


—Eu iria amar você qualquer coisa que você preparasse.- disse e o mesmo sorriu.—Não tenho muita exigência, eu sou bem simples, talvez isso seja glamour de mais pra mim.


—Você merece muito mais do que isso Pietra.- disse me fazendo ficar tímida.— eu escolhi esse lugar por que é mais reservado pra gente e pela comida, dizem que é o melhor restaurante da região.


—Quem te deu essa dica foi a tia Lilian?.- disse e nós dois rimos.


—Talvez.


Ficamos conversando e decidimos pedir o jantar, como estava com o Aidan não comeria carne e pedi para o mesmo escolher uma coisa que eu iria amar, e ele escolheu, talvez a melhor comida que eu já comi, era uma massa recheada de uma coisa com um nome muito chique mas era MUITO bom. Quando íamos pedir a sobremesa pedi para o Aidan comermos em um lugar que estava com vontade de ir faz tempo.


Pagamos a conta, e insisti muito em dividimos, a conta deu bem cara, acho que pra ele é normal mas pra mim, não era não, mas paguei sem demonstrar nenhuma expressão mas chorando por dentro.


—Então aonde você quer ir?.- Aidan me perguntou me olhando.


—Bem aqui.- disse pegando meu celular e mostrando o local.


—É nesse mesmo bairro, quer ir a pé?.


—sim.- disse e logo fomos caminhando para a sorveteria, confesso que meus pés estavam começando a doer por causa do salto, não era acostumada a usar.


No meio do caminho, Aidan para me fazendo parar junto, o mesmo abaixa e tira os meus saltos do meu pé, me deixando descalça, e eu senti um grande alívio. Ele se levantou e botou meus saltos em uma das suas mãos e com a outra segurou a minha mão e voltamos a andar.


Estávamos andando de mãos dadas e pode parecer besteira mas eu estava tão feliz com aquilo, as vezes eu o olhava e o admirava.


Quando chegamos o local era lindo, era pequeno mas a decoração era linda, entramos e fomos para a bancada dos sorvetes.


—Boa noite, o que irão querer?.- perguntou a atendente muito simpática. Eu ficava encarando os sorvetes que pareciam muito bons, igual uma criança.



—Eu quero um de baunilha e para ela um de Cookies e cream.- quando ele terminou de falar me levantei rápido e o encarei , como ele sabia que meu sabor preferido era esse?.


—Podem se sentar que logo vou levar seu pedido.- disse a atendente.


Decidimos no sentar na parte externa da loja, a mesas eram no chão e tinha puffs para nos sentarmos. Aidan puxou um puff para o meu lado e se sentou.


—O céu tá lindo hoje.- disse observando as estrelas.


—É verdade, normalmente não dá pra ver ele tão claramente.- o mesmo concordou.


Logo a atendente veio e nos entregou nossos pedidos e comemos apenas observando as estrela, aquele momento era bom, estar com ele era bom, mesmo sem trocar nenhuma palavra.


—Eu gosto de viver.- disse ele me fazendo o olhar curiosa.—Um dia você me perguntou se eu gostava de viver ou vivia por que era a minha vida, e eu nunca te respondi.- disse me encarando.— e eu gosto de viver, e eu só fui perceber isso depois que te conheci.- quando ele terminou de falar quase me deu um treco.


—Eu quero viver do seu lado Pietra.- o mesmo disse ainda me encarando e tirou uma caixinha do seu bolso e a abre mostrando uma aliança fina de prata.


—Quer namorar comigo Pietra Boullevard?.


Meu coração se encheu de felicidade, eu estava eufórica, eu iria explodir a qualquer momento.—Sim.- disse com um enorme sorriso no rosto e o mesmo me beijou, sorriamos durante o beijo, quando nos separamos ficamos com as testas juntas ainda sorrindo. Aidan se separa de mim e tira o anel da caixinha e o coloca no meu dedo.


—Ela é linda.- disse encarando a aliança.


—Betty disse iria gostar.- disse ele me fazendo rir.—O que foi?.


—Nada, só não acredito que elas te ajudaram com tudo isso, elas sempre foram protetoras.- disse olhando para baixo.


—Eu percebi depois que me ameaçaram.- ele disse me fazendo rir alto


—Como convenceu elas?.- perguntei curiosa.


—Segredo.- disse sorrindo de lado e desviando o olhar para o céu.


—Ohhhh não é justo.- disse fazendo birra, o mesmo me encara e se aproxima de mim, deixando apenas a ponta dos nossos narizes se tocando. Ele sabia com fazer meu coração disparar, não nos beijamos, o mesmo se separou e riu.


—Vamos pra casa.- disse se levantando, e indo em direção ao caixa, fiquei confusa com tudo aquilo, não entendi nada, foi tão espontâneo. Aidan pagou a conta e pediu um uber, o caminho todo foi silencioso, aquilo me matava, Aidan não me olhou desde que saímos da sorveteria, ele estava me provocando ou que?.


Quando chegamos no condomínio, estava tudo calmo e silêncio, estavam todos dormindo, entramos no elevador e subimos, estava nervosa com o que estava acontecendo, ele não falava nada, apenas olhava para a frente e por mais que eu o olhasse, ele não me olhava de volta. As portas do elevador abriram e fomos em direção aos nossos apartamentos, quando cheguei na porta do meu apartamento, Aidan me prensa  fazendo um barulho um pouco alto, as mãos do mesmo estavam escoradas na porta me pretendo, ele me olhava com aqueles olhos verdes, que pareciam me devorar.


Aidan se aproxima e me beija, um beijo mais intenso, ele desce a mão até minha cintura e me puxa para ficarmos mais grudados, estávamos sem ar então nos separamos, Aidan abriu seu apartamento com uma dê suas mãos ainda na minha cintura e entramos juntos, eu estava nervosa, muito nervosa, talvez desmaiasse a qualquer momento. Aidan fechou a porta e voltou a me beijar, não podia negar que queria aquilo também, mas não tinha certeza se estava pronta, o nosso beijo ficava ainda mais intenso, o mesmo para e me observa.


—Você quer?.- o mesmo me pergunta olhando no fundo dos meus olhos, o puxei para um beijo e o mesmo entendeu a minha resposta.


O beijo ficava ainda mais selvagem, mas era bom, muito bom, coloquei minhas mãos por de baixo da blusa dele a levantando, o mesmo tira a blusa ficando apenas de calça, as mãos deles começam a percorrer meu corpo parando na minha bunda e apertando, ele me ajuda a subir no seu colo e entrelaço minhas pernas na sua cintura, selo nossos lábios novamente e o mesmo me leva para o quarto, quando entramos, ele fechou a porta e me botou delicadamente na cama, ele ficou por cima de mim e logo desceu os beijos para meu pescoço deixando alguns beijos molhados no local, ele desce para meus seios e beija a parte que esta exposta por causa do decote, as suas mãos começam a subir meu vestido ate ele parar na minha barriga, me sento na cama o tirando por inteiro, ficando apenas de calcinha e sutiã. Aidan me deita novamente e coloca as mãos por dentro da minha calcinha, fazendo movimentos circulares no local me fazendo gemer baixo, ele tira a mão de lá e coloca os dois dedos na boca, não o reconhecia mais, mas eu gostava daquele Aidan, ele tirou minha calcinha e eu desabotoei meu sutiã o jogando em algum lugar do quarto, ele se levanta tirando sua calça e sua cueca e vejo seu membro duro, ele volta para cima de mim me beijando e mete a mão debaixo do travesseiro tirando de lá uma camisinha, fiquei um pouco confusa mas acho que foi planejado, ele coloca a camisinha e se posiciona na minha entrada, ele entrelaça nossas mãos deixando acima da minha cabeça.


—Se doer aperta a minha mão.- disse e assenti com a cabeça, e logo ele me penetrou por inteiro me fazendo soltar um gemido de dor, ele ficou parado por um tempo para me acostumar beijando minha mandíbula e começou a dar leves estocadas que começaram a virar fortes estocadas, a dor já tinha passado, me contorcia na cama por conta do prazer que me preenchia e o mesmo acelerava as estocadas, nossos gemidos começaram a aumentar e a ecoar pelo quarto, entrelacei minhas pernas pela cintura do mesmo a fim de sentir mais e mais ele dentro de mim, ele solto minhas mãos e levando as deles ate meus peitos apertando, as estocadas estavam fortes e rápidas fazendo nós dois chegarmos ao orgasmo juntos.


Ele da mais unas estocados antes de tirar  e tiro minhas pernas de volta dele, o mesmo se deita no meu peito com a respiração ofegante, ficamos ali por um tempo até pegarmos no sono juntos.



Notas Finais


Eu amo quando vocês interagem comigo, então por favor interajam e me digam o que vocês gostaram.


É isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...